PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Monique e Daniel afirmam que não teve sexo à Polícia Civil




MAIS: Por proteção, Boninho decidiu expulsar Daniel



Por FAMOSIDADES



RIO DE JANEIRO - O suposto caso de estupro no "Big Brother Brasil 12" está sendo cuidadosamente analisado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A corporação informou na tarde desta terça-feira (17) em coletiva de imprensa que abriu inquérito para apurar o caso.



O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara), foi ao Projac nesta manhã para ouvir depoimento dos dois envolvidos, Daniel e Monique. Eles falaram separadamente com a Polícia por cerca de três horas.



Após ouvir os participantes, o delegado revelou que Monique disse que não houve sexo e que as carícias foram consentidas. "Ela não quis fazer exame de corpo de delito. Mas se no decorrer da investigação, entendermos que houve esse ato sem a consciência dela, vamos dar o seguimento que é normal da investigação", afirmou.



Em 30 dias, o resultado de uma perícia em objetos de Monique e Daniel - calcinha, cueca e roupa de cama - deve sair para que não reste nenhuma dúvida sobre o caso.



Em comunicado, a Rede Globo divulgou que realmente os dois envolvidos prestaram depoimento nesta terça (17). Mas apesar de Monique ter revelado que estava consciente e agiu de forma consentida, a produção ainda "avalia que o comportamento do participante foi inadequado, o que impede seu retorno à casa".



Venha curtir o Famosidades no Facebook!

Delegado deixa o Projac e dá entrevista sobre o BBB - PORTAL PS

..

HORA DO RISO: PECADO

*Em um dia de calor, alguns garotos estão voltando da escola.


Lá pelas tantas, através de um vão de uma cerca, os meninos vêem uma garota, à beira de uma piscina, totalmente pelada.

Os garotos passam a disputar o melhor lugar de observação. De repente, um deles sai correndo. Os outros se assustam e também saem correndo.

No dia seguinte, a moça está de novo pelada e os moleques tornam a olhar pela cerca. Mesma coisa, o garoto sai correndo e os outros vão embora também.

No terceiro dia, a mesma coisa. Mas na hora em que pressentem que o garoto vai sair correndo, os outros, o seguram e perguntam:

- O que foi? Algum adulto está vindo?

- Não.

- Você não gosta de ver mulher pelada?

- Lógico que gosto! - responde o garoto. - Mas vocês sabem que é pecado, não sabem?

- Então, é por isso que sai correndo? - pergunta um deles.

- Sim, minha mãe sempre diz que se eu for um pecador, vou virar uma estátua de pedra! Então, quando eu percebo que começo a endurecer, eu fujo!

Homem vai ter que casar com a cabra que amou



Antigamente, era comum um casal ser forçado a se casar se a menina estivesse grávida ou se, simplesmente, eles tivessem feito sexo.

Uma família conservadora do Zimbábue quer que o homem que tirou a "inocência" de sua filha se case com ela.

O único problema é que estamos falando de uma cabra!

Isso mesmo! O cara fez sexo com o animal e agora a família dona dela quer que eles se casem.

Aquela não teria sido a primeira vez que o homem fez sexo com o animal.

Segundo o jornal Chronicle, a polícia local afirmou que a família espera até que o cara pague uma espécie de dote.

O homem assumiu que teve vários encontros com o bicho.

Esse aí é cabra macho! Ops!

NOTÍCIAS - PROGRAMA DO ROCHINHA

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ronda implantará PROERD no município de Choró

Educadores Sociais do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência- PROERD de Quixadá estiveram na cidade de Choró, no Sertão Central cearense, para uma importante reunião com autoridades administrativas, eles discutiram a implantação do Programa Educacional no município. Participaram da reunião a vice-prefeita Maria do Carmo Silva do Nascimento, o Secretário de Educação Manoel Maciel de Queiroz, e o Assessor Educacional Fabio Galdino.

Os Educadores Sociais do PROERD, Cabo Cila Rodrigues e Soldado João Alves Campos, expuseram sobre a importância do programa na prevenção e combate às drogas e a violência. Na oportunidade apresentaram a nova cartilha com 12 lições a serem aplicadas no ano letivo 2012, para 250 crianças do Centro Educacional Municipal Dom Bosco, em Choró.

O Educador Social Cila Rodrigues destacou a sua visão sobre o encontro, - “ficamos maravilhados com a receptividade da administração municipal do Choró, na demonstração sincera de implantar o PROERD no município. Esperamos contribuir no empenho firme e constante no combate às drogas e a violência".

A determinação do Capitão Adriano Costa Cavalcante – Supervisor do Ronda do Quarteirão, é implantar nas cidades de Choró, Ibaretama, Banabuiú e Ibicuitinga o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência.

A Vice-Prefeita de Choró, Maria do Carmo comprometeu em se empenhar no projeto, - “nos empenharemos para implantar com a maior urgência o programa. Não mediremos esforços em conscientizar e orientar nossas crianças na prevenção às drogas em nossa cidade”.

Com informações do Site www.revistacentral.com.br

Grupo usa arte como elemento de inclusão social em Itapiúna

O Grupo Arte-Identidade é um grupo de pessoas formado por artesãos de Itapiúna, o qual tem por objetivo a geração de renda sustentável, a preservação ambiental, a valorização da cultura local e a inclusão social das pessoas da comunidade através da confecção e venda de produtos artesanais.

Cerca de 25 famílias são beneficiadas diretamente com esse projeto (e qualquer pessoa que tenha habilidades manuais pode participar), Os artistas recebem formação continuada através das entidades centro de Apoio à Criança e Instituto Nordeste Cidadania, onde É disponibilizado um espaço gratuito para venda dos produtos no Centro de Apoio a Criança e no Espaço da Arte que funciona dentro do BNB.

O Centro de Apoio a Criança fornece alimentação nos encontros e em outros eventos que participam, Também é disponibilizado um amplo espaço para realização de oficinas práticas (confecção dos objetos) na própria entidade e Ajuda financeira para compra de instrumentos de trabalho e material de produção.

O Centro de Apoio a Criança é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, atendendo crianças e famílias carentes com programas nas áreas de Saúde, Educação, Socialização e Lazer, Nutrição e muitos outros, implementados sempre com o objetivo de oferecer para crianças e famílias do sertão nordestino melhores condições de vida.
Com informações do Site www.itapiuna.com

Governo Federal credencia mais equipes do Saúde da Família para 3 municípios do Ceará

Para ampliar o acesso da população à atenção básica por meio da estratégia Saúde da Família, o Ministério da Saúde credenciou mais 389 Agentes Comunitários de Saúde, 52 Equipes de Saúde da Família e 83 Equipes de Saúde Bucal em quinze estados. Ao todo, 56 municípios serão beneficiados com recursos financeiros do governo federal para custear as equipes. Os estados contemplados são Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

No Ceará os municípios beneficiados são Capistrano, Quixeramobim e Uruoca.

Prefeito de Pacajus renuncia ao cargo


O prefeito afastado do município de Pacajus, Pedro José Philomeno Figueiredo (PSDB), renunciou ao cargo de chefe do Executivo municipal. A informação foi confirmada pela Câmara Municipal, que teria recebido o pedido de afastamento definitivo na última sexta-feira (13) e confirmado a renúncia ontem, segunda (16).

O vice-prefeito e atual interino, Auri Costa Araripe, assumiu o cargo por volta das 17h, em sessão realizada na Câmara, ainda nessa segunda, que contou com a presença dos vereadores.

Pedro José Philomeno está detido atualmente na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza, após ter sido acusado de desvio de verbas públicas através de licitações fraudulentas, além de ter sido autuado em flagrante por porte ilegal de armas.

O político foi preso pela primeira vez no dia 15 de dezembro e solto no último dia 6, por decisão do Superior de Justiça (STJ).

Dia do Ceará (17) será marcado com diversas manifestações culturais


O Dia do Ceará, 17 de janeiro, faz parte do calendário oficial de eventos do Estado. A data comemorativa é referente ao dia em que o Ceará ganhou autonomia da Capitania de Pernambuco em 1799, tornando-o administrativamente independente. O valor simbólico do Dia do Ceará será comemorado pelo Governo do Estado com diversas manifestações culturais na cidade de Aquiraz , primeira capital do Estado, e em Fortaleza.

Cheques preenchidos com data de 2011 serão devolvidos a partir de fevereiro


A partir de fevereiro, os cheques preenchidos, por erro, com data de 2011 serão devolvidos pelas instituições financeiras, segundo a Febraban - Federação Brasileira de Bancos . Neste mês, os cheques serão compensados normalmente, após verificação pelos bancos.

Segundo a Febraban, no início do ano é comum que alguns clientes, por força do hábito, errem na hora de colocar a data, escrevendo o ano anterior. Para a federação, a decisão de receber os cheques com data errada em janeiro será benéfica para os clientes e reduzirá os impactos dos transtornos nos serviços de compensação dos bancos.

Pelas regras de compensação, o prazo para a apresentação do cheque ao banco é de 30 dias a contar da data de emissão, para os documentos emitidos na mesma praça do banco sacado, e de 60 dias para os cheques emitidos em outros locais. Mesmo depois desse período, há ainda seis meses para que haja prescrição do cheque.

Quando o cheque é apresentado após o prazo de prescrição, é devolvido mesmo que haja saldo disponível. A orientação do Banco Central é que, ao perceber que a data ficou errada no cheque, o cliente faça uma ressalva no verso da folha com nova assinatura e data correta.

Intervenções das obras da Copa 2014 vão mudar Fortaleza

Fortaleza vai virar, literalmente, um imenso canteiro de obras. É que a Prefeitura promete iniciar, ainda neste mês, grandes intervenções em cinco importantes avenidas da Capital. A ordem de serviço será assinada hoje, durante visita da Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL). É a cidade que já ganha ares de desenvolvimento, um desenho de futuro.

Via Expressa, Alberto Craveiro, Dedé Brasil, Raul Barbosa e Paulino Rocha são as avenidas que passarão por reformulações estruturais, todas, conforme explicações do titular da Coordenadoria de Projetos Especiais e Relações Institucionais e Internacionais (Cooperii), Geraldo Accioly, seguindo o padrão das avenida Bezerra de Menezes e Domingos Olímpio. Uma das novidades que promete resolver boa parte dos problemas da mobilidade é a implantação dos corredores exclusivos para ônibus. São os transtornos do presente que trarão o legado do amanhã.

As avenidas Alberto Craveiro e Via Expressa terão funcionamento 24 horas por dia da faixa exclusiva para o BRT (Bus Rapid Transit) e as outras quatro ficarão com corredores para ônibus apenas nos horários de pico e sob controle de câmeras. Entretanto, as intervenções de maior impacto ainda prometem ser o viaduto na Raul Barbosa e a implantação do Complexo Viário da Parangaba na Dedé Brasil.

Transtornos

As máquinas nem começaram ainda a trabalhar e a poeira nos canteiros sequer subiu, mas motoristas e pedestres já reclamam da dificuldade de se movimentar na cidade antes mesmo do início das ações. Mas como ficará o trânsito nessas vias?

A costureira, Sandra de Maia, 35, diz conhecer bem a realidade da cidade. Passa pelo menos umas quatro horas diárias presa nos engarrafamentos de Fortaleza. Ela espera ansiosa pelas mudanças, mas teme que os sonhos com a Copa do Mundo não resolvam tudo, como prometido.

"Eu sei que a gestão tem boa vontade, mas a gente fica com medo das obras demorarem muito, se arrastarem por anos, ter muito desvio de dinheiro e a gente ficar sem nada", critica.

O coordenador da Cooperii tenta acalmar as pessoas e afirma que todos os relatórios de impactos já estão concluídos e garante ter plena noção de como enfrentar as dificuldades e não deixar a cidade virar um caos.

"Não seremos irresponsáveis de fechar uma via toda de uma vez só. Vamos encontrar soluções, achar ruas paralelas para o tráfego fluir mais. Será um transtorno positivo", explica Accioly.

O coordenador pede ainda que a população tenha calma, aprenda a conviver com os problemas para, no futuro, usufruir os mil benefícios.

Confirmando os riscos de se fazer tantas obras ao mesmo tempo, Accioly comenta que a meta é dar celeridade às intervenções e mediar os danos. Olhar o que a cidade e o povo vão ganhar.

Detalhes

Na Via Expressa, onde há anseios de instalação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), a gestão quer eliminar os atuais pontos de congestionamento, construindo túneis nos cruzamentos com a Santos Dumont, Alberto Sá e Padre Antônio Thomaz. "Assim, poderemos ter uma via realmente expressa", comenta.

Já a Raul Barbosa terá a construção de um viaduto no cruzamento com a Rua Murilo Borges. Na Dedé Brasil, há promessa de implantação de viadutos nos cruzamentos com a Avenida Osório de Paiva e na Germano Frank.

As outras vias ganharão melhorias na drenagem, na malha viária e na iluminação. A Alberto Craveiro será chamada de Avenida da Copa e receberá alargamento de 45 metros. O valor das obras somam R$ 261 milhões.

Apodi deve ser apresentado como nova contratação do Ceará


O lateral-direito Apodi, 25, deve ser apresentado na tarde desta terça-feira (17) como o mais novo reforço do Ceará para temporada deste ano. O atleta não teve contrato renovado com o clube que denfendeu em 2011, o Tokyo Verdy, da segunda divisão da Liga Nacional do Japão, e já deve ter sido negociado com o time alvinegro.

Guto renova com o Fortaleza até o final do Campeonato Cearense 2012


Mais uma de tantas novelas que marcaram o começo do ano chega ao fim. O lateral-esquerdo Guto renovou com o Fortaleza até o final do Campeonato Cearense de 2012.

Depois da goleada sobre a Seleção de Beberibe, no último sábado (14), o atleta conversou com o diretor-financeiro do clube, Stélio Mendonça, e acertou verbalmente sua permanência no Tricolor do Pici pelos próximos três meses.

A oficialização do novo acordo do jogador com o clube cearense deve acontecer nesta terça-feira (17), quando toda a delegação já retorna aos treinamentos normalmente na sede do Leão.

Evandro Leitão anuncia retorno à presidencia do Ceará até o início de fevereiro


'Eu vou voltar'. Esse foi o recado do presidente licenciado do Ceará Evandro Leitão, em um evento que apresentou o elenco do clube para 2012, no último sábado (14).

Sem fixar precisamente a data do retorno, o dirigente garantiu que reassume, de fato, o cargo até o dia 7 de fevereiro. "Todos nós vamos iniciar a busca pelo bicampeonato estadual", bradou para a torcida, que compareceu em bom número ao evento.

Mesmo longe dos holofotes desde que anunciou sua licença, no último dia 6 de dezembro, Evandro Leitão - de forma discreta - garantiu estar participando com regularidade das reuniões da diretoria, sendo consultado sobre decisões importantes para o clube.

Na presidência interina do Ceará, Robinson de Castro mostra otimismo com a volta de Evandro. "Ele apenas pediu um tempo (60 dias, conforme a carta de licença) para carregar as baterias e o que a gente sente é que as baterias estão carregadas", observou.

Motorista de Pindamonhangaba soma 85 mil pontos na Carteira de Habilitação

85 mil pontos é o que soma a carteira de habilitação de um motorista de Pindamonhangaba, o motivo seria infrações de trânsito, mas nem o motorista, nem a polícia sabem como estes pontos foram parar em uma só CNH.

A polícia está investigando o caso, pois tudo começou após o motorista ter sua motocicleta apreendida em uma blitz há 2 anos, pois ele não estava habilitado para dirigir, e foi comunicado pelo Ciretran que somava 100 pontos, e que só teria a carteira entregue em 10 meses.

No final do ano passado o motorista ficou sabendo que acumula 85 mil pontos, os pontos seriam de 5 mil motoristas de todo estado.

A Delegacia de Crimes de Trânsito, na capital vai ouvir os 5 mil envolvidos. Os que já foram ouvidos dizem que despachantes foram pagos para tirar as multas. As investigações apontam que foram usadas senhas de 2 delegados para transferir os pontos.

As investigações continuam e até o momento ninguém foi indiciado.

Homem morre em troca de tiros com a polícia em Fortaleza

Um homem morreu após intensa troca de tiros com a polícia ontem, segunda-feira (16), na altura da comunidade Joana Barroso, no Parque São José, em Fortaleza. De acordo com informações dos policiais, a vítima era acusada de vários crimes na região.

Segundo a polícia, Pedro Igor Ribeiro de Sousa estava em um veículo suspeito com mais dois homens. Ao serem abordados por policiais do Ronda do Quarteirão, eles reagiram, dando início a perseguição e a intensa troca de tiros. Durante a ação, Pedro Igor foi ferido a bala nas costas.

Os policiais ainda tentaram socorrer Pedro Igor ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, mas ele morreu a caminho do hospital.

Mais de 40 milhões de pessoas se prostituem hoje no mundo


Traçar um panorama completo sobre a exploração sexual comercial no mundo, revelando não apenas os perigos e a complexidade que envolvem esse tema, mas sua ligação essencial com o crime organizado, é o objetivo do primeiro Relatório Mundial sobre a Exploração Sexual, desenvolvido pela Fondation Scelles francesa.

O relatório também sugere respostas e ações e alerta para uma certa 'glamurização' do problema: a exploração sexual não teria nada a ver com o 'direito' de dispor livremente do seu corpo, nem com o 'direito' à livre manifestação da sexualidade. "Nas mãos de uma criminalidade perigosa, dominada por uma violência sem precedentes, violência física, sexual, psicológica, social ... a prostituição é um atentado à integridade do ser humano e uma escandalosa exploração de situações de vulnerabilidade".

Alguns dados do relatório, que será lançado até fevereiro, foram divulgados pelo Le Figaro.

Segundo o jornal francês, no mundo todo, entre 40 e 42 milhões de pessoas se prostituem. A imensa maioria dessas pessoas são mulheres, 75% têm entre 13 e 25 anos e nove em cada dez são agenciadas por um cafetão. Na Europa, a prostituição envolve 1 a 2 milhões de pessoas, a maioria são imigrantes, 'vítimas do tráfico de seres humanos'. Só na França, cerca de trinta redes crimonosas relacionadas à exploração sexual são desmanteladas por ano.

Lixeiro canta 'Ai se eu te pego' para mulher de PM e acaba preso

Um lixeiro foi detido em Votuporanga, interior de São Paulo, depois de cantar a música “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, à esposa de um policial. Segundo informações do delegado que cuida do caso, Ali Hassan Wanssa, ele teria desrespeitado também o policial, com xingamentos e palavrões.

De acordo com o boletim de ocorrência, o oficial da polícia fazia uma caminhada com a família próximo ao Cemitério Municipal, quando o lixeiro, que trabalha para uma empresa prestadora de serviço da prefeitura e estava a serviço, começou a cantar para a mulher do policial.

Ele teria usado o trecho "Delícia, assim você me mata, ai se eu te pego", quando o policial chamou a atenção do homem. Ainda segundo o relatado no boletim de ocorrência, ao descobrir que se tratava de um PM, o lixeiro começou a xingá-lo.

A polícia foi chamada, o homem foi detido e levado para a delegacia. O lixeiro é ex-presidiário por envolvimento com furtos e tráfico de drogas, segundo a polícia. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos, mas vai responder em liberdade por desacato. A ocorrência aconteceu na última quinta-feira (12).

O delegado Ali Hassan Wanssa disse que o policial xingado é muito respeitado na cidade. “Ele é um policial exemplar e muito profissional. Acho que as pessoas perderam o respeito pelas autoridades, hoje existem muitos direitos humanos para pessoas desumanas”, desabafou.

Homem vai ter que casar com a cabra que amou

Antigamente, era comum um casal ser forçado a se casar se a menina estivesse grávida ou se, simplesmente, eles tivessem feito sexo.

Uma família conservadora do Zimbábue quer que o homem que tirou a "inocência" de sua filha se case com ela.

O único problema é que estamos falando de uma cabra!

Isso mesmo! O cara fez sexo com o animal e agora a família dona dela quer que eles se casem.

Aquela não teria sido a primeira vez que o homem fez sexo com o animal.

Segundo o jornal Chronicle, a polícia local afirmou que a família espera até que o cara pague uma espécie de dote.

O homem assumiu que teve vários encontros com o bicho.

Esse aí é cabra macho! Ops!

ARQUIVE - FAÇA ISSO

ARQUIVE/FAÇA ISSO






__,_._,___


 

 

HORA DO RISO: CEBOLA E A ARVORE DE NATAL

  
  Uma família feliz está a mesa de jantar quando o filho fala se poderia fazer uma pergunta.
  O pai responde: -Claro filho vá perguntando! E o filho:
  _ Papai quantos tipos de seios existem? O pai, um tanto surpreso , responde:
  _ Bem, meu filho, existem três tipos de seios:
Aos 20 anos a mulher tem seios como melões, firmes e redondos
Dos 30 aos 40 eles são como pêras, ainda belos, porém um pouco caidos..
Aos 50 os seios ficam como cebolas..
   E o filho: - Cebolas?
   E o pai: - sim . Quando vc olha para eles, fica com vontade de chorar!
   Esta explicação leva a mãe e a filha a um ponto nevrálgico tal, que a filha pergunta:- Posso fazer também uma pergunta um tanto pessoal?
 _ Mãe, quantos tipos de pênis existem?  A mãe fica um pouco surpresa, mas olha para o marido e responde:
    Bem, filhinha, um homem passa por três fases distintas:
Aos 20 anos o pênis é como um pé de jacarandá, respeitavél e firme
Dos 30 aos 40 o pênis é como um pé de chorão, flexível mais confiável
Após os 50 anos o pênis fica como uma árvore de natal.
   E a filha: - Árvore de natal?!
   E a mãe: - Isso mesmo. Morto da  raiz até a ponta, e as bolas ficam penduradas como decoração!!!!!! E o pior: Só se arma uma vez por ano!!!!!!!!
 
          NÃO MEXE COM QUEM ESTÁ QUIETA!!!!!!

A Chuva



A Chuva

Thomas Kinkade
Pare a foto por um segundo e olhe a Chuva...Depois continue a ler...
[]
 
Espero que a água esteja correndo quando você receber a foto.
[]
 
Este é um quadro de Thomas Kinkade.
Dizem que carrega um milagre!

A água tem que estar correndo, se ela não estiver se movendo, então a figura não carregou por inteiro...

[]
Dizem, que se você passá-la pra frente, você receberá um milagre.
Estou passando pra você, porque achei que é muito bonito e, além disso, quem não deseja receber um milagre?


Energia Positiva !!!

Água corrente ou em movimento...
Água, atrai a prosperidade...
A água deve circular permanentemente...

O Feng Shui é a arte de distribuir coisas no espaço para promover o fluir de energias e o equilíbrio ambiental e espiritual.)



Tenha um dia maravilhoso.

CONCURSO PÚBLICO

Pensando em prestar concurso público?

5.236 vagas estão previstas para 2012 http://glo.bo/xXBgs7

VOCÊ É CEARENSE?

É pão! Mas seja sincero(a), você comeria?‏

UM  PADEIRO QUE TEM  UMA IDÉIA DESSA, DEVE TER A MENTE DE UM PSICOPATA



Trata-se de uma padaria da Tailândia, na província de Ratchaburi (100 km a oeste de Bangkok).Eles pretendem difundir o pensamento budista de não acreditar no que se vê, porque o que se vê, pode não ser tão real quanto parece.
 CONFERI DE PERTO OS PÃES:

Nada como a humildade argentina...

Nada como a humildade argentina...

ARGENTINA DECLARA GUERRA À CHINA!

 
Após uma consulta popular feita na “Plaza de Mayo”, a Argentina enviou uma mensagem à República Popular da China:"Chinos de mierda, maricones: les declaramos "Guerra": - tenemos 105 tanques, 47 aviones sanos, 4 barcos que navegan y 5.221 soldados".

O Estado chinês respondeu-lhes:

"Aceitamos a declaração, temos 38.000 tanques, 16.000 aviões, 790 navios e 300 milhões de soldados."
Ao que respondem os argentinos:
"Retiramos la declaración de guerra... No tenemos como alojar tantos prisioneros".
MINEIRICE

- Ô, Zé!  Vâmu brincá di antônimo?
- O que c'ocê falô???
- Brincá di antônimo, sô! Qué dizê, uma coisa contráia da ôtra! Purixemplu: arto e baxo, forte e fraco...
- Ah, intindi! Intão, vâmu brincá!
- O que vai  valê?
- Uma cerveja... Eu cumeço, tá?
Começaram a brincadeira:
- Gordo?
- Magro!
- Hômi?
- Muié!
- Preto?
- Branco!
- Verde?
- Verde? Nada disso! Verde é cor, num tem antônimo, não!
- Craro que tem!
- Intão ixprica, sô!
- Maduro!
- Ai, caráio! Pirdi a aposta! Vâmu di novo, valendu ôtra cerveja? Mas
dessa veiz ieu cuméçu!
- Pódi cumeçá!
- Saúde?
- Duença!
- Moiádo?
- Seco!
- Agora ocê vai sifudê, sô fidumaégua! Qué vê só?
- Fumo?
- Não, não! Peraí, peraí... fumo num tem antônimo!!!
- Craro qui tem, uai!
-  Intão, diz aí, qualé o antônimo de fumo?
- Vortemo!

SEIS AULAS DE GESTÃO ESTRATÉGICA...

SEIS AULAS DE GESTÃO ESTRATÉGICA...

AULA.1.


Um corvo está sentado numa árvore o dia inteiro sem fazer nada. Um pequeno coelho vê o corvo e pergunta:
- Eu posso sentar como você e não fazer nada o dia inteiro?

O corvo responde:

- Claro, porque não?
O coelho senta no chão embaixo da árvore e relaxa. De repente uma raposa aparece e come o coelho.

Conclusão: *Para ficar sentado sem fazer nada, você deve estar no topo*.


AULA.2.


Na África todas as manhãs o veadinho acorda sabendo que deverá conseguir correr mais do que o leão se quiser se manter vivo.
Todas as manhãs o leão acorda sabendo que deverá correr mais que o veadinho se não quiser morrer de fome.
Conclusão: *Não faz diferença se você é veadinho ou leão, quando o sol nascer você tem que começar a correr.*

AULA.3.


Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo.
Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um gênio.

O gênio diz:

- Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês!

- Eu primeiro, eu primeiro. ' grita um dos funcionários!!!!
- Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida '... Pufff e ele foi.

O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido:

- Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de pina coladas! Puff, e ele se foi.

- Agora você - diz o gênio para o gerente.
- Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois do almoço para uma reunião!

Conclusão: *Deixe sempre o seu chefe falar primeiro*.

AULA.4.


Um padre está dirigindo por uma estrada quando um vê uma freira em pé no acostamento.
Ele para e oferece uma carona que a freira aceita.

Ela entra no carro, cruza as pernas revelando suas lindas pernas.
O padre se descontrola e quase bate com o carro.

Depois de conseguir controlar o carro e evitar acidente ele não resiste e coloca a mão na perna da freira.
A freira olha para ele e diz:
- Padre, lembre-se do Salmo 129!
O padre sem graça se desculpa:
- Desculpe Irmã, a carne é fraca... E tira a mão da perna da freira.

Mais uma vez a freira diz:

- Padre, lembre-se do Salmo 129!
Chegando ao seu destino a freira agradece e, com um
sorriso enigmático, desce do carro e entra no convento.
Assim que chega à igreja o padre corre para as Escrituras para ler o Salmo 129, que diz: 'Vá em frente, persista, mais acima encontrarás a glória do paraíso'.


Conclusão: *Se você não está bem informado sobre o seu trabalho, você pode perder excelentes oportunidades*

AULA.5 ..

Um homem está entrando no chuveiro enquanto sua mulher acaba de sair e está se enxugando.

A campainha da porta toca.

Depois de alguns segundos de discussão para ver quem iria atender a porta a mulher desiste, se enrola na toalha e desce as escadas.

Quando ela abre a porta, vê o vizinho Nestor em pé na soleira. Antes que ela possa dizer qualquer coisa, Nestor diz:

- Eu lhe dou 3.000 reais se você deixar cair esta toalha!

Depois de pensar por alguns segundos, a mulher deixa a toalha cair e fica nua.
Nestor então entrega a ela os 3.000 reais prometidos e vai
embora.
Confusa, mas excitada com sua sorte, a mulher se enrola de novo na toalha e volta para o quarto.
Quando ela entra no quarto, o marido grita do chuveiro:

- Quem era?

- Era o Nestor, o vizinho da casa ao lado, diz
ela.
- Ótimo! Ele lhe deu os 3.000 reais que ele estava me devendo?


Conclusão: *Se você compartilha informações a tempo, você pode prevenir exposições desnecessárias*

AULA.6.


Um fazendeiro resolve colher algumas frutas em sua propriedade, pega um balde vazio e segue rumo às árvores frutíferas.
No caminho ao passar por uma lagoa, ouve vozes femininas e acha que provavelmente algumas mulheres invadiram suas
terras.
Ao se aproximar lentamente, observa várias belas garotas nuas se banhando na lagoa.

Quando elas percebem a sua presença, nadam até a
parte mais profunda da lagoa e gritam:
- Nós não vamos sair daqui enquanto você não deixar de nos espiar e for embora.

O fazendeiro responde:

- Eu não vim aqui para espiar vocês, eu só vim alimentar os
jacarés!

Conclusão: *A criatividade é o que faz a diferença na hora de atingirmos nossos objetivos mais rapidamente*.

EVANGELHO DE TERÇA FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2012‏

O Evangelho de hoje traz algo que nós evitamos aprofundar sobre o assunto: Jesus transgrediu alguma regra? Pois é, Ele se colocou acima da tradicional regra de que o sábado é o dia do descanso. E isso é um fato que precisamos aprofundar hoje… Será que estamos seguindo alguma regra que nos impede de seguir a maior de todas as regras?

Mc 2,23-28

Num sábado, Jesus e os seus discípulos estavam atravessando uma plantação de trigo. Enquanto caminhavam, os discípulos iam colhendo espigas. Então alguns fariseus perguntaram a Jesus:
- Por que é que os seus discípulos estão fazendo uma coisa que a nossa Lei proíbe fazer no sábado?
Jesus respondeu:
- Vocês não leram o que Davi fez, quando ele e os seus companheiros não tinham comida e ficaram com fome? Ele entrou na casa de Deus, na época do Grande Sacerdote Abiatar, comeu os pães oferecidos a Deus e os deu também aos seus companheiros. No entanto, é contra a nossa Lei alguém comer desses pães; somente os sacerdotes têm o direito de fazer isso.
E Jesus terminou:
- O sábado foi feito para servir as pessoas, e não as pessoas para servirem o sábado. Portanto, o Filho do Homem tem autoridade até mesmo sobre o sábado.
REFLEXÃOA tradicional regra do sábado impunha que ninguém deveria trabalhar neste dia, já que foi o dia escolhido por Deus, desde a criação do mundo, para o descanso. Os judeus levavam isso tão à sério que foram criando regras cada vez mais rígidas para o sábado. Eles instituíram uma distância máxima que era permitido caminhar, proibiram o uso de sandálias que precisassem amarrar as correias, e nem os curandeiros podiam trabalhar, a não ser em caso de risco de morte.
O sábado foi instituído e oferecido ao homem como algo muito precioso, como um bem, um favor divino. Figueiredo traduz: “O sábado foi feito em contemplação do homem”. O sentido evidente é que o sábado foi instituído para o bem estar físico, moral e espiritual das criaturas humanas. O sábado é assim uma instituição a favor do homem, em seu benefício, uma bênção grandiosa. Só uma perversa distorção do texto poderia levar à conclusão de que o sábado deva ser considerado contrário ao homem.
Deus não criou o homem porque Ele tivesse um sábado necessitando ser guardado por alguém. Ao contrário, criara primeiro homem , e depois o sábado para atender-lhe às necessidades de repouso e recreação espiritual.  As regras foram ficando tão estapafúrdias que deixaram de lado a razão e o bom senso.
Jesus chegou para abalar essas regras que desvirtuavam o sentido original do dia de descanso. “O sábado foi feito para o homem, e não o homem para o sábado.” Com essa frase Ele resume o que a nova lei, que Ele veio instituir, pensa a respeito do “dia de descanso”. O sábado não está acima do nosso dever maior que consiste em fazer o bem às pessoas da mesma forma que nós gostaríamos que elas nos fizessem bem. E nessa frase você pode trocar o “fazer o bem” por amar, perdoar, acolher, ajudar, compreender, sorrir, entender, porque essas são as atitudes de quem na verdade imita e segue o Mestre do Amor que Jesus. Pois se vos amardes uns aos outros o mundo vos reconhecerá que sois meus discípulos. E São João nos diz que Deus é amor, quem ama permanece em Deus”
  ORAÇÃO
Pai Amado! Nenhuma  regra está acima da maior de todas: a Regra do Amor. E o amor não tem dia nem hora. Todos os dias e horas são propícios para a prática do amor. Não podemos ter alguma dívida contra o próximo a não ser a dívida do amor. Portanto, o amor é o caminho que abre a prática da liberdade em relação às restrições legais religiosas que ofusca a vida do povo. Ele é o caminho da vida, na contramão da ordem do poder opressor e desumano. Como cristãos somos chamados a abrir caminhos que para, pelo e por amor rompam as cercas levantadas pelo sistema do poder, que gera ódio, vingança, injustiças, fome e morte de todos os homens e mulheres. E nesta luta não temos dia nem horas. O nosso Guia nos disse: Meu Pai trabalha todos os dias e eu também trabalho. Assim, sendo, não temos que procurar descanso, a não saber que fazemos a  Tua santa vontade..
Senhor Jesus ensina-me a ser generoso, a servir-te como  mereces. A doar-me sem medidas, trabalhar sem procurar descanso. A gastar-me sem esperar outra recompensa, anão ser saber que faço a vossa vontade santa. Amém!

                                               OREMOS UNS PELOS OUTROS
Pai Santo, Deus de amor e de misericórdia, somos gratos a Ti pelo dia que se inicia, pela oportunidade que nos dás, para crescermos mais no conhecimento da Graça e do nosso Salvador Jesus Cristo, onde aprendemos a aplicar o amor, que provem de ti,... e te louvando... e te agradecendo, pois sabemos que Tu estás no controle de todas as coisas e que tudo concorre para o bem daqueles que te amam e  também daqueles que te servem.  Assim, Papai amado , Deus todo poderoso, pedimos por todas as pessoas que estão passando neste momento por enfermidades, por problemas que não sabemos , mas que Tu, amado Papai Santo, sabes e   desde já ,  tudo está  previsto para que a tua Glória seja manifestada através da vida de cada um. Assim te Pedimos, Pai,  cura a todos, em nome do Teu Filho amado Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, amém.

ORGULHO DE SER CEARENSE!!

Daisy Coelho compartilhou a foto de Raniere Moreira.
‎17 de Janeiro - Dia do Ceará!!!

QUE TIPO DE MULHER VOCÊ É?

Mulheres!!! Através dos diversos encontros com os mais diversos homens no nosso já famoso “Papo Cueca”, escolhi alguns conselhos determinantes para manter o parceiro de uma maneira segura.
Abaixo seguem alguns conselhos:
A falta de iniciativa de algumas mulheres casadas há mais de 5 anos molesta muito aos homens, eles acham que o casamento é a dois, e ambos devem buscar um ao outro, ambos devem se sentir desejados. Conselho: Coloca tua calcinha mais sexy e parte para luta amiga, nada que um “chá de pinto” não resolva.
Fazer um exame detalhado ao pênis antes do sexo oral, separar os pelos e cheirar a área de lazer com cara de “Sei lá”, os irrita profundamente. Conselho: Antes do sexo, diga a ele o que gosta, se pelado ou peludo, com ou sem perfume... Mas na hora de encarar o “Grande Polegar”, nada de examinar, vai para a luta e se delicie, pelo menos mostre a ele que aquilo é o que você mais gosta de fazer (com ele, lógico!!).
Rogue por mim, aquela que se mostra inteira, está super quente para o sexo e na hora H se faz de difícil, aquela mulher que passa mão e deixa passar, mas na porta do motel diz: “Não sei se é isso o que quero!/Não sei se estou preparada./ Não pense que faço isso com todos (esta é a pior frase que você poderia falar neste momento). Conselho: Seja quem você é desde o primeiro momento, assim ele não terá do que se queixar mais tarde.
Mulher múmia, aquela que na hora do sexo deita e abre as pernas e deixa que o homem faça tudo. Conselho: O sexo é responsabilidade mútua, portanto se você não quer um marido compartido, vai à luta e sobe em cima minha linda, utilize caras, bocas, mãos e principalmente vagina.
Mulher calendário, aquela que agenda hora, data e local de quando transar. Conselho: Deixe-se levar, se entregue ao prazer, sinta-se sexy e o mais importante, nem sempre tenha tudo sob controle, se atrapalhar um pouquinho deixa qualquer homem louco. 
 A atriz, aquela que finge os orgasmos exageradamente, você pensa que eles não sabem, alguns dele sabem e ficam irritados com esta situação. Conselho: Não gozou, fale para ele, se você não falar ele nunca saberá que o que faz não te satisfaz e você ficará chupando o dedo por muito tempo. Conversar só melhorará a sua relação, do contrário se deteriorará em pouco tempo.
Muitas mulheres não inovam no casamento e fingem que tudo está bem, não querem provar coisas novas e nem falar sobre o assunto. Conselho: Relacionamento é igual um “Case” de negócios, se você não inovar e se esforçar para manter seu cliente, com certeza ele irá buscar outra fonte melhor. Mulheres, acordem!!! Se vocês não fizerem, outras irão fazer!
 A mulher inimiga do espelho, pior que quase todas somos assim. “Estou feia, gorda, com celulites, blá, blá, blá!!”. Nos auto-julgamos 24/7. Conselho: Se ele se deita com você é porque não liga para isso e se você se sente mal consigo mesma, faça algo para melhorar. A terapia do espelho é um bom começo.
 A mulher sem noção, aquela que na hora do sexo pergunta “Está dentro?” Conselho: Existem coisas que não se falam e não se perguntam na hora do sexo, é o mesmo que ele perguntar para você se pegou o seio ou a barriga, putz... Acabou o tesão naquela hora, isso é acabar com a auto-estima de qualquer ser humano.
A mulher lavadeira, aquela que na hora de masturbar o cara, pega o pênis e aperta como se fosse esmagar uma banana e torce o coitado como se fosse um pedaço de pano. Conselho: O pênis é tão delicado quanto nossa vagina, então se você não tem certeza do que o teu parceiro gosta, pergunte.
A bela adormecida, aquela que adormece antes ou durante o sexo. Conselho: Se você está cansada e ele quer muito, peça para ele se masturbar encima de você e usar o esperma como creme hidratante, excelente para a pele. Agora se você está enjoada do sexo com ele, converse e peça para ele mudar as táticas. Conversa nesta hora é o melhor para ajudar na relação.
Se você é uma das que depois de ter um orgasmo já não pode fazer mais nada porque seca, isso já não é mais desculpa. Hoje temos excelentes cremes e lubrificantes para serem utilizados na área vaginal. Nada de gozar e deixá-lo na mão.
 A mulher macaco, sem comentários, muito menos conselhos. Uma passadinha na depiladora a cada 15 ou 30 dias é uma boa forma de manter o parceiro. Não queira que ele tenha uma noite incrível com você se está peluda. Você pode rir, mas existem mulheres mais peludas que os homens que se queixam de seus maridos frios.
Mulheres, os homens têm muito mais pontos eróticos que o pênis, use e abuse em descobrir estes pontos que os deixam loucos. Por exemplo, os mamilos, que eles não chamem a atenção como nossos seios, não quer dizer que estão de enfeite....
Na hora do sexo não há nada mais excitante que dois olhares cheios de tesão, então amiga, deixe-o que te olhe e olhe para ele, transmita no seu olhar o desejo daquele momento.
Sabemos que todos nós, homens e mulheres, temos queixas quando o assunto é sexo, mas deixo um pensamento aqui, o homem quase nunca se queixa, então se ele, em algum momento, se queixou à você, pode ter certeza que ele está gritando que mude. Sem chance de ter muito tempo para isso.
Homens não fazem D.R., não explodem em T.P.M. e não gritam o que pensam, mas quando se queixam, já estão a ponto de explodir. Conselho: escute e converse com ele, veja o que podem fazer para melhorar esta relação, caso contrário, não leve um susto quando ele pedir a separação.
 

BBB: Milhões de reais investidos em imoralidade e destruição das famílias.

FONTE: http://www.itapiuna.com/2012/01/bbb-milhoes-de-reais-investidos-em.html



Católicos repudiam BBB, reproduzimos artigo extraído do site da Associação dos Devotos de Fátima.
Abriram-se as cortinas para o mais sujo e asqueroso show de imoralidades já visto na televisão brasileira.
Filhos fechem os olhos, é o
BIG BACANAL BRASIL.
Mal entrou no ar esta pouca vergonha e católicos de todos os cantos do país ficaram estarrecidos e começaram a se manifestar diante desta brutal agressão contra a família cristã.
E não é pra menos.
E não pára por aí. O investimento nessa degradação é muito maior. Já se fala em atingir 100 milhões. Fora os tais telefonemas para votação que rendem outros tantos milhões, minuciosamente escondidos.
Um dinheiro sujo e amaldiçoado, para colocar nossos filhos e netos numa verdadeira anti-escola cristã que prega:
* Promoção da promiscuidade e exploração da sexualidade de modo nojento e doentio;
* Banalização da mulher como mero objeto sexual;
* Incentivo descarado ao homossexualismo e práticas indecentes que são condenadas pela Santa Igreja.
Grandes empresas (que vivem do seu dinheiro, dos produtos que você compra) estão investindo fábulas neste lamaçal de imoralidades chamado BBB.
Para se ter uma ideia, cada cota de publicidade foi arrematada por 16,9 milhões de reais pelos anunciantes desta podridão (este valor somado passa de 84,5 milhões de reais)…
E isso acontece…
…enquanto milhares de pessoas sofrem com as desgraças causadas pelas enchentes em todos os lugares do Brasil.
>>> Por que não investir este dinheiro em obras contra inundações, tratamento e apoio para as famílias que foram atingidas?
…enquanto crianças vivem à margem de criminalidade, se perdendo no mundo das drogas e da prostituição.
>>> Por que não destinar esta verba astronômica (1% que fosse) na construção de escolas e creches ?
…enquanto idosos, gestantes e milhões de pacientes morrem às moscas, esquecidos nas filas em corredores de hospitais abandonados.
>>> Por que não investir este precioso dinheiro na criação de centros médicos, clínicas e hospitais para pessoas carentes?
Mas não é assim.
Agora fica fácil ver quem “eles” realmente querem colocar no “PAREDÃO”: nossos FILHOS e NETOS que nos esforçamos tanto para lhes dar uma formação moral digna.
São estas mesmas empresas, patrocinadas indiretamente por consumidores desatentos (ou que fingem ser),  que promovem a destruição de nossas famílias.
- Tudo pelo “entretenimento”?
- Não obrigado!
É por isso que você também deve assistir isto e alertar seus amigos e familiares. Eles precisam abrir os olhos
Os promotores desse lixo imoral, não podem ficar sem uma resposta da parte sadia da sociedade.
O mais triste é ver que muita gente (que se diz cristã) assiste, financia e compactua com esta imundície.
Graças a Deus, muitas outras resolveram agir e o resultado disto é que este lixo televisivo (BBB) está registrando seus piores índices de audiência na história.
Trata-se de um dos programas mais degradantes da televisão brasileira.
Rios de dinheiro estão sendo gastos numa porno-produção que, sob pretexto de entretenimento, busca apenas satisfazer os desejos de uma minoria de pervertidos.
As opiniões aqui expressas não necessariamente coincidem com a do portal Revista Central.

O Itapiuna.com faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK