PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de abril de 2019

MANUELA DHYEGMAN, INTERPRETANDO: É COM ELA QUE EU ESTOU


FONTE DO VÍDEO: Com Ela Com Manuela Dhyegman ( Cover )
QUER CONHECER OS TRABALHOS DE MANUELA DHYEGMAN: Confira aqui


       Manuela Dhyegman / Facebook
Letras
O que veio fazer aqui?
Se quer me ouvir, vou te dizer
A verdade de tudo que você queria saber
Não sou culpado pelos seus erros
Quem diria que um dia os papéis iam se inverter
E não toque mais no nome dela, não tem nada a ver
Suas coisas já deixei lá fora, já pode ir embora
Vou dizer o que é que ela tem que não tem em você
Então senta e escuta calada e vê se não chora
Ela quis o amor que um dia você jogou fora
Foi ela quem pegou na minha mão quando você soltou
Foi ela quem me aceitou do jeito que eu sou
Do jeito que você deixou
Foi ela quem me ajudou a levantar quando eu caí
Foi ela quem enxugou as minhas lágrimas, me fez sorrir
Ela me aceitou do jeito que eu sou
E é com ela que eu estou
Quem diria que um dia os papéis iam se inverter
E não toque mais no nome dela, não tem nada a ver
Suas coisas já deixei lá fora, já pode ir embora
Vou dizer o que é que ela tem que não tem em você
Então senta e escuta calada e vê se não chora
Ela quis o amor que um dia você jogou fora
Foi ela quem pegou na minha mão quando você soltou
Foi ela quem me aceitou do jeito que eu sou
Do jeito que você deixou
Foi ela quem me ajudou a levantar quando eu caí
Foi ela quem enxugou as minhas lágrimas, me fez sorrir
Ela me aceitou do jeito que eu sou
E é com ela que eu estou
Foi ela quem me ajudou a levantar quando eu caí
Foi ela quem enxugou as minhas lágrimas, me fez sorrir
Ela me aceitou do jeito que eu sou
E é com ela que eu estou
E é com ela que eu estou

Compositores: Marilia Dias MendonÇa / Frederico Augusto Silva Nunes / Hugo Alberto Del Vecchio Breiner / Juliano Goncalves Soares

Cristiano Araújo - É com ela que eu estou (DVD in The Cities) [Vídeo Oficial]: 

https://www.youtube.com/watch?v=-KY0RMhwjz4

MÚSICA: É COM ELA QUE EU ESTOU ARTISTA: CRISTIANO ARAÚJO Composição: Marília Mendonça / Juliano Tchula / Hugo Del Vecchio / Frederico Nunes (Ed. Work Show)

Espera por benefício chega a 4 meses no INSS

..
O segurado Milton Calixto Nunes, 63 anos, está esperando a aposentadoria do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) há quase quatro meses. Ele relata ter feito o pedido no dia 20 de dezembro, na agência central da capital paulista, na rua Cel Xavier de Toledo.

“Quando entro em contato com o INSS, eles dizem que está em análise e só”, relata o segurado.Nunes diz que, no dia em que apresentou os documentos ao INSS, questionou o servidor que o atendeu se havia a necessidade de pagar mais uma contribuição para aumentar as chances de ter a aposentadoria aprovada mais rapidamente. O segurado estava em dúvida porque tinha 34 anos e 11 meses de recolhimentos ao INSS.

“Só que eu trabalhei na polícia e também como segurança privado há anos. Fui atrás dos documentos, das empresas todas e consegui alguns PPPs.” Esse documento é o formulário mais importante para quem atuou em área insalubre e quer converter o período em tempo comum. “O funcionário que me atendeu disse que estava tudo completo, mas eu não consigo uma resposta”, explica o segurado.

O INSS em São Paulo informou que concluiu a análise da parte administrativa do processo de concessão da aposentadoria de Milton Calixto Nunes. Agora, disse o instituto, está analisando o formulário PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) apresentado pelo segurado. O instituto afirmou também que ele poderá ter acesso ao andamento do benefício no site de serviços Meu INSS, por meio do link meu.inss.gov.br. Ele terá de cadastrar uma senha.

LEIA MAIS EM...

Jeremias Reis vence ‘The Voice Kids’

.
Jeremias Reis foi o vencedor da quarta edição do “The Voice Kids”, da TV Globo, que foi ao ar, ao vivo, neste domingo, 14. A final rendeu, ao todo, 30 milhões de votos. O menino ganhou com 58,19% dos votos do público.

Durante o programa, o campeão, do time de Simone e Simaria, e as finalistas Raylla Araújo e Luiza Barbosa se apresentaram sozinhos ou com outras personalidades.

A cantora Iza, por exemplo, cantou com Luiza; Vitor Kley fez par com Jeremias e o trio Melim cantou com Raylla. O programa deste domingo ainda levou ao palco as crianças que haviam participado da edição, que se apresentaram em duplas.

Nas palavras finais dos jurados, Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown relembraram a emoção que as crianças levaram aos brasileiros ao longo da temporada.

Simaria aproveitou o momento para anunciar que, além do contrato com a Universal Music e o prêmio em dinheiro no valor de R$ 250 mil, o vencedor gravaria uma música com a dupla sertaneja.

O programa encerrou assim que André Marques anunciou o vencedor, sem tempo para agradecimentos.

WhatsApp, Instagram e Facebook têm apagão global neste domingo

Redes permanecem instáveis desde as primeiras horas do dia no Brasil e outros países
Foto: Reprodução
Segundo dados do serviço de monitoramento Downdetector, as redes sociais WhatsAppFacebookMessenger e Instagram estão parcialmente inacessíveis na manhã deste domingo (14). As plataformas estariam fora do ar em vários países europeus, como Reino Unido e na Itália. Até o momento as razões de falhas não foram esclarecidas.

Os relatos de instabilidade se espalham pelo Twitter, para onde os usuários questionam os motivos de não conseguirem acessar as outras redes. O Facebook ainda não se pronunciou em seus canais oficiais. Todos os serviços pertencem à empresa de Mark Zuckerberg.I

Homem leva filhote de cachorro doente para o hospital humano. Eu não tinha dinheiro e não sabia o que fazer!

,
Ninguém hesitaria em agir se soubesse que um de seus entes queridos está com uma séria complicação de saúde … e um filhote de cachorro não é exceção. Para alguns, os animais são tudo.

Um avô veio desesperadamente para o pronto-socorro para dar atenção ao filhote, mas não percebeu que era um hospital para “humanos”. No entanto, a equipe agiu no caminho certo.

Sem dúvida este post irá restaurar sua fé na humanidade …

Tudo aconteceu na cidade de Puebla, no México, onde um velho com um nome desconhecido agia com grande coração, sem se importar com o que poderia acontecer para salvar seu fiel amigo.

O homem veio apressadamente com um saco de pano em seus braços e dentro dele estava o pequeno cachorrinho que estava prestes a morrer.

A princípio, os médicos recusaram, mas diante do desespero e da insistência daquele homem em salvar a vida de seu filhote, a equipe do hospital não hesitou em agir e começar a cuidar do animal.

O homem disse aos médicos: “Ele tem diarreia, ele não quer comer, ele quase não bebe água, ele reclama suavemente e ele está muito ‘triste'”.

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro


..
CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 31/03/19 a 06/04/19


CONFIRA O TOP 7 DA SEMANA:

7º LUGAR:


6º LUGAR:

Desabamento de dois prédios deixa mortos e feridos na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Dezessete pessoas estão desaparecidas, de acordo com o Corpo de Bombeiros
Não há informações sobre feridos / Reprodução/ TV Globo
Dois prédios caíram na manhã desta sexta-feira (12) no Rio de Janeiro. Os edifícios estão localizados na comunidade Muzema, na Zona Oeste da cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e pelo menos outras três ficaram feridas. Outras 17 pessoas estão desaparecidas.
Os imóveis têm cerca de quatro andares cada um. Equipes dos Bombeiros continuam procurando possíveis vítimas nos escombros.
A Muzema foi uma das áreas mais atingidas pelo temporal que atingiu o Rio nesta semana.

5º LUGAR:

Governo quer reduzir pela metade o preço do gás de cozinha

.
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que o governo pretende reduzir pela metade o preço do gás de cozinha no país em dois anos. De acordo com o ministro, para conseguir essa redução, é preciso quebrar o monopólio do refino e da distribuição.
“Daqui a dois anos, o botijão de gás vai chegar na metade do preço na casa do trabalhador brasileiro. Vamos quebrar esses monopólios e vamos baixar o preço do gás e do petróleo com a competição”, disse Guedes.
Ao participar da 22ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em Brasília, Guedes disse que o monopólio da Petrobras no refino do gás torna o preço do produto mais caro no Brasil. O ministro afirmou ainda que a solução para a falta de recursos vem do petróleo, especificamente da exploração da camada do pré-sal.
O ministro também disse que vai trabalhar para que a maior parte da arrecadação dos recursos arrecadados no país fique com os municípios. “Hoje, 65% é da União, 35% de estados e municípios. No futuro, 70% tem que ser de estados e municípios. Mas não é daqui a vinte anos, é pra agora”, disse.


4º LUGAR:

Confira quem pode solicitar o BPC-LOAS no INSS

.
Confira quem pode solicitar o BPC-LOAS no INSS. O governo Jair Bolsonaro planeja enviar ao Congresso Nacional uma MP (medida. Sim, é uma ajuda do Governo Federal, no valor de um salário mínimo, para as pessoas de família de baixa renda.
Mas quem tem direito a este benefício? As pessoas que têm mais de 65 anos de idade ou, de qualquer idade, se tiverem alguma incapacidade de longa duração.
Além da idade ou da incapacidade, o interessado ao benefício tem que provar também que a família não tem condições de manter este idoso ou esta pessoa com deficiência, que pode ser de natureza mental, física, intelectual ou sensorial.

É COMO SE FOSSE UMA APOSENTADORIA?
Exatamente isso, mas é um benefício da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS) conhecido como BPC – Benefício de Prestação Continuada.
A diferença é que as aposentadorias e pensões têm o décimo terceiro e o BPC não tem.

COMO O INSS AVALIA SE A PESSOA É DE UMA FAMÍLIA DE BAIXA RENDA?

3º LUGAR:

Concurso: IBGE terá três editais com até 250 mil vagas para realização do Censo Demográfico

Censo Experimental começará em breve e já tem 209 vagas autorizadas até o final de abril
Censo é considerado o maior levantamento estatístico
 feito no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Geografia e
 Estatística, que realizará no próximo ano nova amostragem.
Reprodução / FAEPE
De olho no Censo Demográfico 2020, o IBGE deverá lançar três editais de concurso público, podendo chegar até 250 mil vagas temporárias. A primeira leva já está autorizada e será para 209 oportunidades.
O edital sai até o dia 30 deste mês, de acordo com informações do órgão ao Jornal dos Concursos, e são para os cargos de: agente censitário municipal (4 vagas), agente censitário supervisor (25 vagas) e recenseador (180 vagas).
Para concorrer ao cargo de recenseador é necessário apenas possuir ensino fundamental com remuneração mínima de R$ 1.100. Para agente censitário e supervisor, a necessidade é de ensino médio, com iniciais, respectivamente, R$ 2.400 e R$ 2.000.

Vale lembrar que, além da autorização divulgada, o órgão tem expectativa de liberação de mais 2.250 postos, garantindo um total de 2.459 postos, necessários para a realização do Censo Experimental.
Na última quarta (10), por meio de nota, o IBGE anunciou o objetivo de “realizar um Censo menos custoso” em 2020. Para isso, revisa o orçamento da pesquisa a fim de reduzir em cerca de 25% os gastos inicialmente previstos. Todavia, que vai “garantir a qualidade” do mapeamento “sem perda de informação”. 
O órgão já havia antecipado que pretende oferecer aproximadamente 250 mil vagas temporárias, com a estimativa de um orçamento inicialmente calculado e equivalente a R$ 3,4 bilhões, para a realização do Censo Demográfico 2020.
A última edição do Censo foi realizada em 2010. O IBGE estima que, desde então, a população tenha aumentado em cerca de 10,4%.


2º LUGAR:

Concursos: 140 órgãos estão com inscrições abertas para 16,5 mil vagas

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.
selo concursos opcao 01 — Foto: Editoria de arte/G1
Pelo menos 140 órgãos estão com inscrições abertas para quase 16,5 mil vagas em concursos públicos. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Nesta segunda, oito órgãos abriram as inscrições para preencher 1,5 mil vagas.



Veja detalhes dos concursos que abrem inscrições nesta segunda-feira:
VEJA MAIS EM...

DESTAQUE CAMPEÃO:

Veja quem será beneficiado com o novo valor do Bolsa Família de R$ 400

.
Veja quem será beneficiado com o novo valor do Bolsa Família de R$ 400. O secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, afirmou que os beneficiários do Bolsa Família, com mais de 60 anos, recebem, em média, R$ 130 por mês e serão beneficiados pela regra proposta na reforma de pagamento de R$ 400 por mês a partir dessa idade.
Questionado sobre a perda de renda para quem tem entre 65 e 70 anos (idade mínima a partir do qual será pago um salário mínimo no benefício de prestação continuada se a proposta do governo for aprovada), ele declarou que a ideia é não fragilizar o regime de contribuição, ou seja, desestimular as contribuições por parte dos trabalhadores.
“Isso precisa ficar claro para a sociedade. Hoje, não há nitidez entre o que é assistência e previdência. Metade da força de trabalho não contribui [para a Previdência] e terá de ser ajudada com 65 anos. Temos de ajudar, e um pacto moral; Mas não podemos ajudar a fragilizar o sistema contributivo [desestimulando contribuições]”, declarou ele.

REGRAS
O BPC está previsto na Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS). Para ter direito, é necessário que a renda por pessoa do grupo familiar seja menor que 1/4 do salário-mínimo vigente.
Pela proposta de reforma, apresentada ao Legislativo pelo presidente Jair Bolsonaro, permanece a exigência de que os beneficiários tenham renda mensal per capita inferior a 1/4 do salário mínimo, e determina também que tenham patrimônio inferior a 98 mil (Faixa 1 do Minha Casa Minha Vida).
DEFICIÊNCIA
Para as pessoas com deficiência, o governo não propôs alterar a regra – eles continuam tendo direito ao benefício de um salário mínimo sem limite de idade.
A proposta de reforma da Previdência Social do governo, entregue ao Congresso Nacional nesta quarta-feira (20), determina que idosos sem meios de se sustentar terão de aguardar até os 70 anos para receber integralmente o Benefício de Prestação Continuada (BPC).
Atualmente, o benefício, no valor de um salário mínimo, é pago mensalmente à pessoa com deficiência e ao idoso com 65 anos ou mais que comprove não possuir meios de se sustentar, e nem de ter auxílio da família.

Bolsonaro entrega proposta de reforma da Previdência a
Rodrigo Maia (DEM-RJ) na Câmara dos Deputados
Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
O governo propõe o pagamento de um valor menor, de R$ 400, a partir dos 60 anos de idade.
Se esse idoso não tiver o tempo mínimo de contribuição para se aposentar pelo regime geral ao atingir 65 anos, ele continuará recebendo R$ 400 até completar 70 anos.
A partir dos 70 anos passaria a receber um salário mínimo.
“Se ele conseguir se aposentar, sai da assistência e vai para a Previdência. Se não, aos 70 anos passa a ganhar um salário mínimo”, afirmou o secretário de Previdência do Ministério da Economia, Leonardo Rolin.
O secretário explicou ainda que o valor de R$ 400 estará indexado à inflação, ou seja, será reajustado pela inflação.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK