PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de setembro de 2014

Camilo avança 3 pontos mas Eunício lidera disputa ao governo do Estado

DATAFOLHA

Camilo avança 3 pontos mas Eunício lidera disputa ao governo do Estado

Redação Web | 17h02 | 20.09.2014

Eliane Novais (PSB) E Ailton Lopes (PSOL) caíram e estão com 3% e 1%, respectivamente

eleiç;ao
Pesquisa mostra a situação dos candidatos ao governo do Estado
Camilo Santana (PT) cresceu 3 pontos percentuais e chegou a 34% das intenções de voto na disputa ao governo do Estado, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (20). Eunício Oliveira (PMDB) manteve estabilidade em relação ao último levantamento e segue liderando com 41%. 
Já os candidatos Eliane Novais (PSB) E Ailton Lopes (PSOL) caíram e estão com 3% e 1%, respectivamente. 
Segundo Turno
Eunício teria, caso a eleição ocorresse hoje, 51% dos votos válidos, podendo ser eleito ainda no primeiro turno. Com a margem de erro, de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, há probabilidade de haver segundo turno. 
De acordo com a pesquisa, o cenário, em um possível segundo turno, seria de 45% das intenções para Eunício e 37% para Camilo.
Pesquisa foi realizada pelos jornais O Povo e Folha de São Paulo, entre os dias 18 e 19 de setembro. Ao todo, foram ouvidos 1,2 mil eleitores em 47 municípios do Estado. 


FONTE:

Solteiro, Klebber Toledo revela que assédio não aumentou e diz: "Não me acho bonito"

20/09/2014 | Por Famosidades-- Famosidades

Solteiro, Klebber Toledo revela que assédio não aumentou e diz: "Não me acho bonito"

Ator afirmou ainda que seu personagem em "Império" tem sido bem recebido

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES



































Um dos galãs da nova geração da Globo, Klebber Toledo revelou que o número de pretendentes não aumentou após a confirmação do término de seu namoro com a atriz Marina Ruy Barbosa, em agosto deste ano.
O ator, que está no elenco de "Império" - trama das 21h da Globo -, confessou, no entanto, que também não tem dado oportunidade para as paqueras. "Sou muito na minha, e não sou de sair para a noitada. Gosto de jantar com os amigos, por exemplo", disse ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes".
E o bonitão, aliás, surpreendeu ao revelar o que acha de sua imagem: "Fico feliz com elogios, mas não me acho bonito".
Vivendo a experiência de interpretar um personagem gay no folhetim, o artista afirmou que não tem recebido investidas de homens. "O assédio feminino é que aumentou mais, acho que por ser uma novela do horário nobre", analisou.

FONTE:
MSN

Um casal de caipiras vai ao...

Um casal de caipiras vai ao médico da cidade. A consulta é com a muié. O doutor receita um supositório e explica:
- Olha, Don´Ana. Isso aqui a senhora introduz no reto.
Don´Ana não entende, mas fica calada. Na saída pergunta pro marido. Ele também não sabe e manda ela voltar pra perguntar. Ela volta.
- Ói, dotô. O senhor me adescurpa, mas eu não tindi direito onde é que coloca o remédio.
- Ah, sim! Eu usei um termo técnico. A senhora tem que introduzi-lo no ânus.
Ela sai e conta a nova versão pro marido. Novamente os dois não entendem nada. O espouso aconselha a Don´Ana:
- Ói! Cê vorta lá e pregunta di novo!
- Tá loco, sô! Já pensô si o dotô fica brabo e manda eu enfiá o remédio no cu?


FONTE:
http://humortadela.bol.uol.com.br/piadas-texto/29345

Cantor Daniel relembra fama de gay no início da carreira: “Me incomodou”

19/09/2014 | Por Famosidades-- Famosidades

Cantor Daniel relembra fama de gay no início da carreira: “Me incomodou”

Jurado do “The Voice Brasil” disse que campanha de cueca trouxe força para os boatos

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

































O cantor Daniel revelou, em sua biografia, “Minha Estrada”, que ficou incomodado com os rumores de que seria gay.
No capítulo da obra que trata sobre os seus casos amoroso, o jurado do “The Voice Brasil” conta que as especulações começaram porque ele nunca assumia nenhum relacionamento publicamente.
“Quando comecei a ficar conhecido, a imprensa queria saber com quem eu estava namorando. Como sempre fui muito caseiro, se algum jornalista perguntava se eu estava solteiro, eu dizia que sim, mesmo se estivesse namorando. Por conta disso, começaram a espalhar por aí que eu era gay. Nunca tive nenhum tipo de preconceito contra os homossexuais, mas, em determinados momentos, essa história ganhou uma dimensão que começou a me incomodar. Inventaram um monte de histórias, algumas circulavam com força na internet...”, disse.
O artista afirmou ainda que os rumores ganharam mais força em 2000, quando ele aceitou ser garoto-propaganda de uma marca de cuecas.
Daniel não escondeu o arrependimento de ter aceitado o trabalho.
“Eu resisti, não queria fazer [o ensaio], achava que não precisava me expor daquela maneira, mas o Hamilton [seu empresário na época] acabou me convencendo. Bastou eu começar a aparecer de cueca em tudo que é outdoor para me arrepender de ter topado. Além da história de eu ser gay, começaram a falar um monte de outras coisas. Chegaram até a colocar uma foto de um modelo, também de cueca, do lado da minha, com a seguinte legenda: ‘Ninguém merece ver o Daniel de cueca’. Foi difícil aguentar toda aquela tiração de sarro até a campanha perder força”, lamentou.
Apesar de ter passado por maus momentos na carreira, Daniel garantiu que hoje em dia consegue tirar de letra todas as brincadeiras. Ele também afirmou que todo esse burburinho sobre a sua sexualidade acabou lhe ajudando com as mulheres.
"Esse lance de dizer que eu sou gay virou, de uma certa maneira, até algo ao meu favor. Uma fantasia para as mulheres. Algumas com quem eu me relacionei diziam: ‘Ah, Daniel, eu ouvi dizer que você é gay. Se gay for isso...'", finalizou.


FONTE: MSN

Kim Kardashian

18.set.2014 - Kim Kardashian não cansa de ostentar suas curvas. Nesta semana, a socialite foi vista com um look justíssimo passeando por Los Angeles, na Califórnia. De blusinha branca, Kim deixou parte de sua barriga à mostra e conseguiu marcar ainda mais o seu bumbum, usando uma saia longa preta. No Instagram, a socialite compartilhou uma foto com os fãs e definiu o estilo de sua roupa na legenda da imagem: "casual", escreveu Reprodução/Egotastic

Leia mais em: http://zip.net/bgpz7M


FONTE:
BOL

Acusada por 114 crimes, canadense ganha apelido de "ladra mais gata do mundo"

Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/Twitter
    A bela estudante de enfermagem Stephanie Beaudoin, 21, é acusada por invadir 42 casas em Montreal, no Canadá
    A bela estudante de enfermagem Stephanie Beaudoin, 21, é acusada por invadir 42 casas em Montreal, no Canadá
A canadense Stephanie Beaudoin, 21, está sendo acusada de ter cometido 114 crimes após invadir 42 casas enquanto seus donos estavam fora. Mas o que a tornou famosa não foi essa extensa ficha criminal, e sim a sua beleza.
Após uma foto em que aparece apenas de biquíni ser postada no Twitter, Stephanie foi alçada ao "título" de "ladra mais gata do mundo" nas redes sociais. 
A suspeita é estudante de enfermagem e mora em Victoriaville, uma cidade a 40 minutos de Montreal (Canadá), região onde cometeu os crimes.
Segundo o "Le Journal de Montreal", ela e mais três comparsas menores de idade arrombavam a porta dos fundos das casas e roubavam os objetos de valor.
Ampliar

Qual a mais linda americana clicada no momento da prisão?20 fotos

16 / 20
O site The Chive selecionou as 20 mulheres mais lindas dos Estados Unidos... no instante em que foram presas! E aí, qual é a sua favorita? The Chive/Reprodução
A estudante foi presa e responderá a, pelo menos, 39 acusações de invasão de propriedade privada, 23 furtos e 29 danos ao patrimônio, segundo o jornal "La Nouvelle". Ela também responde a nove acusações específicas da lei canadense por roubar três armas de caça. Os demais crimes não foram especificados pelo jornal.
Ela foi solta depois de pagar fiança equivalente a R$ 2.164,50, e se compremeter a ficar a casa de sua mãe todos os dias, exceto quando for trabalhar ou estudar, for ao médico ou se entrar com seu advogado. Stephanie também está proibida de frequentar as vizinhanças onde os crimes foram cometidos ou entrar em contato com as vítimas. 

Leia mais em: http://zip.net/bjpBHm


FONTE:
BOL

'A Fazenda 7' - Sábado (20.set.2014)

'A Fazenda 7' - Sábado (20.set.2014)

20.set.2014 - Sem nenhuma timidez, os peões da sétima edição de 'A Fazenda' começaram a curtir a primeira festa do reality. Não demorou para que muitos deles ficassem embriagados rapidamente, e Lorena Bueri foi o destaque. Mais Reprodução/Record


FONTE:

'Império': Zé Alfredo vai ser acusado da morte de Sebastião Ferreira

TV

'Império': Zé Alfredo vai ser acusado da morte de Sebastião Ferreira

Só um personagem vai poder depor a favor do Comendador; sabia quem
'Império' tem uma série de personagens que ainda não disseram ao que veio, mas o autor da novela sabe muito bem o que está fazendo. Na trama de Aguinaldo Silva ninguém vai ser irrelevante até o final. É o caso do personagem Reginaldo (Flávio Galvão).
Zé Alfredo vai ser acusado da morte de Sebastião Ferreira
De acordo com o Blog Noveleiro, além de possuir muitas mulheres - sim, vai aparecer a terceira e quarta esposa do rapaz - ele será o responsável por livrar o comendador José Alfredo de uma enrascada. De acordo com a publicação, Reginaldo, assim como Zé Alfredo e Antoninho (Roberto Bonfim), também começou sua fortuna no garimpo do Monte Roraima.
Mais adiante na novela, quando a morte de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) for investigada, o Comendador acabará sendo acusado do crime. Apenas uma testemunha poderá livrar a pele do milionário. E quem será? O próprio Reginaldo.
Ele era garimpeiro naquela época e presenciou tudo, portanto, é o único que pode atestar a inocência do milionário. Aguinaldo Silva revelou isso para esclarecer os boatos sobre a possível morte do personagem bígamo. Como peça fundamental dos mistérios, ele precisa continuar na trama até o final.

FONTE:

SSP desenvolve aplicativo para identificar criminosos pelo smartphone

TECNOLOGIA

SSP desenvolve aplicativo para identificar criminosos pelo smartphone

O aplicativo traz um banco de dados maior e mais atualizado, com informações dos casos registrados na capital e no interior
Pelo smartphone, qualquer cidadão pode informar à polícia a localização de envolvidos em homicídios, assaltantes de banco e até pessoas desaparecidas. Já está disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos de smartphones o Sistema de Informação para Proteção à Pessoa (SIPP) - aplicativo criado pela Polícia Civil, em junho deste ano, para identificação de criminosos e desaparecidos.
Até então, o SIPP só poderia ser baixado através de um link compartilhado pelos internautas, o que restringia o acesso. Agora, disponibilizado nas lojas virtuais, o SIPP traz um banco de dados maior e mais atualizado, com informações dos casos registrados na capital e no interior.
A pesquisa também ficou mais funcional. É possível localizar um suspeito cadastrado em qualquer categoria no SIPP, apenas pelo apelido.

FONTE:

Procuradoria do STJD pede suspensão preventiva de Sheik

ESPORTES

Procuradoria do STJD pede suspensão preventiva de Sheik

Atacante pode ficar sem atuar até a data do julgamento por expulsão e palavras dirigidas à CBF em partida contra o Bahia
A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva anunciou que vai pedir a suspensão preventiva de Emerson Sheik até a data do julgamento, que ainda não está definida. Em comunicado, ela explicou que trata-se de "uma forma de dar pronta resposta à sociedade e para que não haja qualquer prejuízo ao desporto brasileiro". 
(Foto: Vitor Silva/SS Press/BFR)
O jogador será enquadrado por supostamente ter infringido três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), e pode ser suspenso por até 18 partidas. Na última quarta-feira, o atacante do Botafogo foi expulso da partida contra o Bahia e, ao deixar o campo, se dirigiu a uma câmera de televisão para dizer que a CBF "é uma vergonha".

FONTE:

Rir ainda é o melhor remédio: Pescaria...

XX

O mineiro está pescando na beira do riacho, de repente chega um conhecido, acocóra-se ao seu lado, faz um cigarrinho de palha e fica ali, observando a superfície do rio durante várias horas, no mais absoluto silêncio.
A certa altura, o mineirinho incomodado com a presença do amigo, resolveu falar:
- Qué pescá um cadim?
E o outro:
- Deus me livre, moço! Tenho paciência préssas coisas não, sô!


XXX

O pai e o filho estavam se preparando para ir pescar, e o pai pergunta:
— Filho, está pronto para a diversão?
O filho responde:
— Estou, mas a gente não ia pescar antes?

XXX

Pedro era muito mentiroso, um dia ele estava indo pesca, passou por um bar, os amigos pedro mentiroso, ele nem ligou continuou, começou a pesca com um litro de pinga, ficou bêbado rápido. Os amigos de sacanagem entrarão na água e amarrarão um tatu na isca, acordarão ele pedro, pedro ai o peixe vai, vai, vai quando ele puxou a isca veio o tatu, os amigos;
- Nossa pedro xiru, pescou um tatu!!!.
- Depois vocês falam que eu sou mentiroso, esse já e o quinto que eu pesco hoje!!

XXX

Dois fazendeiros iam pescar e um deles vendo o outro carregar duas bolsas lhe perguntou:
-O que tem nessa bolsa?
-Tem pinga.
-Mas a gente num tinha prometido não beber mais?
-É para aliviar a dor. Imagine se uma cobra pica a gente, iria doer muito, então trouxe pinga para jogar em cima do machucado e chupar o veneno.
-Ainda bem. Mais e na outra bolsa?
-Uma cobra!E se não tiver lá!

XXX

Dois compadres foram pescar, e no meio da pescaria a isca de um deles acaba, ele vira para o amigo e diz:- Compadre, você tem caneta?
O compadre diz:
- Tenho, mais pra que você quer caneta?
O outro responde:
- É porque acabou a minha isca, me empresta a caneta?
O compadre fala:
- Ta mais pra que a caneta?
E empresta a caneta pro amigo, o amigo pega uma folha de papel e escreve:
- ÍSCA!
E joga no rio, de repente a vara dele balança e ele diz:
- Compadre peguei um!
Quando ele puxa a vara, vem um outro papel escrito:- PEIXE!

XXX

Certo dia um senhor estava pescando, quando chegou perto dele um outro senhor e o cumprimentou:
- Olá,como vai a pescaria?
E o pescador lhe respondeu:
- Vai muito bem, pois ja peguei varios peixes, inclusive usando molinete, redes e tarrafas!!!!
Ai o outro senhor falou:
- voce sabe com quem esta falando? Eu sou policial florestal!
Foi quando o pescador tambem lhe disse:
- E o senhor, por acaso sabe também com quem esta falando? Pois fique sabendo,que eu sou o maior mentiroso da redondeza!!!

XXX

Um sujeito acaba de conseguir um cargo de vendedor em uma loja que vendia de tudo. Terminado o primeiro dia, o gerente de RH pergunta:
- Como foi seu primeiro dia? Quantas vendas você fez?
- Fiz apenas uma venda - responde o vendedor.
- Uma só? - espanta-se o gerente - Mas todos os outros vendedores fazem de 20 a 30 vendas por dia... E de quanto foi esta venda?
- R$ 145.350,00 - responde o vendedor.
O gerente arregala os olhos. Uma venda daquele valor era realmente inusitada.
- Como é que você conseguiu isto? - pergunta, o gerente, intrigado.
- Bem, - responde o vendedor - vendi a este cliente um anzol pequeno, um médio e um grande. Vendi os três tipos de linhas para cada tipo de anzol etambém todos os apetrechos para pesca. Ao perguntar-lhe onde ele iria pescar e obtendo a resposta de que pretendia ir ao litoral, informei-lhe de que seria necessário um barco. Ele então comprou o de 22 pés, cabinado, com doismotores. Como o carro dele não seria capaz de rebocá-lo, vendi-lhe uma Blazer...
O gerente o interrompe:
- Você fez esta venda para um sujeito que entrou pedindo um anzol?
- Bem, - responde o vendedor - na realidade, o sujeito veio me perguntar onde havia uma farmácia. Perguntei-lhe o que ele iria comprar lá, e soube queseria um OB para sua esposa. Aproveitei e comentei: "Já que seu fim-de-semana foi pro saco mesmo, que tal uma pescaria?"

XXX

De viagem no interior, o paulista vê um grande lago e tem a brilhante idéia de fazer uma pescaria.
— Esse lago é propriedade de alguém? — pergunta ele a um caipira que está passando.
— Não sinhô. É prúbico!
— Então é crime tirar alguns peixes dele?
— Crime num é não sinhô... É milagre!

XXX

O sujeito estava pescando na lagoa, às sete da manhã, quando começa a garoar. Ele, um pescador fanático, não liga para a garoa e continua pescando, mas meia hora depois já cai um verdadeiro toró e não tem mais escolha que voltar pra casa.
Ele chega em casa e, frustrado, tira a roupa e se deita ao lado da sua esposa, que ainda dormia.
- Como está o tempo lá fora? - pergunta a mulher, entre bocejos, sem tirar a cabeça de baixo do travesseiro.
- Uma droga! Tá caindo um toró que parece que vai acabar o mundo!
- Há! Há! Há! Há! - ri a mulher - E o bundão do meu marido foi pescar!

XXX

Estava o japonês belo e tranqüilo pescando na beira de uma lagoa, quando um sujeito se aproxima e pergunta:
- Está pegando muito peixe aí?
- Até agora japon pegô seis dorado, né?!
E o sujeito, com ar de entendido:
- Deixa de ser mentiroso, ô japonês! Esta lagoa aqui nunca deu dourado!
- Sinhô é buro memo, né? Eu disse que peguei seis dorado... dois dorado de cá e quatro dorado de lá!

XXX

A menina foi à pescaria com o pai. 
Quando voltou, estava com o lado esquerdo do rosto inchado. A mãe perguntou:
- O que foi isso no seu rosto, minha filha?
- Marimbondo, mamãe. - respondeu a menina.
- Ele te picou? pergunta a mãe.
- Não deu tempo. O papai matou com o remo. 

XXX

Três pescadores, pescando pelo Pantanal sul-matogrossense, chegam de barco num local onde iriam passar a noite. Um deles fala: 
- Fulano, abra uma clareira nesse mato para que possamos montar acampamento e, enquanto você abre a picada, nós vamos tratar de pescar o nosso jantar, tudo bem? 
- Tudo bem - responde o que ia ficar na árdua tarefa e sozinho. 
Depois de longo trabalho e acabado o serviço, chegam os outros dois sem peixe algum e ele exclama faminto: 
- Ué, cadê o "nosso jantar"? 
- Xí, cara! - responde o outro - Não é que pegamos um Pintado de 180 Kg e ele escapou? 
- Pois é, enquanto vocês, aí PESCANDO E PERDENDO UM PINTADO DE 180 Kg, APARECEU UM URSO AQUI... 
- Urso? - interrompem os outros dois. 
- Urso, aqui no PANTANAL? Admiram-se. 
- Pois é, aí peguei ele pelos colarinhos e disse: O QUÊ QUE OCÊ TÁ FAZENDO AQUI?

XXX

O pescador contando aos amigos:
-Um dia eu estava pescando e fiquei sem isca. Ví uma cobra verde com uma rã na boca e não tive dúvidas. Pequei a rã, cortei-a em pedaços e fiz várias iscas. Fiquei com pena da cobra e, para compensá-la, despejei um pouco de cachaça na sua boca.
-Meia hora depois sinto alguma coisa bater no meu pé. Era a cobra com mais duas rãs!!!

XXX

Dois pescadores:
- Ontem pesquei 999 peixes.
- Ué, por que não arredonda logo para 1.000 ?
- E você acha que por causa de 1 vou passar por mentiroso ???!!!

XXX

Dois amigos, um com licença de pesca e o outro sem estavam pescando. Nisso aparece a Policia Florestal e o com licença sai na maior corrida, mas depois de uns 15 minutos ele é pego. Para espanto dos policiais mostra sua licença e diz:
-Nestas alturas, já deu tempo do meu amigo fugir!

XXX

No hospício, o doido, sentado num banquinho, segura uma vara de pescar mergulhada num balde de água. O médico passa e pegunta:
— O que você está pescando?
— Otários, doutor.
— Já pegou algum?
— O senhor é o quinto!

XXX

O cara passou o dia pescando e bebendo, mas só pegou meia dúzia de peixinhos. Quando estava voltando viu um espantalho com os braços abertos e, chumbado, gritou:
-Não me venha com essa! Duvido que voce tenha pego um peixe desse tamanho!!!

XXX

Dois compadres saíram para pescar. No meio do caminho, um para o outro:
- Compadre, a semana passada eu fui pescar e peguei um peixe maior do que seu. Nossa senhora, compadre, que peixe!!!!
- É compadre, eu também fui pescar e peguei uma coisa mil vezes mais interssante do que o seu peixe.
- Mas o que pode ser mais intressante do que um peixe tão grande?
- Imagina você que eu fui pescar e peguei um lampião aceso - falou todo espantado!!!
- Mas como pode pescar um lâpião aceso?
- Então, compadre, você diminui o tamanho do seu peixe, que eu apago o meu lâmpião.

XXX


COLABORAÇÃO: CLAU

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK