PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

"O Outro Lado": Samuel é descoberto e web vibra com a vingança de Clara

Adnéia flagra o filho usando roupas de mulher
 em "O Outro Lado do Paraíso"
No capítulo desta quarta-feira (3), Clara (Bianca Bin) fez mais uma vítima de seu plano de vingança em "O Outro Lado do Paraíso". Depois de conseguir fazer com que Gael (Sergio Guizé) fosse preso, a heroína da novela das 21h fez com que o segredo de Samuel (Eriberto Leão) fosse revelado.

Clara marcou de sair com Adnéia (Ana Lúcia Torre) e inventou que precisava passar em um lugar para falar com alguém. A mãe do psiquiatra não gostou do local logo de cara. "É meio decante aqui", disparou. Foi aí que elas subiram para o apartamento em que Samuel usa para seus encontros. Cido (Rafael Zulu) abriu a porta achando que era uma encomenda, e levou um susto ao ver a mãe do amante.

Já o médico, ficou desesperado ao ver sua mãe, que quase teve um troço ao ver o filho maquiado e usando roupas de mulher. "O que a senhora está fazendo aqui?", berrou Samuel.... -
FONTE: BOL Veja mais em...

Modelo russa "estreia" 2018 sensualizando no Instagram

Reprodução/Instagram
A modelo russa Anastasia Kvitko começou o ano... sensualizando! A loira publicou duas imagens em seu Instagram e mostrou, além do bumbum 'GG', seu corpo escultural e curvilíneo. Na legenda, ela perguntou: "Minhas primeiras fotos em 2018! Como foi sua véspera de Réveillon?". As fotos renderam mais de 150 mil curtidas e 2 mil comentários, quase todos eles exaltando a belezza da gata 

Reprodução/Instagram
FONTE: BOL

AMANHÃ: Essa canção me traz uma dose grande de doces momentos de recordações.

..

Rufino Silva Rufino Silva, Escreveu em seu Facebook no dia 01 de janeiro de 2018:

Essa canção me traz uma dose grande de doces momentos de recordações. Pois bem, Reginaldo Rossi se apresentava pela primeira no Maciço de Baturité e eu trabalhava no Fino do Brega, da FM Maior, 93,3 e fiz sua mídia e fui eu quem o apresentou na AABB, de Baturité, convidado pelo empresário Zé Valdo, do antigo Tempero Caseiro, em Baturité. Sou eu fiquei no palco, ele não quis mais ninguém. Na abertura tive a felicidade de pedir essa música, Amanhã, na época, sucesso. Ele me parabenizou e agradeceu o apoio da mídia que fiz. Mais de 5 mil fãs de pé nos aplaudiram. Não dar pra esquecer essa noite, no final dos anos 90. Dar? Acho que não. Marcadores do que se foi. Vamos relembrar, essa música, em parceria com a Roberta Miranda... Hoje. 01.01.2018.

Faça um potente remédio natural usando apenas mel e alho!

A Receita Que Você Precisa Saber Para Melhorar Sua Imunidade!
FONTE:TUDO POR EMAIL
Alho e mel foram ambos utilizados como fonte de alimento e remédio desde os tempos antigos, e muitas culturas acreditavam firmemente em sua capacidade de curar doenças.
Por exemplo, os egípcios antigos acreditavam que o alho ajudava a aumentar a força e a produtividade, melhorava a circulação e ajudava a livrar de infestações de insetos, enquanto os gregos antigos acreditavam que o alho reforçava a sua coragem e protegia a pele contra venenos.
No que diz respeito ao mel, os antigos egípcios, gregos e romanos acreditavam que o mel ajudava a curar as feridas mais rápido e ajudava em problemas cardiovasculares e gastrointestinais.
Essas civilizações antigas estão completamente corretas!
Ao combinar alho com mel, você terá uma cura natural para fortalecer seu sistema imunológico e manter seu corpo saudável. Saiba como combinar os dois abaixo:
Benefícios Científicos do Alho Para a Saúde
Os cientistas realizaram extensos estudos sobre esta planta e descobriram que trata-se de um superalimento.
Alho:
• Previne a aterosclerose, ataques cardíacos e doença coronariana
• Reduz os níveis de colesterol e pressão arterial
• Cura picadas de insetos e diarreia 
• Reduz os sintomas de resfriado, febre do feno e ajuda a tratar a infecção fúngica
• Elimina toxinas
• Reforça a imunidade

Musa do tênis faz ensaio sensual e cria polêmica ao desvalorizar título

A beldade vive bom momento na carreira e ocupa o sexto lugar no ranking

Tenista ucraniana enlouquece internautas com fotos sensuais
Ucrânia - Uma das mais lindas tenistas do circuito profissional, a ucraniana Elina Svitolina gerou polêmica ao desprezar títulos de Grand Slam e o primeiro lugar o ranking. A beldade ocupa o sexto lugar na WTA e está fazendo muito sucesso nas redes graças a um ensaio sensual realizado no final da temporada passada.

GALERIA DE FOTOS: Confira o ensaio sensual da beldade

A atleta de 23 anos afirmou que não é obcecada em ganhar um título do Grand Slam nem em alcançar o topo do ranking: "eu posso jogar um alto nível de tênis. Vou continuar a trabalhar e concentrar-me apenas nisto", afirmou. A declaração gerou polêmica e não caiu bem no mundo do tênis.

Elina tem 23 anos e realizou um ensaio sensual na 'XXL'. Nas imagens, a bela aparece em cliques ousados, algumas inclusive com topless.

O ano de 2017 foi excelente para a Elina. Ela conquistou cinco títulos: os torneios de Taiwan, Dubai, Turquia, Itália e Canadá. Foi o ano mais vitorioso da carreira da ucraniana, que tem nove conquistas como tenista.

Mensagens do Beija-flor da Terra Tombada

..

Vídeo retirado do grupo no Whatsaap mensagens do Beija-flor Veja mais no Instagram @beijaflordaterratombada

LEIA TAMBÉM: Claro que tem horas que a saudade amarga e trava na garganta.

"#Senhor, todas as vezes que perceberes que estou prestes à desabar, me socorra..."

beijaflordaterratombada


WhatsApp quebra recorde com 75 bilhões de mensagens trocadas em um dia

(Foto: reprodução)
O WhatsApp anunciou uma nova marca histórica. O aplicativo viu 75 bilhões de mensagens trocadas durante o dia 31 de dezembro, a véspera do ano novo, um novo recorde para a empresa.
Segundo o VentureBeat, esse foi o maior número de mensagens trocadas no aplicativo em um único dia desde o lançamento do WhatsApp. O recorde anterior, de 63 bilhões de mensagens, havia sido registrado, não por coincidência, no dia 31 de dezembro de 2016.
A empresa ofereceu mais alguns detalhes sobre essas mensagens. Segundo os dados coletados pela companhia, foram 13 bilhões de imagens e mais 5 bilhões de vídeos. A utilização do app também pode ter sido alavancada por outros recursos, como o Status, com a publicação de vídeos e imagens temporárias.
É interessante notar que o recorde foi alcançado mesmo com uma interrupção grave no serviço, que afetou seu funcionamento por cerca de uma hora no mundo inteiro, justamente nas horas próximas à virada de ano na Europa Ocidental, África e da parte mais ocidental da Ásia. É possível que o alto volume de mensagens trocadas tenha sido justamente o causador da interrupção.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK