PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Vejam a que ponto chegou a credibilidade dos políticos do Brasil

Aplaudido pelo público, mas atacado por tucanos, o Presidente da sigla afirma que o sistema político faliu.
NAS LENTES DE JORGE LUIZ

Senador Tasso Jereissati
Em seu Facebook Jorge Luiz postou: 
VEJAM a que ponto chegou a CREDIBILIDADE DOS POLÍTICOS DO BRASIL. No último dia 17 de agosto, o Senador Tasso Jereissati (PSDB/CE) foi apontado como o parlamentar brasileiro mais bem avaliado, de acordo com o ranking realizado pelo portal www.politicos.org.br (que avalia o desempenho de políticos de todo o Brasil). Em contra-senso à pesquisa, o senador é o entrevistado da Revista VEJA desta semana e olha o que ele diz: "hoje tenho vergonha de dizer que sou Senador... o povo esperava mais de nós". Aplaudido pelo público, mas atacado por tucanos, o Presidente da sigla afirma que o sistema político faliu. Entrevista concedida para Thais Oyama. 
É a nossa triste realidade! Quem tem vergonha na cara (são poucos), se envergonha desse mar de lama em que se envolveu a classe política brasileira.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 28/08/17


LEIA MAIS... 

Tasso Jereissati: “Esperavam mais de nós” | VEJA.com



Vejam que imagem lamentável !!

"Árvore não se corta, se planta". 
NAS LENTES DE JORGE LUIZ
Vejam que imagem lamentável - que sirva de alerta e exemplo a quem faz esse tipo de coisa...; inclusive para alguns gestores da área de meio ambiente do Maciço de Baturité (minha região). "Árvore não se corta, se planta". Ser gestor público não lhe dá o direito de destruir um bem que é de todos!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 29/08/17


Veja Mais... Nas Lentes de Jorge Luiz

Aplicativo cria currículos pelo celular de forma prática

Plataforma conta com modelos prontos, para ajudar no momento de criar o currículo perfeito - POR NOTÍCIAS AO MINUTO

O aplicativo 'Go2Job – Currículo Fácil' auxilia quem planeja criar currículos pelo celular de forma prática. O serviço apresenta modelos prontos com diferentes finalidades, como o primeiro emprego ou estágio.

De acordo com o site 'Techtudo', a plataforma funciona de forma bastante simples: basta informar dados pessoais, formação e experiências profissionais e deixar que o aplicativo faça todo o resto, de forma automática. No final, os usuários têm a opção de enviar o currículo por e-mail, no formato PDF. 
O aplicativo está disponível no sistema iOS. Clique aqui para baixar. 

Motorola patenteia tela de celular capaz de se regenerar

Material poderá ser utilizado em telas de LCD e LED, inclusive sobre sensores touch. POR NOTÍCIAS AO MINUTO

A Motorola acaba de resolver o problema dos desastrados que acabam quebrando a tela do smartphone. A companhia norte-americana entrou com pedido de patente de uma tela especial, que será capaz de regenerar rachaduras da tela do equipamento.

Como explica o site "Hypeness", a tela precisa ser exposta ao calor para consertar as rachaduras. O efeito do calor fará com que “polímeros com memória de forma” se reconectem. O material poderá ser utilizado em telas de LCD e de LED, inclusive sobre os sensores touch.

A publicação cita que o pedido de patente não garante que a tela seja desenvolvida, nem mesmo que tenha um preço acessível. De qualquer forma, não deixa de ser uma boa notícia.

5 receitas fáceis e nutritivas de papinha para os bebês

As crianças devem começar a comer papinha somente a partir dos seis meses de idade

POR NOTÍCIAS AO MINUTO
© iStock
A papinha é uma fonte de nutrientes fundamental na fase de transição pela qual os bebês passam quando deixam de alimentar-se exclusivamente com líquidos e começam a conhecer os alimentos sólidos. Essa mistura é o que ajuda o pequeno a crescer mais forte e saudável.

É importante lembrar que as crianças devem começar a comer papinha somente a partir dos seis meses de idade. Até esse período a amamentação oferece tudo o que o bebê necessita.

De o olho no tema, a Alô Bebê selecionou algumas receitas de papinha. São opções salgadas e doces, com preparação simples e muito saborosas. Confira na galeria :

E se o remédio não fez efeito? O que fazer?

Os medicamentos são substâncias estranhas ao corpo humano

POR NOTÍCIAS AO MINUTO
© iStock
Medicamentos ajudam a curar doenças, melhorar a qualidade de vida e manter a saúde. Mas também podem trazer efeitos indesejados, reações imprevistas ou mesmo não gerar o efeito necessário. Os medicamentos são substâncias estranhas ao corpo humano e mesmo depois de todos os testes que são feitos antes de o produto chegar ao mercado, é possível que novos efeitos sejam descobertos, tanto negativos como positivos.

Por isso, a vigilância de medicamentos que já estão em comercialização é uma das principais estratégias das agências que regulam medicamentos no mundo.

Quando devo suspeitar do medicamento que estou usando?
O medicamento não está fazendo o efeito desejado. Isso pode ter relação com seu próprio estado de saúde, mas pode ser alguma falha técnica no produto. Na dúvida, comunique o seu médico para uma adequação do tratamento.
Senti efeitos estranhos. Acho que o medicamento não está me fazendo bem. O primeiro passo é dar uma olhada na bula, especialmente nas seções que listamos abaixo. Isso vai ajudar você a conversar com seu médico e avisar a Anvisa sobre o que aconteceu.
- Quando não devo usar este medicamento?
- O que devo saber antes de usar este medicamento?
- Quais os males que este medicamento pode me causar?
É um medicamento que sempre tomei, mas parece que não está fazendo mais efeito. Pode ser que seu organismo não esteja mais respondendo ao tratamento ou que o lote do medicamento que você está usando tenha algum problema de qualidade. Em qualquer um dos casos, procure o médico e faça um relato para a Anvisa sobre seu problema.
Lembre-se de que, para usar medicamentos com tarja vermelha ou preta, é necessário que um médico faça um diagnóstico e faça a prescrição em uma receita, com controle especial.

A beleza da menina com síndrome rara que está encantando o mundo

A menina brasileira sofre com uma doença rara que acomete 1 em 40 mil no país - POR NOTÍCIAS AO MINUTO

© Facebook / Ketellen de Jesus
Quem é dona desses olhos? - Ketlen Silva de Jesus é uma brasileira de 11 anos de idade que vem fazendo sucesso na internet, mas não só pelo belo par de olhos azuis turquesa.
Uma garotinha de apenas 11 anos chamou a atenção do mundo (inicialmente) pelos belos olhos azuis safira, mas o que muitos não sabiam era que ela é portadora de uma doença raríssima que acomete 1 em cada 40 mil brasileiros, a síndrome de Waardenburg.

A doença é a responsável pelos olhos azuis e surdez total de Ketlen de Jesus mas jamais foi motivo para que ela desistisse dos seus sonhos. Hoje, após muitas dificuldades a menina de São Gonçalo ganhou o mundo e embarca em uma carreira de modelo que promete ter futuro.
Conheça um pouco da história de Ketlen e seus lindos olhos azuis!

Isto é o que acontecerá ao seu corpo em 30 dias se você consumir uma colher de canela em pó toda manhã

Post traz informações sobre o que acontecerá com seu corpo se você consumir canela em pó toda manhã
POR GADOO
Foto: BelezaSaude
A canela é uma especiaria muito utilizada na culinária, mas você sabia que ela possui inúmeros benefícios para a sua saúde?
Ela possui propriedades antimicrobianas, anti-inflamatórias, anti-infecciosas e anticoagulantes.
Veja, a seguir, o que acontecerá com seu corpo em 30 dias se você consumir canela em pó toda manhã.
Confira:
1. A canela em pó ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue, melhorando a capacidade da utilização da glicose pelas células.
2. Eleva a função cerebral, melhorando a memória e a concentração.
3. Proteção contra doenças cardíacas. Além disso, conserva as artérias e reduz o colesterol.
4. Melhora o funcionamento intestinal, devido às fibras, cálcio e manganês.
5. Ajuda a prevenir o câncer.
6. Possui propriedades anticoagulantes e ajuda na circulação sanguínea.
7. Ajuda no tratamento de doenças neurodegenerativas, pois reduz a inflamação nos tecidos internos do cérebro.
Como consumir a canela: adicione uma colher de chá de canela ao seu suco pela manhã, ou misture juntamente com uma colher de mel.
Atenção: mulheres grávidas, ou em fase de amamentação e hipertensos não devem consumir a canela.
As informações contidas aqui não substituem uma consulta médica. Procure sempre um especialista.

Esta receita natural vai ajudar quem sofre de insônia a dormir muito bem a noite toda

Post traz receita natural que vai ajudar quem sofre de insônia a dormir muito bem a e noite toda. Basta apenas dois ingredientes.
POR GADOO
Foto: aldacavalcante
Atualmente muitas pessoas sofrem e insônia, e acabam optando por tomar remédios para facilitar o sono.
Mas você sabia que existe uma receita natural que pode ajudar? Ela é feita apenas com banana e canela.
A fruta é uma grande fonte de energia para o organismo, possui fósforo e magnésio e ajuda no bom funcionamento do coração.
O magnésio ajuda a produzir energia celular, importante para o relaxamento muscular, enquanto que a canela controla os níveis de açúcar e de colesterol no sangue, o ameniza o risco de doenças cardíacas, além de outros benefícios para nossa saúde.
A especiaria também é um bom remédio natural para eliminar dores de cabeça e aliviar a enxaqueca.
Para preparar a receita você vai precisar de: 2 bananas picadas, 2 pedaços de canela em pó e 1 litro de água.
Modo de preparo: coloque a água e a canela para ferverem, em seguida ponha a banana, de preferência com a casca, e abafe a panela. Após esfriar, bata no liquidificador, coe e beba.
A mistura além de facilitar a digestão, combate a anemia e diarreia e melhora no sono.
Atenção: esta é uma informação para tratamento caseiro e não substitui a orientação de um especialista. Consulte seu médico sempre.

O milagroso chá de canela e abacaxi que te ajudará a ser magra novamente

Muitas pessoas estão em busca de emagrecer. Esse post traz uma receita de chá de canela e abacaxi que pode auxiliar no processo.
POR GADOO
Foto: Sonhos
Emagrecer pode ser uma tarefa bem difícil para muitas pessoas, mas existe um chá que pode ajudar nesse processo.

Ele é feito com canela e abacaxi, e é um ótimo auxiliar na perda de peso.
A fruta é rica em muitos nutrientes, é um diurético e contém poucas calorias. Além disso, possui bromelina, que ajuda a melhorar a digestão, e tem propriedades anti-inflamatórias.
O consumo do chá da fruta juntamente com uma dieta saudável pode gerar ótimos resultados no emagrecimento, e sem prejudicar a saúde. Ele pode ser usado também com o chá verde, que também é útil na perda de peso.
Veja, a seguir, a receita:
Meio abacaxi cortado em pequenos cubos (para adicionar no fim do preparo);
A casca de meio abacaxi em pequenos pedaços;
1 sachê de chá verde;
1 litro e meio de água (para usar com a casca de abacaxi);
200 ml de água (para usar com o chá verde) e
1 pedaço de canela em pau.
Modo de fazer: coloque as cacas lavadas para ferver por aproximadamente 10 minutos, e em seguida deixe esfriar. Posteriormente bata a casca no liquidificador junto com a água em que foi fervida. Após coar, coloque 200 ml de água para ferver juntamente com a canela e, ao entrar em ebulição, coloque o sachê de chá verde.
Após esfriar, junte tudo em temperatura ambiente e adicione os cubos de abacaxi. Mantenha a mistura na geladeira e consuma várias vezes ao dia por uma semana.
Consulte sempre seu médico antes de consumir a bebida, principalmente se for hipertenso.

Nunca mais verei frigideiras com os mesmos olhos... (Adulto)

..

Só para os adultos: Veja essa apresentação hilária!

Por Tudo Por Email

Nunca mais verei frigideiras com os mesmos olhos... (Adulto)

Estes dois franceses apresentam uma dança com utensílios de cozinha que vão fazer você chorar de rir! É um vídeo engraçado demais para não ser compartilhado!

Vamos deixar todas as coisas ruins para o vento levar...

Que Deus abençoe a nossa Terça!
 ​​





Via: bom dia carinho




Fiquem com Deus,
Lindas Frases

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK