PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de julho de 2017

Se um 45 já é bom... Imagina três.

Sidney Guedes, Rufino Silva e
Telmo Amaro
Se um 45 já é bom... Imagina três. Eles formam um verdadeiro trio parada dura. Um trator turbinado é aquele coração cheio de amor, esperança e acima de tudo, com Deus no coração... Memorizem os nomes desses astros... O ex vereador Dr. Sidney Guedes, Radialista Rufino, FM Maior, 93,3, também vereador por três vezes é o melhor diretor do Hospital de Araçoiaba e Regional, Telmo Amaro, o couver do Sidney Magal, dos anos dourados. Hoje. 06.07.2017. Sim, já ia me esquecendo, Estamos com o chupador de mangas, prefeito Antônio Cláudio, escolhido dentre mais de cinco mil prefeitos do Brasil, o 58 melhores do país e o quinto do Ceará... Pesquisa Nacional de Estatística... Um verdadeiro colecionador de títulos e conquistas. Aracoiaba, 07.07.2017... Redigido.

LEIA MAIS...
Crônicas de Rufino Silva

Se você gosta de mágica, prepare-se para se surpreender!

..

Se você gosta de mágica, prepare-se para se surpreender!

O famoso ilusionista holandês Hans Klok corre contra o relógio enquanto faz suas mágicas mais rápido do que você já viu antes. Ele promete criar 10 truques incríveis de mágica em apenas 5 minutos. Será que ele consegue? Assista e confira!

Saiba Quais São os Remédios Naturais Que Diminuem Seus Níveis de Ácido Úrico

Os altos níveis de ácido úrico na corrente sanguínea, também conhecido como hiperuricemia, podem surgir como resultado de um aumento na produção de ácido úrico no organismo ou de uma diminuição da excreção através dos rins. Essa situação pode levar a problemas como a artrite gotosa (depósitos de cristais de ácido úrico nas articulações, tipicamente no maior dedo do pé), cálculos renais e insuficiência renal. Além disso, estudos recentes também associaram níveis elevados de ácido úrico no sangue com doença cardiovascular e hipertensão arterial.
 
Fatores que ajudam a contribuir para altos níveis de ácido úrico incluem uma dieta rica em purinas, consumo excessivo de álcool, obesidade, insuficiência renal, genética, tireoide insuficiente e diabetes. Alguns cânceres, quimioterapia e outros medicamentos, como os diuréticos, também contribuem para este caso.
Existem algumas dicas e remédios naturais que ajudarão a reduzir e controlar seus níveis de ácido úrico, veja 8 deles abaixo:

Cuidado: novo golpe no WhatsApp promete máquina de café de graça

(Foto: reprodução)
A popularidade do WhatsApp faz com que o app seja cada vez mais visto com bons olhos por cibercriminosos em busca de vítimas para golpes, e o mais recente deles quer atrair quem gosta de um bom café.

De acordo com a ESET, o mais recente golpe detectado na plataforma promete ao usuário uma máquina de café da Nespresso de presente. Mas, quando ele clica no link da mensagem, é direcionado para uma plataforma de publicidade que realiza inscrição em serviços não desejados e pagos conseguindo, assim, arrancar dinheiro da vítima.
Reprodução

Os cibercriminosos que espalham o golpe são bonificados dependendo da quantidade de usuários que caem no golpe, por isso solicitam que a vítima envie um convite para 10 pessoas ou grupos diferentes antes de ganhar o "brinde"

O golpe tem características bem comuns a ataques do tipo: a oferta de uma vantagem incomum, mensagens com links, erros de português e que indicam urgência - é bom ficar de olho nesse tipo de coisa em mensagens suspeitas para evitar cair nesse tipo de golpe.

Chá para Baixar o Colesterol Alto

Dente de Leão
Quem tem o colesterol alto precisa ficar atento, pois esta doença pode levar a problemas cardiovasculares mais graves. Aprenda a fazer o chá de dente de leão, que pode ajudar a baixar o colesterol. 

POR RECEITA NATURAL


Hoje em dia, um dos maiores problemas de saúde da população brasileira é o colesterol alto (hipercolesterolemia). Isso se deve à vida mais corrida, onde as pessoas não têm tempo para se alimentar de forma correta e acabam optando pelos fast foods (comidas rápidas), que são mais gordurosas e nada naturais.
As pessoas também não têm encontrado tempo para praticar exercícios físicos. A maioria dos brasileiros trabalham no computador, sentadas o dia inteiro, então o sedentarismo tem aumentado bastante, o que aumenta também os casos de obesidade e de doenças relacionadas, como a diabetes, a hipertensão e o colesterol alto.


Devido ao aumento dessas doenças, uma dúvida muito comum entre os nossos leitores é como baixar o colesterol usando os produtos naturais. É importante ressaltar que um chá apenas não é suficiente para acabar com taxas de colesterol que estejam nas alturas, é necessário também o acompanhamento médico seguido por uma boa dieta e bons hábitos. No entanto, os chás, como em vários outros casos, podem auxiliar a baixar o colesterol se aliado com o acompanhamento médico mais uma vida saudável (como, por exemplo, incluindo a berinjela na dieta).
É importante tratar o colesterol alto, pois este problema pode ser a causa de doenças cardiovasculares graves. Como a doença nem sempre apresenta sintomas, é preciso fazer sempre exames de sangue para saber como anda a saúde. Aproveite para saber como está a taxa de glicose no sangue, outro fator muito importante para uma boa saúde.
Vejamos, então, como o chá de dente de leão pode combater o alto colesterol. Aprenda a fazer o chá, que é bem fácil de fazer!

SEM VOCE NÃO SEI VIVER compositor: Cláudio Ribey

..


FOTO: Cláudio Ribey/

"NEM LIGO EU" compositor: CLÁUDIO RIBEY


VEJA MAIS:
Claudio Ribey

Obrigado..

Frase do dia


Se você já construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles. Estão onde devem estar. Agora, dê-lhes alicerces.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK