PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de agosto de 2014

Colunista do Globo e do CORREIO tem perfil na internet alterado por computador do Palácio

ELEIÇÕES

Colunista do Globo e do CORREIO tem perfil na internet alterado por computador do Palácio

Computador do Planalto foi usado para criticar jornalistas na Wikipedia
Das agências (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 09/08/2014 09:21:2
Os partidos de oposição e entidades da área de comunicação repudiaram o uso de computador do Palácio do Planalto para criticar e atacar os jornalistas Miriam Leitão e Carlos Alberto Sardenberg, através de mudanças nos seus perfis na Wikipédia, tipo de enciclopédia virtual. O PSDB informou que vai pedir à Polícia Federal que investigue o caso.
O PPS entrou com representação na Procuradoria-Geral de Justiça, mas o procurador-geral, Rodrigo Janot, disse que o caso deve ser investigado pelo Ministério Público Federal de Brasília. O Planalto nega envolvimento do governo e abriu investigação, com prazo de 60 dias para ser concluída.

O Globo, em sua edição de sexta, revelou que Miriam Leitão e Carlos Alberto Sardenberg, colunistas de economia do jornal, tiveram seus perfis no Wikipédia alterados, ano passado, por meio da rede de internet do Planalto. Sobre Miriam, as mudanças foram feitas nos dias 10 e 13 de maio para classificar suas análises como “desastrosas” e ligar a colunista ao banqueiro Daniel Dantas. “Miriam Leitão fez a mais corajosa e apaixonada defesa de Daniel Dantas, ex-banqueiro condenado por corrupção entre outros crimes contra o patrimônio público”, afirmava o texto enxertado no perfil da jornalista.
As mudanças no perfil de Sardenberg foram no mesmo período. O texto na Wikipédia explicava que o colunista é crítico das políticas econômicas de Lula e Dilma. A pessoa mudou o conteúdo e acrescentou: “... principalmente em relação aos cortes de juros promovidos nesses governos. É irmão de Rubens Sardenberg, economista-chefe da Febraban, instituição que tem grande interesse na manutenção de juros altos, uma medida geralmente defendida por Carlos Alberto Sardenberg em suas colunas”.

Dono de casa invadida chama a polícia pelo Facebook e evita roubo

BRASIL

Dono de casa invadida chama a polícia pelo Facebook e evita roubo

Dupla foi presa com armas
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Armas apreendidas com dupla
(Foto: Reprodução/TV Globo)
O dono de uma casa invadida em Fortaleza, no Ceará, chamou a polícia pelo Facebook e evitou o roubo. Por volta das 20h da sexta-feira (8), bandidos invadiram a residência, que fica no bairro José Bonifácio e fizeram o proprietário de refém.
"Por um momento, eles foram até um carro onde levavam as coisas. Eu estava com o Facebook aberto, vi a conta da polícia e mandei a mensagem bem rápido, sem que eles vissem", contou a vítima, que prefere não se identificar, ao G1.
Os ladrões, que eram dois, chegaram a colocar no carro televisores, celulares, uma máquina fotográfica e R$ 1 mil. O carro que seria usado na fuga era roubado também, segundo apurou a polícia.
Duas equipes e um helicóptero foram encaminhados à casa depois que a polícia recebeu o alerta pelo Facebook. Os ladrões tentaram fugir pelo telhado da casa, mas foram presos e levados ao 34º Distrito Policial. Com eles, a polícia apreendeu um revólver e duas pistolas, uma delas falsa.
Um dos bandidos não tinha passagem pela polícia. O segundo suspeito saiu do presídio há dois meses - ele já respondia por receptação.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/dono-de-casa-invadida-chama-a-policia-pelo-facebook-e-evita-roubo/?cHash=bdadd54f8b4cbae21c6f849a30179540

Apresentadora esquece "boa noite" e é corrigida ao vivo por colega; assista

TV

Apresentadora esquece "boa noite" e é corrigida ao vivo por colega; assista

Zileide Silva está na bancada do Jornal da Globo cobrindo as férias da apresentadora Cristiane Pelajo

Durante o encerramento do Jornal da Globo desta quinta (7), a apresentadora Zileide Silva esqueceu de se despedir do telespectador com o tradicional 'boa noite'.  Ao perceber o erro, o companheiro de bancada, William Waack, a corrigiu no ar.
Com a mão, ele indicou a jornalista o que deveria ser dito. A situação inusitada foi levada na esportiva pelos dois. O episódio repercutiu muitos nas redes sociais. Zileide Silva está na bancada do Jornal da Globo cobrindo as férias da apresentadora Cristiane Pelajo.
Assista ao vídeo:

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/apresentadora-esquece-boa-noite-e-e-corrigida-ao-vivo-por-colega-assista/?cHash=07bdb6be159d2a07ef8de11f4c3da1fc

Dez perguntas para entender o conflito entre israelenses e palestinos

08/08/201407h34
Israel anunciou a retomada dos ataques aéreos a Gaza, após militantes palestinos terem disparados foguetes contra o território israelense após o final de um período de 72 horas de cessar-fogo, encerrado na manhã desta sexta-feira.

O Exército israelense classificou os ataques como "inaceitáveis, intoleráveis e míopes". O grupo militante palestino Hamas, que controla a Faixa de Gaza, havia rejeitado a extensão do cessar-fogo, alegando que Israel não atendeu suas demandas.

O atual conflito na Faixa de Gaza já dura um mês, sem perspectivas de um acordo de longo prazo que coloque fim à violência que já matou mais de 1.900 pessoas, a maioria civis.

As cicatrizes do confronto são visíveis, principalmente na Faixa de Gaza. De acordo com a ONU, cerca de 373 mil crianças irão necessitar de apoio psicossocial. Aproximadamente 485 mil pessoas foram deslocadas para abrigos de emergência ou casas de outras famílias palestinas.

Além disso, 1,5 milhão de pessoas que não vivem em abrigos estão sem acesso a água potável.

Mas para compreender o conflito israelense-palestino é preciso olhar além dos números.

A BBC responde a dez perguntas básicas para entender por que esse antigo conflito entre israelenses e palestinos é tão complexo e polarizado.

CONFIRA CLICANDO ABAIXO EM MAIS INFORMAÇÕES

Panicats e ex-panicats


Panicats e ex-panicats

9.ago.2014 - Musa do "Pânico" Fernanda Penido, de 22 anos, mostrou o corpão que deixa os telespectadores encantados quando a vêem na telinha em ensaio especial para o Paparazzo. Em entrevista, a beldade contou que não gostou de sua 1ª transa aos 17 anos: "Não foi muito agradável. Foi muito tenso o momento, muito nervosismo, então acaba que você não curte. Aquelas mulheres que fazem cirurgia para reconstrução do hímen só podem ser masoquistas, né? Não gostei mesmo", disse Fernanda Penido Reprodução/Paparazzo
Leia mais em: http://zip.net/bpn9CQ


FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2012/04/02/novas-panicats.htm?fotoNav=462

Conheça as 27 candidatas do Miss Bumbum 2014


Conheça as 27 candidatas do Miss Bumbum 2014

Representando Minas Gerais, Vivian Cristinelli, de 23 anos Cacau Oliver/Divulgação
Leia mais em: http://zip.net/bbpcxm


FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2014/08/05/conheca-as-27-candidatas-do-miss-bumbum-2014.htm?abrefoto=3


Flagras indiscretos


Flagras indiscretos

30.jul.2014 - Capa da "Sexy" de julho, Carol Muniz fez ensaio em uma praia da zona oeste do Rio. A modelo se descuidou e acabou deixando aparecer os seios e o bumbum AgNews
Leia mais em: http://zip.net/bvpfG5


FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2012/06/20/veja-famosos-que-foram-pegos-em-flagras-indiscretos.htm?fotoNav=576

Meu caminho...


Silvia Champ compartilhou a foto de Silvia Champ Poesias.
Meu Caminho...
Sigo a passos firmes rumo a um talvez,
De sol a sol caminho só na incerteza
De ter teu abraço no meu mais uma vez...
Em estradas turvas sigo com a natureza,
Em cada curva te sinto, quero e desejo,
Corro e em cada passo é só a ti que vejo...
Flores perfumam o meu caminhar,
Na despedida incompreendida sigo,
Direção a eternidade do meu sonhar,
Sempre na incerteza de estar contigo.
Os astros iluminam o meu caminhar,
Passos firmes me conduzem ao amor;
Talvez te encontre em algum lugar,
Juntos viveremos eternamente a nos amar!

Edgel Joseph produz videoclipe em homenagem à Anitta; confira - Anitta - Blá Blá Blá - Um presente pra Anitta by Edgel Joseph

..


FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
O apresentador do programa “Estilo & Você“, Edgel Joseph, fez sucesso com o videoclipe em que faz uma performance super sensual aos passos de stiletto, da música “Blablabla“, de Anitta. O vídeo já possui quase 18 mil acessos no YouTube.
O trabalho produzido por Rwanyto Oscar e foi feito com o apoio de amigos.  O clipe, que foi gravado em um estacionamento próximo aoDragão do Mar, contou com a coreografia stiletto dance, a mesma utilizada na coreografia original de Anitta. “Todo mundo acha que foi uma mega produção, mas, na verdade, foi o apoio de amigos, tempo e muito trabalho”, revelou Edgel.
Como um super fã da funkeira, Edgel Joseph vai comemorar seus cinco anos de trabalho artístico com o seu grupo de ballet, em Fortaleza, com grande estilo. “Prazer, Anitta“, é o nome do evento que o apresentador está organizando para homenagear a  cantora e para apresentar seu novo ballet, o Salto XV.
“Eu gosto muito da figura feminina da Anitta. No funk, a mulher é machista, submissa ao homem. A Anitta vem com outro discurso, não tem uma linguagem vulgar”, afirmou Edgel. “A mulher tem que ser livre, tem que dançar, independente do cara com quem esteja”, concluiu.
A festa vai acontecer na boate Level, no próximo dia 29 de agosto, e vai contar com decoração inspirada no DVD de Anitta, “Meu Lugar“, 2014.
Confira o vídeo:


FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/tv/edgel-joseph-faz-sucesso-como-cover-de-anitta-veja-video/

O modo de comungar: Qual é o correto?

Introdução
Este tema, aparentemente simples, foi objeto de grandes controvérsias ao longo da história da Igreja, e sofreu diversas alterações em seu transcurso. Ele engloba os seguintes aspectos: 1. A comunhão na mão ou na boca; 2. A comunhão sob as duas espécies; 3. A comunhão fora da Missa; 4. A frequência da comunhão. Trataremos de cada um deles.
Nosso Senhor Jesus Cristo instituiu o sacrifício sacramental de seu Corpo e de seu Sangue na forma e sob os sinais decomida e bebida, quando pronunciou as palavras "tomai e comei" e "tomai e bebei". Inclusive o mandato aos apóstolos "fazei isto em memória de Mim" não se referia apenas a que eles reatualizassem o sacrifício, mas também que participassem do mesmo.
Comunhao...jpg
De fato, a Igreja sempre entendeu que a comunhão era parte integrante do Sacrifício, segundo podemos comprovar com testemunhos muito antigos, tal como a primeira carta de São Paulo aos coríntios e boa parte da Tradição Apostólica, além da prática multissecular, nunca interrompida, de exigir a comunhão, ao menos do ministro, na celebração da Missa.
Entretanto, surgiram diversas dificuldades, como acima mencionamos, e que a Igreja teve que resolver. Talvez a mais antiga seja a questão da comunhão na boca ou na mão.
1. Comunhão na mão ou na boca?
As monumentais fontes literárias dos nove primeiros séculos atestam unanimemente a práxis de receber a comunhão na mão como norma geral.
Desde os séculos IX ao XII deixa de ser a prática habitual e no século XIII quase desapareceu completamente.
Parece que as causas mais importantes da mudança são: a preocupação em defender a Eucaristia de erros supersticiosos, portanto evitar que as pessoas levassem a Sagrada Hóstia consigo; a defesa do significado transcendente da Eucaristia contra as ideias confusas dos povos bárbaros que se converteram em massa, e aumentar assim o respeito pelas Sagradas Espécies; e a crescente reverência para com a Eucaristia, para que só mãos consagradas as tocassem.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK