PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Altemar Dutra & Nelson Gonçalves Músicas Grandes Sucessos TT

..

Rufino Silva Rufino Silva : Postou em seu Facebook: 
ESSA NÃO PODEMOS FICAR MUDOS. VAMOS SENTIR E DESFRUTAR DESSE PASSADO QUE NÃO MORREU...09.11.2018.

LEIA TAMBÉM: CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Bolsonaro vai a banco e na volta encontra protesto na porta de casa

Funcionários de órgão ligado à pasta da Saúde se uniram contra proposta de mudança da sede do Rio para São Paulo
© Ricardo Moraes / Reuters
presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), deixou na tarde desta sexta-feira (9) sua casa em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para visitar uma agência do Banco do Brasil na região.

Ele saiu em uma comitiva de carros sem, contudo, os tradicionais batedores ou veículos com a identificação da Polícia Federal.

Na volta, a comitiva teve que passar pelo primeiro protesto na porta de seu condomínio desde que transformou o local em seu QG de campanha e agora de transição.
Funcionários de um órgão ligado ao Ministério da Saúde protestaram nesta tarde contra a proposta da mudança da sede do Rio para São Paulo.
Cerca de 20 funcionários terceirizados do Cenadi (Centro Nacional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos), que funciona desde 1996 em Triagem, zona norte do Rio e recebe, armazena e distribui vacinas, estenderam faixas de protesto contra a possível mudança da sede.
Segundo os presentes, com a mudança cerca de 200 empregos estão ameaçados, entre funcionários que manipulam as vacinas, faxineiros, seguranças e limpeza.
Um dos líderes do movimento, o ex-funcionário do Cenadi Dilson Oliveira, 43, esclareceu que o protesto não é contra a figura de Bolsonaro especificamente, mas uma tentativa de chamar atenção do presidente eleito para a questão.
O grupo deixou um manifesto na portaria e tentou explicar aos seguranças do condomínio que não eram oposição.
"Não tem nada a ver com protesto. Não estamos aqui pedindo a liberação do Lula nem nada. É só para ele ficar sabendo da nossa situação", disse Oliveira aos seguranças do local. O grupo não foi recebido pelo capitão da reserva ou qualquer emissário. Com informações da Folhapress.

Fundador do Twitter: 'Não é saudável mostrar quantos seguidores se tem'

Ele esteve presente na Web Summit, evento de tecnologia que acontece em Lisboa
© DR
co-fundador do Twitter e criador da plataforma Medium, Ev Williams, foi o último convidado deste ano da Web Summit, evento de tecnologia que acontece na cidade de Lisboa, em Portugal. Ao falar para o público, ele revelou quais os seus maiores arrependimentos com a rede social que ajudou a criar.

“Penso que não é saudável mostrar quantos seguidores se tem. Fica claro que o ‘jogo’ é popularidade”, apontou Ev Williams após pergunta da jornalista da CNN, Laurie Segall.

Williams acrescentou um segundo arrependimento, o de ter sugerido que os novos usuários do Twitter tivessem uma lista selecionada de contas para seguir. “Isso foi culpa minha. Aquelas não eram sugestões baseadas em interesses e depois alguém que reuniu seguidores organicamente vai comparar-se com eles. Não é autêntico”, explicou Williams de acordo com o Recode.

Williams continua no presente no conselho de administração do Twitter mas, desde então, criou a plataforma Medium, que tem por objetivo defender publicação de conteúdo mais profundo e pensado.

Sem mexer na Constituição, reforma de Bolsonaro atinge mais INSS

O tempo curto até o fim do ano e o pouco apoio no Congresso fazem com que o atual presidente e o presidente eleito possam recorrer a um projeto de lei
© DR
Os trabalhadores da iniciativa privada podem ser os mais afetados pela reforma da Previdência que deve ser feita por Temer e Bolsonaro. Sem alterar a Constituição, as mudanças atingirão menos os servidores públicos, segundo a Folha de S. Paulo.

O tempo curto até o fim do ano e o pouco apoio no Congresso fazem com que o atual presidente e o presidente eleito possam recorrer a um projeto de lei ou medida provisória para solidificar a proposta.

A aprovação da medida, embora considerada boa sinalização para o mercado, vai de encontro ao discurso de que é necessário acabar com privilégios, adotado tanto por Temer quanto por Bolsonaro.

Dentre as principais mudanças possíveis, uma diz respeito às regras dos trabalhadores vinculados ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Sem mexer na Constituição, algumas das alterações que podem ser feitas por votação simples são a extinção da fórmula 85/95, o aumento da contribuição mínima para se aposentar por idade (hoje em 15 anos) e mudanças nas regras de cálculo de pensão por morte, por exemplo.

Receitas de medicamentos terão validade em todo o território nacional

Inclusive o de medicamentos sujeitos ao controle sanitário especial
© Reuters
receituário de medicamentos terá validade em todo o território nacional, independentemente da unidade da Federação em que tenha sido emitido, inclusive o de medicamentos sujeitos ao controle sanitário especial. É o que determina lei sancionada pelo presidente da República, Michel Temer, e publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 9.

Os termos serão disciplinados em regulamento, diz a lei.

A nova regra entrará em vigor em 90 dias.

Como evitar a exclusão de fotos e mensagens do WhatsApp a partir de 12 de novembro

Reprodução/FayerWayer
Arquivos (Fotos e mensagens do WhatsApp) mais antigos que um ano passarão a ser apagados automaticamente a partir de 12 de novembro. Isso ocorre devido a uma alteração que faz parte de uma nova atualização do aplicativo na operação do conteúdo do backup.
É por isso que explicamos como evitar que esses arquivos sejam excluídos, de acordo com as dicas do Publimetro ColombiaConfira: 
A primeira coisa que você deve fazer é ir até o Menu do aplicativo e procurar a opção Configurações e, em seguida, Conversas. Em seguida, pressione o botão Backup.
Selecionar a frequência com a qual deseja salvar as cópias de backup. Você também deve selecionar a conta do Google para salvar os arquivos.
Se você não tiver uma conta do Google, adicione uma. No final, toque em Salvar.  No final desse passo, o processo de armazenamento será iniciado.
A medida é válida apenas para o sistema operacional do Google. Você também pode fazer o salvamento manual antes da data estipulada. Confira mais dicas neste link.
Lembre-se de que você deve estar conectado a uma rede WiFi. Caso contrário, todos os seus dados serão consumidos.

Palavra do dia

..

VEJA MAIS EM
CANAL DA FÉ

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK