PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Plex oferece TV grátis em mais de 220 países, incluindo o Brasil

@
Por Olhar Digital
São mais de 80 canais com programação variada, que inclui notícias, documentários, séries infantis, esportes e e-Sports.
A Plex, empresa que desenvolve um servidor de mídia multiplataforma, está anunciando um serviço de streaming com um toque "retrô": TV ao vivo e gratuita, em todos os mais de 220 países onde o serviço está disponível, incluindo o Brasil.
Continue Lendo... https://olhardigital.com.br/noticia/plex-oferece-tv-gratis-em-mais-de-220-paises-incluindo-o-brasil/103996

ACESSE O PLEX:
https://app.plex.tv/desktop

REPARE E REVITALIZE SEU CABELO COM ARGILA E ÓLEO DE COCO

No vídeo de hoje você vai aprender a fazer uma máscara pro cabelo com argila e oleo de coco!
@Reprodução / Youtube
Cuidar dos cabelos, é preciso para deixar ele com os fios mais fortes e bonitos. Você reserva algum momento do seu dia ou semana para cuidar do seus fios? Hoje você vai conhecer uma receita incrível e natural para revitalizar o seu cabelo em casa. Quer saber como? Você vai precisar de argila e óleo de coco. Você já tentou isso?

Para conseguir cuidar dos fios sem gastar muito, você pode usar essa mistura, já que sua aplicação regular traz muitos resultados bons! A argila é um ingrediente natural que se tornou amplamente popular como tratamento cosmético para cabelos e pele na maioria dos spas. Inclusive já fizemos um vídeo sobre seus diferentes tipos e como usá-las em tratamentos para a pele e os cabelos. Assista o vídeo sugerido, para saber mais.

Ela ajuda a restaurar a sua queratina perdida causada por agressões ambientais. E ainda remove o excesso de gordura e células mortas, limpando os folículos capilares e selando os fios, enquanto hidrata. Sem falar que fortalece o couro cabeludo.

Já o óleo de coco, também fortalece o cabelo e ajuda em várias outras condições capilares, como caspa e psoríase.
Além disso, ele estimula o crescimento do cabelo, reparar pontas duplas, hidrata e repara alguns dos danos causados pela exposição ao sol; restaurando o brilho e a vitalidade dos fios.

Aprenda agora a fazer a receita. Anote os ingredientes:
  • 2 colheres de sopa de argila branca (30 g) 2 colheres de sopa de óleo de coco (40 ml) 1 colher de sopa de óleo de jojoba (20 ml, opcional)
Preparação Primeiro ,despeje a argila branca em uma tigela funda. E então adicione o óleo de coco e misture bem, até obter uma mistura suave e homogênea. Se quiser, pode adicionar uma colher de sopa de óleo de jojoba neste momento para aprimorar suas propriedades. Modo de uso Umedeça o cabelo e separe-o em vários fios. Aplique a mistura das raízes até as pontas, e deixe agir por 20 minutos. Após esse período, enxágue com bastante água fria. Agora, seque e penteie como de costume. Use esta receita pelo menos duas vezes por semana e você certamente notará a diferença. Se você está procurando uma solução natural para reparar o seu cabelo danificado, você certamente vai adorar essa mistura. Faça e depois compartilhe conosco a sua experiência.

FONTE: Natureba - Curas Naturais
https://www.youtube.com/watch?v=90TRGELrPC0

Entrevista com o prefeito de Aracoiaba, Dr. Thiago Campêlo, aos ouvintes da Rádio Lins FM Baturité

@Reprodução / YoutuTube
Confira no link abaixo:
Programa A Voz Do Maciço - 24/07/2020
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oz6ItUxN70E&t=6s

Entrevista com o prefeito de Aracoiaba, Dr. Thiago Campêlo, foi por demais esclarecedora para todos os ouvintes da Rádio Lins FM Baturité.


SAIBA MAIS SOBRE THIAGO CAMPELO NO BLOG DO PARCEIRO: 

CLIQUE AQUI

Número de processos julgados virtualmente pelo TCE Ceará ultrapassa 3.600 em quatro meses

@
O Tribunal de Contas do Estado do Ceará completou mais um mês de julgamentos realizados por meio do Plenário Virtual, durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus. De 16 de março a 17 de julho, o colegiado da Corte cearense julgou 3.663 processos, sendo 536 na Sessão Plenária, 1.850 na Primeira Câmara, e 1.277 na Segunda Câmara.

Os dados são contabilizados pela Secretaria de Sessões, que realiza o acompanhamento do Plenário e das Câmaras nas sessões virtuais, sob a supervisão do Presidente de cada colegiado. De acordo o setor, no primeiro mês foram julgados 1.138 processos, 905 no segundo, 905 no terceiro e 715 no quarto.

Na Sessão realizada na última semana, nove processos foram julgados no Pleno, 47 na Primeira Câmara, e 72 na Segunda Câmara, totalizando 128 processos. As sessões virtuais são realizadas semanalmente, com início às 10 horas de segunda-feira e término às 12 horas da sexta-feira

Sessões presenciais extraordinárias

@
Conforme Resolução Administrativa nº 06/2020, o TCE Ceará retomou a realização de sessões extraordinárias presenciais. Nesta quarta-feira (22/7), foi realizada a Sessão da Primeira Câmara, no Plenário do Edifício 5 de Outubro, em que seis processos foram julgados, sendo dois com sustentação oral. A próxima sessão da 1º Câmara acontecerá dia 19/8. Já as sessões da 2ª Câmara devem ser realizadas nos dias 29/7 e 26/8.

primeira sessão plenária extraordinária presencial aconteceu na terça-feira (14/7) no Auditório do Edifício 5 de Outubro (3º andar). A próxima sessão plenária está agendada para o dia 11 de agosto.

O retorno das sessões presenciais faz parte da terceira etapa do Plano de Retomada das Atividades no âmbito do TCE Ceará, iniciada em 13 de julho, com permanência das duas etapas anteriores. A Sessão extraordinária presencial, telepresencial ou mista não se confunde com a Sessão Virtual, que continua acontecendo pelo Plenário Virtual, conforme previsto no Capítulo VI do Regimento Interno do Tribunal. 

FONTE:Tribunal de Contas do Estado do Ceará
 https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4249-numero-de-processos-julgados-virtualmente-pelo-tce-ceara-ultrapassa-3-600-em-quatro-meses

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK