PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de junho de 2022

Posso tirar o celular da tomada antes de carregar 100%?

A bateria do celular pode ficar viciada?

POR OLHAR DIGITAL - Sabe aquele dia em que a pressa não deixa o celular chegar a 100% da carga antes de tirar da tomada? Seja por estar atrasado ou em cima da hora, ou mesmo pela impaciência. Mas, será que não carregar completamente prejudica a bateria do aparelho?

Além de fazer mal, o ato pode deixar a bateria viciada? E, por falar nisso, existe um percentual mínimo de quando colocar o celular para carregar ou só devemos ligar o telefone na tomada quando descarrega totalmente? O Olhar Digital consultou especialistas no assunto para tirar essas dúvidas!

Continue Lendo...

O que é e como funciona um repetidor de sinal Wi-Fi

Como funciona?

POR OLHAR DIGITAL - Por mais que a velocidade de conexão oferecida pelos provedores tenha aumentado nos últimos anos, nem sempre é possível distribuir o sinal de uma rede Wi-Fi com qualidade por toda a casa. É aí que entra o amplificador ou repetidor de sinal para redes sem fio.

Caso a sua internet não esteja funcionando bem em algum cômodo da casa, confira mais informações sobre o acessório abaixo.

O que é um repetidor de sinal?

Continue Lendo em...

Os poderosos benefícios do chá de Erva-doce

A erva doce é a semente de uma erva medicinal muito boa tratar cólica e gases, mas tem uma combinação de óleos essenciais que alivia o enjoo, dor de cabeça e até mal estar relacionado à gripe.

TUA SAÚDE A erva doce é a semente de uma erva medicinal muito boa tratar cólica e gases, mas tem uma combinação de óleos essenciais que alivia o enjoo, dor de cabeça e até mal estar relacionado à gripe.

Neste vídeo, a nutricionista Tatiana Zanin, vai te mostrar como fazer o chá de erva-doce do jeito certo para ter todos os benefícios terapêuticos.

E além de todos os benefícios O chá de erva doce também ajuda a emagrecer porque tira a vontade de comer doces. Assista o vídeo para conhecer tudo o que a erva-doce pode fazer por você!

Confira o Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=S0wQKr0sMuQ

SAIBA MAIS EM: https://www.tuasaude.com/erva-doce/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK