PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de janeiro de 2013

♥♥ ONDE ENCONTRAR O MEU AMOR ♥♥ ROSELY LOMBARDI ♥♥ AMORE MIO ♥♥

,,


Publicado em 04/01/2013
Muitas vezes abrir mão da eternidade, leva-nos, inevitavelmente, ao sofrimento.Entretanto é melhor sentir dor, amor, frustração, ternura, decepção, carinho e cumplicidade, do que passar uma eternidade inteira, sem tê-los.Hoje decidi fazer algo novo.Decidi ouvir o som, abafado, do meu sussurroe entender que algumas coisas são inexplicáveise permanecerão, para sempre, imutáveis.Meu coração rendeu-se ao silêncioe pude perceber que há, também, muitas outras coisasque podem ser lançadas no mar do esquecimento,e, essa atitude, mudar, definitivamente...a história da minha vida.Olhei-me atentamente, pela primeira veze vi-me como, realmente, sou...Olhei-me sem hipocrisia...sem máscaras...sem desculpas...desnudei-me de mim mesma...Meu coração guiou-me a um encontrocom a minha humanidade!Pude perceber que tornar-me humanasignifica reconhecer que não sou perfeita,que não sou passiva de errarque não preciso de todas as respostas.Percebi que tenho deficiências,áreas de sombra...desejos ocultos...fraquezas que não podem ser confessadas.Rasguei-me, por dentro, ao confrontar-me com minha humanidade.Percebi que viver no contexto da eternidadesignifica considerar-se infalível,ser cheio de arrogância,achar-se acima do bem e do mal,julgar as pessoas por suas falhas...não ser compassivo...chegar ao extremo na busca pela perfeição.Que alto preço a se pagar!Entretanto, não abro mão mais da minha humanidade.Cometerei erros, terei decepções, sofrerei,mas, também serei mais tolerante, menos arrogante...mais compreensiva...e saberei amar, de uma maneira plena,livre de pré - conceitos e preconceitos...Essa será minha eterna busca:Morrer para mim mesma, e renascer, mais humana, a cada novo dia a cada ano???

VI NO FACE


♥ ♥
Um amigo de verdade se preenche também com a nossa felicidade.Sente prazer com a sua paz.E sabe reconhecer e elogiar suas conquistas.Ele vai te socorrer na adversidade porque quer te ver sempre em pé,nunca por mostrar mais força que você.O verdadeiro amigo está contigo pelo motivo mais óbvio do mundo:por amor,e no amor,todas essas atitudes são prováveis.
Gi Stadnicki. ♥
<3 <3
Um amigo de verdade se preenche também com a nossa felicidade.Sente prazer com a sua paz.E sabe reconhecer e elogiar suas conquistas.Ele vai te socorrer na adversidade porque quer te ver sempre em pé,nunca por mostrar mais força que você.O verdadeiro amigo está contigo pelo motivo mais óbvio do mundo:por amor,e no amor,todas essas atitudes são prováveis.
Gi Stadnicki. ♥























HORA DO RISO


Aquela vizinha fofoqueira encontra uma amiga no supermercado e comenta:
- —Sábado eu fui em um casamento lindo que só vendo! Uma das maiores festas que eu já presenciei!
- —É mesmo? E os noivos? Foram passar a lua-de-mel onde?
—- Em lugar nenhum! Pois no dia seguinte ele já estava no cemitério e ela no hospital!
- —Que horror! Mas o que aconteceu?!
- —Nada, é que ele é coveiro e ela é enfermeira!
Leia Mais!

A FRASE DO DIA

A frase do dia é:

"O escritor está sempre trabalhando em um livro, mesmo quando não está escrevendo."
(Antônio Callado)


Abraços,
Equipe Frase do Dia!
http://www.frasedodia.net

Veja o novo ensaio da modelo britânica para o fotógrafo Frank White


Rhian Sugden

Veja o novo ensaio da modelo britânica para o fotógrafo Frank White

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI:
FONTE: http://playboy.abril.com.br/fotos/gatas/modelo/rhian-sugden/

CASA DE VIDRO: AO VIVO


AO VIVO
casa de vidrofechar

Casa de Vidro


CLICA AQUI E CONFIRA AO VIVO:
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/index.html

FONTE: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/index.html

'Já conheci o japonês e ele não é feio', diz garota que leiloou virgindade


Catarinense vendeu primeira vez na internet e prêmio foi de R$ 1,5 milhão. 
Jovem de 20 anos diz que pretende se tornar atriz e escrever um livro.

Géssica ValentiniDo G1 SC
Jovem leiloou a virgindade em um site da internet (Foto: Géssica Valentini/G1)Jovem leiloou a virgindade pela internet (Foto: Géssica Valentini/G1)
A jovem Ingrid Migliorini, conhecida como Catarina, que leiloou a virgindade pela internet, ainda não decidiu se sua primeira vez será com o japonês vencedor do leilão. A garota de 20 anos está em sua cidade natal, Itapema, em Santa Catarina, onde deve passar o verão. Em entrevista ao G1, ela revelou que não se sente preparada para uma relação sexual, embora já tenha conhecido o japonês durante um jantar em Sidney, na Austrália. 
O leilão fez parte de um projeto que também previa a gravação de um documentário sobre a preparação para a primeira vez. A produção é do australiano Justin Sisely, que promoveu os lances por meio do 'Virgins Wanted', site divulgado ao público no dia 15 de setembro de 2012 e cujos lances terminaram em 24 de outubro. Já a primeira noite de Catarina estava prevista para ocorrer 10 dias depois do fim do leilão, no dia 3 de novembro. Porém, segundo ela, até a tarde desta sexta-feira (4), não havia uma previsão para ocorrer.
Entrevistada na praia onde nasceu e mora com a família, ela fala sobre a relação com os pais, o desejo de escrever um livro e se tornar atriz e afirma que ainda não desistiu do lance de R$ 1,5 milhão que será pago pelo japonês caso sua primeira vez seja com ele.  
Jovem é de Itapema, no litoral de Santa Catarina (Foto: Géssica Valentini/G1)Jovem é de Itapema, no litoral de Santa Catarina
(Foto: Géssica Valentini/G1)
G1 - Você já conheceu o vencedor do leilão? Como foi o encontro?
Ingrid Migliorini - Eu o conheci em um jantar em Sydney, na Austrália. Ele fez o pedido para jantar antes da primeira vez e aceitei. Fui com dois amigos e o Justin [produtor]. Ele não gostou muito de não ter sido só comigo, mas foi por segurança e ele aceitou. Durou pouco mais de uma hora. Falamos em inglês e foi uma conversa legal. Posso dizer que ele não é feio.
G1 - E você pensa em desistir do prêmio do leilão?
Ingrid - Neste momento, não me sinto preparada para a primeira vez. Pelo menos neste verão, não vai acontecer, pois vou curtir a temporada no Brasil. Isso não significa que não vai ocorrer, apenas não decidi ainda. O regulamento do leilão não prevê nenhuma multa, então posso desistir a qualquer momento. Agora, a chance disso acontecer é de 3 em 10.
G1 - Essa decisão tem influência da sua família? Como está a relação com seus pais?
Indrid - Além de não me sentir preparada, eles pediram muito para repensar a decisão. Então, tem relação com eles, sim. A relação com a minha mãe sempre foi boa e está ótima. Sobre meu pai, prefiro não comentar.
G1 - E se não acontecer com o vencedor do leilão, como você imagina sua primeira vez?
Ingrid - Se não acontecer com ele, só vou fazer algo com alguém que gostar muito. Até meus 15 anos imaginava a primeira vez com amor, aquele desejo de adolescente de ser com o príncipe encantado. Atualmente, vejo a virgindade como uma condição física do corpo, mas se não acontecer através do leilão, quero gostar da pessoa de verdade.
Leilão fez parte do projeto de um autraliano (Foto: Géssica Valentini/G1)Leilão fez parte do projeto de um australiano
(Foto: Géssica Valentini/G1)
G1 - Você nunca namorou? Já se sentiu sozinha em algum momento? 
Ingrid - Nunca namorei, mas também nunca tive problemas em ficar sozinha. Durante minhas viagens, conheço muita gente, principalmente porque estou sozinha. Gosto de baladas e leio muito também, pelo menos um livro por semana, às vezes mais. Isso já é uma companhia.
G1 - O que você achou do ensaio sensual feito pela revista masculina para a qual você posou nua? 
Ingrid - Adorei. Eles escolheram o tema e eu gostei. Achei uma mistura de inocência e perversidade. Neste momento, é mais ou menos assim que me sinto, de modo geral. É, sim, um pouco do que eu sou neste momento.
G1 - Como você era quando criança e adolescente?
Ingrid - Não era nada precoce, era bem criança. Brincava de boneca, fazia festas em lugares com tobogã. Sempre fui a aluna mais nova da classe, então, quando as outras meninas estavam na fase de paquerar, ainda queria brincar. 
G1 - Quando esta fase passou?
Ingrid - Meu primeiro beijo foi com 17 anos, em um menino catarinense, de uma cidade próxima de Itapema. Foi durante uma baladinha. Minha primeira primeira paixão também foi aos 17, por um argentino. Conheci ele na praia e ficamos juntos por no máximo uma semana, depois ele foi embora. Trocamos e-mails, mas foi só isso, nunca rolou nada mais.
G1 - Depois do leilão, qual é a reação das pessoas quando encontram com você?
Ingrid - Nunca ninguém falou nada que me ofendesse pessoalmente. Já vi muitos comentários negativos, mas agora não os leio mais. Acho que na internet as pessoas têm mais coragem de falar e dizem qualquer coisa. Diante de mim, nunca me disseram qualquer ofensa. Pelo contrário, quem fala elogia a coragem.
G1 - Você acha que as pessoas são verdadeiras quando falam com você sobre isso? Ingrid - Não sei, mas, de qualquer forma, não me importo. Uma vez li uma frase que questionava: "Ser admirada? De que te serve?". Então, se as pessoas são verdadeiras ou não, não vai fazer diferença.
Catarinense tem 20 anos e pretende escrever um livro (Foto: Géssica Valentini/G1)Catarinense tem 20 anos e pretende escrever um
livro (Foto: Géssica Valentini/G1)
G1 - Você ficou com receio que o leilão pudesse atrapalhar futuros relacionamentos?   Ingrid - Sempre achei que o amor verdadeiro supera tudo e gosta de você como realmente é. Pensei nisso, mas os homens se aproximam mais de mim agora. Não sei qual a real intenção, isso é verdade, mas atualmente me pedem em casamento, em namoro e me procuram muito mais.
G1 - Quais seus planos para 2013?
Ingrid - Viajar muito e escrever um livro. Meu objetivo com o leilão era ganhar dinheiro para ser independente, viajar e conhecer novos lugares e pessoas. Isto é uma coisa de que gosto de fazer, além de ir à praia, tocar piano e até surfar de vez em quando. Também quero estudar, mas talvez mude de área. Antes do leilão, estava com matrícula feita para cursar medicina na Argentina. Agora, penso em estudar no Brasil ou então fazer outro curso, como Artes Cênicas. Gostaria que surgisse uma oportunidade para trabalhar no meio artístico, talvez me tornar atriz. 
Jovem deve passar a temporada em Santa Catarina (Foto: Géssica Valentini/G1)Jovem deve passar a temporada em Santa Catarina (Foto: Géssica Valentini/G1)
Para ler mais notícias do G1 Santa Catarina, clique em www.g1.globo.com/sc/santa-catarina. Siga também o G1 Santa Catarina no Twitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/01/ja-conheci-o-japones-e-ele-nao-e-feio-diz-garota-que-leiloou-virgindade.html

Primeiro Paparazzo do ano é com a estonteante Luize Altenhofen

Filho esquece aposta e pai perde prêmio da Mega da Virada no Ceará


Pai anotou dezenas sorteadas para filho fazer o jogo, que não foi feito.
Se ganhasse, Perboyre dividiria prêmio recorde de R$ 244 milhões.


André TeixeiraDo G1 CE
Vários jogos foram feitos, mas não o que continha as seis dezenas sorteadas (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Vários jogos foram feitos, mas não o que continha as seis dezenas sorteadas (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
O apostador da Mega-Sena José Perboyre, 68 anos, lamenta não ter gastado R$ 2 para fazer um jogo a mais na Mega da Virada, que sorteou o prêmio recorde de R$ 244 milhões em 31 de dezembro de 2012. Ele diz que anotou as seis dezenas sorteadas em um papel para o filho fazer o jogo, mas a aposta ficou guardada na gaveta, e o jogo não foi feito.
O prêmio de R$ 244,7 milhões será dividido entre três acertadores. Cada um vai receber cerca de R$ 81,5 milhões. Se José Perboyre tivesse efetuado a aposta, cada ganhador teria direito a R$ 61,1 milhões, inclusive ele. “Eu me desiludi, não vou mais fazer aposta. Depois de acontecer um caso desses, tendo 68, você fica sem esperança”, conta Perboyre, com a voz embargada.
O apostador da Mega-Sena fez várias apostas para a Mega da Virada. “Sempre que eu pensava em uns números, passava para o filho para ele ir jogar. Justo no jogo que tinha os números certos ele não foi fazer. Foi displicência”, conta.
“Não tem explicação para o que aconteceu, ele insistiu que eu fosse jogar. Depois pedi para ele, a gente ficou jogando um para o outro e acabou que ninguém fez o jogo”, lamenta o filho, Perboyre Filho.
José conta que acompanhou o sorteio da premiação pela televisão e comemorou com as seis dezenas. “Quando fui verificar nas apostas feitas, não encontrei o jogo que tinha as dezenas sorteadas. Aí meu filho pediu para olhar no jogo que não tinha sido feito, que tava na gaveta”, lembra o pai, quando descobriu que não seria milionário.
O pai diz que sempre aposta quando o valor está acumulado, mas depois do fato “perdeu as esperanças”. “Agora eu estou sempre fazendo. Ainda tenho esperança de que vamos acertar mais uma vez”, diz o filho.
Caixa Econômica Federal (CEF) sorteou na noite desta segunda-feira (31) os números da Mega-Sena da Virada. As dezenas sorteadas foram 14 - 32 - 33 - 36 - 41 - 52.
Para ler mais notícias do Ceará clique em g1.globo.com/ce. Siga também o G1 Ceará noTwitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2013/01/filho-esquece-aposta-e-pai-perde-premio-da-mega-da-virada-no-ceara.html

145 mil agricultores serão beneficiados com a isenção de pagamento de semente


145 mil agricultores serão beneficiados com a isenção de pagamento de semente

O Governador Cid Gomes e o secretário do Desenvolvimento Agrário do 
Ceará, Nelson Martins, assinaram portaria para isentar os 145 mil 
agricultores beneficiados pelo Programa Hora de Plantar em 2012 do 
pagamento das sementes. De acordo com o secretário Nelson Martins a 
isenção total é de R$ 6,2 milhões. 
O Programa Hora de Plantar, do Governo do Estado, executado pela 
Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), distribui sementes e mudas de 
elevado potencial genético aos agricultores familiares do Estado e 
contribui para o aumento da produtividade e para a melhoria das 
condições de vida do homem do campo, proporcionando aumento de renda e 
segurança alimentar. 
Um ano depois de receber as mudas e sementes, os agricultores devem pagar ao Estado a metade do valor 
pago pelo Estado na compra dos produtos. "Como tivemos uma seca, 
bastante intensa em 2012, os agricultores estão isentos do pagamento 
das sementes, o que vai representar para eles uma economia que será significativa", destacou Nelson Martins. 
Ainda dentro do Projeto Hora de Plantar, o agricultor que recebe as 
sementes, ainda pode ter 30% de desconto no pagamento das sementes se 
provar que não fez queimada. Se o agricultor comprovar que utilizou 
técnicas agroecológicas de convivência com o semiárido terá mais 10% 
de desconto. 
Para o Projeto Hora de Plantar 2012/2013, a SDA vai investir R$ 16,6 
milhões, do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop). Serão 
distribuídas mais de 3,7 mil toneladas de sementes, beneficiando 130 
mil agricultores familiares em todo o Ceará. Dentre as culturas que 
serão distribuídas estão o feijão, milho, arroz, sorgo, mamona 
algodão, girassol, amendoim e gergelim.


FONTE: http://www.multifazes.com/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK