PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Tem mais uma cara nova chegando ao Atlético Cearense para a temporada de 2021: trata-se do meia-atacante Wanderson.

Desejamos as boas-vindas a Wanderson nesse retorno ao futebol brasileiro 

Por FC Atlético Cearense: Perfil oficial do Futebol Clube Atlético Cearense

Tem mais uma cara nova chegando ao Atlético Cearense para a temporada de 2021: trata-se do meia-atacante Wanderson.

Natural de Baturité/CE, o atleta de 34 anos retorna ao Brasil após mais de 13 anos atuando fora do país, passando por Europa e Oriente Médio. Wanderson iniciou sua carreira no Tiradentes/CE e antes de sair do Brasil ainda passou por Ferroviário/CE, River/PI, e Fortaleza/CE, onde inclusive jogou a Série A do Brasileirão de 2006.

Na temporada seguinte, o meia-atacante foi para a Europa, mais precisamente para o GAIS/SUÉ. Após um período inicial de adaptação, Wanderson foi o artilheiro do Campeonato Sueco de 2009, com 18 gols, e marcou 44 gols em seis temporadas no clube.

LEIA TAMBÉM: Após 13 anos na Europa e Arábia Saudita, atacante cearense fecha com o Atlético/CE

Após o destaque na Suécia, o atleta assinou com o Krasnodar, da Rússia, e foi companheiro do atacante Ari, proprietário da Águia, durante 5 temporadas. Na Rússia, Wanderson também foi artilheiro: na temporada 2012/2013, o atleta marcou 13 gols na Premier League Russa. Além de todo o sucesso na Europa, Wanderson também teve uma boa passagem no futebol do Oriente Médio, onde defendeu o Al-Ahli, da Arábia Saudita, e conquistou a Copa do Rei em 2011.

Desejamos as boas-vindas a Wanderson nesse retorno ao futebol brasileiro e esperamos que seja uma passagem de muitas alegrias e muitos gols com a camisa da Águia.

Ficha Técnica:

Nome: Francisco Wanderson do Carmo Carneiro
Posição: Meia-atacante
Nascimento: 18/02/1986
Naturalidade: Baturité/CE
Altura: 1,80m
Clubes: Tiradentes/CE, Fortaleza/CE, Ferroviário/CE, River/PI, GAIS/SUÉ, Helsinborg/SUÉ, Krasnodar/RUS, Dínamo de Moscou/RUS, Al Ahli/ARS, Alanyaspor/TUR e FC Atletico Cearense.
📸: @marciopg20

FONTE: https://www.instagram.com/p/CLHNTXGJi55/

Wanderson do Carmo, escreveu em seu instagram: Obrigado a todos do clube pela confiança. #vamosquevamos #prafrente #Deusnocomando 🙏🏾👊🏾✋🏾 ⚽️

Fonte: https://www.instagram.com/p/CLHS7RjBlnVui_sLNtnGoFhW4-XinK9JxAN6w80/

Como remover o som de um vídeo antes de enviá-lo no WhatsApp

Por Olhar DigitalAo conversar com seus amigos no WhatsApp é bem comum que você queira enviar um vídeo para eles, sendo que nem sempre o áudio acaba sendo essencial. Pensando em facilitar a vida dessas pessoas, o WhatsApp está um recurso novo que permite que silenciar ou remover o som de um vídeo antes de enviá-lo. CONTINUE LENDO...

Coronavírus pode não ter surgido na cidade chinesa de Wuhan, diz OMS

Por Olhar DigitalEm território chinês desde 14 de janeiro para apurar possíveis origens do coronavírus, a equipe liderada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) finalmente deu um parecer sobre as investigações. O vírus pode ter surgido em outro lugar antes do primeiro caso detectado, na cidade chinesa de Wuhan. A declaração foi feita nesta terça-feira (9), durante a primeira coletiva de imprensa da equipe na China.

Leia Mais em: https://olhardigital.com.br/2021/02/09/noticias/coronavirus-pode-nao-ter-surgido-na-cidade-chinesa-de-wuhan-diz-oms/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK