PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Haddad estuda pedir prisão de Bolsonaro para impedir vitória

Fernando Haddad quer prisão em flagrante de Jair Bolsonaro por suposto 'crime em flagrante'.  
Haddad acusa Bolsonaro de formar organização
criminosa – Foto/Divulgação
Nesta quinta-feira, 18 de outubro, o candidato Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), confirmou que pretende ir até às últimas consequências contra Jair Bolsonaro, do PSL. Após não conseguir reverter os votos nas pesquisas eleitorais, o PT tem divulgado o que diz ser “denúncias alarmantes” sobre supostos crimes cometidos durante a campanha de Bolsonaro.

Após não reverter votos, PT agora quer prisão em ‘flagrante’ de Bolsonaro

Pelo menos duas denúncias foram enviadas pelo PT ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nas quais a legenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede a impugnação da candidatura de Bolsonaro. Sem uma resposta emergencial do TSE, nesta quarta, Haddad confirmou que estuda até pedir a prisão preventiva do candidato Bolsonaro.
Fernando Haddad argumentou que tem vídeos de Bolsonaro em que ele pede para empresários o ajudarem em campanha, mas que não quer doações. Esses empresários estariam investindo diretamente na campanha do representante do PSL.
Fernando Haddad acusa Bolsonaro de formar organização criminosa para vencer eleição
De acordo com o petista, Jair Bolsonaro teria criado uma organização criminosa com grandes empresários brasileiros. Pegando carona na fala petista, Ciro Gomes, do PDT, já estaria estudando também solicitar uma anulação da disputa eleitoral, pelo mesmo motivo visto por Haddad. Assim, com uma possível saída de Bolsonaro, a disputa seria realizada entre Fernando Haddad e Ciro Gomes.
Fernando Haddad garante que, mesmo que a justiça não apoiar sua ideia, ele pretende ir até às últimas consequências sobre a campanha de Bolsonaro no WhatsApp. O petista garante que as mensagens de Bolsonaro nessa rede social teriam custado muitos milhões de reais.
Assista abaixo ao vídeo que mostra Fernando Haddad, do PT, confirmando que estuda pedir a prisão em flagrante do candidato Jair Bolsonaro, do PSL:

Jornalista surpreende e revela a verdadeira face de Wesley Safadão

Wesley Safadão no novo projeto WS Mais Uma Vez
em Villaggio JK-SP (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
A jornalista Fabíola Reipert surpreendeu a todos no Balanço Geral desta quinta-feira (18), ao falar sobre quem o cantor Wesley Safadão realmente é. Em homenagem ao dia do jornalista, ela respondeu algumas perguntas polêmicas do seu colega de programa, Reinaldo Gottino.

Na ocasião, a venenosa foi questionada sobre um famoso que ela gostou muito de ter conhecido. “Diz de quem você gostou de conhecer”, pediu ele, e a jornalista foi direta, ao citar a atriz Juliana Paes, da Globo. “Juliana Paes! Uma vez a gente estava em um evento, comecei a conversar com ela”, iniciou.

“Achei tão simples, simpática, gente como a gente, que eu gostei da Juliana Paes. Nunca vi nenhum A da Juliana, sobre ser muito estrela…”, declarou. Na sequência, foi a vez dela responder quem é o famoso que ela tinha uma imagem a respeito, mas a surpreendeu por ser totalmente diferente.

“Foi recentemente. Foi um homem. Um cantor. Eu achava esse cara metido, estrelinha, tinha essa impressão. Mas recentemente fiz uma entrevista com ele e mudei completamente o pensamento. É o Wesley Safadão, simples como a Juliana, eu gostei de verdade”, disparou.

E por fim, Gottino perguntou: “E quem você não gostou ou não teve uma boa experiência?”. Fabíola Reipert então foi bem direta: “Eu encontrei essa famosa, que todo mundo fala que ela tem fama de arrogante, de tratar as pessoas mal. No caso dela é verdade”.

Luana Piovani (Foto: Divulgação)
“Encontrei em uma casa noturna de São Paulo e ela me respondeu de uma forma tão antipática, com uma forma de desprezo… É a Luana Piovani. Pode ser até legal com quem conhece, mas tive uma má impressão dela”, afirmou ela, ao vivo em rede nacional.

Será que Luana dará alguma resposta à ela? Vamos aguardar!

Quanto mais transar, mais tempo irá viver, aponta estudo

O sexo pode potencializar a imunidade e produzir telômeros maiores no corpo das mulheres
Escrito por Redação / Redação Minha Vida
Transar traz diversos benefícios para a saúde. Pesquisas anteriores relacionam o sexo ao bom humor e uma maior qualidade de vida. E agora, um novo estudo aponta que quanto mais transarmos, mais tempo teremos de vida.

Como o estudo foi feito

O estudo foi dividido em duas fases: Na primeira, 918 homens com 45 a 59 anos de idade foram entrevistados sobre seus hábitos sexuais. Uma década depois, estes mesmos homens responderam a uma série de perguntas sobre a frequência em que transavam.

Os pesquisadores concluíram que os homens que transavam ao menos duas vezes por semana reduziram suas taxas de mortalidade pela metade.

A segundo fase do estudo contou com a participação de 129 mulheres com idades entre 20 e 50 anos. Elas responderam perguntas sobre suas vidas amorosas e o quanto elas estavam satisfeitas.

Após análise biológica, os cientistas descobriram que as mulheres que transavam mais e tinham uma vida amorosa satisfatória, apresentavam maiores telômeros, uma espécie de "capa" que protege os cromossomos, fazendo com que tenhamos um aumento em nossa expectativa de vida.

Conclusões

Os cientistas também afirmam que o sexo potencializa o sistema imunitário ao incentivar a produção de células que combatem doenças.

POR MINHA VIDA

Diário Repórter - Edição de homenagem ao Fortaleza Esporte Clube

...

Por TV Diário
O Sistema Verdes realiza uma série de reportagens e conteúdo especial sobre o centenário do 'Tricolor de Aço', comemorado no dia 18 de outubro de 2018. O programa Diário Repórter, na última terça-feira (16), recontou a história do clube cearense, desde a criação até os grandes ídolos que marcaram gerações.

Veja Mais Vídeos em...

LEIA TAMBÉM: Fortaleza chega aos 100 anos de amor, glórias e tradição no futebol

Chás para Cólica Menstrual

Veja aqui os três melhores chás para cólicas menstruais. Descubra porquê cada um deles está nessa lista e veja a receita para prepará-los corretamente. Descubra ainda outras dicas naturais para reduzir as dores advindas das cólicas menstruais. 
Chá de Calêndula
POR RECEITA NATURAL
A cólica menstrual, também conhecida como dismenorreia, é caracterizada como um dor pélvica que ocorre antes ou durante o período de menstruação.
Infelizmente, a cólica menstrual atinge 90% das mulheres em idade reprodutiva em todo o mundo. De acordo com a OMS, 10% dessas mulheres sentem dores incapacitantes. Esse problema é a principal queixa das mulheres, de acordo com diversos médicos ginecologistas.
Além das dores, existem outros sintomas que podem ser acompanhados pelas cólicas menstruais como: Enjoos, Diarreia, Vômitos, Cansaço, Dor de cabeça, Nervosismo, Vertigem e Desmaio
Veja neste artigo alguns chás para cólica menstrual. Descubra quais plantas medicinais podem te ajudar a combater esse problema e como preparar cada um desses chás. Boa leitura!

Chá de Calêndula

A flor de calêndula é considerada a primeira e melhor alternativa para combater de forma natural a dor das cólicas menstruais. Isso porque a calêndula possui flavonoides, óleos essenciais e glicosídeos. Com isso, a flor possui importante ação anti-inflamatória, reduzindo as dores menstruais.

Ingredientes:
  • 1 xícara de água
  • 1 colher de sobremesa de flores de calêndula
Modo de Preparo: Ferva a água e coloque as flores de calêndula. Feito isso, deixe abafado por cerca de 10 minutos. Coe o chá antes de consumir.
Posologia: Tome duas xícaras do chá de calêndula ao dia durante 10 dias antes do ciclo menstrual.
Cuidados: Evitar excessos no caso de predisposição a problemas estomacais.

Chá de folha de Laranjeira

O chá para cólica menstrual com folhas de Laranjeira é uma ótima opção porque a planta possui efeito contra a dor, além de combater de forma natural o estresse, outro sintoma comum na TPM.
Ingredientes
  • 1 xícara de água
  • 2 colheres de chá de folha de laranjeira
Modo de preparo: Ferva a água e, em seguida, adicione na panela as folhas de Laranjeira picadas. Tampe o recipiente e deixe a infusão agir até a temperatura estar morna. Coe o chá para cólica com laranjeira antes de beber.
Posologia: Beba ao menos uma xícara de chá para cólica com laranjeira por dia durante os últimos 3 dias antes da menstruação chegar.

Chá de Gengibre

LEIA MAIS EM...

Fortaleza chega aos 100 anos de amor, glórias e tradição no futebol

Com ampla programação de eventos e caracterização temática de diversos monumentos da cidade, Tricolor festeja o seu primeiro século, pavimentando sua história com avanços no gramado e também na infraestrutura.
Torcida do Fortaleza é um dos maiores símbolos
 do clube nestes 100 anos de existência
Foto: Thiago Gadelha
O que leva uma instituição a durar 100 anos? Certamente, as razões são diversas, mas uma delas é o amor, que transcende as paixões e se prolonga no tempo até a eternidade. Cem anos abrigam três gerações, as quais dentro de sua passagem histórica pelo mundo do futebol viram, como que num caleidoscópio inesquecível, as imagens do time surgido no Pici, cujos feitos entraram pela retina e marcaram suas existências.

Surgido pelas mãos de Alcides Santos, que não apenas doou o terreno, como também contagiou os desportistas com o amor pelas três cores (vermelha, azul e branca), o Fortaleza cativou a muitos, desde os primeiros anos. As três gerações, cada uma a seu tempo, viram o Fortaleza ser campeão da Taça do Nordeste em 1946, do Torneio Norte-Nordese de 1970 e aos poucos foram se familiarizando com os craques, que surgiram, via de regra, das peladas de meio de rua. Os mais antigos idolatraram Moésio Gomes, Mozart Gomes, Croinha, Sapenha, entre outros, e a paixão foi crescendo. Muitos outros craques foram despontando no Pici e arrastando multidões.

O torcedor da atualidade se irmana com aficionados mais antigos pelo conhecimento das realizações do Tricolor de Aço, como era mais chamado o clube nos anos 1970 e 1980. Nos dias atuais, o amante do Fortaleza aceita bem os treinos fechados, mas, naquela época, a paixão incontida da meninada não aceitaria tal modernidade.

O antigo portão da rua Mário da Silveira ficava fechado em dias de treinos. Quando chegava um atleta de carro, a garotada pulava dentro, ia trepada no capô, ou corria portão adentro. Outros os seguiam a pé, deixando o porteiro atônito. Nesse intervalo de tempo, dois incansáveis tricolores, os jornalistas Silvio Carlos e José Raymundo Costa criaram o slogan "Clube da Garotada". Eles peregrinavam por escolas públicas distribuindo material escolar com as cores do Leão e faziam desabrochar o sentimento de fascínio pelas três cores.

LEIA MAIS EM...

Vamos ouvir a Palavra de Deus.

..

Inscreva-se no nosso mas novo canal. https://www.youtube.com/watch?v=tisFk... Salmos 11 Segurança em Deus De Davi. Ao regente do coro. 1 Com Deus, o Senhor, estou seguro. Não adianta me dizerem: “Fuja como um pássaro para as montanhas 2 porque os maus já armaram os seus arcos e de tocaia apontam as flechas para atirar nas pessoas direitas. 3 O que pode fazer a pessoa honesta quando as leis e os bons costumes são desprezados?” 4 O Senhor Deus está no seu santo Templo; o seu trono está no céu. Ele vê todas as pessoas e sabe o que elas fazem. 5 O Senhor examina os que lhe obedecem e também aqueles que são maus; com todo o coração ele detesta os que gostam de praticar violências. 6 Deus faz cair enxofre e brasas sobre os maus; ele os castiga com ventos que queimam como o fogo. 7 O Senhor faz o que é certo e ama a honestidade; as pessoas que são obedientes a ele viverão na sua presença.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK