PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de abril de 2017

ESTA é a maneira mais fácil e efetiva de desentupir ralos sem gastar um só centavo

Você não precisa gastar uma quantidade absurda de dinheiro com encanadores ou produtos químicos para desentupir ralos. Te ensinaremos uma maneira fácil e efetiva, usando ingredientes que você pode encontrar em sua própria casa.

Primeiro, você vai precisar misturar 1/3 de uma xícara de bicarbonato de sódio e 1/3 de vinagre branco.
Logo, despeje a mistura no ralo. A efervescência da fórmula ajudará a remover sujeira ou o lixo que estejam nos encanamentos.
Então deixe agir por mais de uma hora e depois enxágue com água quente.
Você verá como o problema se resolverá facilmente. Você não vai acreditar!

Aprenda a fazer um delicioso pão de alho recheado com presunto e queijo

Por Gadoo - O pão de alho é um alimento bastante apreciado pelos brasileiros, principalmente em churrascos e festas de família.
O fato é que cada pessoa faz essa delícia de uma forma, usando diversos ingredientes e recheios.
Pensando nisso, trazemos uma receita para você aprender a fazer um delicioso pão de alho recheado com presunto e queijo.
Confira:
Aprenda a fazer um delicioso pão de alho recheado com presunto e queijo
Post traz receita para você aprender a fazer um delicioso pão de alho recheado com presunto e queijo.
Ingredientes:
400 gramas de requeijão cremoso tipo catupiry
200 gramas de presunto picado
¼ xícara de salsinha picada
2 xícaras de muçarela picada
½ xícara de cebolinha picada
1 colher de chá de sal
2 pães tipo baguete
½ xícara de manteiga derretida
2 colheres de sopa de salsinha picada para a manteiga de alho
3 dentes de alho picados
2 colheres de sopa de parmesão

Receita Para Acabar Com os Cravos no Nariz

Cansada de cravos? Então veja como preparar uma receita caseira para remover os pontos pretos do nariz e outras partes do rosto. 
POR RECEITA NATURAL - Ao olhar no espelho com um pouco mais de cautela, é bem possível que você observe alguns (ou muitos) pontos pretos em seu nariz. Esses pontos pretos nada mais são que os cravos e eles ocorrem devido ao entupimento dos poros por resíduos, sebo e queratina da própria pele. O aparecimento de cravos no nariz é bem comum em homens e mulheres de todas idades.
Quando os folículos são obstruídos, pode acontecer um processo infeccioso no interior da derme. Nesses casos, a pele costuma ficar vermelha e há a formação de pus. Esse processo é mais conhecido como acne ou espinha. Toda espinha deriva de um cravo, mas o cravo não necessariamente vai se tornar uma espinha.


A limpeza de pele é a melhor maneira de controlar os cravos presentes no rosto. E não é preciso gastar rios de dinheiro com procedimentos caros. Essa limpeza de pele pode ser feita em casa, sem grandes custos. Vale lembrar também que espremer a pele com as unhas favorece o processo infeccioso, por isso o ideal é sempre evitar esse hábito. Para retirar os cravos, o correto é fazer uma limpeza de pele. Em casos mais sérios, o ideal é procurar um dermatologista. Agora veja a receita caseira para tratar os pontinhos pretos no nariz sem gastar muito e de forma bem simples e fácil.

Receita Caseira para Retirar Cravos do Nariz

Ingredientes

Cravos no Nariz
Cravos no Nariz
Você vai precisar dos seguintes itens:
  • 1/2 tomate
  • 1 colher (de sopa) de borra de café (o que sobra no filtro ou coador)

Modo de Preparo

Coloque a borra do pó de café em um pratinho ou pires. Depois venha com a parte cortada do tomate e encoste no pó. O tomate servirá para espalhar o café sobre a pele e remover os pontos pretos.

Como Usar

O que acontece se não declarar o Imposto de Renda 2017? Confira

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física à Receita Federal termina nesta sexta-feira/Arquivo Agência Brasil
POR AGÊNCIA BRASIL - Perder o prazo de entrega ou não fazer a declaração do Imposto de Renda pode render dor de cabeça ao contribuinte. A consequência imediata é que o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) adquire o status de pendente de regularização e, com isso, a vida financeira do contribuinte se complica, já que o documento é necessário para várias tarefas.

Na prática, o contribuinte com CPF pendente de regularização não pode, por exemplo, fazer empréstimos, obter certidão negativa para venda ou aluguel de imóvel, tirar passaporte e até mesmo prestar concurso público, além de ter problemas para movimentar conta bancária.

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física à Receita Federal termina nesta sexta-feira (28) e a expectativa é de que 28,3 milhões de declarações sejam entregues. De acordo com a Receita Federal, o contribuinte que deixar de declarar fica sujeito ao pagamento de multa.

A taxa pelo atraso é de 1% ao mês ou fração sobre o valor do imposto a ser pago. No entanto, essa multa não pode ultrapassar 20% do imposto devido. Se o correspondente a 1% do imposto a ser pago for menor que R$ 165,74, o contribuinte deverá colaborar com esse valor mínimo. Essa regra também se aplica a quem não possui imposto devido.

Corpo de Bombeiros alerta para os perigos do gás de cozinha

POR CEARÁ AGORA - 
Um incidente recente chamou a atenção dos moradores de Fortaleza. Num prédio no bairro Passaré, duas pessoas sofreram queimaduras após uma explosão decorrente de um vazamento de gás prolongado. Segundo moradores, há pelo menos três dias o cheiro característico do mercaptan incomodava a vizinhança. Por volta das 8 horas da manhã, num dos apartamentos, onde o ar já estava saturado, o gás explodiu, destruindo portas, janelas, móveis e eletrodomésticos. O morador da unidade foi conduzido ao IJF com queimaduras de 1º e 2º graus. Alguns vizinhos sofreram cortes devido aos estilhaços de vidros projetados para longe pelo impacto.

Apesar de não serem muito frequentes, explosões causadas por vazamento de gás são uma ameaça que não pode ser desprezada. Seu potencial destrutivo é enorme e o material combustível, concentrado sob alta pressão dentro dos botijões de gás, pode ser encontrado nos lares de quase todos os cearenses. Falhas no sistema de vedação, causando vazamentos, são o tipo de ocorrência mais comum atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Bom café da manhã!

​via: lindas frases


Que Deus ilumine a nossa Quinta-feira!


Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK