PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de janeiro de 2021

HORA DO RISO

Hora do Riso e Rir ainda é o melhor remédio!!


LEIA MAIS EM: HORA DO RISO

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

 

CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 03/01/2021 a 09/01/2021


DESTAQUE ESPECIAL DA SEMANA:

DR. VICENTE BASTOS SAMPAIO, FOI UM DOS PREFEITOS QUE DEIXARAM SUA MARCA

DR. VICENTE BASTOS SAMPAIO, FOI UM DOS PREFEITOS QUE DEIXARAM SUA MARCA, SEM LARDE E SEM SOFISMA. UM GRANDE HOMEM. GOVERNAVA COM O CORAÇÃO E ADMINISTRAVA COM JUSTIÇA E TRABALHO. REALMENTE ELE MARCOU DEMAIS, SUA PASSAGEM EM ARACOIABA. FALO COM SOBRIEDADE, POIS FUI VREADOR EM SEU MANDATO DE SEIS ANOS, EM ARACOIABA. ARACOIABA AGRADECO AO DR. VICENTE BASTOS, QUE ALÉM DE TER SALVO TANTAS VIDAS PRECIOSAS COMO MÉDICO E ENVIADO DE DEUS, AQUI NA TERRA. AGORA SURGE COMO POR ENCANTO, UM
NOME LIGADO A SUA FAMÍLIA. UMA JOVEM DE NOME SUEILA. VAI OFERECER HUMILDEMENTE SEU NOME A APRECIAÇÃO POPULAR DE ARACOIABA. QUER SER VEREADORA E FAZER -PELO MENOS METADE QUE O SEU TIO FEZ, EM ARACOIABA. PESSOA CARISMÁTICA, BONDOSA, GENEROSA, SOBRETUDO HUMANA. GUARDEM SEU NOME... SUEILA. UM NOME MEIGO E LEVE, PARA SER JULGADO PELA POPULAÇÃO DE ARACOIABA, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS... VAMOS RETRIBUIR TUDO AQUILO QUE DR. VENTE BASTOS FEZ DE BOM POR NOSSA CIDADE DE ARACOIABA. TRAGA PARA JUNTO DE NÓS, ESSA JOVEM, SUEILA. EU APROVO E GOSTARIA UE A MESMA GANHASSE. ABRAÇOS. REGISTRO DE RUFINO SILVA. 27.06.2015. VALEU. ABRAÇOS. SEJA BEM VINDA, AMIGA, EM NOSSA CIDADE, ARACOIABA. NÓS MERECEMOS.
Sueila Castro

Sueila Eudes Castro: "Tio Vicente Bastos Sampaio aqui estou deixando a minha saudade de um grande homem que deixou um legado na família Sampaio,obrigado por tudo agradeço a cada detalhes de bondade que você fez pois tudo está escrito no livro da vida!!
Não vai ser fácil perder um pai agora um grande tio mas temos que aceitar e respeitar,a vontade de Deus,deixo meus pêsames a todos pois não é fácil mas Jesus está com todos,obrigado meu tio por tudo descansar na minha memória sempre será lembrando como um grande tio,irmão, filho,pai,esposo,como médico capacitado que trouxe muitas vidas para terra,com um coração gigante que Deus nós de o conforto!!!".

10º LUGAR:

Vacinação contra Covid-19: governo de SP fará pré-cadastro

Por Olhar Digital - No próximo dia 25, o Governo de São Paulo pretende iniciar a campanha estadual de vacinação contra a Covid-19 – num esquema que mobilizará 77 mil profissionais de saúde e segurança. Para que essa logística possa funcionar, a Secretaria Estadual da Saúde confirmou nesta terça-feira (12) que fará um pré-cadastro com as pessoas que receberão a imunização.

Continue Lendo: https://olhardigital.com.br/2021/01/12/noticias/vacinacao-contra-covid-19-governo-de-sp-fara-pre-cadastro/

9º LUGAR:

MENSAGEM: Dimensões Infinitas

Deitada, prendi a respiração ao clique da máquina. Eu conhecia muitos que já tinham feito ressonância magnética, mas, para uma claustrofóbica como eu, a experiência exigia concentração em algo ou Alguém muito maior do que eu mesma.

Em minha mente, a frase as Escrituras: “a largura, o comprimento, a altura e a profundidade do amor de Cristo” (Efésios 3:18), se movia no ritmo do zumbido da máquina. Em sua oração pela igreja de Éfeso, Paulo descreveu quatro dimensões do amor de Deus para destacar os parâmetros infinitos de Seu amor e presença.

Minha posição lá deitada dava uma nova imagem ao meu entendimento. Largura: os 15 cm de cada lado onde meus braços se espremiam dentro do tubo. Comprimento: a distância entre as duas aberturas do cilindro, estendendo-se da minha cabeça aos meus pés. Altura: os 15 cm do meu nariz ao “teto” do tubo. Profundidade: o suporte do tubo fixo ao piso que me sustentava. Quatro dimensões que ilustravam a presença de Deus me cercando e me segurando no tubo de ressonância – e em todas as circunstâncias da vida.

 

FONTE:

Elisa Morgan

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


8º LUGAR:

Hipertensão? Quatro maneiras de baixar a pressão arterial

Cuide de você

Por Notícias ao Minuto - A pressão arterial elevada, também conhecida por um hipertensão, é um problema extremamente comum, mas muito grave, já que torna os indivíduos mais propensos a sofrerem de ataques cardíacos e enfartes potencialmente fatais.

Assim, a Healthline deixa-lhe algumas recomendações:

LEIA TAMBÉM: Terapias naturais. O alho pode ser útil para tratar a hipertensão?

1. Aumente a atividade e faça mais exercício

Com o tempo, o seu coração fica mais forte e bombeia com menos esforço. Isso coloca menos pressão sobre as artérias e reduz a pressão arterial.

CONTINUE LENDO...

7º LUGAR:

Ao vivo: acompanhe 2º aulão da Maratona Enem

Conteúdo de hoje abrange redação e linguagens

Por Agência Brasil - Prestes a ser realizado, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começa amanhã (17) e mobilizará mais de 5 milhões de estudantes brasileiros que almejam uma vaga em universidades públicas.

Para auxiliar esses jovens, o Ministério das Comunicações e a Secretaria de Educação do Governo do Distrito Federal se uniram para desenvolver o projeto Maratona Enem, que leva revisões de conteúdo e aulas de apoio para a população.

Neste segundo aulão do Maratona Enem, os estudantes poderão revisar conteudos de redação e linguagens.

CONTINUE LENDO...

6º LUGAR:

Pagamento de indenizações do Dpvat passa a ser feito pela Caixa

 A medida começa a valer a partir desta segunda-feira

Por Agência Brasil - A partir desta segunda-feira (18), a Caixa assume a gestão dos recursos e do pagamento das indenizações do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Dpvat). De acordo com a instituição, “as solicitações de indenização poderão ser feitas nas agências do banco para acidentes com vítimas ocorridos a partir de 1° de janeiro de 2021”.

De responsabilidade da Superintendência de Seguros Privados (Susep), vinculada ao Ministério da Economia, o Dpvat é um seguro obrigatório destinado a indenizar vítimas de acidentes de trânsito ocorridos em todo o território nacional. Conforme contrato firmado entre a Caixa e Susep, o banco será o responsável pela gestão dos recursos do seguro e pelo pagamento das indenizações, assegurando à população o acesso ao benefício.

CONTINUE LENDO...

5º LUGAR:

Governo divulga calendário de pagamentos do Bolsa Família em 2021

Depósitos ocorrem sempre nos dez últimos dias úteis de cada mês

Por Agência Brasil - O Ministério da Cidadania divulgou nesta segunda-feira (11) o calendário anual de pagamentos dos benefícios do Programa Bolsa Família para 2021. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União. Em janeiro, o pagamento será feito entre os dias 18 e 29.

Programa com 14 milhões de famílias inscritas, o Bolsa Família paga os beneficiários conforme o dígito final do Número de Identificação Social. Os depósitos ocorrem sempre nos dez últimos dias úteis de cada mês. As datas já haviam sido divulgadas pela Caixa Econômica Federal, responsável por operar o Bolsa Família. Confira o calendário.

CONTINUE LENDO...

4º LUGAR:

Transtorno bipolar: o que é, sintomas e tratamento

Teste de Bipolaridade: Já fez?

Por Tua Saúde - O transtorno bipolar é um distúrbio mental grave no qual a pessoa apresenta períodos de alternância de humor, que podem variar desde depressão, em que há profunda tristeza, a mania, em que há extrema euforia, ou hipomania, que é uma versão mais suave da mania.

Também chamada de distúrbio bipolar, doença bipolar e doença maníaco-depressiva, esta doença afeta igualmente os homens e as mulheres, podendo ter início na adolescência ou a partir dos 30 anos de idade.

Deve-se lembrar que nem toda a variação de humor significa que há um transtorno bipolar. Para que a doença seja identificada, é necessário passar por uma avaliação do psiquiatra ou psicólogo, que detectará como a pessoa vivencia as fases e de que forma estas interferem no seu dia-a-dia.

Principais sintomas

O sinal mais característico do transtorno bipolar é a variações drástica de humor que podem incluir períodos de:

CONTINUE LENDO...

3º LUGAR:

Após polêmica, WhatsApp adia o início dos novos termos de serviço

Por Olhar Digital - Depois de muita polêmica nos últimos dias causada por novos termos de serviço, sem falar em uma “debandada” dos usuários para plataformas alternativas como o Telegram e Signal, o WhatsApp decidiu recuar: a empresa anunciou nesta sexta-feira (15) que os novos termos passam a valer a partir de 15 de maio, em vez de 8 de fevereiro com originalmente programado.

LEIA TAMBEM: WhatsApp avisa que irá compartilhar dados dos usuários com o Facebook

LEIA MAIS EM: https://olhardigital.com.br/2021/01/15/noticias/apos-polemica-whatsapp-adia-o-inicio-dos-novos-termos-de-servico/

2º LUGAR:

ARACOIABA: Lançamento do Plano Municipal de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19

Lançamento do Plano Municipal de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19

Por Rádio Nova Aracoiaba - 
SECRETARIA DE SAÚDE DE ARACOIABA APRESENTA PLANO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Em meio a segunda onda da COVID-19 que assola Manaus e deixa o mundo em alerta Aracoiaba recebeu na manhã desta sexta-feira(15) uma notícia animadora a secretaria de saúde do município de Aracoiaba apresentou o plano de vacinação contra Covid-19.
O plano de vacinação foi apresentado em uma LIVE curta pelo Facebook do prefeito de Aracoiaba Thiago Campelo(PDT) além do prefeito estavam também presentes o secretário de saúde Valdson Aquino, a diretora da UPA de Aracoiaba Dra. Marisa, e a coordenadora de imunização do município de Aracoiaba Dra. Iara, a LIVE foi realizada para explicar ao povo de Aracoiaba como a prefeitura irá agir após a chegada da possível vacina contra COVID-19.

CONFIRA A LIVE ABAIXO:

O vídeo começa nos 7 minutos
CONTINUE LENDO...

DESTAQUE CAMPEÃO:

MENSAGEM: Dimensões Infinitas

Deitada, prendi a respiração ao clique da máquina. Eu conhecia muitos que já tinham feito ressonância magnética, mas, para uma claustrofóbica como eu, a experiência exigia concentração em algo ou Alguém muito maior do que eu mesma.

Em minha mente, a frase as Escrituras: “a largura, o comprimento, a altura e a profundidade do amor de Cristo” (Efésios 3:18), se movia no ritmo do zumbido da máquina. Em sua oração pela igreja de Éfeso, Paulo descreveu quatro dimensões do amor de Deus para destacar os parâmetros infinitos de Seu amor e presença.

Minha posição lá deitada dava uma nova imagem ao meu entendimento. Largura: os 15 cm de cada lado onde meus braços se espremiam dentro do tubo. Comprimento: a distância entre as duas aberturas do cilindro, estendendo-se da minha cabeça aos meus pés. Altura: os 15 cm do meu nariz ao “teto” do tubo. Profundidade: o suporte do tubo fixo ao piso que me sustentava. Quatro dimensões que ilustravam a presença de Deus me cercando e me segurando no tubo de ressonância – e em todas as circunstâncias da vida.

 

FONTE:

Elisa Morgan

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK