PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de março de 2019

Mastruz com Leite - Razões (Sua Música)

..
FONTE DO VÍDEO
Ficha Técnica: Artista: Mastruz com Leite Música: Razões Composição: Ferreira Filho Produzido pela @mtsmusiic Direção, Roteiro, Captação, Sonorização, Edição e Finalização por @wallcley e @lucasmartson Arregimentação de Cast: @pedroaraujojr Casting: @anneandradek @allexia_diana @oitalolima @saulogeazi Agradecimento à @casadetonho Letra: Não quero mais saber de você, Por favor, não me procure mais. Já cansei de esperar por você, Sei que vou me arrepender, Mas não volto atrás. Não quero ouvir falar em você! Pra lembrar que um dia eu te amei. E chorar por você foi em vão, por essas e outras razões, Vou tentar esquecer de você! Se um dia você descobrir O que é o amor Se sofrer, Se chorar Eu queria estar, Ao seu lado, Só pra te falar, Como é ruim a gente amar Sem ser amado. e um dia você descobrir O que é o amor Se sofrer, Se chorar Eu queria estar, Ao seu lado, Só pra te falar, Como é ruim a gente amar Sem ser amado. Ficha técnica:
Mastruz com Leite - Razões (2019)

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

Enquanto o filme não chega: jogue o clássico game de Aladdin para Mega Drive em seu PC

Relembre os bons momentos do jogo clássico do Aladdin em seu computador
.
A Disney tem investido em trazer alguns de seus clássicos desenhos de volta em remakes que estão seguindo o estilo live-action, ou seja, com atores de verdade no lugar das animações. Um deles, por exemplo, é o Aladdin, que teve o seu primeiro trailer completo revelado ontem, dia 12 de março e empolgou muita gente, principalmente os mais nostálgicos.

O primeiro Alladin, lançado em 1992,  também recebeu alguns jogos baseados em sua animação, sendo que a sua versão para Mega Drive e PCs chegou a ser considerada um clássico, por acompanhar a história da animação original, inclusive possuindo gráficos que eram bem parecidos com o que era retratado nas telas.
Logo, para segurar a empolgação enquanto o filme não chega - previsto para dia 24 de maio - que tal jogar o game citado acima no seu computador? E ter acesso a ele é fácil - e barato. Veja abaixo o trailer do jogo e confira a seguir como rodá-lo na sua máquina: 

Jogando o clássico no PC sem instalar nada

Se você nunca teve a oportunidade de jogar este clássico, a forma mais fácil de testá-lo é acessando o site do Archive.org, que conta com uma coletânea de jogos antigos prontos para rodarem no browser. Assim, nesta coletânea, uma versão de demonstração deste jogo está disponível online e pode ser rodada em seu computador. Veja como jogá-la:
  1. No navegador de sua preferência, acesse este link;
  2. Toque no botão de “ligar”, conforme mostra a imagem abaixo;

    Reprodução
  3. Agora, aguarde até que os arquivos do jogo sejam carregados.

Mourão culpa videogames por massacre em Suzano: 'jovens estão viciados'

Vice-presidente da República relacionou jogos violentos com morte de dez pessoas em escola da Grande São Paulo
Mourão
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, lamentou o massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP), na manhã desta quarta-feira, 13. Dois homens atiraram contra alunos e funcionários do colégio, matando cinco estudantes, duas funcionárias e o tio de um deles antes de cometerem suicídio. O mandatário, porém, relacionou a tragédia com videogames violentos.

"Temos que entender o porquê de isso estar acontecendo. Essas coisas não aconteciam no Brasil. Vemos essa garotada viciada em videogames violentos (...). Tenho netos e os vejo muitas vezes mergulhados nisso aí", comentou Mourão, segundo informações do jornal Correio Braziliense.

O vice-presidente não quis relacionar o caso de Suzano com o decreto que flexibiliza a posse de armas legais no Brasil, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro em janeiro. "Não tem nada a ver", disse. "Vai dizer que a arma que os caras tinham lá era legal?"

"Estou muito triste com essa situação", acrescentou Mourão. "Quando eu era criança, jogava bola, soltava pipa. A gente não vê mais essas coisas. Lamento profundamente tudo o que ocorreu."

Não é a primeira vez que um líder político relaciona games violentos a massacres ou tragédias no mundo real. Em fevereiro de 2018, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez o mesmo durante um encontro sobre a violência nas escolas norte-americanas.

"Nós precisamos fazer alguma coisa quanto ao que eles (jovens) estão vendo e como eles estão vendo. E também os videogames", disse Trump. "Quer dizer, mais e mais pessoas dizem isso, o nível da violência nos videogames está fazendo a cabeça dos jovens. E você dá mais um passo, e são os filmes. Você vê esses filmes, e eles são tão violentos."

Já no Brasil, em 2016, o então ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, fez o mesmo paralelo. "Outro dia ouvi um especialista dizer que nunca viu um game em que o vencedor é quem salva vidas, pois o vencedor é sempre quem mata. Essa cultura da exaltação da violência se projeta e acaba banalizando a violência", comentou na época.

Não é isso o que diz a ciência, porém. Um estudo da Universidade de Oxford divulgado nesta semana não encontrou qualquer relação entre agressividade em jovens e games violentos. A pesquisa contou com a participação de 1.004 pessoas com idades entre 14 e 15 anos, além dos respectivos pais ou responsáveis.

Agora é oficial: o CPF é documento único no país

O CPF agora pode ser usado para substituir documentos como número do NIT, Carteira de Trabalho e até da Carteira Nacional de Habilitação
CPF
O brasileiro possui muitos documentos e são vários números diferentes para cada um deles. Para facilitar para o cidadão, o governo propôs que o CPF fosse implementado como documento único, sendo aceito para os mais diversos fins, sem a necessidade de algum outro documento. Como já noticiamos no Olhar Digital, o processo para que essa mudança fosse implementada estava em andamento. Felizmente, o decreto que promove essa unificação foi publicado no Diário Oficial da União, na última terça-feira (12).

Agora, o CPF passa a substituir todos os “números de inscrição existentes em bases de dados públicas e federais”. O número único poderá ser usado em cadastros, formulários, sistemas e outros instrumentos para prestação de serviço público. Assim, haverá um campo obrigatório para preenchimento do CPF.

O documento também passará a substituir o número e série da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); o número do cadastro do Programa de Integração Social (PIS); o número de Identificação do Trabalhador (NIT); o número da Carteira Nacional de Habilitação; e diversos outros registros de inscrição presentes em bases de dados públicas.

Entretanto, o decreto não altera os processos que já estão em andamento nos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito ou do Ministério da Defesa. Além da obrigatoriedade de se portar alguns documentos, como, por exemplo, a carteira de motorista ou o certificado de alistamento militar.

Os órgãos públicos terão um prazo de três meses para se adequar as novas normas. Além do prazo de um ano para atualizar a base de dados a partir dos números de CPF.
A medida pode ser uma preparação para a implementação do Documento Nacional de Identidade, um documento único e digital, que reunirá todas as informações do cidadão em um só lugar.

Cuidado com o seu CPF
O CPF já é utilizado para muitas coisas, como já alertamos, o cidadão deve se atentar às circunstâncias em que esse documento é utilizado. Com a implementação do uso do CPF como documento único, esse cuidado deve ser redobrado.

Hoje em dia, nosso documento pode ser usado para consultar débitos em nosso nome, além de facilitar, ou não, a obtenção de algum tipo de crédito. Quando informamos nosso CPF no supermercado, estamos dando ao governo uma ideia de quanto e como estamos gastando o nosso dinheiro, para evitar sonegação de impostos.

O CPF é um dos documentos mais vazados no país, por esse motivo, é bom prestar atenção em que momentos se deve ou não informar o número deste documento, evitando perder o controle sobre as informações pessoais.

Chás contra Úlcera e Reumatismo

Aprenda a fazer um chá com erva baleeira que serve como tratamento complementar para reumatismo, aliviando a dor e também curando as úlceras. Veja também alternativas com pau ferro e Cordão de São Francisco. 
A erva baleeira é excelente para o tratamento de
 reumatismos e úlceras
O reumatismo é o nome popular dado a um conjunto de mais de 100 doenças que atingem os ossos e articulações. Também tem as doenças reumáticas no coração, rins e no sistema sanguíneo; as principais e mais conhecidas doenças reumáticas são a gota, fibromialgia, lúpus, capsulite adesiva (afeta o ombro), gota, tendinite e espondilite aquilosante.
A úlcera é uma lesão aberta que pode aparecer em vários locais do corpo o que causa incômodo e muita dor. Existem as úlceras orais que pode ter ser início por um machucado devido à uma mordida mal curada ou pelo uso de aparelhos ortodônticos, por exemplo.
Também existe a úlcera por pressão, mais comum em pessoas que estejam acamadas ou com deficiência de mobilidade que ficam em uma posição só por muito tempo, causando machucadura pela pressão exercida nessa região.
Já as úlceras venosas que aparecem pela dificuldade do sangue voltar para o coração e as úlceras pépticas, que incluem as gástricas, duodenal e esofágica. Seu surgimento é ocasionado pelo revestimento natural desses órgãos que são prejudicados por bactérias.
Plantas medicinais para úlceras e reumatismos
Vamos te mostrar agora plantas medicinais que servem como um tratamento alternativo natural para curar doenças reumáticas e úlceras em geral.

Erva baleeira

A erva baleeira (Cordia verbenacea), conhecida também como maria-preta, maria-milagrosa, salicina catinga-de-barão e pimenteira tem ação cicatrizante, analgésica, anti-inflamatória e serve como relaxante muscular.
Ela é ótima para tratar feridas abertas como úlceras de qualquer natureza por ter alto poder de cicatrização. Serve também para reumatismos em geral, dores na coluna, artrites contusões, nevralgias e dor de dente.

Chá de erva baleeira

  • 01 Colher de sopa de folhas de erva baleeira picada
  • 01 Litro de água fervente
Como fazer: Coloque a água para aquecer; quando chegar ao ponto de fervura, desligue. Adicione as folhas de erva baleeira, tampe e deixe descansando por 10 minutos. Coe e tome de 2 à 3 xícaras ao dia.

Garrafada para reumatismos e artrites

LEIA MAIS EM...

Facebook, Instagram e WhatsApp fora do ar por causa de ataque em Suzano

..
FONTE DO VÍDEO: 
Neste vídeo, Edgard Matsuki desmente a tese que aponta que o Instagram, Facebook e WhatsApp foram bloqueados por causa do ata que realizado na escola Raul Brasil em Suzano. Para saber mais sobre o assunto, leia o desmentido do Boatos.org:
https://www.boatos.org/tecnologia/whatsapp-facebook-instagram-bloqueados-suzano.html

Facebook, Instagram e WhatsApp voltam a funcionar plenamente no mundo todo

Falha desconhecida derrubou serviços
Facebook (foto) ficou fora do ar ontem, até o
 final da noite-início da madrugada. Instagram
 e WhatsApp estavam instáveis. Foto: Hadrian
Uma falha de origem desconhecida impediu, nesta quarta-feira, 13, o acesso ao Facebook e parcialmente ao WhatsApp e ao Instagram em várias partes do mundo. Os serviços voltaram a funcionar entre o final da noite de ontem, 13, e madrugada de hoje, 14.

“Temos conhecimento de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar os aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver o problema o quanto antes”, disse o grupo em um tuíte publicado às 17H30 GMT (14H30 em Brasília).

Os usuários reclamavam no Twitter de não conseguir acessar ou de ter acesso limitado ao Facebook e ao Instagram.

LEIA TAMBÉM: Facebook e Instagram ficam fora do ar nesta quarta-feira em vários paises

O Facebook também indicou que a falha não estava relacionada com um ciberataque do tipo “DDoS“, como são conhecidos os Ataques Distribuídos de Negação de Serviço, que sobrecarregam os servidores com uma alta demanda de conexões.

Segundo o site especializado downdetector.com, os problemas eram mais perceptíveis na América do Norte e na Europa. Porém, aqui no Brasil foi notado com força e várias teorias absurdas dizendo que era por conta de grande volume de fotos e vídeos da tragédia de Suzano, interior de São Paulo, seriam a causa da falha.

A rede social, com 2,3 bilhões de usuários ativos, registrou uma falha notável em novembro, atribuída a um “problema do servidor”, e uma em setembro, atribuída a “problemas de rede”.
Com informações da AFP

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK