PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de dezembro de 2019

Alimentos para perder gordura e ganhar massa muscular (sem ginásio)

Os alimentos ricos em proteína são essenciais para atingir esses objetivos
@
É claro que o exercício físico é essencial para conseguir um corpo trabalhado. Mas, se por algum motivo tiver de fazer uma pausa no ginásio, saiba que existem maneiras de manter a forma física - através da alimentação.

Os alimentos ricos em proteínas são, claro, os mais conhecidos para ganhar massa muscular e perder gordura.  Mas não são os únicos. Também é essencial inserir na dieta alimentos ricos em carboidratos (que fornecem energia para realizar as atividades) e gorduras saudáveis (que ajudam na perda de massa gorda). Os vegetais não podem nunca faltar porque contêm vitaminas e minerais, que ajudam na recuperação do organismo depois dos exercícios.

Assim, integre estes alimentos na sua alimentação:
  • Tofu
  • Frango
  • Ovo
  • Quinoa
  • Iogurte Natural
  • Massa integral
  • Frutos secos
  • Salmão
  • Sementes
  • Espinafres
  • Aveia
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Sexo sustentável? O novo preservativo vegan que está fazendo sucesso

A startup alemã Einhorn lucra anualmente cinco milhões de euros com a venda de preservativos e produtos de higiene feminina vegans e sustentáveis.
@
Provavelmente você nunca pensou no assunto, mas o preservativo tradicional não é um produto vegan. Apesar do seu componente principal ser o látex, seiva extraída das seringueiras, esta contém também caseína, uma proteína de origem animal utilizada como lubrificante. Com foco nos consumidores vegans e que prezam pela sustentabilidade, a empresa alemã Einhorn passou a produzir um preservativo vegan e sustentável.

A Einhorn trocou a caseína por um lubrificante natural feito de plantas e só adquire látex extraído por meios o mais ecologicamente possíveis. Segundo informações da rede BBC, distanciaram-se das monoculturas da borracha em larga escala, que resultam no desmatamento e destruição de habitats naturais, e compram o produto de pequenos produtores na Tailândia, que evitam o uso de pesticidas.

Adicionalmente, uma equipe da Einhorn  acompanha a produção pelo menos três meses por ano, para evitar que os trabalhadores sejam submetidos a más condições de trabalho, acontecimento recorrente em seringais. Nessas produções, os agricultores recebem também 15% acima do salário mínimo.

A embalagem é feita com papel reciclado e o único problema a ser resolvido é o uso de alumínio, que ainda não foi banido do pacote. Vale ressaltar que a Einhorn  não é a primeira a fazer isso: a marca norte-americana Glyde lançou um preservativo vegan em 2013 e desde então outras alternativas sustentáveis começaram a surgir nas prateleiras.

De qualquer modo, a Einhorn vendeu no ano passado mais de 4,5 milhões de preservativos e conquistou uma grande fatia do mercado de preservativos, que vale oito mil milhões de euros. 
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Doença bipolar. Como se manifesta

Trata-se de uma doença mental grave que provoca alterações de humor e comportamento
@
A doença bipolar é uma doença psiquiátrica caracterizada por variações acentuadas do humor, com crises repetidas de depressão e mania.

Não é uma doença fácil de detectar no seu início, uma vez que os sintomas podem parecer estar isolados uns dos outros sem fazerem parte de uma mesma condição clínica. 

A doença manifesta-se por sintomas de mania e de depressão. A mania caracteriza-se por "um estado de humor elevado e expansivo, que tanto pode ser eufórico como irritável", lê-se no site da CUF. 

Com a aceleração psíquica, os doentes podem ficar mais irritáveis, com discurso acelerado, mudando frequentemente de assunto, com reações excessivas, excesso de autoestima, aumento do desejo sexual, entre outros.

Mas o sintoma principal é a tristeza e o desespero. Nesta fase, os doentes exibem pouca autoestima, pensamentos negativos, dificuldade de concentração, choro fácil ou vontade de chorar sem ser capaz, ideias de morte e de suicídio.

Na mesma crise, podem ocorrer sintomas de depressão e de mania, o que corresponde às crises mistas. No final de cada crise, o doente regressa ao seu estado normal.

Bolsonaro: toda semana vocês trocam ministro meu

A declaração do presidente vem após matéria do portal da Folha de S.Paulo de hoje, informando que Bolsonaro avalia a troca de três ministros no início do próximo ano
@
Brasília, 14/12/2019 - O presidente Jair Bolsonaro negou, neste sábado (14), que planeje fazer mudanças nos ministérios no começo de 2020. Ele aproveitou para elogiar o trabalho do ministro da Educação, Abraham Weintraub. "Toda semana vocês trocam ministro meu, não tem nada previsto", afirmou. Conforme ele, o Ministério da Educação (MEC) "é tomado pela esquerda há décadas, Weintraub faz um bom trabalho", completou.

A declaração do presidente vem após matéria do portal da Folha de S.Paulo de hoje, informando que Bolsonaro avalia a troca de três ministros no início do próximo ano: Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Abraham Weintraub (Educação) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

Após garantir mais cedo que policiais detidos também terão indulto natalino, o presidente parou na Esplanada dos Ministérios, no Distrito Federal, e cumprimentou policiais militares que estavam em uma viatura. Depois, Bolsonaro se deslocou até a Praça dos Três Poderes, onde parou para comprar sorvete e cumprimentou turistas.



Mais cedo, o presidente esteve na confraternização de final de ano do gabinete do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), também esteve no evento. Bolsonaro ainda visitou um membro de sua equipe de segurança que estava internado no hospital das Forças Armadas, que havia sido atropelado.

Thiago Campelo, prefeito de Aracoiaba, entrega medicamentos ao diretor do Hospital de Aracoiaba


FONTE DO VÍDEO:
Dr.Thiago Campelo, em sua página no Facebook: Na entrega de medicamentos, estive reunido com o diretor do Hospital Micael Nobre, onde ele nos mostrou a triste realidade da farmácia de nosso município, que estava praticamente sem estoque. Mas com muita fé e força de vontade conseguimos, através de doações, medicamentos e insumos para a nossa farmácia. Vamos continuar lutando por melhores condições em nossa saúde, pois o povo merece ter uma vida mais digna. #thiagocampelo #prefeito #povo #aracoiaba #dignidadeparatodos #trabalho #saúde #medicamentos CRÉDITOS DO VÍDEO:
https://www.facebook.com/thiago.campelo.96/videos/2554405614840326/

LEIA TAMBÉM:Confira as propostas de governo apresentadas por Thiago Campelo quando de sua participação na FM Maior de Baturité.

Foto: Thiago Campelo / Facebook
Thiago Campelo - Postou em seu Facebook:
Hoje, iniciei o dia fazendo a entrega de medicamentos e material médico para o nosso Hospital e nossa UPA. Reforço o meu compromisso em levar um novo modelo de gestão na saúde do município, para trazer de volta a dignidade e a confiança do povo. #thiagocampelo #prefeito #povo #aracoiaba #dignidadeparatodos #trabalho #saúde #medicamentos

Truques das garotas de programa

@
POR OLOXA
Com tantas mulheres “grátis” disponíveis por aí, por que tantos homens (e mulheres) ainda fazem questão de pagar pelos serviços das garotas de programa? Qual o diferencial que elas têm e as mulheres “normais” não têm? Bem, para você que também se faz essas perguntas, iremos revelar alguns truques das garotas de programa.

Dessa maneira, se você ainda tem dúvidas se deve ou não pagar por esse tipo de serviço, irá descobrir se vale a pena. E se você é uma mulher e quer descobrir o que as garotas de programa fazem e você não, essa é a hora!

Quais são os principais truques das garotas de programa?

– Autoconfiança

Uma palavra só e que faz uma grande diferença. Um dos principais truques das garotas de programa não é nem um truque, mas, sim, uma característica. A autoconfiança é essencial e é um afrodisíaco natural desde bem antes de ir para a cama. E as garotas de programa exalam autoconfiança.

Seja no seu dia-a-dia ou até mesmo somente no seu papel de trabalho, a autoconfiança das garotas de programa é o que deixa os seus clientes caidinhos por elas e os faz querer voltar muitas outras vezes.

As garotas de programa não se preocupam com uma celulite aqui ou uma gordurinha aqui. Elas estão ali se sentindo maravilhosas e querem aproveitar o momento ao máximo independentemente de qualquer coisa. Essa autoconfiança é até contagiante.

2 – Tratar o parceiro (ou parceira) como o sexo mais gostoso da sua vida

Que homem (ou mulher) não quer estar na cama com uma pessoa que o (a) valoriza? Outro dos truques das garotas de programa é tratar a pessoa que está na cama com ela como a pessoa mais gostosa do mundo, elevando o seu ego. Independentemente de os elogios serem sinceros ou não, isso é o que mantem muitos clientes fiéis.

3 – Sensualidade e sintonia

A garota de programa sabe conquistar o cliente desde antes de levá-lo para a cama. Ela já é capaz de estabelecer uma sintonia sensual desde o primeiro olhar e esse é um dos seus maiores truques. A sua postura e o seu sex appeal já conquistam os clientes bem antes do sexo.

4 – Sem medo de falar sacanagem

Outro dos truques das garotas de programa é não ter medo de falar safadezas. E tudo isso sem medo de serem vulgares. Elas pedem o que querem sem a menor vergonha, elogiam as partes íntimas da outra pessoa, falam palavrões… Isso é um diferencial e tanto!

Quantas vezes mulheres “comuns” não têm vontade de ganhar um tapinha do bumbum, mas ficam tímidas de pedir? Ou, por mais que amem fazer um belo boquete no parceiro, não verbalizam o quanto acham o pênis dele gostoso? As garotas de programa fazem isso tudo!
LEIA MAIS EM...

Será que depois de 5 anos o nome é limpo no SPC e Serasa? Saiba mais!

No Brasil, mais de 60 milhões de pessoas estão negativadas. Segundo o Serasa Experian esse número é decorrente do desemprego, diminuição da renda e falta de controle nos gastos.
@
Os motivos que fazem com que as pessoas tenham seus nomes negativos é apenas um: não pagamento de dívidas. Essa inadimplência pode ser decorrente de várias questões e faz com que o cidadão perca diversos serviços, como solicitação de empréstimofinanciamentos ou cartões de crédito. Até uma simples compra em loja de departamento, se parcelada, pode ser negada.

Hoje, no Brasil, mais de 60 milhões de pessoas estão negativadas. Segundo o Serasa Experian esse número é decorrente do desemprego, diminuição da renda média familiar, falta de controle nos gastos e atrasos de salários.

Muitos dos inadimplentes acreditam que depois de cinco anos seus nomes são automaticamente retirados da lista do SPC, Boa Vista e Serasa. No entanto, não é bem assim que funciona.

Como funciona?

Alguém que fez uma compra e não pagou tem seu nome acrescentado na lista de negativados depois de um tempo. No entanto, por lei, depois de cinco anos o nome da pessoa sai da lista. Mas sai apenas daquela dívida específica. A conta continua existente e gerando taxas de juros cada vez mais altos. Em termos técnicos, isso se chama prescrição.

Além disso, se a pessoa tiver outras dívidas, feitas depois do período dessa primeira compra que ficou “invisível” na lista de inadimplentes, ela ainda será vista. Como a dívida ainda é existente, nos dois casos, ainda há possibilidade que eventuais processos judiciais sejam acionados.

Vale ressaltar que inadimplência não é considerada crime, mas as empresas podem processar o devedor para que os valores sejam pagos. O que a lei prevê como crime é sonegação de impostos, que acaba sendo um tipo de inadimplência. Neste caso, é a omissão de valores pessoais ao fisco.

Saindo da inadimplência

LEIA MAIS EM...

Já atualizou seu WhatsApp? Atualização já está disponível para Android

Update 2.19.366 corrige bugs das versões anteriores
@
Já atualizou? O Whatsapp lançou nesta sexta-feira (13), um novo update beta para o app no sistema Android. De acordo com o site WABetaInfom, a atualização 2.19.366 vem para corrigir alguns bungs das versões anteriores do aplicativo de mensagens.

Correções de crash na tela, adição de novos emojis e o deslocamento da opção tema escuro estão entre as novidades. O Dark Theme ainda não está disponível e sem data prevista de lançamento.

Confira tweet do site WABetaInfo:
LEIA MAIS EM...

Meu coração tá busy - Dimensão Mais (Clipe Oficial)


FONTE DO VÍDEO
Meu coração tá busy (Dimensão Mais) Composição: Tata Arrasa, Beto Cruz, Erasmo Vasconcelos, Neik Fernandes Letra: Meu coração ta sempre busy pra você Nem chama no pv Que não tem vez pra você Nem chama no pv Que não tem vez pra você Eh eh Vai, vai, vai saindo Vai de frente, vai de ré, vai de ladinho Volta pro fim da fila vai curtindo e sai do meu caminho E isso que da Se envolver com quem Não sabe amar.. E isso que da Se envolver com quem Não sabe amar..
VEJA MAIS EM...

Conheça os trabalhos de Tatá Arrasa

Café pode reduzir o risco de Alzheimer e Parkinson

Essa é uma das descobertas positivas que a bebida proporciona para a saúde
@
café é uma das bebidas mais consumidas no mundo inteiro. Além de deixar o indivíduo acordado e retardar o envelhecimento, parece que há ainda mais vantagens na ingestão do mesmo. Um estudo recente apontou que ele ajuda, também, a reduzir o risco de distúrbios neurodegenerativos. Ou seja, pode prevenir doenças como Alzheimer e Parkinson.
LEIA MAIS EM...

Livro gratuito da Nasa traz belas imagens da Terra à noite
Earth at Night também tem muita informação sobre os instrumentos disponíveis aos cientistas, como são usados e sua evolução

Anatel aprova cancelamento de plano de telefonia sem multa

Medida prevista para 2021 oferece aos clientes o direito de cancelar suas contas de celular, telefone, internet e TV, caso a qualidade do produto seja baixa
@
O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou na quinta-feira (12) um regulamento que permite que clientes insatisfeitos com a qualidade de seus produtos cancelem planos de celulartelefonia, internet e TV sem ter de pagar multa. A medida, no entanto, só estará disponível a partir de 2021.
Quer saber mais? Confira o link abaixo:
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK