PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de junho de 2015

Enfatize a luz e não existirá mais escuridão

Novo post em Universo Natural

Enfatize a luz e não existirá mais escuridão

by José Batista de Carvalho
Enfatize a luz e não existirá mais escuridão universo naturalVida simples e pensamento elevado devem ser a meta. Aprenda a levar em você todas as condições da felicidade, meditando e sintonizando a consciência com as influências externas. Seja qual for o ambiente, não permita que sua paz interior seja afetada por ele. Analise-se, torne-se o que você deve e quer ser. Raramente as pessoas aprendem o verdadeiro autodomínio, fazem coisas que prejudicam seu bem-estar maior e pensam estar sendo felizes; mas não são. Ser capaz de fazer as coisas quando e porque devem ser feitas, e recusar-se a fazer o que sabe que é prejudicial – eis as chaves do sucesso e da felicidade verdadeira.
Não mantenha a mente ocupada com muitas atividades. Analise o que ganha com elas e veja se são realmente importantes. Não desperdice tempo. Ler um bom livro é muito mais útil do que ver filmes. Costumo dizer: “Se você lê durante uma hora, escreva em seu diário espiritual durante duas horas; se escreve durante duas horas, pense durante três horas; se pensa durante três horas, medite todo o tempo”. Onde quer que eu vá, mantenho a mente continuamente na paz da alma. Você também deve sempre apontar a agulha da atenção para o polo norte da alegria espiritual. Então, ninguém poderá jamais perturbar seu equilíbrio.

Seleção de karatê de Aracoiaba conquistou vários prêmios na 2ª Copa Fortaleza de Karatê; veja mais




A seleção de karatê de Aracoiaba participou da 2ª copa Fortaleza de Karatê e foram conquistadas onze medalhas, entre campeões, vice-campeões e terceiro lugar.

Agradecemos a todos que ajudaram para que pudéssemos participar e representar nossas cores.






Nada é impossivel para aquelas pessoas q Deus fez para vencer, ainda tirei 3° lugar agradecer aos meus professores q me apoiaram e acreditaram em minha capacidade




Mais uma vitoria em Equipe aska! , 1 Lugar categoria juvenil kumitê , 2 Lugar meu irmão Antunes e assim a gente pra se preparando pra cearense..



A modelo Licya Paixão é destaque do Aracoiaba News; veja mais



A Revista Eletrônica ARACOIABA NEWS, tem a grata satisfação de estampar em sua 19ª edição dominical a Modelo Licya Paixão.
Licya Rocha Paixão, 23 anos, filha de Francisco Oemio Oliveira Paixão e Neto e Isabel Maria de Lima Rocha, universitária em Design de Moda, na Faculdade Estácio FIC, natural de Fortaleza/CE. Nosso destaque sempre teve um sonho de cursar faculdade e se formar, a menina com um histórico repleto de barreiras e desafios. Com 16 anos fez um curso de modelo e manequim na agência “Villa Model” credenciada a Elite Brasil, foi onde começou sua trajetória voltada para o mundo da “MODA e MODELOS. Participou de vários trabalhos, VTs, desfiles, propagandas, catálogos, além de desfilar no Fortaleza Fashion Week. Em 2014, Licya ficou em na 2ª colocação no desfile para a escolha da “Miss Aracoiaba”, título conquistado com humildade, persistência, apoio da família e amigos.  
A jovem modelo vem sendo convidada para participar de desfiles e eventos de grande importância para a sua carreira. Exemplo de força de vontade, uma menina jovem, com um sonho que muitas têm, porém a mesma sempre acreditou em si e no seu potencial.
“Graças a Deus sou uma mulher realizada pessoal e profissionalmente, carrego comigo as lições que aprendi com as experiências vividas, e acredito que trilhar o caminho sempre com humildade é a melhor maneira para chegar ao alvo que se deseja, e hoje ser escolhida para ser destaque dessa edição, muito formoseia e alegra meu coração e aproveito a oportunidade para deixar uma mensagem aos meus conterrâneos: Nunca desistam de perseguir os seus sonhos mesmo que as dificuldades cheguem, pois o prazer não está só no chegar ao objetivo, e sim nas belezas que encontramos pelo caminho”, disse Licya.

Veja capa de revista com fotos de Bruna Linzmeyer nua

Postado por 

A atriz foi fotografada por Jorge Bispo para edição que terá apenas 160 exemplares e é vendida a R$ 300 pela internet.

Conteúdo escrito por EGO, no Rio.

fotos de Bruna Linzmeyer nua http://www.cantinhojutavares.com
http://s2.glbimg.com/
Já está à venda a revista de 60 páginas com fotos da atriz Bruna Linzmeyer nua. A edição terá apenas 160 exemplares, custa R$ 300 e pode ser comprado pela internet. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Jorge Bispo. Os textos são de Michel Melamed, namorado de Bruna. Na capa, ela aparece sem roupa e com uma banana na boca.

Segundo a atriz contou em entrevista a Jô Soares no "Programa do Jô", as imagens não foram retocadas com Photoshop.
Veja algumas fotos não tão explicita gente pois aqui entram crianças e tal então né!!!

Brasil revê maioridade penal sem ter mapa da criminalidade juvenil

do BOl, em São Paulo
Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, o Brasil, que atualmente discute no Congresso a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos, não possui estatísticas que dimensionem a participação de jovens em crimes cometidos no país.
Por conta da ausência destes dados, a reportagem da Folha reuniu ao longo de dois meses números de envolvimento de menores em delitos realizados nas 27 unidades da Federação. Nove Estados forneceram estatísticas, mas as metodologias usadas para chegar aos números foram variadas.
O levantamento traz indicações de que nos nove Estados consultados, a participação de menores em homicídios com autoria conhecida não é insignificante, como autoridades têm dito. Em sete Estados, é igual ou superior a 10%.
Na quarta-feira (3), a Presidência da República publicou nota informando que, segundo o Ministério da Justiça, os menores são responsáveis por apenas 0,5% dos homicídios no país. O dado já tinha sido divulgado antes.
Procurado, o ministério negou a autoria da conta e a atribuiu ao Fórum Brasileiro de Segurança Pública. A entidade, porém, afirmou nunca ter feito tal cálculo justamente por falta de dados oficiais.
No Distrito Federal, segundo a reportagem, a participação de menores em homicídios é de 30%. A fatia é parcialmente explicada pela disseminação de brigas de gangues na capital.
Já no Ceará, os menores estiveram envolvidos em 30,9% dos crimes violentos letais intencionais em 2014. Esse número pode ser puxado para cima por incluir latrocínios.
No Maranhão, jovens responderam por só 3,1% dos homicídios da capital, mas por 15,2% dos latrocínios, em 2014. Mato Grosso é outro caso de baixo envolvimento em assassinatos: 3,9%. Ainda assim, os percentuais superam os supostos 0,5% e 1%.
Entretanto, os jovens também ostentam altos índices de vítimas da criminalidade. Adolescentes de 16 e 17 representaram 6,6% das vítimas de homicídio no país em 2013, embora sejam apenas 3,6% da população.
(Com informações do jornal Folha de S.Paulo)

Leia mais em: http://zip.net/bnrnM0


FONTE: BOL

Estas belas estão liderando até o momento. Você concorda?





Melissa Natsumy, candidata do Sport ao Belas da Torcida 2015 Arquivo pessoal

Leia mais em: http://zip.net/blrm7B


FONTE: BOL

Brasileiro é reeleito diretor de órgão da ONU

MUNDO
Um dos criadores do programa Fome Zero, Graziano era candidato único e teve 177 votos de um total de 182 delegados nacionais

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Foto: Renato Araújo / Agência Brasil
O brasileiro José Graziano foi reeleito ontem diretor-geral da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação (FAO), o principal órgão das instituições internacionais para o combate à fome no mundo. 

Um dos criadores do programa Fome Zero, adotado no início do  primeiro mandato do ex-presidente Lula - mas logo abandonado para fortalecer o Bolsa Família -, Graziano era candidato único e teve 177 votos de um total de 182 delegados nacionais que votaram na 39ª assembleia-geral da instituição. 

Com isso o brasileiro, que assumiu a posição em 2011, graças às gestões diplomáticas de Brasília, permanecerá no cargo até 2019. Graziano agradeceu a confiança dos delegados e, em um breve discurso, disse que vai trabalhar para aprimorar a gestão da FAO e aperfeiçoar a luta contra a fome e a insegurança alimentar em todo o no mundo.


FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/brasileiro-e-reeleito-diretor-de-orgao-da-onu/

Tipo sanguíneo pode aumentar chances de ter Alzheimer, aponta estudo

SAÚDE
Pesquisa foi feita com participantes jovens mentalmente saudáveis, que já tinham feito testes de ressonância magnética em outros estudos

Uma pesquisa publicada pelo Boletim de Pesquisas Cerebrais, revelou que o tipo sanguíneo pode também influenciar suas chances de desenvolver doenças cognitivas, como o Mal de Alzheimer.

O estudo, realizado por pesquisadores da Universidade de Sheffield, na Inglaterra, aponta uma relação entre a quantidade de massa cinzenta (um tecido que forma parte do cérebro) e o tipo sanguíneo de uma pessoa.Os cientistas descobriram que pessoas com sangue tipo O tinham mais matéria cinzenta do que aquelas com qualquer um dos outros três tipos (A, B e AB). Ainda de acordo com os especialistas, quanto maior for o volume de massa cinzenta, maior é a proteção do corpo contra doenças como o Alzheimer.

Os participantes do estudo eram jovens mentalmente saudáveis, que já tinham feito testes de ressonância magnética em outros estudos. Após a descoberta do tipo de sangue, os pesquisadores examinaram os dados dos cérebros de cada pessoa.Eles descobriram que as pessoas com sangues tipo A, B e AB tem uma quantidade menor de matéria cinzenta na parte posterior do cerebelo.

“Os resultados parecem indicar que pessoas que têm um tipo de sangue O estão mais protegidas contra doenças em que a redução volumétrica é vista em regiões temporal e mediotemporal do cérebro, como o Alzheimer”, disse Matteo DeMarco, um dos autores da pesquisa, em entrevista ao site especializado IFL.

Devido ao envelhecimento, o volume da matéria cinzenta diminui. Algumas das primeiras partes do cérebro que são danificadas pelo Alzheimer são as "temporais e límbicas". Essas são áreas do cérebro que também estão localizadas na parte traseira do órgão. 

A pesquisa constatou que elas são menores em pessoas com tipos sanguíneos A, B e AB.“No entanto, testes adicionais e mais pesquisas são necessárias, pois outros mecanismos biológicos podem estar envolvidos”, disse DeMarco ainda em entrevista ao site IFL. Com informações da Exame.com. 


FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/tipo-sanguineo-pode-aumentar-chances-de-ter-alzheimer-aponta-estudo/

Juliana Paes usa saia transparente e chama atenção em shopping

FAMOSOS
A morena atraiu olhares dos curiosos que passavam no local

Juliana Paes atraiu olhares durante um passeio no Shopping na Barra da Tijuca, neste sábado (6). A morena usava uma saia de renda preta com shortinho colado por debaixo da peça, deixando as pernas torneadas e bronzeadas a vista dos curiosos.
Dona de um corpo escultural, a atriz considerada uma das mais famosas Sex symbols do Brasil, revelou para o Ego que tem uma fruta que é indispensável em sua vida, para manter seu padrão de beleza. "Maçã verde é a minha nova mania. Não fico sem. Está fazendo um bem enorme para a minha beleza", explicou aos risos.
(Foto: Ag. News)
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/juliana-paes-usa-saia-transparente-e-chama-atencao-em-shopping/

BANDA KEINE, LIVRE PARA VOAR, CLIPE OFICIAL, POR MARA CAPRIO

..

Com muito orgulho apresento a banda da minha filha ela como vocalista.
São José do Rio preto,sp
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO.SP


....................................................

Hora do Riso

Os cinco segredos para um homem ser feliz

1. É importante encontrar uma mulher que tenha um bom emprego.
2. É importante encontrar uma mulher que nos faça rir.
3. É importante encontrar uma mulher que seja responsável e não fale mentiras.
4. É importante encontrar uma mulher boa na cama e que adore fazer sexo.
5. É extremamente importante que estas quatro mulheres nunca se encontrem.

Leia Mais!

Evangelho do dia


Domingo, 7 de Junho de 2015.
Santo do dia: Beata Ana de São Bartolomeu, virgem
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Marcos 3, 20-35
Primeira leitura: Gênesis 3, 9-15
Leitura do livro do Gênesis:
Depois que o homem comeu da fruta da árvore, 9o Senhor Deus chamou Adão, dizendo: 'Onde estás?' 10E ele respondeu: 'Ouvi tua voz no jardim, e fiquei com medo, porque estava nu; e me escondi'. 11Disse-lhe o Senhor Deus: 'E quem te disse que estavas nu? Então comeste da árvore, de cujo fruto te proibi comer?' 12Adão disse: 'A mulher que tu me deste por companheira, foi ela que me deu do fruto da árvore, e eu comi'. 13Disse o Senhor Deus à mulher: 'Por que fizeste isso?' E a mulher respondeu: 'A serpente enganou-me e eu comi'. 14Então o Senhor Deus disse à serpente: 'Porque fizeste isso, serás maldita entre todos os animais domésticos e todos os animais selvagens! Rastejarás sobre o ventre e comerás pó todos os dias da tua vida! 15Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça e tu lhe ferirás o calcanhar'.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Mensagem: Atos Falam Mais Alto

Dia: 07 de Junho de 2015

Meditação: … não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade. (1 Pedro 3:18)

Pensamento: Nossos atos e palavras deveriam dizer a mesma coisa.

Leitura: Mateus 9:1-8.

Mensagem:
Atos Falam Mais Alto

            Irritado com um jovem atleta que teve pouco rendimento, mas se gabava de sua habilidade, um comentarista de TV disse: “Não me dita o que vai fazer – diga-me o que fez”. Os atos falam mais alto do que as palavras.
            Vemos tal princípio na vida de Jesus, quando lhe trouxeram um paralítico. Qual foi a resposta dele? “… estão perdoados os teus pecados”. Quando os líderes religiosos fizeram objeções, Jesus suscitou a pergunta do momento: “Pois qual é mais fácil? Dizer: Estão perdoados os teus pecados, ou: Levanta-te e anda?” (Mateus 9:5).

11 Alimentos Fantásticos Para Queimar a Gordura

11 Alimentos Fantásticos Para Queimar a Gordura


Nós sempre procuramos maneiras de retirar a gordura da nossa dieta... e do nosso corpo! Entretanto, os alimentos "sem-gordura" que encontramos nas prateleiras dos mercados devem realmente ser evitados, pois geralmente são ricos em açúcar e outros aditivos. Portanto, aqui estão algumas excelentes maneirasnaturais de combater a gordura que, além de tudo, são fáceis de integrar à sua dieta diária.
 
 
1. Iogurte Grego
 
Este saboroso alimento é muito recomendado devido aos seus diversos benefícios para a saúde, incluindo o seu poder de queima de gordura. O iogurte grego contém elevados níveis de proteínas, que permanecem mais tempo no estômago e lhe fazem sentir-se satisfeito. A proteína não só suprime a fome, mas também o seu corpo queima mais calorias para digerir proteínas do que carboidratos. Experimente comprar aqueles com baixo teor de gordura e açúcar, para maximizar as propriedades de queima de gordura.
 
2. Quinoa
 
Um grão que vem dos climas mais secos da América do Sul, a quinoa é uma ótima maneira de colocar carboidratos mais saudáveis em sua dieta. Ela possui cerca de 8 gramas de proteína, que combate a fome, e 5 gramas de fibra em apenas uma xícara. A quinoa é um ótimo substituto para o arroz ou massa, e é muito fácil de fazer! Ela também contém nutrientes como o ferro, zinco, selênio e vitamina E, que são importantes para qualquer dieta equilibrada.
 
3. Canela
 
canelaJá não é segredo que esta saborosa especiaria popular é uma das mais saudáveis que existem. A canela é conhecida por sua capacidade de estabilizar o açúcar no sangue, o que pode reduzir o apetite, especialmente em pessoas com diabetes. Embora o sabor seja muito forte para alguns, procure adicioná-la gradualmente à sua dieta, seja no café da manhã ou em sua sobremesa favorita. Além de queimar a gordura, a canela é também uma ótima maneira de adoçar alimentos sem adicionar calorias extras.
 
4. Pimentas Fortes
 
Você pode não ser muito fã de pimenta, mas suas qualidades de queima de gordura são notáveis. Pimentas fortes contêm um composto chamado capsaicina, que inibe o apetite e pode acelerar o seu metabolismo por um tempo curto. Embora a pimenta provavelmente não tenha um impacto significativo sobre a perda de peso, muitos nutricionistas e médicos acreditam que quando você come alimentos picantes, você tende a comer menos.
 
6. Melancia
 
Uma delícia no verão, a melancia é rica em açúcar, mas também em água e, portanto, ocupa mais espaço no seu estômago. Quando você come melancia, o seu corpo envia ao cérebro sinais de que não pode mais receber comida e você sente menos fome. Mas o açúcar e a água não são as únicas coisas que a melancia possui; ela também é rica em licopeno, um antioxidante que previne alguns tipos de câncer, e é uma grande fonte de vitamina C. Apenas cuide com as quantidades, já que, como dissemos, ela é rica em açúcar.
 
7. Batatas-doce
 
A batata-doce é uma prima geralmente esquecida da batata comum. Quando você come uma batata normal, ela vem carregada de substâncias que só lhe fazem engordar. Em vez disso, experimente comer a batata doce, que é baixa em calorias e cheia de grandes nutrientes como o potássio, beta-caroteno, vitamina C e fibra.
 
8. Ovos
 
Embora o ovo seja um tabu, devido ao colesterol, ele é, na verdade, um dos alimentos mais saudáveis ​​quando consumido proporcionalmente. Alguns estudos sugerem que a ingestão de proteína, especialmente de ovos, pode saciar sua fome com mais eficácia que uma refeição cheia de carboidratos. Um ovo contém apenas 75 calorias, mas também tem 7 gramas de proteína e outros nutrientes importantes que você precisa para manter seu corpo forte.
 
9. Aveia
 
Uma coisa é certa sobre aveia: comê-la na parte da manhã irá lhe ajudar a permanecer satisfeito com muito mais facilidade ao longo do dia, além de ser rica em fibras e água. De acordo com a maioria dos nutricionistas, alimentos ingeridos quentes, como o mingau de aveia, são melhores para a dieta, porque demoram mais tempo para serem ingeridos, e porque geralmente contêm uma grande quantidade de líquidos, que ajudam você a se sentir mais satisfeito. Ela também é simples e fácil de fazer, por isso não compre o mingau pronto, que normalmente é cheio de açúcares e outros aditivos. Em vez disso, faça o seu próprio e adoce com canela (um outro alimento de combate à gordura mencionado acima), noz-moscada ou mel.
 
 
10. Vinagre
 
Adicionar vinagre à salada pode realmente ajudar a combater as células de gordura, de acordo com pesquisas recentes. Embora os estudos tenham ainda que ser confirmados, acredita-se que o vinagre possa ter ingredientes que ajudam o corpo a quebrar a gordura. Ele também é cheio de sabor e deixa a salada mais gostosa e satisfatória, além de não possuir nada de calorias!
 
11. Castanhas
 
Castanhas e nozes são uma ótima maneira de reduzir a fome entre as refeições e possuem grandes quantidades de nutrientes! Elas são ricas em proteínas, fibras e gorduras saudáveis ​​para o coração, que podem promover a perda de peso e melhorar os níveis de colesterol. É importante comprar castanhas não salgadas ou torradas, porque elas são geralmente embebidas em óleo. Comer um punhado de nozes por dia é uma ótima maneira de controlar o quanto você come durante as refeições!
 
12. Feijão
 
A maioria das pessoas têm certo receio de comer feijão durante uma dieta, pois acreditam que o seu alto teor de carboidratos nos faz sentir cansados e lentos. Entretanto, a crença de que o feijão é um carboidrato é só um mito! Ele é um vegetal, uma proteína e uma grande fonte de fibra que você não deve deixar passar na sua dieta diária. Ele também ajuda a lhe satisfazer e tem poucas calorias. Se você não costuma comer feijão, lembre-se que ele pode também ser adicionado à sopas e saladas.


FONTE:
TURMA DO BAFÔMETRO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK