PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

EU HOJE ACORDEI COM SAUDADE DE MEU IRMÃO

Rufino Silva / Facebook
EU HOJE ACORDEI COM SAUDADE DE MEU IRMÃO. DEDIM. ME TRANSFERI TOTAL POR TUDO AQUILO QUE HOJE O MESMO ESTÁ PASSANDO. MUITO INCÔMODO. DORES, INSUFICIÊNCIA CARDÍACA, RENAL E OUTROS PROBLEMAS QUE AFETAM A SAÚDE DE UM SER HUMANO. TODAVIA ELE SEGUE EM SUA CAMA, TOTALMENTE DISTANTE DO MUNDO. DISTANTE DE TUDO. ANTES, MESMO DISTANTE DOS AMIGOS E PARENTES, JAMAIS SE OUVIU DELE, LAMENTOS. CUMPRE RESIGNAMENTE SUA SINA, SEMPRE NA ESPERANÇA DE VOLTAR AO SEIO DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS. A ESPERANÇA NÃO FENECEU. SUA VIDA AINDA NÃO MURCHOU. AINDA QUEIMA EM SI, O FORTE DESEJO DE VIVER É QUEM SABE, SER FELIZ. DEDIM. UM HOMEM DE FÉ. UM FORTE SER HUMANO, SEMPRE MOVIDO POR SUA FORÇA EVANGÉLICA, SOBRETUDO DANDO EXEMPLO DE PERSEVERANÇA E ACIMA DE TUDO, UM SENTIMENTO DE SUPERAÇÃO E A VONTADE IMENSA DE VIVER.. QUERIA VÊ...LO AGORA. DAR AQUELE FORTE ABRACO NELE. QUERIA TANTO FALAR COM ELE E QUE ELE PUDESSE CONTINUAR SENDO O MEU MESTRE, MINHA FORTALEZA. INFELIZMENTE SÓ SEI CHORAR E ORAR, ONDE ESSE POBRE PECADOR, TENTA NESSE DIÁLOGO MUDO, NOS TODOS, POSSAMOS CONTINUAR NESTA CORRENTE EM NOME DR DEUS, O NOSSO DEDIM POSSA RETORNAR SUA CASA, NOS DANDO ASSIM ESSE CONFORTO QUE TANTO BUSCAMOS EM NOME DE NOSSO PAI ETERNO. PAI DE TODOS NOS. AMEM. NUMA QUARTA TRISTE E SEM O NOSSO QUERIDO DEDIM... MANHÃ TRISTE E DE ESPERANÇA...

LEIA MAIS...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Deixe Seu Fogão Brilhando Como Novo Com 1 Ingrediente

..
POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
Você costuma cozinhar bastante em casa?
Se esse for seu caso, provavelmente já deve ter percebido que dos eletrodomésticos da cozinha, o fogão seja talvez aquele que fica sujo com mais facilidade. Isso se deve ao fato do fogão ser o local onde esquentamos e preparamos os alimentos, que acabam por cair no meio de suas peças. Certos tipos de pratos, como aqueles que precisam ser fritos, acabam deixando-o com aparência ainda mais suja. Por conta do acúmulo fácil de sujeira, o ideal é limpar esse eletrodoméstico sempre depois de utilizá-lo.

Como Acabar com a Micose nas Unhas: 3 Receitas

Aprenda três receitas caseiras para tratar a micose nas unhas. São receitas simples e fáceis feitas a partir de limão, vinagre e azeite com orégano que irão acabar com as micoses causadas por fungos, e podem aparecer nas unhas dos pés ou das mãos. 
Veja algumas receitas naturais para
 acabar com a micose nas unhas
A micose é causada por fungos, que se aproveitam de um ambiente propício para se desenvolver, deixando as unhas feias, sem vida e quebradiças. As micoses podem aparecer também na pele, causando manchas e a descamação. Quando acontece por entre os dedos, é chamada de frieira.

Para evitar as micoses, evite usar calçados fechados por muito tempo, e não use utensílios “públicos” de salões de beleza para fazer as unhas. Sempre prefira usar o seu próprio alicate na hora de fazer as unhas com uma manicure ou tenha certeza da esterilização dos equipamentos. Evite ficar descalço em lugares públicos, como piscinas de clubes ou academias, saunas, banheiros, etc.

Enxugar bem os pés após o banho, dando bastante atenção entre os dedos, também é muito importante. Os fungos e bactérias adoram lugares abafados, quentes e úmidos. Então, dedos úmidos, dentro de uma meia quentinha, ou uma sapatilha abafada, pode ser o lugar mais propício para a proliferação desses microrganismos.

Para acabar com os fungos nas unhas, existem diversos produtos no mercado. Mas se você prefere usar produtos naturais, anote agora nossas dicas para acabar com esse problema. São três receitas fáceis de fazer, com produtos naturais, bem fáceis de serem encontrados.

Sumo de Limão

O limão é um excelente fungicida (que mata os fungos). Passe-o diretamente sobre as unhas, ou esprema o sumo de alguns limões em um recipiente e coloque as unhas de molho por alguns minutos. Depois lave bem em água corrente e enxugue bem, para que não fique úmido.

Cuidado ao usar o limão. Lave bem antes de se expor ao sol, pois o a fruta cítrica em contato com a pele pode manchar, se exposta ao sol.

Vinagre de Maçã

O vinagre de maçã elimina os fungos presentes nas unhas, causadores da micose.
Para utilizá-lo, basta misturar um copo de vinagre a um litro de água, em um balde ou outra vasilha onde possa colocar os pés. Deixe os pés de molho nessa mistura durante 20 minutos. Depois, lave os pés em água corrente e seque bem usando uma toalha. Depois use um secador de cabelos para eliminar qualquer umidade que tenha ficado embaixo das unhas.
Azeite com Orégano
Para um tratamento mais rápido, utilize o azeite de oliva com óleo essencial de orégano. Esses ingredientes são muito eficazes para acabar com a micose. Para utilizar, basta adicionar 3 gotas do óleo essencial de orégano a uma colher de sopa de azeite de oliva. Misture e aplique nas unhas todos os dias, durante três semanas. Logo você vai notar suas unhas mais claras, livre de fungos, e também mais fortes, sem rico de quebra ou descamação.
Veja também nossa receita de base fortalecedora, que além de fortalecer as unhas, ajuda a acabar com os fungos e bactérias que possam se acumular nas unhas. E se as suas unhas estão fracas e quebradiças, não deixe de acessar nosso artigo Receita para Unhas Fracas e Quebradiças.
Todas as receitas ensinadas neste artigo e nos que estão nos links podem ser usados para tratar micose nas unhas das mãos ou dos pés.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK