PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de julho de 2018

Quer viajar na história da volúpia?

No Cafofo da Loba : ( veja como adquirir o livro )
Histórias de Volúpia por Tatá Arrasa

Quer viajar na história da volúpia?
clica em baixo.
👇👇👇

https://www.clubedeautores.com.br/book/256122--No_Cafofo_da_Loba#.W040cNVKjIW

SINOPSE

Há quem diga que o passado não volta ou o que passou não interessa. No caso de Volúpia, esses paradigmas foram quebrados e todos os eventos vivenciados pela mesma, eclodiram em sua frente. Se ela não tivesse tido coragem de enfrentar e tratar alguns traumas, seu futuro estaria prejudicado e essa dama jamais poderia vivenciar a felicidade em sua plenitude. Conheça Volúpia uma mulher madura, segura de si, independente. Tem os homens a seus pés, guarda alguns segredos e sua única fraqueza é o medo de se apaixonar. Uma história envolvente, misteriosa e sensual.

Sobre o autor
Tatá Arrasa
Tatá Arrasa, cujo verdadeiro nome é:
Francisco Anastácio Martins Rodrigues. Graduado em História pelas Faculadades INTA , o autor escreve no Blog Intimo & Pessoal desde o ano de 2006. Nessa caminhada pelo mundo da escrita já deixou sua marca, o mesmo ocupa a Cadeira de N° 20 na AGL (Academia Groairense de Letras). Além de expor suas letras e poesias no site: www.tatarrasa.com.br

“Brincar com as palavras me permite esse prazer de sonhar, criar historias e misturar personagens, expor meus anseios, ocultar desejos, registrar momentos e acima de tudo ser eu mesmo...” Tatá Arrasa


VOLÚPIA

Groaíras, 10/07/17, às 21:21 h

Volúpia era uma jovem senhora ou uma senhora jovem? Não se chega a uma conclusão devido ao estado de espírito e o ânimo que essa criatura encantadora demonstrava, Já estava com quase quarenta anos mas graças a sua boa forma apresentava um corpo de fazer inveja as outras pessoas que adentravam a idade adulta.

Uma das coisas que mais lhe davam prazer era a hora do banho, gostava de sentir a água escorrendo em seu corpo e contornando as curvas que a genética de forma generosa lhe concedeu. Era quase um ritual embaixo do chuveiro, não conseguia descrever a sensação que era espalhar a espuma de sabonete por todo corpo, explorando cada dobra, massageando membro por membro do seu santuário que era como considerava seu corpo.

Após o demorado banho raramente enxugava-se, preferia deixar a pele secar ao vento naturalmente. Saia do banheiro despida e passeava pela casa até chegar ao seu quarto, meio narcisista passava horas e horas em frente ao espelho admirando-se.

LEIA MAIS EM...

Mais uma vez, Cármen Lúcia assume a presidência da república

A mineira, presidente do STF, ocupa o cargo pela terceira vez este ano
(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Divulgação)
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, mineira de Montes Claros, voltou a assumir interinamente a presidência da república no início da manhã desta terça, dia 17 de julho. Antes de embarcar para Cabo Verde, na África Ocidental, o presidente Michel Temer transmitiu o cargo à comandante do STF na Base Aérea de Brasília.

Esta é a terceira vez que Cármen Lúcia assume o cargo nesse período pré-eleitoral. A agenda da presidente interina para o dia de hoje ainda não foi divulgada.

Cármen Lúcia é a terceira na linha sucessória para assumir interinamente a presidência da república. Como o cargo de vice-presidente está vago, a primeira pessoa da linha sucessória é o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o segundo, o do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE).

Uma vez que a legislação eleitoral impede a candidatura de ocupantes de cargos no executivo nos seis meses que antecedem as eleições, os presidentes da Câmara e do Senado também viajaram para fora do Brasil. Rodrigo Maia cumpre agenda no Chile e Eunício Oliveira, nos Estados Unidos.

(com Agência Brasil)

Descubra as principais causas de coceira na pele

Sociedade Brasileira de Dermatologia fala sobre as doenças ligadas ao prurido
(foto: Pixabay)
É praticamente impossível passar a vida inteira sem sofrer com alguma coceira incômoda, insuportável ou não, em alguma parte do corpo. A reação na pele, dependendo da intensidade e da evolução, pode comprometer de forma significativa a qualidade de vida dos pacientes. Por isso, é importante saber o que pode estar por trás desse problema tão chato.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), o prurido ou coceira na pele é um motivo de alerta principalmente quando persiste por mais de seis semanas ou é recorrente. "Mesmo quando tratada e, principalmente quando não aparecem lesões na pele, a coceira pode estar associada a doenças sistêmicas, precisando de diagnóstico e tratamento", informa a SBD em comunicado enviado à imprensa.

Normalmente, conforme a entidade médica, quando a coceira é aguda, pode ser decorrente de uma reação adversa causada por medicamento ou ser fruto de alguma substância irritante que entrou em contato com a pele (dermatite de contato). "Pode ainda ser desencadeada por picadas de insetos; algumas vezes acompanhar viroses; ou ainda ser causada por certas doenças dermatológicas específicas como a escabiose, dermatite seborreica, dermatite atópica, eczema e micoses", afirma a SBD.

Vale lembrar que a coceira irritante também pode estar ligada a questões psicológicas e até mesmo psiquiátricas, piorando com momentos de ansiedade, estresse, calor e exercícios físicos.

A Sociedade Brasileira de Dermatologia cita as principais doenças da pele que podem causar coceira ou prurido:

Ressecamento da pele (xerose)
O problema pode aparecer em qualquer parte do corpo, principalmente nas pernas, braços e mãos. Banhos quentes, demorados, com esponjas e com muito sabonete; Sol; vento; frio; poluição; e produtos químicos são os fatores externos mais conhecidos como causadores de xerose. A idade é outro fator que influencia o grau de ressecamento da pele. Assim, idosos, crianças e mulheres na menopausa tendem a ter a pele mais seca. Para evitar o ressecamento, a SBD recomenda alguns cuidados: tomar banhos mornos, sem esponjas e com pouco sabonete; usar filtro solar; utilizar hidratantes; evitar a exposição solar prolongada; e usar luvas apropriadas durante a manipulação de produtos químicos.

Dermatite atópica
"É um dos tipos mais comuns de alergia da pele. Não contagiosa, genética e crônica, se caracteriza por pele seca e coceira intensa. Geralmente ocorre em pessoas com história pessoal ou familiar de asma, rinite ou mesmo eczema atópico", afirma a entidade médica. A condição provoca lesões avermelhadas, descamativas, escoriadas e, muitas vezes, com crostas principalmente nas dobras do cotovelo, atrás dos joelhos e do pescoço. "A pele do paciente atópico funciona como uma barreira protetora inadequada e, com isso, qualquer estímulo externo pode desencadear a coceira. O contato com materiais ásperos, exposição à poluição, ao ar condicionado, à fumaça, à poeira, às fragrâncias ou corantes, aos detergentes e aos produtos de limpeza em geral, às roupas de lã e de tecido sintético, à baixa umidade do ar, ao frio intenso, ao calor e à transpiração, às infecções, ao estresse emocional e a certos alimentos são fatores de risco para o desencadeamento da coceira". A prevenção se dá por meio do fortalecimento da barreira da pele usando hidratantes específicos para pele muito seca, protegendo do Sol e evitando os fatores de risco.

Sarna (escabiose)
"É uma parasitose humana causada pelo ácaro Sarcoptes scabiei. A fecundação do ácaro ocorre na superfície da pele. Após o macho morrer, a fêmea penetra na pele, cava um túnel por 30 dias e deposita os ovos. Quando eles eclodem, liberam larvas que voltam à superfície da pele para completar o ciclo", esclarece a Sociedade Brasileira de Dermatologia. O contágio se dá pelo contato entre humanos, com pessoa doente ou roupas infectadas e por meio de objetos contaminados. O principal sintoma, conforme a SBD, é a coceira ou prurido, que é sentido principalmente à noite. "As principais lesões na pele são os túneis e, nas suas extremidades, pequenas vesículas. As lesões aparecem, geralmente, entre os dedos das mãos, nas axilas, nos punhos, na palma da mão, auréolas e genitais. O tratamento é individualizado para cada paciente".

LEIA MAIS EM...

Remédios naturais para Intestino Preso

Veja aqui 3 receitas naturais para combater prisão de ventre e constipação intestinal. São chás a base de cáscara sagrada, camomila e alfazema. Veja também as melhores alternativas para prevenir o intestino preso com sucos naturais para esse mal que cresce a passos largos na atualidade em todo o mundo, inclusive no Brasil. 
Como prevenir a prisão de ventre?
A prisão de ventre, também conhecida como constipação do intestino ou intestino preso, está entre os problemas gastrointestinais mais comuns da atualidade. Essa condição de saúde é incomoda e costuma atrapalhar toda a rotina daqueles que sofrem com esse mal.

Infelizmente, o consumo de medicamentos farmacológicos e hiper industrializados é alto entre pacientes que sofrem com prisão de ventre. Entretanto, é possível regular o trabalho gastrointestinal de digestão de forma natural, com a inclusão de chás e sucos que não causam efeitos colaterais tão severos quanto os medicamentos farmacêuticos.

Neste artigo você encontrará três opções naturais para resolver seu problema de constipação intestinal. Boa leitura!

Intestino preso, constipação intestinal e prisão de ventre

O intestino preso é uma condição de saúde também conhecida como constipação intestinal ou prisão de ventre. As pesquisas demonstram que esse problema está comumente associado ao consumo insuficiente de fibras.

A tendência cada vez mais forte de substituir alimentos naturais por produtos industrializados nas refeições mostra-se como um dos fatores mais importantes no aumento exponencial de pessoas com problemas de intestino preso na atualidade. Isso porque a maior parte dos alimentos industrializados são super processados, o que significa que alguns nutrientes importantes são deixados de fora durante sua produção, como as fibras.

Em outras palavras, o principal causador do aumento de pessoas com prisão de ventre é a mudança drástica na rotina e nos hábitos alimentares. Quanto mais fast foods e alimentos super processados são consumidos, maior a probabilidade das pessoas sofrerem não apenas com constipação intestinal, mas com diversos outros problemas de saúde que podem estar associados com a insuficiência de fibras, vitaminas ou outros nutrientes essenciais à saúde humana.

Veja aqui três dicas naturais e simples para auxiliar na regulação do seu intestino, para você não precisar recorrer aos medicamentos farmacológicos.

Chá de cáscara sagrada

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Forest Whitaker em 'Próxima Parada: Apocalipse'
POR OLHAR DIGITAL - Como faz toda semana, o site TorrentFreak liberou nesta segunda-feira, 16, mais uma edição da sua tradicional lista com os dez filmes que mais foram compartilhados em plataformas de torrent nos últimos sete dias.
O levantamento desta semana tem três novidades em relação ao da semana passada. "Próxima Parada: Apocalipse", novo filme de ação com Forest Whitaker que acaba de estrear exclusivamente na Netflix, é uma das novidades, ocupando o quinto lugar.
Confira a lista a seguir.
1. Rampage: Destruição Total

2. Jogador Nº 1

3. Overboard

4. Rota de Fuga 2

5. Próxima Parada: Apocalipse




LEIA MAIS EM...

COMUNICADO: Delegacia Regional de Baturité-CE passa a funcionar em regime de Plantão 24hs,

Foto: whatsapp
COMUNICADO!
A partir de hoje, 17/07/18, a Delegacia Regional de Baturité-CE passa a funcionar em regime de Plantão 24hs, sendo que em horário pós expediente, feriados e finais de semana, a mesma ficará responsável pelos serviços de Polícia Judiciária de todos os Municípios do Maciço de Baturité.

Flagrantes, TCOs, Boletins de Ocorrências serão realizados quando do plantão, evitando assim que os cidadãos e a Policia Militar se desloquem a cidades longínquas para ter um atendimento em uma Delegacia Plantonista.

Durante o expediente as Delegacias Municipais continuam responsáveis pelo atendimento das ocorrências registradas nas respectivas área.

O Delegado Titular da Delegacia Regional de Baturité destaca que com o início do Plantão 24hs a Polícia Civil aproxima-se ainda mais da população do Maciço, reduzindo as cifras negras (ocorrências que não chegam ao conhecimento da Polícia) e realizando um trabalho investigativo com maior excelência.

Acidente no Beach Park: conheça o brinquedo Vainkará

O radialista Ricardo José Hilário da Silva, 43 anos, de Sorocaba (SP), morreu nesta segunda-feira (16/7), ao cair da atração
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O radialista Ricardo José Hilário da Silva, 43 anos, de Sorocaba (SP), morreu nesta segunda-feira (16/7), ao cair de um brinquedo no Beach Park, famoso parque aquático de Fortaleza. Ele estava na atração Vainkará, inaugurada no último fim de semana.

Silva bateu a cabeça na estrutura do toboágua e morreu. Uma outra pessoa que estava com ele ficou ferida.
O Vainkará é a 19º atração do Beach Park. Tem 150 metros de descida, uma altura de 29,5 metros e paredes de 90 graus. A proposta, segundo nota de divulgação do brinquedo, é simular sensação de gravidade zero.
Para a descida, é necessário o uso de uma boia, com capacidade máxima de quatro pessoas. O peso não pode ultrapassar 320 kg. No trajeto, que dura de 30 a 40 segundos, os usuários devem se manter segurados às alças da boia, já que o trajeto é cheio de curvas e descidas íngremes.
Veja imagens:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK