PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Após sexo, professora se casa com estudante para evitar ser presa


Após sexo, professora se casa com estudante para evitar ser presa

Leah Shipman se divorciou do marido com quem era casada há 19 anos.

Leah Gayle Shipman se casou com estudante para evitar condenação.
Leah Gayle Shipman se casou com estudante para evitar condenação.
Foto: Divulgação
A professora americana Leah Gayle Shipman, de 42 anos, encontrou uma forma de evitar ser presa por envolvimento sexual com um estudante em Wilmington, na Carolina do Norte. Ela se divorciou do marido com quem era casada há 19 anos e se casou com o jovem.
Leah Gayle foi presa por ter feito sexo com o estudante em janeiro de 2009 e poderia ser condenada a 15 anos de cadeia.
Com o casamento, as autoridades não podem obrigar o jovem Johnnie Ray Ison, agora com 19 anos, a testemunhar contra a professora. Segundo a lei do estado, o cônjuge não pode ser chamado para testemunhar em casos criminais.
A professora se casou com o jovem, na época com 17 anos, em 25 de janeiro de 2011, apenas seis dias depois de se divorciar. Com era menor de idade, Ison teve a autorização de sua mãe, Susan Wilson, para se casar com Leah Gayle.
O casamento da professora com o estudante foi revelado pela imprensa americana na semana passada.
FONTE: G
1


FONTE: http://www.meionorte.com/noticias/mundo-bizarro/apos-sexo-professora-se-casa-com-estudante-para-evitar-ser-presa-195502.html

Peladona de Congonhas deixa calcinha escapar em ensaio de carnaval


Peladona de Congonhas deixa calcinha escapar em ensaio de carnaval

Com um vestido bem curtinho e sem uma proteção por baixo, a loira requebrou muito
Jéssica Lopes, que também é conhecida como a Peladona de Congonhas, esteve no ensaio técnico da escola Império de Casa Verde, na noite deste domingo, 20, e acabou se empolgando demais durante o ensaio.
Com um vestido bem curtinho e sem uma proteção por baixo, a loira requebrou muito, mostrou samba no pé e deixou a calcinha à mostra enquanto se esbaldou na avenida.
FONTE: EGO




FONTE: http://www.meionorte.com/noticias/entretenimento/peladona-de-congonhas-deixa-calcinha-escapar-em-ensaio-de-carnaval-195501.html

VI NO FACE



Curtiu · alguns segundos atrás 


QUEM VAI EXPLICAR?




Expliquem essa agora!

http://batuquemos.com/
 


Concursos com inscrições abertas somam 23,2 mil vagas em todo o país


Salários chegam a R$ 22.911,74 no Tribunal de Contas do RS.
Cargos são de todos os níveis de escolaridade.

Do G1, em São Paulo
Pelo menos 98 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (21) e reúnem 23.180 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.911,74 no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições na segunda-feira para 968 vagas são os seguintes: Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran-RS), Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp), Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo, Prefeitura de Caraguatatuba (SP), Prefeitura de São Lourenço do Oeste (SC), Prefeitura de Tarauacá (AC), Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Para ler mais notícias de Concursos e Emprego, clique em g1.globo.com/concursos-e-emprego. Siga também Concursos e Emprego no Twitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2013/01/concursos-com-inscricoes-abertas-somam-232-mil-vagas-em-todo-o-pais.html

Inscrições para bolsas de estudo do ProUni 2013 terminam nesta segunda-feira


Inscrições para bolsas de estudo do ProUni 2013 terminam nesta segunda-feira

Estadão Conteúdo | 08h32 | 21.01.2013

A primeira chamada do estudante pré-selecionado será no dia 24 de janeiro

Terminam às 23h59 desta segunda-feira (21), pelo horário de Brasília, as inscrições para bolsas de estudo do Programa Universidade para Todos (ProUni) referentes ao primeiro semestre de 2013.
Estudantes pré-selecionados deverão comparecer à respectiva instituição de ensino superior para comprovação das informações prestadas na ficha de inscrição (Foto: Rodrigo Carvalho)
O cadastro deve ser feito pela internet, no sitehttp://siteprouni.mec.gov.br. A primeira chamada será em 24 de janeiro e a segunda, em 8 de fevereiro.
Segundo o edital, o estudante pré-selecionado deverá comparecer à respectiva instituição de ensino superior para comprovação das informações prestadas em sua ficha de inscrição e eventual participação em processo seletivo próprio da instituição, quando for o caso, nas seguintes datas: 24 a 31 de janeiro na primeira chamada e 8 a 19 de fevereiro na segunda chamada.
Para participar da lista de espera do ProUni, o estudante deverá manifestar interesse por meio do Portal do ProUni na internet nos dias 24 e 25 de fevereiro.
O ProUni é um programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais e parciais (50% de desconto no valor da mensalidade) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros, sem diploma de nível superior.
Podem se inscrever os candidatos que não possuam diploma de curso superior que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 e tenham obtido no mínimo 450 pontos na média das notas do Exame. Além disso, não podem ter zerado a redação.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=352901

O DIA DO FARMACÊUTICO


O DIA DO FARMACÊUTICO

No dia 20 de janeiro é comemorado o dia do farmacêutico, mas eu tomo a liberdade de estender este festejo para toda a indústria farmacêutica . A indústria farmacêutica tem se especializado em gerar relacionamentos e fazer conexões. Por meio das relações que ela estabelece gera uma efetiva produção e acesso dos e aos medicamentos. Mas há muitos desafios como a motivação clara para o desenvolvimento dos medicamentos, a escolha em que investir e a quem atender, as relações delicadas com os médicos, os aspectos ambientais de produção e descarte. Entre outros, estes pontos merecem estudos e atitudes coerentes com o que se fala. 
O farmacêutico estuda os remédios, cosméticos e alimentos industrializados de modo a garantir sua eficácia e segurança na produção e utilização pelo consumidor. Pode atuar na pesquisa, produção e distribuição dos mesmos, sendo obrigatório o registro no Conselho Regional de Farmácia. No Brasil, a atividade profissional está sob a jurisdição do Conselho Federal de Farmácia, que regulamenta seu exercício, com base na Lei 3.820, assinada em 11 de novembro de 1960, pelo Presidente Juscelino Kubitschek. 
Ser farmacêutico é ser o homem da farmácia, do laboratório, do sangue, do ensino e da pesquisa. Ser farmacêutico é preparar soluções, manipular fórmulas, produzir comprimidos, cápsulas, xaropes. Ser farmacêutico é saber orientar o corpo clínico e os pacientes sobre dosagens, posologia, interações e efeitos colaterais. É fazer parte de uma equipe de outros profissionais da saúde e ter dedicação e sabedoria para cuidar de problemas e doenças que aparecem no decorrer da história. Ser farmacêutico é ser agente da saúde, fiscalizando com amor os serviços prestados à saúde. Ser farmacêutico é fazer misturas agradáveis, compor unguentos, acalmando as dores e curando-as. Seu trabalho não tem fim. Ser farmacêutico é abraçar as causas que preocupam a humanidade e ter uma profunda e permanente vontade de ser farmacêutico. 
Os farmacêuticos advertem: não deixe medicamentos ao alcance das crianças.  Para evitar intoxicação, a recomendação é deixar os produtos farmacêuticos em locais altos, onde as crianças não tenham acesso, e de preferência trancados. Segundo um levantamento feito pelo Sistema Nacional de Informações Tóxico-Farmacológicas (Sinitox), as crianças menores de 5 anos representam, aproximadamente, 35% dos casos de intoxicação por medicamentos, no Brasil. São Cosme e São Damião usavam a fé aliada aos conhecimentos científicos para promover a cura em seus pacientes. 
Fazendo uma releitura dos seus princípios de atuação para os tempos atuais, podemos entender a fé como a crença no diagnóstico e no tratamento farmacológico prescrito. Muitos casos de insucesso na cura de uma doença se dão pela falta de adesão ao tratamento. Os farmacêuticos recomendam: use corretamente os medicamentos. A adesão é a capacidade do paciente em cumprir de forma rigorosa o tratamento, de acordo com a indicação médica. Somente medicamentos administrados na posologia correta serão realmente eficazes. Uma última observação: pílulas mágicas ou milagrosas não existem, todos os medicamentos estão sujeitos a efeitos colaterais e contra-indicações. Leia sempre a bula antes de iniciar um tratamento.

Read more at http://www.variedades1.com/2013/01/o-dia-do-farmaceutico.html#moQ6cOl75cIXLpUs.99 


FONTE: http://www.variedades1.com/

Fim da linha! Lívia mata Jéssica após ser desmascarada


Traficada reconhece o sapato que a bandida usa e acaba assassinada

Lívia aplica uma injeção com dose letal de droga em Jéssica (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Lívia aplica uma injeção com dose letal de droga em Jéssica (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) poderiam ter dito que foram traficadas a qualquer pessoa, menos a Lívia (Claudia Raia). E o erro fatal vai custar a vida de uma delas.
Jéssica reconhece os sapatos de Lívia e mata a charada: ela é a chefe da máfia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Jéssica reconhece os sapatos de Lívia e mata a charada: ela é a chefe da máfia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Jéssica vai a um banheiro e acaba reconhecendo por entre uma das portas o mesmo sapato que ela viu sendo usado pela chefona da máfia. E, para sua surpresa, é o sapato de Lívia! "É você! A chefa dos traficantes!", dispara a loira.
Sem saída, Lívia é obrigada a agir rápido e, com uma seringa que leva na bolsa, a bandida injeta um líquido mortal no pescoço de Jéssica, que cai sem vida no chão.
Lívia deixa Jéssica sem vida no chão (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lívia deixa Jéssica sem vida no chão (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
E agora? O que será que vai acontecer quando o corpo de Jéssica for encontrado? Não perca a cena, que começa a ir ao ar na segunda-feira, dia 21 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/01/fim-da-linha-livia-mata-jessica-apos-ser-desmascarada.html

81% das cidades do CE descumprem lei de acesso à informação


Segundo controlador, cidades não têm estrutura para cumprir a lei.
Órgão do estado oferece programas de computador para seguir a lei.

Do G1 CE
Para procurador, cidades não têm estrutura para manter o portal da transparência (Foto: Ag. Diário)Para procurador, cidades não têm estrutura para
manter o portal da transparência (Foto: Ag. Diário)
Cento e cinquenta das 184 cidades doCeará descumprem a lei estadual de acesso a informações, segundo o controlador e ouvidor do estado, João Alves de Melo. O número representa 81% das cidades cearenses.
A lei prevê que órgãos públicos disponibilizem, por meio de ouvidoria e portais da transparência on-line, informações de interesse público, sob penas impostas pela Controladoria Geral da União.
Nesta semana, João Alves realizou um seminário em Fortaleza para prefeitos de 15 cidades, quando apresentou o suporte tecnológico usado pelo estado para disponibilizar as informações e ficar de acordo com a lei.
Segundo o controlador e ouvidor, a falta de estrutura das cidades é o principal motivo do descumprimento da lei. "Já sabemos que 150 dos 184 municípios cearenses ainda não têm estrutura para fazer o seguimento de demandas do cidadão e responder adequadamente, isto é, não têm um portal implantado que lhes permita fazer isso", diz.
"Nós vamos oferecer ao gestor o portal da transparência do estado, vamos oferecer o nosso sistema de ouvidoria, e a partir de junho o controle interno, que é um software que dá o acompanhamento de todos os contratos em todos os convênios feitos no município", explica.
A lei estadual de acesso à informação foi sancionada em junho de 2012, em complemento à lei nacional de acesso à informação. A lei prevê a disponibilidade de gastos e contratos feitos pelos poderes públicos.
No Ceará, a lei estadual passa a valer em 27 de maio para municípios com menos de 50 mil habitantes. O descumprimento da lei pode ocasionar suspensão de servidores, suspensão de repasse de verba ou indiciamento por improbidade administrativa.
Para ler mais notícias do Ceará clique em g1.globo.com/ce. Siga também o G1 Ceará noTwitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2013/01/81-das-cidades-do-ce-descumprem-lei-de-acesso-informacao.html

EVANGELHO DIÁRIO


Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2013.
SANTO DO DIA: Santa Inês, virgem e mártir; Beatos Eduardo Stransham e Nicolau Wheeler, presbíteros e mártires
Cor litúrgica: Vermelho
Primeira leitura: Hebreus 5, 1-10
Leitura da carta aos Hebreus:
1Todo sumo sacerdote é tirado do meio dos homens e instituído em favor dos homens nas coisas que se referem a Deus, para oferecer dons e sacrifícios pelos pecados. 2Sabe ter compaixão dos que estão na ignorância e no erro, porque ele mesmo está cercado de fraqueza. 3Por isso, deve oferecer sacrifícios tanto pelos pecados do povo, como pelos seus próprios. 4Ninguém deve atribuir-se esta honra, senão o que foi chamado por Deus, como Aarão. 5Deste modo, também Cristo não se atribuiu a si mesmo a honra de ser sumo sacerdote, mas foi aquele que lhe disse: "Tu és o meu Filho, eu hoje te gerei". 6Como diz em outra passagem: "Tu és sacerdote para sempre, na ordem de Melquisedec". 
7Cristo, nos dias de sua vida terrestre, dirigiu preces e súplicas, com forte clamor e lágrimas, àquele que era capaz de salvá-lo da morte. E foi atendido, por causa de sua entrega a Deus. 8Mesmo sendo Filho, aprendeu o que significa a obediência a Deus por aquilo que ele sofreu. 9Mas, na consumação de sua vida, tornou-se causa de salvação eterna para todos os que lhe obedecem. 10De fato, ele foi por Deus proclamado sumo sacerdote na ordem de Melquisedec.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 110
Palavra do Senhor ao meu Senhor: "Assenta-te ao lado meu direito até que eu ponha os inimigos teus como escabelo por debaixo de teus pés!"
R: Tu és sacerdote eternamente segundo a ordem do rei Melquisedec!
- O Senhor estenderá desde Sião vosso cetro de poder, pois Ele diz: "Domina com vigor teus inimigos.
R: Tu és sacerdote eternamente segundo a ordem do rei Melquisedec!
- Tu és príncipe desde o dia em que nasceste; na glória e esplendor da santidade, como o orvalho, antes da aurora, eu te gerei!"
R: Tu és sacerdote eternamente segundo a ordem do rei Melquisedec!
- Jurou o Senhor e manterá sua palavra: "Tu és sacerdote eternamente, segundo a ordem do rei Melquisedec!"
R: Tu és sacerdote eternamente segundo a ordem do rei Melquisedec!
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 2, 18-22
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- A palavra do Senhor, é viva e eficaz: ela julga os pensamentos e as intenções do coração (Hb 4, 12)
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos:
Naquele tempo, 18os discípulos de João Batista e os fariseus estavam jejuando. Então, vieram dizer a Jesus: "Por que os discípulos de João e os discípulos dos fariseus jejuam, e os teus discípulos não jejuam?" 19Jesus respondeu: "Os convidados de um casamento poderiam, por acaso, fazer jejum, enquanto o noivo está com eles? Enquanto o noivo está com eles, os convidados não podem jejuar. 20Mas vai chegar o tempo em que o noivo será tirado do meio deles; aí, então, eles vão jejuar. 21Ninguém põe um remendo de pano novo numa roupa velha; porque o remendo novo repuxa o pano velho e o rasgão fica maior ainda. 22Ninguém põe vinho novo em odres velhos; porque o vinho novo arrebenta os odres velhos e o vinho e os odres se perdem. Por isso, vinho novo em odres novos".
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor.
Comentário ao Evangelho do dia feito por São Pedro Crisólogo 
Bispo de Ravena, Doutor da Igreja - (c. 406-450)
Sermão sobre Marcos 2; PL 52, 287
«O vinho novo das bodas do Filho»
«Porque é que nós jejuamos e os Teus discípulos não jejuam?» Porquê? Porque para vós o jejum é uma questão de lei. Não é um dom espontâneo. Em si mesmo, o jejum não tem valor; o que conta é o desejo daquele que jejua. Que proveito pensais tirar do vosso jejum, se jejuais constrangidos e forçados por uma lei? O jejum é um arado maravilhoso para lavrar o campo da santidade. Mas os discípulos de Cristo foram enviados a trabalhar no campo já maduro da santidade; eles comem o pão da colheita nova. Como poderiam eles ser obrigados a praticar jejuns agora caducos? «Poderão os convidados para a boda jejuar enquanto o Esposo está com eles?»
Aquele que se casa entrega-se inteiramente à alegria e toma parte do banquete; mostra-se muito afável e alegre para com os convidados; faz tudo o que lhe inspira o seu afecto pela esposa. Cristo celebra as Suas bodas com a Igreja enquanto vive na terra. É por isso que aceita tomar parte nas refeições para as quais é convidado. Cheio de benevolência e amor, mostra-Se humano, acessível e amável. Não veio Ele para unir o homem a Deus e fazer dos Seus companheiros membros da família de Deus?
Do mesmo modo, diz Jesus: «Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha». Esse pano novo é o tecido do Evangelho, que está em vias de ser entretecido com a lã do Cordeiro de Deus: uma veste real que o sangue da Paixão irá em breve tingir de vermelho. Como aceitaria Cristo unir esse pano novo com a vetustez do legalismo de Israel? [...] Assim como «ninguém deita vinho novo em odres velhos; se o fizer, o vinho romperá os odres e perde-se o vinho, tal como os odres. Mas vinho novo, em odres novos.» Esses odres novos são os cristãos. O jejum de Cristo é que purificará esses odres de toda a sujidade, para que fique intacto o sabor do vinho novo. O cristão torna-se assim o odre novo, pronto a receber o vinho novo, o vinho das bodas do Filho, pisado na prensa da cruz.



FONTE: http://www.arautos.org/evangelio

Obama começa segundo mandato com juramento antes de posse pública


Obama faz juramento para segundo mandato em frente à família.Miriam Burgués.
Washington, 20 jan (EFE).- Em uma breve cerimônia na Casa Branca, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, jurou neste domingo oficialmente o cargo para um segundo mandato, que terminará em janeiro de 2017.
Acompanhado por sua esposa, Michelle, e de suas duas filhas, Obama usou para o juramento perante o juiz John Roberts, presidente da Suprema Corte, uma Bíblia de propriedade da família de sua mulher. O ato que foi transmitido pela TV e que precedeu a cerimônia pública de posse desta segunda-feira, para a qual são esperadas cerca de 800 mil pessoas.

Leia também:
Posse de Obama contará com forte esquema de segurança
Obama deixa oferenda em cemitério militar e vai à igreja antes de juramento
Vice-presidente dos EUA faz juramento para 2º mandato
Primeiro presidente negro dos EUA, Obama quer voltar a fazer história
Após o juramento formal, que durou apenas um minuto e no qual se comprometeu a "defender a Constituição dos Estados Unidos", o presidente beijou sua esposa e suas filhas, Malia e Sasha, e disse a esta última, a mais nova: "consegui".
Obama agradeceu ao juiz Roberts e ao pequeno grupo de convidados para a cerimônia, entre eles sua irmã, Maya Soetoro-ng, a mãe e o irmão de Michelle, Marian e Craig Robinson, e vários jornalistas.
A primeira-dama, que acaba de completar 49 anos e estreou nesta semana um look com franja, e Malia, de 14, usavam vestidos em tons azuis. Já o de Sasha, de 11, era de cor rosa.
A Bíblia usada hoje para o juramento do cargo procede de Chicago e foi um presente do pai de Michelle, Fraser Robinson III, a sua mãe, LaVaughn Delores Robinson, em 1958, segundo o Comitê para a Posse Presidencial (PIC, na sigla em inglês).
LaVaughn Delores Robinson, falecida avó de Michelle, foi a primeira pessoa afro-americana a dirigir a livraria do Instituto Moody Bible de Chicago, cidade onde nasceu em 1915.
A cerimônia foi realizada no Salão Azul, usado normalmente para recepções e local do único casamento presidencial realizado na Casa Branca, o de Grover Cleveland, em 1886.
Antes de Obama, o último presidente a jurar seu cargo duas vezes, uma delas em um domingo na Casa Branca e a outra em cerimônia pública um dia depois, foi Ronald Reagan em 1985, ao iniciar seu segundo mandato.
De acordo com a Constituição, o segundo mandato de Obama começou automaticamente ao meio-dia de 20 de janeiro, mas as celebrações e a cerimônia pública de juramento no Capitólio foram transferidos para amanhã.
Em frente ao Capitólio, Obama voltará a jurar o cargo, desta vez com dois exemplares da Bíblia, um usado há 150 anos por Abraham Lincoln e outro que pertenceu ao ativista afro-americano Martin Luther King Jr.
Da mesma forma que há quatro anos e que hoje, Obama será investido na segunda-feira perante Roberts, que na cerimônia de 2009 inverteu algumas palavras do texto protocolar. Embora tenha retificado, seu erro levou o presidente a se equivocar quando teve que pronunciar o juramento.
São esperadas 800 mil pessoas para a posse de amanhã, um recorde para um segundo mandato. O número, porém, é muito menor que o que em 20 de janeiro de 2009 assistiu em Washington ao juramento histórico de Obama como o primeiro presidente negro do país.
Nesta segunda-feira, Obama entrará no seleto e clube de presidentes dos EUA que pronunciaram mais de um discurso de posse (16 de seus antecessores o fizeram).
Segundo o porta-voz da Casa Branca, Jay Carney, Obama "leva muito a sério" a preparação de seus discursos em algumas ocasiões especiais e está "muito agradecido" pela oportunidade que os americanos lhe deram de voltar a pronunciar um discurso de posse.
Amanhã, Obama dará uma visão geral do que será seu segundo mandato e dos "valores" subjacentes em sua agenda de prioridades, disse hoje David Plouffe, um importante assessor do presidente, à rede "CNN".
Os detalhes de suas propostas para os próximos quatro anos, que incluem continuar fortalecendo a recuperação econômica, concluir a retirada das tropas americanas do Afeganistão em 2014, conseguir um maior controle sobre as armas e promover uma reforma migratória, serão explicados no discurso anual do Estado da União, previsto para o dia 12 de fevereiro.
O vice-presidente Joe Biden também jurou hoje formalmente o cargo no começo da manhã perante Sonia Sotomayor, magistrada da Suprema Corte, em cerimônia com sua família e cerca de 20 convidados no Observatório Naval, no noroeste de Washington.
Depois Biden e Obama depositaram uma oferenda floral no túmulo do soldado desconhecido no cemitério militar de Arlington, aos arredores de Washington, e em seguida o presidente assistiu a um serviço religioso junto com sua família em uma igreja do centro da capital. EFE


FONTE: http://br.noticias.yahoo.com/obama-come%C3%A7a-segundo-mandato-juramento-antes-posse-p%C3%BAblica-191820421.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK