PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de agosto de 2019

HORA DO RISO: Humor Adulto: A Noite de Núpcias Depois do Luto

.
Uma mulher perdeu o marido há quatro anos e ainda estava de luto, o tempo todo vestida de preto. Sua filha constantemente dizia que isso tinha que passar e ela precisava arrumar outra pessoa em sua vida, pois ainda era uma mulher jovem e bonita.
Um dia, a mulher se rende.
Com muita coragem, disse à família que ela estava disposta a arrumar outra pessoa, mas, depois de tanto tempo de luto, ela não tinha ideia de como agir e do que vestir, pois só andava de preto desde o falecimento do marido.
Sua filha imediatamente respondeu: “Mãe, tenho uma ótima notícia! Eu conheço uma pessoa que está muito interessada em te conhecer”. Ela providenciou o encontro e, felizmente, deu certo. Eles saíram mais algumas vezes e, após dois meses, ele a convidou para um fim de semana romântico a dois em uma casa na praia.
LEIA MAIS: HORA DO RISO

Péssimo Negócio Com Manuela Dhyegman ( Cover )


FONTE DO VÍDEO:Péssimo Negócio Com Manuela Dhyegman ( Cover )

Dilsinho ( Péssimo Negócio )

Manuela Dhyegman / Youtube
Letra de "Péssimo Negócio" (Bruno Caliman) Precisei de mil frases certas pra te conquistar E de uma só errada pra te perder Eu levei tanto tempo pra te apaixonar Em um minuto só perdi você Conhece alguém que jogou fora um diamante? Loucura, né? Mas eu joguei Quem já trocou um grande amor por um instante? Burrice, né? Mas eu troquei Coração me fala, como é que você faz um negócio desses? Trocar um pra sempre por às vezes Uma aventura, por uma paixão Péssimo negócio, coração Como é que você faz um negócio desses? Trocar um pra sempre por às vezes Ela falou que não quer mais conversa Agora dorme com essa

VEJA MAIS VÍDEOS EM...
Manuela Dhyegman no Blog do Parceiro já foi DESTAQUE DA SEMANA por diversas vezes.
Confira as participações desta artista aqui

Portal único do governo com todos serviços já está disponível online

Pacote digital do presidente Jair Bolsonaro prevê também a criação de um aplicativo único para todos os serviços na Google Play Store
.
Na quarta-feira (31), o governo disponibilizou seu portal único, que reunirá todos os serviços e informações para o cidadão. Ao total, os 1600 sites referentes a sua administração serão abrigados nesse portal até dezembro de 2020.

Por enquanto, o site roda na versão beta, já que receberá aos poucos as informações do governo. Por enquanto, apenas o de Serviços, Governo do Brasil e Palácio do Planalto podem ser encontrados no portal. Juntos, eles somam mais de 13 milhões de visualizações ao mês. Para acessar, basta digitar na URL: www.gov.br.

O governo federal prevê investir cerca de R$ 43 milhões no projeto, com hospedagem do portal, migração de conteúdos e suporte", informaram, em nota, o Ministério da Economia, a Secretaria Geral da Presidência e a Secretaria de Governo.

"Somente nos primeiros sete meses deste ano, 311 serviços foram transformados em digitais, o que corresponde a quase 80% da meta de 400 serviços em 2019. Em 2020, outros 600 passarão pelo processo, totalizando mil novos serviços digitalizados em dois anos. A centralização do acesso às notícias também oferece uma visão integrada das realizações do governo federal e o cumprimento dos seus compromissos com o país", diz nota do governo.

A mudança foi realizada devido ao Decreto 9.756/2019, assinado por Jair Bolsonaro em abril deste ano. Ele também prevê a criação de um aplicativo único para todos os serviços na Google Play Store. Até o momento, 32 apps do governo já foram migrados.

Fonte: Agência Brasil

Sensor contra abuso sexual alerta que roupa está sendo tirada a força

Invenção do MIT é uma espécie de adesivo que pode ser colado em qualquer tipo de peça
sutiã
A Organização das Nações Unidas considerou o abuso sexual, a agressão e o assédio como algumas das violações de direitos humanos mais comuns no mundo. Pensando nisso, o MIT criou um sistema de intervenções tecnológicas que podem se integrar ao sutiã ou qualquer outra peça de roupa para tentar coibir os primeiros sinais de agressão sexual.

A solução proposta é a de um sistema que opera de duas formas: um modo ativo para casos em que a vítima está inconsciente ou não pode lutar contra o agressor; e um modo passivo em que a vítima pode ativar o mecanismo de segurança ao pressionar um botão.

A invenção é uma espécie de adesivo que pode ser colada em qualquer peça de roupa, e que se adere a quase todas as superfícies. Ao detectar que uma peça de roupa está sendo tirada à força, uma notificação é enviada para o celular da vítima para que ela confirme que há consentimento.

Se não houver interação em um período de 30 segundos, um alarme começa a ser emitido. Caso isso não intimide o agressor, em 20 segundos uma segunda medida de segurança é iniciada. Os contatos de uma lista pré-definida pelo usuário começam a receber notificações sobre o ataque e a localização da vítima.
LEIA MAIS EM...

WhatsApp vai mostrar se uma mensagem foi encaminhada muitas vezes

Mensagem encaminhada mais de cinco vezes será marcada com a etiqueta 'Encaminhada com frequência' ao lado de um ícone de seta dupla para evitar disseminação de notícias falsas
..
WhatsApp está se esforçando para não contribuir – mais – com a disseminação de notícias falsas e boatos. Depois de limitar o número de vezes que uma única mensagem pode ser compartilhada e marcá-la como "encaminhada", a plataforma começou, nesta sexta-feira(2), a lançar um novo recurso que indica quando uma mesma mensagem foi encaminhada inúmeras vezes.

Anteriormente, a função, chamada "Frequently Forwarded" (encaminhado com frequência, em tradução literal), estava em fase de testes da versão beta 2.19.80 do WhatsApp. A assessoria da empresa informou ao Olhar Digital que a companhia está estreando a novidade em aplicativos Android e iOS atualizados de usuários no mundo todo de forma gradual.

Isso significa que os apps estão recebendo o recurso aos poucos e, por isso, em muitos ele ainda não está disponível. Como o Brasil é um dos maiores mercados do mensageiro, a ferramenta deve chegar em breve por aqui.

Com o recurso, uma mensagem encaminhada mais de cinco vezes será marcada com a etiqueta "Frequently Forwarded" ao lado de um ícone de seta dupla, em vez de uma seta única, como aparece no conteúdo encaminhado pela plataforma atualmente.
LEIA MAIS EM...

Artistas Aracoiabenses no Programa Encontro com Maria Lins da Fm 96 de Baturité. Saiba Mais...

Para Ouvir a 96 FM - Baturité/CE - Muito Mais Que Rádio!!
https://www.facebook.com/96fmbaturite/

Carlos Victor, Jardiane Lemos...

Veja os vídeos de Carlos Victor no Blog do Parceiro clicando aqui

Música ao vivo lá no Beco da Fofoca - Infiel na voz e violão de Jardiane Lemos


PROGRAMA ENCONTRO COM MARIA LINS - 03 DE AGOSTO DE 2019.
#EncontroComMariaLins #96FM #MuitoMaisQueRadio


Confira abaixo como foi a participação dos artistas aracoiabenses:
PROGRAMA ENCONTRO COM MARIA LINS DO DIA 03/08/19

Para Participar:
Telefone (85) 3347 1117
WhatsApp (85) 9 96680466



96FM Baturité está ao vivo agora/ Facebook
.

Bolsonaro zera temporariamente Imposto de Importação para 281 itens

A medida se estende a 261 bens de capital e 20 bens de informática e telecomunicações. As alíquotas originais eram de 14% e 16%, respectivamente
.
Alíquotas de Imposto de Importação (II) estão temporariamente zeradas (até 31 de dezembro de 2021) para 261 bens de capital e 20 bens de informática e telecomunicações (BIT). As normas foram divulgadas nesta sexta-feira (2) pela secretaria de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais (Secint) do Ministério da Economia (ME).

Uma das portarias diminui a tarifa de bens de capital de 14% para zero. Entram na lista, majoritariamente, elementos voltados à manufatura industrial que não têm produção nacional equivalente.

Já a outra define 20 novos “ex-tarifários” (como são conhecidos os itens que estão no regime de redução temporária de II) relacionados a BIT. Nesse caso, a alíquota cai de 16% para zero. Entre os itens contemplados estão componentes de mecanismos de impressão, terminais touchscreen e sistemas biométricos. Muitos deles são usados na produção de smartphones — o que significa que a medida pode até baratear o custo dos aparelhos montados no país.

Segundo a secretaria, o objetivo da ação é atrair investimentos para o Brasil a partir da desoneração de aportes direcionados a empreendimentos produtivos.

Sabonete Caseiro Esfoliante e Hidratante

Aprenda a fazer em casa um sabonete esfoliante que ajuda a remover as células mortas e impurezas da pele, além de ativar a circulação. Ainda, entenda como realizar uma rotina de cuidados da pele.
O sabonete de gergelim pode ser usado tanto na pele quanto no corpo para esfoliação.
Hoje em dia está em voga o skin care, que são os cuidados com a pele. Muitas empresas oferecem cremes hidratantes, sabonetes esfoliantes, óleos hidratantes, dentre outros produtos para que o indivíduos cuide ainda mais da sua saúde e também aparência. A esfoliação é um processo importante para a saúde da pele, porque ajuda a remover impurezas e células mortas, além de ativar a circulação sanguínea na região. Existem no mercado diversos sabonetes, em barra e líquido, que ajudam na esfoliação. Porém, também é muito fácil preparar um produto caseiro, com um menor custo.
Com a receita de sabonete abaixo, é possível que você esfolie todo o corpo diariamente na hora do banho, e também o rosto. As sementes do gergelim serão responsáveis pela ação esfoliante e, caso você queira, pode usar um molde de sabonete massageador para potencializar ainda mais os resultados. Ademais, os óleos propões uma ação hidratante.

Receita

Ingredientes para o sabonete: 
  • 100 g de base de glicerina para sabonete branco
  • 3 ml de essência de algas à base de óleo para sabonete
  • Álcool de cereais
  • 3 colheres (café) de gergelim torrado
  • Corante marfim
  • 1 colher de óleo de coco
Materiais para a produção:
  • Molde para sabonete de silicone ou plástico
  • 1 borrifador
  • 1 copo medidor
  • 1 espátula de plástico
  • 1 panela de vidro ou esmaltada
  • Plástico filme

Modo de Preparo

O primeiro passo é picar a base de glicerina em pedaços pequenos. Depois, coloque em uma panela de vidro ou esmaltada e leve para derreter em banho-maria. É importante que a glicerina não ferva. Se a temperatura da água ficar muito alta, desligue o fogo e vá mexendo até que os pedaços se derretam totalmente. Pode-se também utilizar o microondas, determinando intervalos curtos até que a glicerina derreta totalmente.
Enquanto isso, coloque o gergelim torrado, o corante e a essência no copo medidor. Use o borrifador para borrifar álcool de cereais sobre essa mistura, e mexa bem. Depois, junte a glicerina derretida e mexa com a espátula por cerca de 10 minutos. Borrife o álcool de cereais novamente antes de despejar a massa no molde para sabonete. Então, volte a borrifar o álcool e deixe esfriar por 40 minutos. Desenforme e deixe secar por mais 3 horas. Por fim, embale em plástico filme.
Se armazenado em local seco e à sombra, o sabonete esfoliante tem validade de três meses. Para que a receita dê certo, é importante que você não utilize essências cítricas (caso não encontre a que foi indicada na receita).

Como cuidar da pele?

O que causa micose de unha, como prevenir e tratar


FONTE DO VÍDEO: MICOSE NAS UNHAS - Causas, Sintomas e Tratamento
Onicomicose ou tinea unguium, conhecida popularmente como micose de unha, é o nome que damos quando uma ou mais unhas estão contaminadas por fungos. A micose de unha é habitualmente adquirida no ambiente, principalmente em áreas úmidas e quentes, que são os meios que favorecem a proliferação de fungos. Neste vídeo, nós vamos explicar como se pega a micose de unha, quais são os seus sintomas e qual é a melhor forma de tratamento. Se você quiser se aprofundar no assunto, leia nosso artigo sobre onicomicose publicado no site MD.Saúde: ## MICOSE DE UNHA – Causas, Sintomas e Tratamento https://www.mdsaude.com/2012/11/micos... ## CLORIDRATO DE TERBINAFINA – Remédio Para Micoses https://www.mdsaude.com/2017/08/clori... ## FRIEIRA – PÉ DE ATLETA – CAUSAS, SINTOMAS E REMÉDIOS https://www.mdsaude.com/2012/12/remed...
................................................................................
.

Micose de unha: Causas, sintomas e tratamento

Você sabia que 10% dos adultos brasileiros sofrem algum tipo de micose nas unhas? É um número alarmante que, felizmente, pode diminuir. Conheça as causas, sintomas, tratamento e formas de prevenção de micoses de unhas.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK