PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de maio de 2014

Academia Impacto Fitness - Vídeo Aula II

..
Academia Impacto Fitness - Vídeo aula 


Como salvar seu casamento depois da traição

Por Danilo Barba | Sexo Oposto


Fonte: Think StockA infidelidade é uma devastadora de casamentos. Sempre tem aquele amigo que diz: “se você não lembra você não fez”, “se for pra fazer, faça direito e não deixe ela descobrir”, ou coisas do tipo. Esses comentários podem nos levar a pensar que trair não apenas é seguro como também é algo intrínseco ao ser humano. Afinal, por que às vezes não resistimos enganar quem amamos quando temos sempre a escolha de ser solteiro e desimpedido? Para os cientistas tais atitudes só ajudam afundar ainda mais o seu relacionamento. Se você caiu nessa enrascada e não quer admitir para ela o que fez, veja cinco conselhos que a ciência tem para te dar.
Leia Também
Quantidade x qualidade
8 estereótipos de Maria
Mulheres que gostam de rock
10 Coisas elas esperam que você faça

1) Assuma o que você fez
Manter a infidelidade em segredo é na verdade mais danoso para o casamento do que quando o assunto vem à tona, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Washington e da Universidade da Califórnia Los Angeles publicada na revista Couple and Family Psyhcology: Research and Practice.
O estudo analisou a vida de 134 casais e descobriu que em 19 deles pelo menos um dos parceiros já havia traído o outro. Alguns deles não haviam revelado a traição, enquanto outros sim. Durante cinco anos, os pesquisadores examinaram a satisfação e estabilidade marital no relacionamento dos casais, bem como se eles ficaram juntos ou se separaram. A moral da história é que a maior taxa de divórcios (80%) foi entre casais que não confessaram a traição. Por outro lado, entre os casais que admitiram terem traído seus parceiros a taxa de divórcio caiu para 43%. Essa pesquisa dá esperanças para alguns casais depois da infidelidade.
Fonte: Think Stock2) Se a coisa estiver muito "feia", procure ajuda
É meio chato dizer isso, mas às vezes é melhor se conformar e resolver o assunto na sala do psicólogo. Quando estamos envolvidos na situação, não conseguimos enxergar um palmo na frente do nariz e, nesses momentos delicados, um mediador só tem a ajudar. Ligar para aquele seu velho amigo para resolver essa pode ser tentador, porém é melhor dar preferência para uma pessoa de fora da sua vida social.O mediador não vai decidir nada por vocês, apenas conduzi-los para achar uma solução, e não se perder em discussões que saem do foco do problema real. Às vezes um profissional pode facilitar o entendimento entre vocês — é triste, mas é a vida meu amigo.
3) Esteja aberto a mudanças
Em geral, o passo mais importante na superação de uma traição é o casal estar aberto a mudar e corrigir os erros cometidos, diz Wendy Walsh, Ph.D em relacionamento e autora do livro, “The 30-Day Love Detox”. Isso também significa assumir os próprios erros. A mulher traída dificilmente voltará a confiar em você de novo se você não mudar. Não tem segredo, imagine que vocês são um time e precisam agir juntos para conseguir o que querem.
Fonte: Think Stock4) Entenda o motivo da traição
Para conseguir o que queremos, precisamos antes saber o que queremos. Reflita sobre o que aconteceu, pois é muito provável que você esteja infeliz em seu relacionamento, ou de alguma forma insatisfeito, o que te levou a sair e se distrair com outra pessoa. Isso não vai servir como desculpa, porém, vai te ajudar a definir se vale a pena continuar na relação e consultar um psicólogo, ou terminar.
5) Bola pra frente
Walsh afirma que é absolutamente possível que um casal supere a infidelidade. “Ter um affair com alguém é uma grande ruptura no relacionamento. Porém, se conseguir superar isso e consertar os erros, você pode ficar mais forte do que nunca”, garante ele. Claro que é muito mais fácil falar do que fazer, porém basta saber que é possível, e então colocamos em prática.

FONTE: https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/como-salvar-seu-casamento-depois-da-trai%C3%A7%C3%A3o-051010871.html

Dicas caseiras para eliminar manchas difíceis de roupas brancas e coloridas

Conheça algumas soluções práticas para eliminar desde a tinta de caneta ao amarelado provocado por desodorantes



O cenário é perfeito: um jantar romântico à luz de velas. Mas na hora do brinde, a taça de vinho vira em cima daquela roupa comprada especialmente para a ocasião. E agora, o que fazer para recuperar a peça novinha? Primeira dica: não se desespere. Com a ajuda da empresária Lucia Garcia, dona de uma lavanderia em São Paulo, preparamos um guia com dicas simples para salvar as roupas brancas e coloridas depois que elas sofrem algum ‘acidente’.

Leia também:
Cuidados com a roupa íntima: lavar no chuveiro ou na máquina?
Como tirar bolinhas das roupas de modo prático
Facilite seu dia a dia com acessórios simples e baratos

No armário da lavandeira não poderá faltar detergente neutro, sabão de coco em barra, água sanitária, álcool, bicarbonato de sódio e, acredite, até água oxigenada. Os produtos são encontrados em qualquer supermercado, mas o segredo é saber o passo a passo para eliminar cada tipo de mancha. Em quais casos a água quente ajuda? Quando o gelo pode ser fundamental na pré-lavagem? O que misturar na água para deixar um tecido de molho e quanto tempo ele deve ficar esperando para ser lavado? Tire todas as dúvidas e prolongue a vida das suas roupas. 

FONTE: https://br.mulher.yahoo.com/dicas-caseiras-para-eliminar-manchas-dif%C3%ADceis-de-roupas-brancas-e-coloridas-120341901.html

Veja fotos da trajetória da atriz Thammy Miranda


Veja fotos da trajetória da atriz Thammy Miranda

3.maio.2014 - Thammy Miranda sai para jantar com a namorada, Andressa Ferreira (esq.), a mãe, Gretchen, e a sogra (dir.) em um restaurante japonês no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (3) Paduardo/AgNews
Leia mais em: http://zip.net/blngPv



FONTE: BOL

Parada Gay de SP 2014


Parada Gay de SP 2014

4.mai.2014 - Participantes se fantasiam e ocupam as ruas na 18ª Parada do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de São Paulo neste domingo (4) Reinaldo Canato/UOL
Leia mais em: http://zip.net/bhnhJr


FONTE: BOL

Morre bispo de Goiás, Dom Tomás Balduíno

EM GOIÂNIA

Morre bispo de Goiás, Dom Tomás Balduíno

04.05.2014

Defensor da reforma agrária e dos indígenas, o religioso também salvou perseguidos pela Ditadura Militar


Image-0-Artigo-1604771-1
O frade dominicano é fundador da Comissão Pastoral da Terra (CPT) e também ajudou a criar o Conselho Indigenista Missionário (Cimi)
FOTO: AGENCIA BRASIL
Brasília O corpo do bispo emérito da cidade de Goiás e fundador da Comissão Pastoral da Terra (CPT), Dom Tomás Balduíno, está sendo velado até as 10 horas desse domingo (4), na Igreja São Judas Tadeu, no Setor Coimbra, em Goiânia, onde será concelebrada uma missa. Em seguida será transladado para a cidade de Goiás (GO), para ser velado na Catedral da cidade até às 9 horas da segunda-feira, 5 de maio. Logo após será sepultado na própria Catedral.
Ele morreu na última sexta-feira (2), às 23h30, em Goiânia, em decorrência de uma trombo embolia pulmonar. O religioso tinha 91 anos .
Dom Tomás Balduíno ficou internado de 14 a 24 de abril no Hospital Anis Rassi, em Goiânia. Teve alta hospitalar no dia 24, mas foi novamente internado no dia seguinte, no Hospital Neurológico, também em Goiânia, onde permaneceu até ontem.
Frade dominicano, ele nasceu na cidade de Posse, em Goiás, no dia 31 de dezembro de 1922. Filho de José Balduino de Sousa Décio, goiano, e de Felicidade de Sousa Ortiz, paulista, ele foi batizado com o nome de Paulo Balduino de Sousa Décio. Ao se tornar religioso, recebeu o nome de Frei Tomás, como era costume à época.

STF julga nesta semana validade da Lei Geral da Copa

APÓS ACIDENTES

STF julga nesta semana validade da Lei Geral da Copa

Agência Brasil | 11h18 | 04.05.2014

O principal questionamento é a responsabilização civil da União, perante a Fifa, pelos danos decorrentes de acidentes de segurança relacionados ao evento


Lewandovski
O ministro Ricardo Lewandovski é o relator
FOTO: AGÊNCIA BRASIL
O Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para a próxima quarta-feira (7) o julgamento da ação direita de inconstitucionalidade (Adin) contra a Lei Geral da Copa (Lei 12.663/2012). A ação foi protocolada no Supremo pela Procuradoria-Geral da República (PGR). O relator é o ministroRicardo Lewandowski.
O principal questionamento da PGR é a responsabilização civil da União, perante a Fifa, pelos danos decorrentes de acidentes de segurança relacionados ao evento. Conforme a norma, o governo só não será responsável se aFifa tiver motivado os danos. A PGR também questiona o pagamento, desde abril de 2013, deprêmio e auxílio mensal aos ex-jogadores que participaram de copas nas quais o Brasil saiu vencedor, em 1958, 1962 e 1970.
Na defesa apresentada no processo, a Advocacia-Geral da União (AGU) defende a manutenção da lei e afirma que não há inconstitucionalidade no texto da norma. De acordo com a AGU, a interpretação da PGR é equivocada, pois o texto vincula a responsabilização civil da União às regras contidas na Constituição Federal. O órgão alega, ainda, que a União somente assumirá esse ônus caso seja responsabilizada pelos fatos.
Quanto à isenção de custas processuais concedidas à Fifa, a AGU defende que a regra foi criada segundo compromissos assumidos pelo Brasil quando o país se candidatou a sediar o Mundial. Para a União, não se pode falar de tratamento desigual de contribuintes porque o benefício tem “motivação e duração especial”.
 
O governo também defendeu o pagamento de auxílio a ex-jogadores. Segundo a AGU, essa foi uma opção do Legislativo, segundo juízo de conveniência e oportunidade, para quem o tratamento diferenciado "teria o condão de servir de incentivo a iniciativas da mesma natureza”.
FONTE:


Veja como tornar seus momentos inesquecíveis

Academia Impacto Fitness - Vídeo Aula

..
Publicado em 04/05/2014
Confira a vídeo aula da Academia Impacto Fitness - cobertura oficial do site Aracoiaba News


CONHEÇA A ACADEMIA:

Ajuda-te que o céu te ajudara - Reflexão

..

Mensagem de audio - frases - imagens da Natureza

Mãe Dináh morre aos 83 anos em São Paulo

Ela estava internada no Hospital da Luz. O velório foi realizado no Cemitério da Paz, Morumbi, e o enterro aconteceu às 15h

A vidente Mãe Dináh, nome pela qual Benedicta Finazza ficou famosa em todo o Brasil, morreu na sexta-feira (2) em São Paulo, aos 83 anos. O velório foi realizado no Cemitério da Paz, Morumbi, na zona sul de São Paulo, desde as 8h de hoje. O enterro ocorreu às 15h.
AgNews
Mãe Dináh em 2013, quando protagonizou propaganda de TV da nova MTV

Mãe Dináh foi internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, Zona Sul, na última quinta-feira (1). O hospital, por meio de sua assessoria de imprensa, aguardava autorização da família para divulgar as causas da morte.
Nascida no bairro do Paraíso, zona sul de São Paulo, ela afirmou em entrevistas que passou a desenvolver sua mediunidade aos 3 anos de idade. Ficou famosa nos anos 1990, quando supostamente previu o acidente aéreo que matou o grupo Mamonas Assassinas, em 1996. Desde então, passou a aparecer em programas de TV fazendo previsões como terapeuta holística.
A médium foi criticada por ter supostamente previsto uma vitória do piloto Ayrton Senna no ano em que o ídolo morreu em acidente na Fórmula 1, em 1994. Por causa desses equívocos, ela virou motivo de brincadeira entre comediantes e chegou a protagonizar, em 2013, um comercial da nova MTV, no qual ironizava suas próprias previsões.
Assista ao vídeo da Mãe Dináh sobre a nova programação da MTV 

    Promo Mãe Diná (Programação) | Nova MTV 2013

    5 DICAS DO QUE NUNCA FAZER NA HORA DO SEXO

    man-question-mistake
    Sexo é um momento íntimo, certo? E é algo relativamente fácil, não? Tipo, pega isso e encaixe ali. Pronto. Vai sonhando. A vida moderna oferece distrações demais e, por muitas vezes, um cara acaba cometendo erros infantis quando deveria estar dando goleada.
    Pensando nisso, levantei alguns erros bem simples, mas que muitos caras ainda cometem na cama. Saca só:

    ATENDER O CELULAR

    o que fazer no sexo
    Você tá lá no meio do canguru perneta e uma luz acende enquanto o criado-mudo vibra. Você vai parar para ver o que te mandaram no grupo do trabalho no WhatsApp? Não fera. Desliga essa porra e termina o que começou. Quando terminar tá liberado de mexer no celular.

    ERRAR O BURACO DE PROPÓSITO

    o anal de surpresa
    Você está lá, de boa no vai e vem, fingindo que não quer nada e POW! Primeiro, não vai entrar tão fácil assim. Segundo, se a garota não estiver preparada,  prazer é a última coisa que ela vai sentir. Terceiro, você pode acabar sem nenhum tipo de sexo por tentar o mais ousado sem permissão.

    PRESTAR ATENÇÃO NO JOGO

    não prestar atenção na transa
    Você esta lá, dando aquele trato na danada quando vê, lá na TV que ficou ligada, que o Mengão fez gol. Não pare para prestar atenção no replay. Você pode acabar a noite no esquema tático 5 contra 1.

    ERRAR O NOME DELA

    errar nome no sexo
    Essa é bem mais simples que a do celular e a do gol, mas muito camarada erra e acaba comprometendo um relacionamento duradouro por  causa de um vacilo de menos de dois segundo. Foca no nome da garota ou se for para falar alguma coisa, chama de gostosa, delícia ou meu amor… É , dependendo da garota é melhor não chamar de meu amor, não. Pode dar uma dor de cabeça maior do que errar o nome.

    JOGAR NO SINGLE PLAYER

    fazer sexo sozinho
    Se você nunca transou é bom saber desde já: sexo é um jogo para duas pessoas. Logo, leve sempre o lado da sua parceria em consideração para não acabar ficando sozinho. Fique de olho no que ela gosta ou não, tente sempre manter um feedback atualizado e preste muita atenção aos sinais.  Trabalhoso demais? Vale a pena. Tem vezes que não é só sexo, é um pouco mais.

    FONTE: http://manualdohomemmoderno.com.br/comportamento/5-dicas-que-nunca-fazer-na-hora-sexo?cid=promote_twitter_23878

    Raí Machado - Ela Ta Maluquinha Part. Cris Lopes

    ..

    Publicado em 01/05/2014
    Inscreva-se no Canal Oficial Márcio Torrez Photos + Films
    Artista - Raí Machado
    Participações - Atriz Cris Lopes & Jogador Adriano Chuva
    Música - Ela Tá Maluquinha
    Produção - Lucas Alves & Allan Alves
    Produção Musical - Rafael André
    Roteiro - Raí Machado & Márcio Torrez
    Direção - Márcio Torrez
    Copyright © 2014 MárcioTorrez®. Todos os direitos reservados.
    • Categoria

    • Licença

      Licença padrão do YouTube

    Cybelle Alves por Flávio Silva

    Cybelle Alves por Flávio Silva; confira as fotos

     

     

     

      

      

      

     

     

     

     

    Contato WhatsApp: (85) 99308211

    Veja mais clicando aqui


    FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/05/cybelle-alves-por-flavio-silva-confira.html

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK