PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Diego Maradona morre na Argentina aos 60 anos

Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa. O Pibe de Ouro havia passado por uma cirurgia no cérebro no início do mês.

Diego Maradona ergue a Copa do Mundo após vitória da Argentina sobre a Alemanha Ocidental em 1986, na Cidade do México — Foto: Carlo Fumagalli/AP/Arquivo

POR G1 - Maior jogador da história da Argentina e lenda do futebol mundial, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos.

O craque argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa na cidade de Tigre, na região metropolitana de Buenos Aires. Conhecido como "El Pibe de Oro", o jogador sofreu uma delicada cirurgia no cérebro no começo do mês e recebeu alta oito dias depois, após drenar uma pequena hemorragia cerebral.

O médico Leopoldo Luque afirmou na ocasião que a cirurgia era considerada simples, mas havia preocupação pela condição de saúde do ex-jogador.

Diante de um país de luto, o governo da Argentina declarou luto oficial de três dias após a morte de Maradona. Ele deixa três filhas (Dalma, Gianinna, Jana) e dois filhos (Diego e Diego Fernando).

CONTINUE LENDO EM...

MENSAGEM: TESTEMUNHA SILENCIOSA

Amy vive num país onde é proibido pregar o evangelho. Ela é enfermeira formada e trabalha num grande hospital, cuidando de recém-nascidos. Ela é uma profissional tão comprometida que seu trabalho se destaca, e muitas mulheres têm curiosidades a seu respeito. Elas se sentem impedidas a fazer perguntas particulares. É então que Amy fala sobre seu Salvador abertamente.

Por causa de seu bom trabalho, algumas colegas sentiram inveja dela e a acusaram de roubar medicamentos. Seus superiores não acreditaram nas acusações, e as autoridades por fim encontraram a culpada. Esse episódio levou algumas das enfermeiras a perguntar sobre sua fé. Seu exemplo me faz lembrar o que Pedro disse: “Amados […] Procurem viver de maneira exemplar entre os que não creem. Assim, mesmo que eles os acusem de praticar o mal, verão seu comportamento correto e darão glória a Deus” (1 Pedro 2:11,12).

Nossa vida cotidiana em casa, no ambiente de trabalho ou na escola exerce um impacto sobre os outros quando deixamos Deus agir em nós. Somos cercados por pessoas que reparam no modo como falamos e nos portamos. Dependamos de Deus e o deixemos controlar nossas ações e nossos pensamentos. Então, influenciaremos quem não crê, e isso pode levar alguns deles à fé em Jesus.

 

FONTE:

Keila Ochoa

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Prefeito de Aracoiaba, Thiago Campelo, entrega UTI Móvel para o Hospital e Maternidade Santa Isabel

Com o propósito de melhorar e ampliar o atendimento na rede pública municipal de saúde, a gestão municipal de Aracoiaba, entregou uma nova UTI Móvel.

O veículo Renault Master é totalmente equipado para resgates de emergência e translado de pacientes de alto risco da UPA e do Hospital Santa Isabel, para outros hospitais de referências do Estado.
Lembre-se, o combate ao Coronavirus continua. É importante seguir todas as medidas sanitárias.

#Aracoiaba #Covid19 #Coronavirus #UnidadeMovel

FONTE: https://www.youtube.com/watch?v=ZpmRBaatOn4

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK