PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de julho de 2021

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro


CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 20/JUN/2021 a 26/JUN/2021


10º LUGAR:

DOCE DE ABÓBORA EM MENOS DE 20 MINUTOS. CONFIRA A RECEITA

O melhor doce de abóbora e muito rápido

POR ARTES DA SADHIA - SALVA ESSA RECEITA COLEGA

O melhor doce de abóbora com coco.
Super fácil de fazer.
  • 500g de abóbora paulista
  • 100g de coco em pedaços
  • 50g de coco ralado
  • 2 xícaras de açúcar
  • cravo á gosto
LEIA O QUE JÁ FOI COMPARTILHADO DE ARTE SADHIA NO BLOG DO PARCEIRO: AQUI 

Veja Como Preparar Esse Doce no Link Abaixo:
https://www.instagram.com/p/CRH9oWxLC4d/

VEJA MAIS RECEITAS EM:

9º LUGAR:

Colômbia supera Peru e fica em terceiro na Copa América

Meio-campista Luis Díaz é o destaque com dois gols

POR AGÊNCIA BRASIL - A Colômbia garantiu a 3ª posição da Copa América após derrotar o Peru por 3 a 2, na noite desta sexta-feira (9) no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Apesar de a vitória final ficar com os Cafeteros, foi a seleção do país andino que abriu o placar. Aos 44 minutos do primeiro tempo Cueva toca para Yotún, que chuta colocado para superar o goleiro Vargas.

CONTINUE LENDO...

8º LUGAR:

Femama alerta sobre mamografias após vacina contra covid-19

Recomendação é que se espere de duas a quatro semanas

POR AGÊNCIA BRASIL - A Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) alerta as mulheres para que não façam exames de mamografia imediatamente após terem tomado vacina contra a covid-19. Em entrevista à Agência Brasil, a presidente voluntária da Femama, a mastologista Maira Calfelli Caleffi, diz que a recomendação é de que elas voltem a fazer seus exames de rastreamento de câncer de mama, mas relatem ao médico caso tenham tomado vacina.
CONTINUE LENDO...

7º LUGAR:

Prorrogado o prazo para alistamento militar em 2021

Apresentação da documentação por brasileiros naturalizados também foi alterada 

POR GOVERNO DO BRASIL -  Decreto do Presidente da República, Jair Bolsonaro, prorroga até 31 de agosto de 2021 o prazo para a apresentação obrigatória para o alistamento militar. Além disso, no caso dos brasileiros naturalizados ou por opção, o prazo para apresentação obrigatória para o alistamento, neste ano, será de sessenta dias.

Prorrogação semelhante foi feita no ano passado, trazendo benefícios aos participantes e garantindo a qualidade da seleção geral

Com informações da Secretaria-Geral da Presidência da República

Categoria

FONTE: https://www.gov.br/pt-br/noticias/justica-e-seguranca/2021/06/prorrogado-o-prazo-para-alistamento-militar-em-2021

6º LUGAR:

Prefeitura do Rio libera público na final da Copa América, no Maracanã

Haverá o limite de 10% de ocupação por setor do estádio

POR AGÊNCIA BRASIL - A prefeitura do Rio de Janeiro liberou a entrada de público no Maracanã, para a final da Copa América entre o Brasil e a Argentina, amanhã (10), às 21h, mas impôs o limite de 10% de ocupação por setor do estádio.

O prefeito Eduardo Paes disse que se a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), organizadora da competição, decidir usar todo o estádio, que tem capacidade para 65 mil pessoas, significa que 6,5 mil pessoas poderão entrar desde que apresentem teste PCR das últimas 48 horas para comprovar que não estão com a covid-19. Além disso, devem manter distanciamento nas cadeiras e o uso de máscaras.

CONTINUE LENDO...

5º LUGAR:

A cientista que testou a eficácia da vacina Sinovac morre de Covid-19

As dúvidas sobre a eficácia da vacina chinesa têm aumentado na Indonésia, que enfrenta agora a pior fase da pandemia

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - A cientista que liderava equipe que investigou a eficácia da vacina Sinovac na Indonésia morreu nesta quarta-feira (7)  infectada com o novo coronavírus, de acordo com a Reuters, citando meios locais.

A morte de Novilia Sjafri Bachtiar, que tinha em torno 50 anos, ocorre num momento em que as mortes por Covid-19 atingem níveis recordes na Indonésia, um dos países onde a vacina chinesa tem sido mais amplamente utilizada.

Segundo vários meios, a cientista foi enterrada de acordo com os protocolos da Covid-19.

CONTINUE LENDO...

4º LUGAR:

Detran Ceará divulga novos prazos para renovação de CNH, transferência e licenciamento de veículos

Os prazos foram determinados a partir de uma deliberação do Contran para cinco estados, entre eles o Ceará. 

POR G1 CE - O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) estabeleceu novos prazos para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), transferência e licenciamento, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE).

A medida ocorre com o fim da prorrogação dos prazos de serviços devido ao período que o órgão teve que suspender alguns atendimentos por conta da pandemia.

O documento determina, ainda, as datas limites para apresentação de defesa de autuação, indicação do condutor infrator, penalidade, suspensão e cassação da CNH.

Condutores que estão com a habilitação vencida entre os meses de fevereiro, março e abril de 2020, por exemplo, devem realizar a renovação até o dia 31 de agosto de 2021. Já os proprietários que adquiriram veículos novos entre 3 de fevereiro de 2021 e 30 de junho de 2021, devem providenciar o registro e o licenciamento até o dia 31 de julho.

Confira os prazos do Detran Ceará:

CONTINUE LENDO EM: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/07/06/detran-ceara-divulga-novos-prazos-para-renovacao-de-cnh-transferencia-e-licenciamento-de-veiculos.ghtml

Foto: Detran Ceará divulga novos prazos de serviços, após deliberação do Contran. — Foto: Detran Ceará/ Divulgação

3º LUGAR:

Saúde anuncia vacina para bancários e trabalhadores dos Correios

Categorias entram como prioridade na vacinação contra covid-19

POR AGÊNCIA BRASIL - O Ministério da Saúde informou hoje (6) que incluiu as categorias dos bancários e dos trabalhadores dos Correios entre os grupos prioritários do Plano de Operacionalização da campanha de vacinação contra a covid-19

O anúncio foi feito no Palácio do Planalto pelo ministro Marcelo Queiroga, ao lado de outros ministros, e comunicado por meio das redes sociais da pasta.

Não foi detalhado nos comunicados pelas redes sociais em que ordem de prioridade essas categorias foram inseridas.

Matéria em atualização

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2021-07/saude-anuncia-vacina-para-bancarios-e-trabalhadores-dos-correios

2º LUGAR:

Vereador Marcelo Lemos (PSL) propõe incentivo fiscal para construções habitacionais e empresariais que utilizem placas de energia solar em projetos

A matéria, aguarda autorização para tramitação na Casa do Povo de Fortaleza

POR FÁBIO TAJRA - Vereador Marcelo Lemos (PSL) propõe incentivo fiscal para construções habitacionais e empresariais que utilizem placas de energia solar em projetos

O Ceará é um estado privilegiado quando se trata de energia solar. As construções privadas que utilizarem em seus projetos placas para captação de energia solar poderão receber incentivos fiscais da prefeitura caso o Projeto de Indicação n. 1025/21 seja aprovado pelo Poder Executivo.

CONTINUE LENDO...

DESTAQUE CAMPEÃO:

JÁ SE SENTIU CONFUSO AO TER QUE TOMAR ALGUMA DECISÃO IMPORTANTE? VOCÊ PRECISA ENTENDER A IMPORTÂNCIA DA TOMADA DE DECISÃO CONSCIENTE!

POR PALAVRAS DETALHADAS - Imagem: Trainee Rh
Talvez você já sentiu vontade de parar algo que você começou com tanto entusiasmo.

Talvez alguma situação te fez repensar e você se sentiu confuso, não sabendo qual seria o melhor caminho para prosseguir.

É natural nos sentirmos assim em alguns momentos, mas é necessário aprender a resolver essa questão, pois a vida anda para frente, e parar no caminho não somente atrasa, como também pode nos fazer regredir. 

ASSISTA O VÍDEO: ESTRESSE PÓS TRAUMA, POR DRA. RENATA FIGUEIRÊDO

A vida pode ser vista como uma escola, onde precisamos crescer formando boas ideias, mas ela também pode parecer confusa demais, como uma prova em que faltamos na aula. Então você decide: Aprender e formar boas ideias ou faltar nas aulas e se confundir em suas ideias.

Sempre vamos ter a oportunidade de escolhas, e em todas as áreas estamos sempre decidindo algo. Você decide desde a hora em que acorda, se vai levantar da cama ou não, se vai trabalhar, se vai se exercitar, se vai comer... A tomada de decisão é algo importantíssimo, e estamos sempre praticando.

CONTINUE LENDO EM: https://palavrasdetalhadas.blogspot.com/2020/12/ja-se-sentiu-confuso-ao-ter-que-tomar.html#more

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES DE PALAVRAS DETALHADAS

DESTAQUE PARA A PUBLICAÇÃO: 

Publicada: sábado, 27 de fevereiro de 2021

MENSAGEM: Virar a página...

Virar a página...

Todos os dias nos é dada a oportunidade de escrever uma nova página, mas a vida é como um caderno e tem muitas páginas a serem escritas...Mas um dia vão acabar...
Quando o dia inicia a página está em branco, mas nossa mente não...
Ainda conseguimos lembrar o que escrevemos ontem, ou a dez anos atrás, mas temos páginas felizes e tristes e que não podem mais ser alteradas...
Talvez seja essa a nossa maior dificuldade, ou seja, escrever a história do hoje, simplesmente aproveitando as experiências escritas anteriormente, mas sem reviver as emoções, e isso acaba prejudicando a página de hoje.
É necessário manter o otimismo e principiar a nova página com Fé e Esperança que o dia de hoje será melhor que ontem.
É importante CRER que hoje é uma nova oportunidade e tem que ser escrita da melhor maneira possível.
Portanto, vamos começar a escrever a nossa página de hoje? Vamos usar novas cores? Vamos fazer ilustrações coloridas?
Esqueça a página de ontem...
Hoje é outra página...É o Novo a sua frente...Escolha os lápis coloridos...
Lembre-se: Algumas coisas podem até não sair como planejado, mas é você quem decide a cor que vai pintar a maneira como você vai reagir...
Mude!
Escreva seu dia com Muito Amor!
Medite!
Aceite! Agradeça! Perdoe-se! Perdoe!
A paz começa comigo!
A paz começa com você!
Paulo Sérgio Lopes

FONTE: https://groups.google.com/g/turmadobafometro/c/87b0ftHGYZ0

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK