PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de setembro de 2021

VÍDEO: policial penal leva 'surra' em treinamento no Ceará

VÍDEO: policial penal leva 'surra' em treinamento no Ceará

POR G1 CEA Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) disse que a aula prática de defesa pessoal faz parte de um dos módulos de formação dos policiais, que têm a integridade física e mental preservadas.

O vídeo de uma luta durante um curso de formação no Ceará mostra um policial penal recebendo socos e sendo levado de volta ao combate mesmo após cair várias vezes. O Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Ceará (Sindppen) emitiu uma nota, nesta sexta-feira (17), denunciando a prática de "tortura", após a divulgação do vídeo.

Nas imagens, o homem troca socos e pontapés com um lutador bem mais alto que ele e, por várias vezes, chega a cair. Em determinado momento da gravação, ele bate a cabeça na parede após levar um soco. Também é possível escutar pessoas incentivando o rapaz a reagir às agressões para "que não seja reprovado".

CONTINUE LENDO...

Siga a gente também: YouTube: https://www.youtube.com/user/josenide... Site: https://josenidelima.blogspot.com/ Facebook: https://www.facebook.com/joseni.parceiro Instagram: /https://www.instagram.com/joseniparce... Twitter: https://twitter.com/josenidelima

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK