PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Casal italiano faz sexo no mar e fica com órgãos 'colados'

MUNDO

Casal italiano faz sexo no mar e fica com órgãos 'colados'

O caso ganhou destaque na imprensa internacional e motivo de piada entre usuários de sites de redes sociais
Um casal ficou em uma situação delicada após fazer sexo em uma praia no mar Adriático, na Itália. Os órgãos genitais do homem e da mulher ficaram presos por uma espécie de 'sucção', o que os impedia de se descolar um do outro. Eles transavam dentro do mar, na praia deserta de San Giorgio.
Sem poder sair de dentro da água, o casal foi ajudado por uma mulher, que levou uma toalha e chamou a ambulância. Helen Ward, especialista em saúde pela Imperial College, em Londres, que foi ouvida pelo jornal inglês The Mirror, disse que um acidente como este não é impossível, “nada é impossível, mas eu acho que soa muito improvável”.
O caso ganhou destaque na imprensa internacional e motivo de piada entre usuários de sites de redes sociais. O jornal alemão Bild, em tom de humor, deu dicas de como casais podem praticar sexo na água de forma segura.
Caso ganhou repercussão internacional. (Foto: Reprodução/Bild)
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Andressa Ferreira abre o jogo: "O melhor sexo da minha vida foi com a Thammy"

21/10/201415h50

Do BOL, em São Paulo
Após alfinetar a ex-BBB Francine Piaia, que afirmou que "pegaria" a atriz Thamy Miranda, a modelo Andressa Ferreira revelou que a melhor noite de sexo da sua vida foi com a atual namorada.
Em entrevista ao portal Ego, nesta terça-feira (21), Andressa contou que a melhor "transa" dela foi recente, logo após uma briga com a filha de Gretchen. "O melhor sexo da minha vida foi com a Thammy. Foi aquele tesão absurdo. Aquela coisa de você se entregar totalmente e ver isso da outra pessoa também", contou a beldade. 
Andressa também revelou que romantismo não é muito a praia dela. Apesar de curtir um pouco de romance na hora do sexo de vez em quando, na cama ela prefere "uma coisa mais pesada".
Sempre preocupada com a boa forma, Andressa não escondeu que o bumbum é a parte do corpo que ela mais gosta, além de revelar qual o segredo para manter suas curvas. "Procuro não comer fritura e doce, não tomo refrigerante e vou para a academia três vezes por semana", afirmou Andressa.
Ampliar

Veja fotos da modelo Andressa Ferreira115 fotos

115 / 115
20.out.2014 - Depois de a ex-BBB Francine Piaia afirmar que ficaria com a atriz Thammy Miranda, em entrevista ao site Paparazzo, a modelo Andressa Ferreira, namorada de Thammy e próxima estrela que posará nua para o site, garantiu que não está com ciúmes. "Namorar com a Thammy dá nisso, tem muita mulher atrás. Não fiquei com ciúmes porque ela pode até falar, mas a Thammy é minha", afirmou, em entrevista ao Ego. "A Thammy desperta isso nas pessoas. Até quem nunca ficou com mulher diz que quer ficar com ela", revelou Andressa. Leia mais Reprodução/Instagram e Divulgação/Paparazzo
(Com informações do Ego)

Leia mais em: http://zip.net/bdpZfJ

FONTE: BOL

Louvor Imerecido

Dia: 21 de Outubro de 2014

Meditação: Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento. (Lucas 5:32)

Pensamento: Cristo nos manda sair para que busquemos outros para perto dele.

Leitura: Lucas 5:27-32.

Mensagem:
Louvor Imerecido

            Antes mesmo de poder pagar por um forno autolimpante, eu conseguia manter meu forno limpo. Convidados até comentavam sobre ele quando os recebíamos para uma refeição. “Puxa! Seu forno é muito limpo! Parece novo”. Eu aceitava o louvor mesmo sabendo que não merecia. O motivo para meu forno ser limpo não era minha limpeza meticulosa; mas sim o fato de que eu raramente o usava.

9 MACETES DO WHATSAPP QUE VOCÊ NÃO CONHECE E VÃO MUDAR SUA VIDA NO APLICATIVO



Existem alguns truques do WhatsApp que poucas pessoas conhecem, mas que podem mudar (e muito!) a forma como você usa o aplicativo de mensagens instantâneas. Na galeria, contamos alguns macetes incríveis que você precisa conhecer.


1 / 9


Setinhas de envio de mensagem – Uma das dúvidas mais comuns é sobre o significado das setinhas que aparecem quando você envia uma mensagem, mas é bem simples entender. Quando aparece apenas uma setinha, significa que a sua mensagem foi enviada ao servidor, ou, falando mais claramente, que ela saiu da sua ‘caixa de saída’. Duas setinhas significam que ela foi entregue ao WhatsApp do seu contato. Mas ela ser entregue não significa, necessariamente, que seu contato leu sua mensagem, apenas que ela já foi recebida. Isso vale para conversas individuais, as mensagens enviadas em grupos só exibem uma setinha, sempre.


2 / 9


Última visualização – Aquele horário que aparece logo abaixo do nome do seu contato quando você abre a janela de conversa indica a última vez que aquela pessoa abriu o aplicativo. Aquele não é o último horário em que ela abriu a sua janela e nem mesmo indica que ela leu o que você escreveu. Só indica que a pessoa abriu o Whatsapp e viu as notificações.


3 / 9


Esconder horário de visualização – Tanto no iPhone quanto em aparelhos Android é possível ocultar o horário da última visualização. O próprio WhatApp dá essa opção no menu de configurações da conta. No caso dos celulares com sistema Android, esse recurso está disponível na última versão do aplicativo – se não aparece para você, pode ser preciso atualizar o app. Mas é preciso saber: quando você estiver com ele aberto, seus contatos podem ver a mensagem ‘online’.


4 / 9


Truque para não mostrar última vez que você visualizou – Se você não tem a versão do WhatsApp que permite esconder essa mensagem, há um macete que pode ser eficiente se você não quiser que alguém descubra que você abriu o WhatsApp. Basta desligar o acesso à internet e, depois, abrir o app. Assim, você poderá ler as mensagens que já recebeu sem se conectar ao aplicativo. Depois de ler, feche e ligue a internet de novo.

5 / 9


Horários na lista de contatos – Aqueles horários exibidos ao lado dos grupos ou amigos na lista de contatos indicam o horário da última mensagem recebida ou enviada naquela conversa.

6 / 9


Áudios recebidos – Já pagou algum mico no meio da rua por abrir um áudio? Ou já deixou de ouvir alguma coisa que recebeu por estar sem fone de ouvido? Existe um jeito simples de resolver esses problemas: dê play no áudio e coloque o celular no ouvido. Esse movimento fará com que o som seja transmitido direto no seu ouvido, como se fosse uma ligação.

7 / 9


Atalho para conversas – Se você fala muito com alguém durante o dia inteiro, é possível criar um atalho direto para essa pessoa na sua ‘página inicial’ do celular. Para isso, abra a conversa e, em seguida, o menu de opções desse contato ou grupo. Haverá a opção “Adicionar atalho à conversa”. Clique nela e, pronto, o ícone foi criado.

8 / 9


Salvar foto de contato - Sabia que você consegue salvar a foto de perfil dos seus contatos? Nos celulares Android: abra a conversa, clique sobre o nome da pessoa e, em seguida, sobre a foto dela; quando a foto for exibida em tamanho maior, clique no botão de compartilhar logo acima e escolha ‘Salvar foto na galeria’. Se seu celular for iOs: faça o mesmo procedimento até a foto aparecer expandida e, em seguida, clique no ícone de download abaixo da imagem.

9 / 9


O que acontece quando bloqueio alguém no WhatsApp? – Dúvida pertinente! Vamos aos fatos: as mensagens que a pessoa te enviar não serão recebidas e, para ela, será mostrada apenas uma setinha de envio; ela não enxerga ‘última visualização’ e nem se você estiver online; se você mudar sua foto, não será atualizado para o contato bloqueado; você não consegue enviar mensagens. Vale a informação: quando você desbloquear, não receberá as mensagens que a pessoa te enviou quando estava bloqueada.


FONTE: http://www.vejasonaweb.com/2014/10/9-macetes-do-whatsapp-que-voce-nao.html

CYBELLE ALVES Miss Estudantil – Aracoiaba Cidade de Talentos

Especial CYBELLE ALVES Miss Estudantil – Aracoiaba Cidade de Talentos


Cybelle Alves filha de Ione Alves e Kiki natural de Aracoiaba vem representando nossa cidade com amor, carinho, garra, sorriso no rosto, humildade. Cybelle em 2013 foi eleita a Miss Aracoiaba, disputa acirrada afinal todas as beldades eram lindas, mas como só podia ser escolhida uma para que está pudesse representar durante um ano nosso Município e por seu mérito, elegância, desenvoltura foi ela Cybelle Alves. Certamente não satisfeita com seu título de Miss, mas sempre indo em busca do algo mais foi com sua humildade, persistência, apoio da família, amigos que Cybelle Alves veio sendo convidada para participar de exceto desfiles e eventos (Garota Charm, Redenção Fashion Nigth...) Isso sim é exemplo de força de vontade, uma menina jovem, com um sonho que muitas têm porém a mesma sempre acreditou em si e no seu potencial. E é com tudo esse carinho que venho dizer que Cybelle Alves nossa Miss Aracoiaba vai agora em busca do #MissJuvenilCeará é nossa cidade Aracoiaba na briga por esse título. E a frase de nossa Miss é "Não basta apenas querer... Não basta apenas decidir... É preciso ter ATIDUDE. ATITUDE é o que te define, que abre caminhos, que faz a diferença. Muitas pessoas decidem, mas não praticam o que decidiram. Não agem. Ficam paralisadas apenas na teoria. Vida não é teoria, é prática."
Vamos todos na torcida por Cybelle Alves, afinal em conversa com a mesma ela disse está super confiante assim como esteve o tempo todo no Miss Aracoiaba e revelou que é sim forte candidata para esse título a mesma já vem se preparando (fisicamente, psicologicamente - que de fato está bem consigo mesmo é o mais importante).... 
Na última sexta-feira Cybelle Alves, foi eleita Miss Estudantil Ceará 2014.
Confiras as fotos com exclusividade do Aracoiaba News

Mais de R$ 601 milhões do segundo repasse do FPM de outubro será repassado nesta segunda

Mais de R$ 601 milhões do segundo repasse do FPM de outubro será repassado nesta segunda

20-10-14/ Os Municípios brasileiros receberão, na próxima segunda-feira, 20 de outubro, a segunda parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do mês. Considerando o porcentual destinado ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), o montante a ser partilhado é de R$ 601.851.261,82. Ao incluir essa retenção, em valores brutos, o montante chega R$ 752.314.077,28.

Pelos cálculos da entidade, o segundo repasse do FPM deste mês apresenta aumento de 16,2% em relação ao valor repassado no mesmo período do ano passado. Ao somar essa transferência às demais feitas desde o início do ano, a Confederação, calcula que o Fundo teve crescimento de 4,5%, em termos reais, e já soma R$ 61,881 bilhões. No mesmo período de 2013, o acumulado do FPM era de R$ 59,233 bilhões.

A Receita Federal do Brasil (RFB), em sua última projeção divulgada no começo de outubro, indicou redução 7,3% nos repasse do Fundo durante este mês de outubro. De acordo com a série histórica do FPM, esse 2.º decêndio de outubro está maior em 18%, se comparado com o 2.º decêndio de setembro. No entanto, a CNM aconselha aos gestores municipais que mantenham prudência para enfrentar o mês e não ter problemas futuros.

Veja levantamento completo aqui
    Ivanildo Souza/Repórter CidadãoÚnico como você.Tradicional como poucos.      Já saiu o Jornal do Ivanildo Souza leia ::AQUI::Comente essa matéria e seja o nosso seguidor no fecebook
FONTE: POTENGINAINTERNET

Criador do botão "like" explica por que não existe o "dislike"

Por Redação Olhar Digital - em 20/10/2014 às 14h10


Bret Taylor, criador do botão like (curtir) e ex-executivo do Facebook, explicou na última semana por que a rede social não tem – e provavelmente nunca terá - uma função inversa: o “dislike”. A explicação, um tanto óbvia, é que a adoção de um recurso de desagrado poderia trazer uma série de consequências infelizes para os usuários e para a rede em si.
“Pensamos muito nisso. Na verdade, até a palavra foi questionada. Lançamos o curtir porque muitas vezes as pessoas querem reconhecer algo que alguém fez, mas não têm nada a dizer”, conta Taylor, que hoje é CEO do aplicativo de produtividade Quip. A princípio, diz ele, o recurso se chamaria “Cool” ou “Wow” - que também funcionam como manifestações positivas. 
Na visão do ex-executivo do Facebook, um botão de “antipatia” não funcionaria da mesma maneira direta que o "curtir" e poderia até acabar em cyberbulling. “Tenho a sensação de que se houvesse um botão de aversão, ele traria resultados sociais negativos. Se você não gosta de algo, provavelmente há algo a dizer a respeito, então é melhor comentar", declarou.
Do ponto de vista dos negócios, é importante lembrar que a ferramenta não seria útil para a publicidade direcionada do Facebook, construída de acordo com o que cada usuário curte, capaz de determinar suas preferências e oferecer produtos de seu interesse.

Impacto nos posts

O Facebook sabe que o humor dos usuários varia conforme o teor do conteúdo que aparece na timeline. O resultado desta alternância foi comprovado em experimento secreto realizado sem o consentimento dos usuários, o que rendeu acusações de desrespeito à privacidade e gerou pedido de desculpas.

Feita em 2012 em parceria com a Universidade de Cornell e a Universidade da Califórnia, em San Francisco, a pesquisa modificou durante quase uma semana o algoritmo que controla a disposição das postagens no feed de notícias de 700 mil pessoas.

Os perfis foram divididos em dois grupos: o primeiro recebia apenas atualizações positivas, enquanto o segundo visualizava somente notícias negativas. Os resultados concluíram que quem recebia coisas boas era menos propenso a publicar coisas ruins, e vice-versa.

FONTE: OLHAR DIGITAL

Teve a senha do Facebook roubada? Saiba como a rede social age

Por Redação Olhar Digital - em 20/10/2014 às 12h30



Para marcar o mês da Consciência Nacional de Cibersegurança nos Estados Unidos, o Facebook vem explicando algumas de suas medidas que tentam manter os usuários protegidos. Na divulgação mais recente, a rede social detalhou como age em caso de senhas roubadas.
De acordo com o engenheiro de segurança Chris Long, "é comum para os hackers postar publicamente e-mails e senhas que eles roubam em pastas públicas de sites". Com isso, o Facebook procura encontrar esses dados vazados e avisar os usuários.
Para tanto, a rede social conta com um sistema que entra nestas pastas e compara as informações com os logins na plataforma. Caso alguma combinação seja igual à do login no site, o Facebook avisa o usuário do ocorrido na próxima tentativa de acesso à conta e sugere a troca de senha.
Segundo Long, o processo não armazena informações dos usuários. "Este é um processo totalmente automatizado que não requer que saibamos ou guardemos sua senha atual do Facebook", garante. O engenheiro explica que para fazer tal checagem, o mesmo código de verificação de login é usado para ver as correpondências de senhas.

Via AllFacebook 
FONTE: OLHAR DIGITAL

AS HIPER MULHERES - Trailer Oficial (Legendado)

..
Publicado em 11/03/2013
Direção: Carlos Fausto, Leonardo Sette e Takumã Kuikuro

Com receio que sua esposa já idosa venha a falecer, um velho pede que seu sobrinho realize o Jamurikumalu, o maior ritual feminino do Alto Xingu (MT), para que ela possa cantar mais uma última vez. As mulheres do grupo começam os ensaios enquanto a única cantora que de fato sabe todas as músicas se encontra gravemente doente.

Índias do Alto Xingu obrigam os homens a fazer sexo!

Mulheres praticam bullying com seus parceiros que cedem às brincadeiras.


Índias do Alto Xingu obrigam os homens a fazer sexo!
Temendo a morte da esposa idosa, um velho pede que seu sobrinho realize o Jamuikumalu, um ritual feminino para que ela cante mais uma última vez. O ritual consiste, entre outras coisas, em invadir as cabanas dos homens durante a noite e forçá-los a praticar sexo, provocando e capturando – intercalando força e brincadeira – os homens da aldeia.
Ganhador dos prêmios Especial do Juri e de Melhor Montagem no Festival de Gramado, As Hiper Mulheres (2011) intercala linguagem documental e ficção para questionar a questão de gênero entre as mulheres da aldeia Kuikuro, localizado no Alto Xingu (MT).
O filme possuí outro diferencial que aproxima o mensageiro e seu objeto de estudo. A direção é assinada por Carlos Fausto, Leo Sette e Takumã Kuikuro, cineasta e índigena local, com produção do Vídeo nas Aldeias, da Associação Indígena dos Kuikuro do Alto Xingu e do Documenta Kuikuro – DKK.


Read more: http://www.oloxa.blog.br/2014/10/indias-alto-xingu-obrigam-os-homens-fazer-sexo.html#ixzz3Gm9NsRY3



FONTE: O LOXA

Hora do Riso

Certo dia, um caipira chega ao guichê de uma rodoviária e pergunta ao funcionário:
- Você tem passagem para o Isbuí?
E o cara responde:
- Vou dar uma olhada.
Passam alguns segundos e o funcionário responde:
- Não tenho não.
E o caipira insiste:
- Não tem passagem para o Isbuí mesmo?
O funcionário dá mais uma olhada e responde:
- Sinto muito senhor, mas não tenho mesmo.
O caipíra sai cabisbaixo chega até o seu amigo e fala:
-...

Leia Mais!

Evangelho do dia


Segunda-feira, 21 de Outubro de 2014.
Santo do dia: Santo Hilarion de Gaza, abade
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Lucas 12, 13-21
Primeira leitura: Efésios 2, 12-22
Leitura da carta de São Paulo aos Efésios:
Irmãos, 12naquele tempo, éreis sem Messias, privados de cidadania em Israel, estranhos às alianças da promessa, sem esperança e sem Deus no mundo. 13Mas, agora, em Jesus Cristo, vós que outrora estáveis longe, vos tornastes próximos, pelo sangue de Cristo. 14Ele, de fato é a nossa paz: do que era dividido, ele fez uma unidade. Em sua carne ele destruiu o muro da separação: a inimizade. 15Ele aboliu a Lei com seus mandamentos e decretos. Ele quis, assim, a partir do judeu e do pagão, criar em si um só homem novo, estabelecendo a paz. 16Quis reconciliá-los com Deus, ambos em um só corpo, por meio da cruz; assim ele destruiu em si mesmo a inimizade. 17Ele veio anunciar a paz a vós que estáveis longe, e a paz aos que estavam próximos. 18É graças a ele que uns e outros, em um só Espírito, temos acesso junto ao Pai. 19Assim, já não sois mais estrangeiros nem migrantes, mas concidadãos dos santos. Sois da família de Deus. 20Vós fostes integrados no edifício que tem como fundamento os apóstolos e os profetas, e o próprio Jesus Cristo como pedra principal. 21É nele que toda a construção se ajusta e se eleva para formar um templo santo no Senhor. 22E vós também sois integrados nesta construção, para vos tornardes morada de Deus pelo Espírito.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Horóscopo Diário - 21/10

Veja o seu Horóscopo!
Atualizado agora as suas previsões: 
  Horóscopo Diário
(o link acima, a página inicial do site, roda no celular)

Áries - 21 de Outubro de 2014
Hoje terá uma recuperação amorosa. Brevemente a sua vida amorosa dará ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 21 de Outubro de 2014
Hoje será romântico. Atravessa um período de equilíbrio e harmonia a n...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 21 de Outubro de 2014
Hoje não se isole do mundo que o rodeia. Momento favorável a encontros...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 21 de Outubro de 2014
Hoje será um dia de paixão. Os aspectos únicos da relação devem recebe...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 21 de Outubro de 2014
Hoje nada de marcante acontecerá. Controle os seus ciúmes pois perturb...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 21 de Outubro de 2014
Hoje é um momento de possível reencontro. A sua relação afetiva está e...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 21 de Outubro de 2014
Hoje breve depressão. Os momentos de profundo romantismo estão favorec...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 21 de Outubro de 2014
Hoje não desiluda o seu amor. A sua capacidade de entrega e sensualida...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 21 de Outubro de 2014
Hoje receba melhor as opiniões. Estará mais receptivo às necessidades ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 21 de Outubro de 2014
Hoje abra a sua mente. Tenha cuidado pois pode perder aquilo que levou...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 21 de Outubro de 2014
Hoje tende a ser um dia muito energético. Tente aproveitar mais os mom...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 21 de Outubro de 2014
Hoje tire maior proveito das coisas boas. Verá que nem tudo é um mar d...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/peixes.htm

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Existem homens que de sua riqueza ganham só o medo de perdê-la.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK