PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de outubro de 2021

A PISCINA JÁ ESTÁ PRONTA

Piscina: construir ou comprar pronta

Manhã de Domingo, 17 de outubro de 2021. Acabei de encher a piscina para receber os meus netinhos para fazerem a festa na casa do vovô. Confira os Vídeos: 1. ENCHENDO A PISCINA: https://www.youtube.com/watch?v=2Ainv... 2. NOSSA PISCINA: https://www.youtube.com/watch?v=HWQxz... 3. Piscina cheia: https://www.youtube.com/watch?v=lRymN...

#Netos #Piscina #sitio

Quando pensamos em construir ou comprar uma piscina pronta, a dúvida imediata é com a instalação. Qual dá mais trabalho? Qual tem um custo maior? Mas as vantagens e desvantagens dessa escolha são sentidas também com o tempo.

São 3 os tipos de piscina mais populares. Vamos compará-los!

CONTINUE LENDO EMhttps://www.henrimar.com.br/piscina-construir-ou-comprar-pronta/

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

 

CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 03/10/2021 a 09/10/2021

10º LUGAR:

Tirar camisinha sem consentimento vira crime na Califórnia; entenda o que é 'stealthing'

Prática agora é considerada agressão sexual e pode estar sujeita a punições legais.

POR G1 - O governador da Califórnia Gavin Newsom sancionou, na última quinta (7), uma lei que proíbe remover a camisinha sem consentimento durante o sexo, e que torna este gesto um delito civil de agressão sexual.

É a primeira lei deste tipo nos Estados Unidos. A prática é comumente chamada de 'stealthing' (de "stealth" ou "furtivo", em tradução livre) e tem gerado debates sobre consentimento e violência sexual.

O projeto de lei foi aprovado no Senado e na Assembleia Legislativa um mês atrás sem oposição, disse sua autora, a deputada estadual Cristina Garcia, em um comunicado.

CONTINUE LENDO...

9º LUGAR:

Dar ao menos 7.000 passos diários reduz taxa de mortalidade em até 70%

Os pesquisadores também apontaram que quem caminha pouco tem mais chance de um IMC (Índice de Massa Corporal) mais alto, menor acompanhamento médico e maior prevalência de hipertensão e diabetes

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - FOLHAPRESS) - Dar no mínimo 7.000 passos por dia diminui em até 70% o riscos de morte de adultos de meia idade, diz uma nova pesquisa, que atualiza a antiga ideia de que era necessário andar no mínimo 10 mil passos diários para ter esses efeitos positivos na saúde.

Realizado pela Universidade de Massachusetts (nos EUA), o estudo dividiu os participantes que andavam mais de 10.000 passos diariamente em um grupo diferente daqueles que andavam aproximadamente 7.000.

No fim da pesquisa, ambos apresentaram taxas semelhantes de mortalidade.

LEIA: TUDO SOBRE CAMINHADA AQUI NO BLOG DO PARCEIRO

Já no grupo que andava menos de 7.000 passos por dia, a taxa ficou mais alta na comparação com os outros dois.

CONTINUE LENDO...

8º LUGAR:

‘Add Yours’: novo sticker do Instagram permite ‘correntes’ na plataforma

POR OLHAR DIGITAL - Se você usa o Instagram com alguma frequência, deve ter visto alguns dos seus amigos compartilhando a “foto favorita” deles nos stories de ontem para hoje. Mas essa nova “modinha” tem uma diferença com as demais do Instagram. O que permite as postagens é um novo sticker da plataforma: o “Add Yours”. CONTINUE LENDO...

Siga a gente também: YouTube: https://www.youtube.com/user/josenide... Site: https://josenidelima.blogspot.com/ Facebook: https://www.facebook.com/joseni.parceiro Instagram: /https://www.instagram.com/joseniparce... Twitter: https://twitter.com/josenidelima


7º LUGAR:

10 palavras em inglês que não significam exatamente o que parecem

Veja mais!

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Chocolate, hospital, banana, drama. Esses são apenas alguns exemplos de palavras que você pode usar sem medo, em português ou em inglês, porque significam exatamente o mesmo nos dois idiomas. Basta obedecer às regras de pronúncia em cada língua. Há muitas outras expressões com essa mesma característica, o que facilita para quem está aprendendo inglês. Contudo, é preciso cuidado, porque há outras tantas que parecem ser o que não são - e que podem causar confusão na hora da comunicação.
CONTINUE LENDO...

6º LUGAR:

Wesley Safadão chora ao lembrar início da carreira durante show em Cancun; veja vídeo

Cantor fez discurso ao cantar 'Tentativas em vão', música que mudou sua carreira com o Garota Safada em 2010, no Weekend WS, em Cancun. Veja o vídeo e relembre a história do forró eletrônico.

POR G1 - Wesley Safadão chorou no palco ao cantar músicas do início da carreira durante show em Cancun na noite de domingo (10). Veja o vídeo acima.

Ele estava cantando músicas lançadas antes de "Camarote", quando o cantor estourou nacionalmente, em 2015.

Durante "Tentativas em vão", de 2010, ele começou a chorar e fez um discurso sobre a banda Garota Safada e seu início na música.

"A gente só tirava o almoço e o jantar, era só acreditando que ia dar certo", ele lembrou. "E essa música virou uma chave. Mudou nossa vida."

O Garota Safada surgiu na segunda geração do chamado forró eletrônico, que modernizou e popularizou o estilo entre os anos 90 e o início dos anos 2000.

O show aconteceu no hotel Grand Oasis, em Cancun, durante o projeto Weekend WS, realizado de 8 a 12 de outubro.

FONTEhttps://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2021/10/11/wesley-safadao-chora-ao-lembrar-inicio-da-carreira-durante-show-em-cancun-veja-video.ghtml

SAIBA MAIS SOBRE WESLEY SAFADÃO AQUI

5º LUGAR:

CNH Popular: saiba como se cadastrar para obter habilitação gratuita no Ceará

As inscrições só acontecem no site do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE).

POR G1 - O governador Camilo Santana anunciou, nesta quarta-feira (13), as regras para participação no Programa Carteira Nacional de Habilitação Popular, conhecido como CNH Popular.

Ao todo serão 25 mil habilitações ofertadas nos municípios cearenses em 2021 e 2022. São 20 mil carteiras para o interior e outras 5 mil para Fortaleza. O link para inscrição está disponível no site do DetranLeia mais abaixo como é feito o cadastramento.

As regras foram apresentadas em live no início desta tarde, e o termo de autorização do programa foi assinado no mesmo evento. Em agosto deste ano, o governador havia informado, pela primeira vez, que programa iria retornar com o dobro de carteiras distribuídas.

Os critérios de participação dos municípios são os seguintes:

  • Número de habitantes;
  • O município tem que possuir sua própria autarquia de trânsito ou ter processo/pedido aberto de municipalização do trânsito local;
  • Número de habitantes x número de veículos registrados;

4º LUGAR:

Ônibus para vacinação contra a Covid-19 começa a circular em Fortaleza a partir desta quinta-feira

Veículo ficará em locais fixos em 12 bairros diferentes em busca de pessoas que vivam em locais vulneráveis.

POR G1 CE - A cidade de Fortaleza vai receber um ônibus que irá atuar em territórios vulneráveis a fim de vacinar pessoas contra a Covid-19 que não tenham tido acesso aos imunizantes. O "Ônibus da Vacina" começará a circular pela cidade a partir desta quinta-feira (14).

A ação é promovida pela Cruz Vermelha Brasileira (CVB), a qual já percorreu diversas capitais brasileiras com a unidade móvel.

O ônibus deve montar pontos fixos e percorrer 12 bairros da cidade entre 14 de outubro e 9 de novembro. O horário é entre 9h e 17h de segunda-feira a sábado. Conforme a prefeitura, o veículo tem capacidade para atender até 400 pessoas a cada dia.

CONTINUE LENDO...

3º LUGAR:

Dr. Thiago Campelo, escolhido entre os melhores prefeitos do Ceará; Veja o vídeo

O campeão da edição 2021 em 1º lugar foi o município de Redenção, com 31 votos, seguido por Canindé em 2º com 28 votos e em 3º o município de Mombaça, também com 28 votos.

Por Dr.Thiago Campelo - Com muita honra e alegria que compartilho a notícia que a Gestão Municipal de Aracoiaba, foi agraciada como uma das 35 melhores gestões do Ceará. Título conquistado através de reconhecimento não apenas do Poder Público, como também da população, fruto de muito trabalho árduo que temos realizado desde o início da nossa gestão.

Essa conquista é compartilhada com todos aqueles que tiveram a vida transformada e que acreditam no nosso trabalho. Agradeço a todos os secretários e servidores que fazem parte deste resultado.

VÍDEO: CONFIRA OS 36 MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ NO ANO DE 2021

Realizada pela Publicidade, Promoção e Eventos (PPE), a comenda de Melhores Prefeitos do Ceará é destinada anualmente aos prefeitos que se destacam através do trabalho realizado pelas ações e obras, oferecendo mais qualidade de vida aos munícipes. Obrigado minha gente, essa conquista é nossa!

FONTE: https://www.facebook.com/photo?fbid=256786686456976&set=a.118911510244495

2º LUGAR:

São escolhidos os melhores prefeitos do Ceará de 2021

O campeão da edição 2021 em 1º lugar foi o município de Redenção, com 31 votos, seguido por Canindé em 2º com 28 votos e em 3º o município de Mombaça, também com 28 votos.

POR PORTAL DE NOTÍCIAS - A votação que teve sua apuração com os votos de mais de 33 mil pessoas através da internet e pelo voto de 51 jurados selecionados através de profissionais da imprensa, representantes de entidades, políticos e demais autoridades do estado, sendo o capitaneada pelo publicitário Roberto Farias e seu filho, Leonardo Farias, da PPE – Publicidade, Promoções e Eventos, chegando à sua 34º edição.

A apuração dos votos foi realizada na manhã de hoje, 14, na sala das comissões da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, foi presidida pelo jornalista Antônio Viana.

Os 36 prefeitos escolhidos conquistaram os votos dos jurados através de sua avaliação  dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, dentre outros.

O campeão da edição 2021 em 1º lugar foi o município de Redenção, com 31 votos, seguido por Canindé em 2º com 28 votos e em 3º o município de Mombaça, também com 28 votos.

Os demais municípios que conquistaram expressiva votação através da internet e do corpo de jurados foram: Icó (27), Granja (27), Tauá (27), Boa Viagem (26), Camocim (26), Umirim (25), Quixadá (24), Tabuleiro do Norte (23), Crato (22), Sobral (22), Jijoca de Jericoacoara (22), Fortaleza (20), São Gonçalo do Amarante (20), Cedro (19), Eusébio (19), Itapipoca (19), Chorozinho (18), Caucaia (17), Jaguaretama (17), Piquet Carneiro (17), Várzea Alegre (17), Aracoiaba (16), Maracanaú (15), Orós (15), Aquiraz (14), Banabuiú (14), Guaramiranga (14), Horizonte (14), Itarema (14), Itaitinga (14), Parambu (14), Quixeramobim (14) e Quixeré (14).

A festa de entrega dos diplomas acontece no dia 22 de novembro, no La Maison Dunas, em Fortaleza. A solenidade será realizada a partir das 20 horas.

FONTE:  https://portaldenoticiasce.com.br/2021/10/sao-escolhidos-os-melhores-prefeitos-do-ceara-de-2021.html

Leia Também: THIAGO CAMPELO: o melhor prefeito do Ceará


DESTAQUE CAMPEÃO:

BLOG DO PARCEIRO: Veja como foi Festa do Dia das Crianças na Cana Brava; Confira os vídeos
















ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK