PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CLIQUE OU PERCA O MELHOR DE HOJE

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede. (João 6:35)

Pensamento: Há um anseio em todos os corações que apenas Jesus pode satisfazer.

Leitura: João 6:25-29.

Mensagem:
Até Estar Satisfeito

            Um amigo que mora em Singapura contou-me sobre um antigo cumprimento chinês. Em vez de: “Como você está?” as pessoas perguntam: “Você comeu até sentir-se satisfeito?” Este cumprimento provavelmente originou-se em uma época em que a comida era escassa e muitas pessoas não sabiam quando fariam sua próxima refeição. Quando havia comida, era aconselhável comer até ficar completamente satisfeito.
            Após Jesus alimentar miraculosamente cinco mil pessoas com cinco pães e dois peixinhos (João 6:1-13), a multidão o seguiu querendo mais (João 6:24-26). O Senhor lhes disse que não trabalhassem pela comida física que se estraga, mas “… pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará […] Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome. E o que crê em mim jamais terá sede” (João 6:27,35).
            Como seguidores de Jesus, devemos ajudar aqueles que têm falta de nutrição física adequada. E por meio disso podemos compartilhar as boas-novas de que a nossa fome por paz interior, perdão e esperança pode ser satisfeita ao conhecermos Cristo, o Senhor.
            Jesus Cristo, o pão da vida, nos convida para vir até Ele para o Seu banquete feito para a alma, nos incitando a comer até nos sentirmos totalmente plenos.

FONTE:
David C. McCasland
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Maconha na adolescência prejudica memória e inteligência

Estudo COMPROVA QUE adolescentes que usam em maconhaantes de chegarem aos 18 anos podem ter perda de memória e provocar lesões permanentes em inteligência e atenção.

Pesquisadores do Reino Unido e dos EUA descobriram que o uso frequente e dependente da maconha antes dos 18 anos de idade pode ter um efeito neurotóxico.

Uma professora de psicologia e neurociência no Instituto de Psiquiatria do King's College de Londres, Terrie Moffitt, disse que o alcance e a duração do estudo, que envolveu mais de 1.000 pessoas acompanhadas por mais de 40 anos, davam peso adicional aos resultados.

Moffitt trabalhou com Madeleine Meier, uma pesquisadora de pós-doutorado da Universidade Duke nos Estados Unidos, analisando dados de 1.037 neozelandeses que participaram do estudo. Cerca de 96% dos participantes originais continuaram no estudo de 1972 até hoje, ela explicou.

Aos 38 anos, os participantes foram submetidos a uma bateria de testes psicológicos para avaliar sua memória, velocidade de processamento, racionalização e processamento visual. Os queusaram maconha de forma persistente quando adolescentes tiraram notas significantemente piores na maior parte dos testes.

"Fumar 4 cigarros de maconha por semana já é considerado uma forma 'persistente' de uso, ou seja, já é prejudicial a adolescentes."

Amigos e parentes regularmente entrevistados como parte do estudo tinham mais propensão a relatar que os fortes usuários de maconha tinham problemas de memória e de atenção, como perda de foco e o esquecimento de tarefas.

Os pesquisadores também descobriram que pessoas que começaram a usar maconha na adolescência e continuaram durante anos mostravam um declínio médio de 8 pontos nos testes de quociente de inteligência (QI) entre os 13 e os 38 anos.

"As pessoas submetidas ao estudo que não usaram maconha até serem adultas e terem o cérebro totalmente formado não mostraram declínios mentais similares", disse Moffitt.

Ela disse que o declínio do QI não podia ser explicado pelo uso de álcool ou de outras drogas ou por ter menos educação, e Meier disse que a variável chave era a idade que as pessoas começaram a usar maconha.

Meier afirmou que a mensagem do estudo era clara: "a maconha não é inofensiva, principalmente para os adolescentes".

O estudo também concluiu que o uso frequente de maconha após os 18 anos parece ser menos prejudicial ao cérebro. Fontes: [Reutersodebate]

Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica
Publicado por: Renata Fraia

FONTE: http://www.saudecomciencia.com/2012/08/maconha-na-adolescencia-prejudica.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+saudecomciencia%2FSCS+%28Sa%C3%BAde+com+Ci%C3%AAncia%29

GATAS DE CAMOCIM


...............................................................



AQUI TEM MAIS FOTOS DAS GAROTAS:

FONTE: https://www.facebook.com/CamocimGatas

GATAS DE CAMOCIM




Betania (15 fotos)

Curtiu · há 6 minutos 



IGREJA MATRIZ DE ARACOIABA

HORA DO RISO

Diz que o padre estava dando confissão. Já cansado da mesma ladainha de sempre, este tinha pregado dentro do confessionário um papel, uma lista, com todos os pecados possíveis e correspondentes penitências. Então, quando chegava o fiel e dizia: - Padre, traí minha mulher. O padre nem titubeava, olhava a lista, procurava adultério e vendo ao lado a devida penitência, respondia: - Quatro Pai-nossos e dez Ave-marias! Um dia, no meio dessa lengalenga, deu nele uma vontade imensa de cagar. Não tinha solução. Tinha que sair dali de qualquer maneira. Como a fila de fiéis para confissão estava imensa, ele fez o seguinte: abriu a porta do confessionário, chamou o faxineiro da igreja - que estava por ali... - e pediu que este último ficasse no seu lugar. Era simples, disse o padre: - Basta você escutar o pecado, procurar a penitência, dize-la ao fiel e pronto! O faxineiro ficou ali escutando. Vinha um e dizia: - Padre, roubei dinheiro na minha empresa! O faxineiro pensava: Vamos ver quanto o padre dá pra roubo. Procurava na lista e respondia: - Meu filho, reze seis pai-nossos e cinco ave-marias. Vá em paz. Outro entrava e dizia: - Padre, dei porrada na minha mulher. O faxineiro pensava:Vamos ver quanto o padre dá pra porrada na mulher. Procurava na lista e respondia: - Meu filho, reze oito pai-nossos e dez ave-marias. Vá em paz. Até que chegou um que disse: - Padre, padre, fiz sexo oral com minha mulher!!! O faxineiro procurou na lista e não achou nada sobre sexo oral. Não sabendo o que fazer, abre a porta do confessionário e pergunta pro coroinha que está por perto: - Ei, Paulinho, você sabe quanto o padre dá pra sexo oral??? Ao que o menino responde: - Uma Coca-cola e dois biscoitos! 

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site »

BAIXAR FILME GRÁTIS

Docinha Filmes 





Sinopse: Pouco antes do bombardeio japonês em Pearl Harbor, dois amigos que são como irmãos um para o outro se envolvem de maneira distinta nos eventos que fazem com que os Estados Unidos entrem na 2ª Guerra Mundial. Enquanto que Rafe (Ben Affleck) se apaixona pela enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale) e decide se alistar na força americana que lutará na 2ª Guerra Mundial, em Londres, Danny (Josh Hartnett) torna-se piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e permanece no país. Após a notícia de que Rafe morrera em um dos combates que travava contra os alemães, Danny e Evelyn se aproximam e terminam se apaixonando.

Gênero: Ação | Guerra
Ano de Lançamento: 2001
Qualidade: DVDRIP
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 530 Mb
Download: DepositFiles


Mais de 10,5 milhões de famílias de baixa renda recebem descontos em conta de luz


Têm direito famílias inscritas no CadÚnico com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa
Mais de 10,5 milhões de famílias brasileiras recebem descontos em suas contas de energia elétrica, com o benefício da tarifa social, divulgou nesta segunda-feira (27/8) o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).
Têm direito ao benefício as família inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo federal (CadÚnico), com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa. O salário mínimo em 2012 é de R$ 622,73. O desconto vai de 10% a 65%, dependendo do consumo de energia. “Para consumo de até 30kWh, por exemplo, o desconto é de 65%”, explica o especialista em regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) Henrique Tavares.
Para começar a receber o benefício, as famílias já cadastradas no Cadastro Único devem solicitar a tarifa diretamente nas concessionárias de energia elétrica de sua região. Mais informações podem ser obtidas pelos serviços de atendimento aos consumidores das próprias concessionárias, na ouvidoria da Aneel (167) ou, ainda, na ouvidoria do MDS (0800 070 2003).
A Tarifa Social de Energia Elétrica existe desde 2002, mas houve mudanças nas regras para a sua concessão em janeiro de 2010. Antes, o benefício era concedido automaticamente para residências com consumo de até 80kWh, independente da renda familiar.
As regras foram alteradas para que o programa beneficiasse realmente famílias de baixa renda. “Antigamente, quem consumia mais de 80kWh não tinha direito ao benefício. Verificamos que as famílias de baixa renda, por muitas vezes terem mais integrantes na família e eletrodomésticos antigos, consumiam mais energia do que o estabelecido”, disse a coordenadora de Gestão de Processos de Cadastramento do MDS, Ana Gabriela Sambiase.
Embora só em 2012, 1,5 milhão de famílias se tornou beneficiária do programa, Sambiase ressalta que, das 16 milhões de famílias cadastradas no CadÚnico, estima-se que 6 milhões não têm desconto em suas contas de luz.

Telefone Social

Outro serviço direcionado às famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único é o Acesso Individual Classe Especial (Aice), mais conhecido como Telefone Social. Por meio do Telefone Social, uma família de baixa renda poderá pagar, em média, R$ 13,31 pela assinatura de telefone fixo com franquia mensal de 90 minutos para chamadas locais para telefones fixos.
“As concessionárias são obrigadas a instalarem o serviço em localidades urbanas que já disponham do serviço de telefonia fixa para as famílias que atendam aos critérios estabelecidos. Estamos realizando estudos para alavancar o acesso, também, de moradores de áreas rurais”, destacou o gerente de Planejamento e Contratação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Ricardo Itonaga, durante a teleconferência.
De acordo com ele, estão sendo atendidas pelo serviço, primeiramente, as famílias cadastradas com renda familiar por pessoa de até 1 salário mínimo. A partir de 8 de junho de 2013, o serviço será oferecido às famílias cadastradas com renda familiar por pessoa de até 2 salários mínimos. Por fim, a partir de 8 de junho de 2014, serão contempladas todas as demais famílias cadastradas.


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/08/mais-de-105-milhoes-de-familias-de.html

BAIXAR MÚSICA GRÁTIS

Greve dos funcionários do Hospital de Itapiúna


20° dia da greve dos funcionários do Hospital de Itapiúna




Nesta terça-feira(28) os servidores do Hospital Maternidade Waldemar alcântara completaram 20 dias em greve, devido a falta de pagamento dos seus salários que já estão atrasados a mais de dois meses.
Ontem os funcionários realizaram uma manifestação na praça central de Itapiúna tentando mais uma vez sensibilizar as autoridades responsaveis pela administração municipal que cumpram com suas obrigações.


FONTE: http://www.multifazes.com/2012/08/20-dia-da-greve-dos-funcionarios-do.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Multifazes-noticiasdeitapiunaeregiao+%28MULTIFAZES+-+Noticias+de+Itapi%C3%BAna+e+regi%C3%A3o.%29

FRASE DO DIA

Praça da matriz de Aracoiaba

HORA DO RISO: Sem Conversa


Dois sujeitos se encontram no bar.
- Por que essa cara de enterro, rapaz? - pergunta o primeiro.
- Vixi, rapaz! Briguei com a minha mulher e ela jurou ficar sem conversar comigo durante um mês inteiro.
- Agora eu entendo por que você está tão triste!
- É que o prazo acaba hoje!

FONTE: http://www.humortadela.com.br/piadas-texto/24406

Matérias especiais para você!‏

Especial para você

TwitterFacebookCompartilhe
Olá,
Observamos que você se interessou por algumas matérias. Separamos mais 9 matérias que podem ser do seu interesse. Confira!
MATÉRIA
Dieta dos músculos: deixe o corpo definido com uma alimentação saudável
Alimentos ricos em proteínas são os campeões no ganho de massa muscular
Já ajudou 1878 pessoas
MATÉRIA
10 mandamentos à mesa para treinar sem fome nem desânimo
Agora que você pegou firme na academia, trate de rever seu cardápio
Já ajudou 4970 pessoas
MATÉRIA
Alie exercício de força e alimentação para conseguir músculos
A hipertrofia depende do equilíbrio entre síntese e degradação da proteína
Já ajudou 1638 pessoas
MATÉRIA
Torne o café da manhã na padaria uma refeição saudável
Fazendo o desjejum e as escolhas certas, sua dieta rende mais
Já ajudou 791 pessoas
MATÉRIA
11 ideias de alimentação saudável para quem mora sozinho
Disciplina, criatividade e planejamento ajudam a manter uma dieta equilibrada
Já ajudou 1796 pessoas
MATÉRIA
18 maneiras de seguir uma alimentação saudável
Nutricionistas entregam as dicas para comer bem e viver mais
Já ajudou 15485 pessoas
MATÉRIA
Saiba como deixar a batata mais magra e saudável
Cozida, assada ou em forma de purê, esse alimento é rico em nutrientes
Já ajudou 1806 pessoas
MATÉRIA
Farinha de feijão branco aumenta a saciedade, mas consumo deve ser moderado
Rico em fibras e proteínas, ele é um aliado da sua dieta
Já ajudou 3892 pessoas
MATÉRIA
Farinha da casca do maracujá pode ajudar a prevenir e controlar o diabetes
Substância presente na fruta dificulta absorção de glicose e de gordura
Já ajudou 1097 pessoas
Navegue no Minha Vida: Alimentação | Saúde | Beleza | Fitness | Família | Bem-Estar

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK