PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de março de 2012

A ligação pra sogra! (oficial)

..

um cara tentando conquistar a sua sogra acaba se dando mal!

JINDUNGO ( PIRI - PIRI )

Jindungo (Piri-piri)
Quem coloca o jindungo no dia-a-dia está levando, além de tempero,  uma série de medicamentos naturais: analgésico, antiinflamatório,  xarope, vitaminas, benefícios que os povos primitivos descobriram  há milhares de anos que agora estão sendo comprovados pela ciência.

O jindungo faz bem à saúde e seu consumo é essencial para  quem tem enxaqueca. Essa afirmação pode cair como uma surpresa para  muitas pessoas que, até hoje, acham que o condimento ardido deve ser  evitado. O jindungo traz consigo alguns mitos, como por exemplo o de que  provoca gastrite, úlcera, pressão alta e até hemorróidas.. Nada disso  é verdade. Por incrível que pareça, as pesquisas científicas mostram  justamente o oposto! A substância química que dá ao jindungo o seu caráter ardido é  exatamente aquela que possui as propriedades benéficas à saúde.

No  caso da pimenta-do-reino, o nome da substância é piperina. No jindungo, é a capsaicina. Surpresa! Elas provocam a liberação de endorfinas - verdadeiras  morfinas internas, analgésicos naturais  extremamente potentes que o  nosso cérebro fabrica! O mecanismo é simples: Assim que você ingere  um alimento apimentado, a capsaicina ou a piperina ativam receptores  sensíveis na língua e na boca. Esses receptores transmitem ao  cérebro uma mensagem primitiva e genérica, de que a sua boca estaria  pegando fogo. Tal informação, gera, imediatamente, uma resposta do  cérebro no sentido de salvá-lo desse fogo: você começa a salivar,  sua face transpira e seu nariz fica úmido, tudo isso no intuito de  refrescá-lo. Além disso, embora a pimenta não tenha provocado nenhum  dano físico real, seu cérebro, enganado pela informação que sua boca  estava pegando fogo, inicia, de pronto, a fabricação de endorfinas,  que permanecem um bom tempo no seu organismo, provocando uma  sensação de bem-estar, uma euforia, um tipo de barato, um estado  alterado de consciência muito agradável, causado pelo verdadeiro banho de  morfina interna do cérebro. E tudo isso sem nenhuma gota de álcool!

Quanto mais arder o jindungo, mais endorfina é produzida! E quanto  mais endorfina, menos dor e menos enxaqueca. E tem mais: as substâncias picantes do jindungo (capsaicina e  piperina) melhoram a digestão, estimulando as secreções do estômago.  Possuem efeito carminativo (antiflatulência). Estimulam a circulação  no estômago, favorecendo a cicatrização de feridas (úlceras), desde  que, é claro, outras medidas alimentares e de estilo de vida sejam  aplicadas conjuntamente. Existem cada vez mais estudos demonstrando a potente ação  antioxidante (antienvelhecimento) da capsaicina e piperina. Pesquisadores do mundo todo não param de descobrir que o jindungo,  tanto do gênero piper (pimenta-do-reino) como do capsicum (jindungo), tem qualidades farmacológicas importantes. Além dos princípios ativos capsaicina e piperina, o condimento é  muito rico em vitaminas A, E e C, ácido fólico, zinco e potássio.  Tem, por isso, fortes propriedades antioxidantes e protetores do DNA  celular. Também contém bioflavonóides, pigmentos vegetais que  previnem o câncer.

Graças a essas vantagens, a planta já está classificada como  alimento funcional, o que significa que, além de seus nutrientes,  possui componentes que promovem e preservam a saúde. Hoje ela é  usada como matéria-prima para vários remédios que aliviam dores  musculares e reumatismo, desordens gastrintestinais e na prevenção  de arteriosclerose. Apesar disso, muitas pessoas ainda têm receio de consumi-la, pois  acreditam que possa causar mais mal do que bem. Se você é uma delas,  saiba que diversos estudos recentes têm revelado que o jindungo não é  um veneno nem mesmo para quem tem hemorróidas, gastrite ou hipertensão
DOENÇAS QUE O JINDUNGO CURA E PREVINE
Baixa imunidade - O jindungo tem sido aplicada em diversas partes do  mundo no combate à aids com resultados promissores.
Câncer - Pesquisas nos Estados Unidos apontam a capacidade da  capsaicina de inibir o crescimento de células de tumor maligno na  próstata, sem causar toxicidade. Outro grupo de cientistas tratou  seres humanos portadores de tumores pancreáticos malignos com doses  desse mesmo princípio ativo. Depois de algum tempo constataram que  houve redução de 50% dos tumores, sem afetação das células  pancreáticas saudáveis ou efeitos colaterais. Já em Taiwan os  médicos observaram a morte de células cancerosas do esôfago.
Depressão - A ingestão da iguaria aumenta a liberação de noradrenalina e adrenalina, responsáveis pelo nosso estado de  alerta, que está associado tb à melhora do ânimo em pessoas  deprimidas.
Enxaqueca - Provoca a liberação de endorfinas, analgésicos naturais  potentes, que atenuam a dor.
Esquistossomose - A cubebina, extraída de um tipo de pimenta  asiática, foi usada em uma substância semi-sintética por cientistas  da Universidade de Franca e da Universidade de São Paulo. Depois do  tratamento (que tem baixa toxicidade e, por isso, é mais seguro), a  doença em cobaias foi eliminada.
Feridas abertas - É anti-séptica, analgésica, cicatrizante e  anti-hemorrágica quando o seu pó é colocado  diretamente sobre a pele  machucada. Gripes e resfriados - Tanto para o tratamento quanto para a  prevenção dessas doenças, é comum recomendar a ingestão de um  pequeno jindungo por dia, como se fosse uma pílula.
Hemorróidas - A capsaicina tem poder cicatrizante e já existem  remédios com jindungo para uso tópico.
Infecções - O alimento combate as bactérias, já que tem poder  bacteriostático e bactericida, e não prejudica o sistema de defesa.  Pelo contrário, até estimula a recuperação imunológica.
Males do coração - O jindungo caiena tem sido apontada como capaz de  interromper um ataque cardíaco em 30 segundos.. Ela contém  componentes anticoagulantes que ajudam na desobstrução dos vasos  sanguíneos e ativam a circulação arterial.
Obesidade - Consumida nas refeições, ela estimula o organismo a  diminuir o apetite nas seguintes. Um estudo revelou que o jindungo derrete os estoques de energia acumulados em forma de gordura  corporal. Além disso, aumenta a temperatura (termogênese) e, para  dissipá-la, o organismo gasta mais calorias. As pesquisas indicam  que cada grama queima 45 calorias.
Pressão alta - Como tem propriedades vasodilatadoras, ajuda a  regularizar a pressão arterial.


FONTE: http://blogue.domingosmoreira.pt/2011/12/o-jindungo-piri-piri.html

Button domina e vence GP da Austrália; Massa abandona após se enroscar com Senna

Para completar o final de semana ruim dos dois brasileiros, Massa e Senna se enroscaram e tiveram uma pequena colisão entre seus carros na 47ª volta

O piloto inglês Jenson Button mostrou que a McLaren pode ser a equipe a ser batida em 2012. Na madrugada deste domingo, em Albert Park, o britânico largou em segundo e venceu o Grand Prêmio da Austrália, corrida que abriu a temporada 2012 da Fórmula 1. Button liderou a prova praticamente de ponta a ponta

O atual bicampeão da categoria, Sebastian Vettel, largou na sexta posição e chegou em segundo com sua Red Bull, seguido de Lewis Hamilton, que fez a pole position e ensaiava uma dobradinha da McLaren até o safety car entrar na pista na 37ª volta. Grande esperança da casa, o australiano Mark Webber ficou em quarto, à frente de Fernando Alonso (Ferrari), Kamui Kobayashi (Sauber), Kimi Raikkonen (Lotus), Sérgio Pérez (Sauber), Daniel Ricciardo (Toro Rosso) e Paul Di Resta (Force India).

Após um treino classificatório ruim, os brasileiros da Fórmula 1 não tiveram um bom desempenho na corrida. Felipe Massa largou em 16º e chegou a ficar entre os dez primeiros boa parte da corrida, porém sua Ferrari começou a perder rendimento. Já Bruno Senna, 14º no grid, foi tocado pela Red Bull de Mark Webber logo na primeira curva e precisou fazer uma parada inesperada nos boxes.

Para completar o final de semana ruim dos dois brasileiros, Massa e Senna se enroscaram e tiveram uma pequena colisão entre seus carros na 47ª volta. O ferrarista abandonou, enquanto o piloto da Williams seguiu na prova, mas também não completou.

O abandono de Senna coroou a corrida ruim da equipe Williams. O venezuelano Pastor Maldonado fazia uma boa prova e ameaçava Fernando Alonso, que estava em quinto, porém ele acabou batendo sozinho na última volta no circuito e deixou de pontuar.

O calendário da Fórmula 1 segue já no próximo final de semana com o Grande Prêmio da Malásia, que terá transmissão ao vivo da Rádio Estadão ESPN.

A prova - A largada do Grande Prêmio da Austrália foi movimentada. Logo nos primeiros metros de disputa, o britânico Jenson Button (McLaren) tomou a liderança do compatriota e companheiro de equipe Lewis Hamilton. O alemão Michael Schumacher (Mercedes) aproveitou o começo deficiente do francês Romain Grosjean (Lotus), que ficou em sexto, e subiu para o terceiro lugar.

Em uma largada catastrófica, o australiano Mark Webber caiu para a nona colocação. Desta forma, o alemão Nico Rosberg (Mercedes) tomou o quarto posto, seguido pelo compatriota Sebastian Vettel (Red Bull). O venezuelano Pastor Maldonado (Williams) ficou em sétimo e iniciou uma prova marcada pela agressividade.

Depois de decepcionar e ficar fora da superpole, os pilotos da Ferrari surpreenderam na largada. Enquanto o espanhol Fernando Alonso subiu para a oitava colocação, o brasileiro Felipe Massa saltou para a 10ª posição. Já Bruno Senna (Williams), também brasileiro, foi tocado pela Toro Rosso do australiano Daniel Ricciardo em uma confusão envolvendo outros carros e acabou prejudicado.

Grosjean conseguiu o terceiro posto do grid de largada de forma surpreendente, mas viu sua corrida terminar logo na segunda volta. Na briga pela sexta colocação, a Lotus do francês e a Williams de Maldonado se tocaram. O europeu levou a pior e deixou o Grande Prêmio da Austrália de maneira precoce.

Sem grandes ameaças, Jenson Button e Lewis Hamilton comandavam a prova. Massa chegou a esboçar uma escalada, mas não conseguiu se aproximar do grupo dos primeiros colocados, enquanto Alonso, de uma maneira inimaginável depois do fiasco do treino classificatório, brigou no pelotão de frente, assim como o arrojado Maldonado.

Na 12ª volta, com problemas no câmbio e após ser ultrapassado por Vettel, Schumacher abandonou de forma frustrante após largar na melhor posição (quarta) desde que retornou à Fórmula 1. No mesmo giro, Massa fez sua primeira parada, iniciativa que foi seguida pelos integrantes do pelotão de frente da corrida.

Na 36ª volta, os dois pilotos da McLaren foram aos boxes praticamente ao mesmo tempo. No giro seguinte, a Caterham do russo Vitaly Petrov teve problemas, parou na pista e provocou a entrada do safety car. A situação favoreceu Sebastian Vettel, que aproveitou para fazer sua parada e conseguiu voltar no segundo lugar, à frente de Hamilton.

O Grande Prêmio da Austrália definitivamente não foi bom para os dois pilotos brasileiros. Ambos estavam longe até mesmo do pelotão intermediário e, na 47ª volta, protagonizaram um acidente. Na briga pela posição, Senna e Massa se tocaram, a ponto de os dois carros andarem engalfinhados por alguns instantes. O ferrarista abandonou logo em seguida, enquanto o piloto da Williams chegou a continuar na corrida, mas não por muito tempo.

Jenson Button conseguiu abrir uma vantagem segura em relação a seus perseguidores. Sebastian Vettel, Lewis Hamilton e Mark Webber se mantiveram próximos uns aos outros, mas não houve mudança de posição. A duas voltas do final, Bruno Senna se dirigiu aos boxes da Williams e também abandonou. Na última volta, Maldonado perdeu o traçado após tocar na zebra e bateu forte no muro. 

Button levanta o troféu em Melbourne ..
Aproveite para baixar o aplicativo de F-1 da ESPN para IPad e IPhone. Entre na app store e procure por "ESPN F1", baixe o aplicativo com a atualização mais recente. Siga todos os treinos livres, oficiais e corridas em tempo real, além de ter informações sobre pilotos, equipes, circuitos, ver vídeos e galerias de fotos.  

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São João 3, 14-21


Naquele tempo, disse Jesus a Nicodemos: 14"Do mesmo modo como Moisés levantou a serpente no deserto, assim é necessário que o Filho do Homem seja levantado


Domingo, 18 de Março de 2012.
SANTO DO DIA: Santo Anselmo, Bispo; São Cirilo de Jerusalém, Bispo e Doutor da Igreja; Santo Alexandre de Jerusalém, Bispo e mártir.
Primeira Leitura: Segundo livro das Crônicas 36,14-16.19-23
Leitura do segundo livro das Crônicas:
Naqueles dias, 14todos os chefes dos sacerdotes e o povo multiplicaram suas infidelidades, imitando as práticas abomináveis das nações pagãs, e profanaram o templo que o Senhor tinha santificado em Jerusalém. 15Ora, o Senhor Deus de seus pais dirigia-lhes freqüentemente a palavra por meio de seus mensageiros, admoestando-os com solicitude todos os dias, porque tinha compaixão do seu povo e da sua própria casa. 16Mas eles zombavam dos enviados de Deus, desprezavam as suas palavras, até que o furor do Senhor se levantou contra o seu povo e não houve mais remédio. 19Os inimigos incendiaram a casa de Deus e deitaram abaixo os muros de Jerusalém, atearam fogo a todas as construções fortificadas e destruíram tudo o que havia de precioso. 20Nabucodonosor levou cativos para a Babilônia, todos os que escaparam à espada, e eles tornaram-se escravos do rei e de seus filhos, até que o império passou para o rei dos persas. 21Assim se cumpriu a palavra do Senhor pronunciada pela boca de Jeremias: "Até que a terra tenha desfrutado de seus sábados, ela repousará durante todos os dias da desolação, até que se completem setenta anos". 22No primeiro ano do reinado de Ciro, rei da Pérsia, para que se cumprisse a palavra do Senhor pronunciada pela boca de Jeremias, o Senhor moveu o espírito de Ciro, rei da Pérsia, que mandou publicar em todo o seu reino, de viva voz e por escrito, a seguinte proclamação: 23"Assim fala Ciro, rei da Pérsia: O Senhor, Deus do céu, deu-me todos os reinos da terra, e encarregou-me de lhe construir um templo em Jerusalém, que está no país de Judá. Quem dentre vós todos pertence ao seu povo? Que o Senhor, seu Deus, esteja com ele, e que se ponha a caminho".
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.
Segunda Leitura: Efésios 2, 4,10
Leitura da carta de São Paulo aos Efésios:
Irmãos: 4Deus é rico em misericórdia. Por causa do grande amor com que nos amou, 5quando estávamos mortos por causa das nossas faltas, ele nos deu a vida com Cristo. É por graça que vós sois salvos! 6Deus nos ressuscitou com Cristo e nos fez sentar nos céus, em virtude de nossa união com Jesus Cristo. 7Assim, pela bondade que nos demonstrou em Jesus Cristo, Deus quis mostrar, através dos séculos futuros, a incomparável riqueza de sua graça. 8Com efeito, é pela graça que sois salvos, mediante a fé. E isso não vem de vós; é dom de Deus! 9Não vem das obras, para que ninguém se orgulhe.  10Pois é ele quem nos fez; nós fomos criados em Jesus Cristo para as obras boas, que Deus preparou de antemão, para que nós as praticássemos.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.
SALMO 136/137
R: Que se prenda a minha língua ao céu da boca se de ti, Jerusalém, eu me esquecer! Junto aos rios da Babilônia nos sentávamos chorando, com saudades de Sião. Nos salgueiros por ali penduramos nossas harpas.
R. Que se prenda a minha língua ao céu da boca, se de ti Jerusalém, eu me esquecer!
Pois foi lá que os opressores nos pediram nossos cânticos; nossos guardas exigiam alegria na tristeza: ‘Cantai hoje para nós algum canto de Sião!'
R. Que se prenda a minha língua ao céu da boca, se de ti Jerusalém, eu me esquecer!
Como havemos de cantar os cantares do Senhor numa terra estrangeira? Se de ti, Jerusalém, algum dia eu me esquecer, que resseque a minha mão!
R. Que se prenda a minha língua ao céu da boca, se de ti Jerusalém, eu me esquecer!
Que se cole a minha língua e se prenda ao céu da boca, se de ti não me lembrar! Se não for Jerusalém minha grande alegria!
R. Que se prenda a minha língua ao céu da boca, se de ti Jerusalém, eu me esquecer!

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 3, 14-21
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:
Naquele tempo, disse Jesus a Nicodemos: 14"Do mesmo modo como Moisés levantou a serpente no deserto, assim é necessário que o Filho do Homem seja levantado, 15para que todos os que nele crerem tenham a vida eterna. 16Pois Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. 17De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele. 18Quem nele crê, não é condenado, mas, quem não crê, já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito. 19Ora, o julgamento é este: a luz veio ao mundo, mas os homens preferiram as trevas à luz, porque suas ações eram más. 20Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, para que suas ações não sejam denunciadas. 21Mas, quem age conforme a verdade, aproxima-se da luz, para que se manifeste que suas ações são realizadas em Deus.
- Palavra da salvação.
- Glória a Vós, Senhor.


Comentário ao Evangelho do dia feito por Cardeal Joseph Ratzinger [Papa Bento XVI]
Sermões para a Quaresma de 1981
«Assim também é necessário que o Filho do Homem seja erguido
ao alto, a fim de que todo o que n'Ele crê tenha a vida eterna»
«Tende entre vós os mesmos sentimentos que estão em Cristo Jesus: Ele, que é de condição divina, não considerou como uma usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-Se a Si mesmo, tomando a condição de servo. Tornando-Se semelhante aos homens e sendo, ao manifestar-Se, identificado como homem, rebaixou-Se a Si mesmo, tornando-Se obediente até à morte e morte de cruz. Por isso mesmo é que Deus O elevou acima de tudo e Lhe concedeu o nome que está acima de todo o nome» (Fl 2,5-9). [...] Este texto, de uma riqueza extraordinária, faz claramente alusão à primeira queda [...]. Jesus Cristo trilha os passos de Adão. Contrariamente a Adão, Ele é verdadeiramente «como Deus» (cf. Gn 3,5). Mas ser como Deus, ser igual a Deus, é «ser Filho» e, portanto, relação total: «o Filho, por Si mesmo, não pode fazer nada» (Jo 5,19). Por isso, Aquele que é verdadeiramente igual a Deus não Se agarra à Sua própria autonomia, ao carácter ilimitado do Seu poder e do Seu querer. Porque percorre o caminho inverso, torna-Se o dependente-mor, torna-Se o servo. Porque não segue o caminho do poder, mas o do amor, pode humilhar-Se até à mentira de Adão, até à morte e, então aí, erigir a verdade, dar a vida.
Assim, Cristo torna-Se o novo Adão por Quem a vida toma um novo rumo [...] A Cruz, lugar da Sua obediência, torna-se a verdadeira árvore da vida. Cristo torna-Se a imagem oposta à serpente, tal como diz João no seu evangelho. Dessa árvore não vem a palavra da tentação, mas a palavra do amor salvador, a palavra da obediência, pela qual o próprio Deus Se faz obediente e nos oferece assim a Sua obediência como campo da liberdade. A cruz é a árvore da vida que de novo se torna acessível. Na Paixão, Cristo afastou, por assim dizer, a espada flamejante (Gn 3, 24), atravessou o fogo e levantou a cruz como verdadeiro eixo do mundo, sobre o qual o mundo se reergue. Por isso a eucaristia, enquanto presença da cruz, é a árvore da vida que está sempre no meio de nós e nos convida a receber os frutos da vida verdadeira.


Hospital de Olhos - leia e repasse‏


 
Hospital - leia e repasse NÃO DELETE  (curtinho)

O  JORNAL DA REDE GLOBO MOSTROU UMA REPORTAGEM SOBRE O HOSPITAL DOS OLHOS  DE SOROCABA.
ESSE HOSPITAL É DA MAÇONARIA, SEM FINS LUCRATIVOS. 
ELE É CONVENIADO COM O SUS E TEM CAPACIDADE PARA REALIZAR CERCA DE  300 (TREZENTOS) TRANSPLANTES DE CÓRNEAS POR MÊS, POIS HÁ UM ESTOQUE DE  CÓRNEAS
SUFICIENTE PARA A REALIZAÇÃO DOS MESMOS.
ENTRETANTO,  ESSE HOSPITAL ESTÁ REALIZANDO SOMENTE CERCA DE 120 (CENTO E VINTE)  TRANSPLANTES POR MÊS, DEVIDO A FALTA DE
PACIENTES.
AS CÓRNEAS  NÃO UTILIZADAS ESTÃO SENDO JOGADAS FORA POR PASSAREM DO TEMPO
DE  UTILIZAÇÃO!
REPASSANDO DE MÃO EM MÃO, ESTE E-MAIL PODERÁ  CAIR NA MÃO DE ALGUÉM QUE CONHEÇA UMA PESSOA QUE ESTÁ A ESPERA DE 
CÓRNEAS. ELA PODE ENTRAR EM CONTATO COM O HOSPITAL OFTALMOLOGICO DE  SOROCABA -SP E SE CURAR!
TELEFONE -   (15) 3212-7009   -  DE 2ª A 6ª FEIRA

ATENCIOSAMENTE,

DR. EDUARDO BEZERRA  -MÉDICO

POR FAVOR, REPASSEM ESTE E-MAIL. VOCÊ PODE NÃO ESTAR  PRECISANDO, MAS SEMPRE HÁ ALGUÉM  NECESSITANDO.
 
 
..............................................
RECEBI POR E-MAIL 

QUAL A SITUAÇÃO É A PIOR?













Conclusão: Existem situações bem piores que a sua!!! Portanto seja FELIZ....   um excelente fim de semana 

HORA DO RISO: A FILHA DO ADVOGADO

A FILHA DO ADVOGADO
 
 
A filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de cinco anos.
Na sua volta, seu pai deu a maior bronca:
- Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada? Por que não escreveu uma notinha dizendo como estava? Por que não telefonou? Vagabunda! Não sabe como sua mãe tem sofrido por sua causa!
A garota, chorando:
- Pai... Virei prostituta...
- O QUE?
- Fora daqui, sem vergonha, ordinária, desqualificada, vergonha da família, não quero te ver nunca mais!
-Tá bom, papai. Como o Senhor quiser...
-Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão do Morumbi para a mamãe. Uma caderneta de poupança no valor de cinco milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro, o BMW 0 km que está na porta e um titulo vitalício do melhor clube da cidade e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios, e...
- Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo?
- Prostituta. Papai!
- Aaaaahhh, booommmm!
- Que susto você me deu, menina!...
- Eu tinha entendido... Professora substituta!
- Vem cá, dá um abraço no papai...
...........................................
COLABORAÇÃO:
DIRLEY MORAES

RECEBI POR E-MAIL

Oração de Cura

Amigos,

Padre Ignácio é o padre que atua no Leblon, é mesmo impressionante.
Ele faz o Terço, é excelente, e tem feito muitos milagres de melhoras... Ele é jovem e as suas missas são celebradas com as igrejas lotadas por ter ajudado muita gente. Rezar faz bem... Está é uma corrente do padre
Ignácio, que começou em 10 de janeiro de 2005 e até agora não foi quebrada...

Quando recebê-la, reze 1 Ave Maria e faça um pedido especial, verá o que acontece 4 dias após o recebimento.
'Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, Bendita sois Vós, entre as mulheres, Bendito é o fruto de Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, Rogai por nós pecadores, Agora e na hora de nossa morte,
Amém!

(FAÇA SEU PEDIDO ).

Por favor, não quebre esta corrente. Mande a 12 pessoas que acreditem
merecer justiça, paz, amor, saúde, paz, prosperidade e verdade
 

AVC - NOVO SINAL‏

(AVC) - NOVO SINAL - é bom saber que posso salvar uma vida!!!!! 
 l
NUNCA É DEMAIS ACORRENTAR ESTA MSG.

Atenção 
Os Derrames Cerebrais
 - Agora existe um 4º indicador : A língua 
Descrição: 1.721855945@web161720.mail.bf1.yahoo.com

Derrame:
 memorize as três primeiras letras...S.T.R.
Só leva um instante ler isto...
Disse um neurologista que se levarem uma vítima de derrame dentro das
primeiras três horas, ele pode reverter os efeitos do derrame -totalmente.
Ele disse que o segredo é reconhecer o derrame, diagnosticá-lo e receber o
tratamento médico correspondente, dentro das três horas seguintes, o
que é difícil.

RECONHECENDO UM DERRAME
Muitas vezes, os sintomas de um derrame são difíceis de identificar. Infelizmente,
nossa falta de atenção,torna-se desastrosa.
A vítima do derrame pode sofrer severa consequência cerebral quando as pessoas
que o presenciaram falham em reconhecer os sintomas de um derrame.

Agora, os médicos dizem que uma testemunha qualquer pode reconhecer
um derrame fazendo à vítima estas três simples preguntas: 


S
* (Smile) Peça-lhe que SORRIA. 

T
* (Talk) Peça-lhe que FALE ou APENAS DIGA UMA FRASE SIMPLES. (com coerência) (ex: Hoje está um dia ensolarado)

R
* (Rise your arms) Peça-lhe que levante AMBOS OS BRAÇOS. 

Se ele ou ela têm algum problema em realizar QUALQUER destas tarefas, chame
a emergência imediatamente e descreva-lhe os sintomas,ou vão rápido à clínica ou hospital.


Novo Sinal de derrame - Ponha a língua fora. 


NOTA: Outro sinal de derrame é este:
Peça à pessoa que ponha a língua para fora..
Se a língua estiver torcida e sair por um lado ou por outro, é também sinal de
derrame.


Um cardiologista disse que qualquer pessoa que reenvie este e-mail a pelo menos
10 pessoas; pode apostar que salvará pelo menos uma vida ... 

 

Não o considere uma corrente, mas sim, algo que todos devemos saber.



Eu já cumpri a minha parte... 
FAÇA-O VOCÊ AGORA.

CINEMA EM CASA MUITO BOM GUARDE COM CARINHO..‏

Filmes
Clique no Nome do Filme e Assista Online
































Imagem removida pelo remetente.
33. Lutero
Imagem removida pelo remetente.
35. Allan Kardec: O Educador
36. Chico Xavier - O Filme
37. 2012: O Ano da Profecia
38. Outono em Nova York
39. O Segredo  
40. Ghost: Do Outro Lado da Vida

Outros Filmes Sugeridos
 


Filmes Bíblicos/Religiosos/Épicos

Filmes Romance/Drama
10. Olga Imagem removida pelo remetente.
11. Titanic Imagem removida pelo remetente.
 
Filmes Infanto-Juvenis
Filmes Ação/Policial/Aventura/Ficção
22. Besouro
Filmes Suspense/Policial/Drama

 
Filmes Comédia/Romance

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK