PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Orquestra Municipal de Aracoiaba no encontro de bandas em Quixadá

..

Evento que comemorou o Aniversário da cidade de Quixadá, o Encontro de Bandas de música, teve como principal destaque a Orquestra Municipal de Aracoiaba, que junto com outras Bandas de música, se apresentou para uma multidão que estava na praça em frente ao Centro Cultural Rachel de Queiroz em Quixadá/Ce.

Saiba Mais...Orquestra Municipal de Aracoiaba, estará de apresentando no "Encontro Regional de Bandas de Música do Sertão Central". Saiba Mais...

Jorge Luiz, agradece ao leitores e seguidores do Blog do Parceiro por sua notícia ser o destaque campeão da semana. Saiba Mais...

Por Nas Lentes de Jorge Luiz
Agradecer mais uma vez - ao amigo e Web Jornalista "Joseni Lima" ( Blog do Parceiro) por inserir matérias nossas em seu renomado e super acessado Blog. Ficamos entre as dez melhores dessa semana com duas matérias, inclusive, com a matéria Campeã (1º lugar) em visualizações. Obrigado Parceiro..."indiscutivelmente" (os números e acessos mostram isso) o Blog mais acessado do Maciço de Baturité e um dos mais do Estado do Ceará. (acessem e vejam)
Paz, saúde e sucesso amigo...sempre!
Valeu pela parceria Parceiro!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 30/10/17

Orquestra Municipal de Aracoiaba, estará de apresentando no "Encontro Regional de Bandas de Música do Sertão Central". Saiba Mais...




Confira a matéria campeã da semana no Blog do Parceiro:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 22 a 28 de outubro

Meu fim de tarde, sem você.

POR CRÔNICAS DE RUFINO SILVA
Rufino Silva/Facebook
Meu fim de tarde, sem você. A tarde nem fria e nem quente. Somente aquele mormaço sopra me deixando angustiado e a esperança que tudo vai mudar. Será? Sei não. Apenas vejo e contemplo o sol discretamente se escondendo por traz da montanha, anunciando que o dia pouco a pouco se esvai. Morreu. Minhas sombras que antes me guiavam, agora me fazem me perder nessa trilha e acho que essa estrada não me leva a lugar nenhum. Já não vejo mais o sol e nem sua parda luz antes, bem acessa. Já está escurecendo. Parou tudo. Eu parei também. E agora, pra onde vou... Sei não. Apenas seguirei sem rumo e esse fim de tarde, mais uma vez, veio mudar minha trilha... Veio mudar minha vida, assim tão conturbada e cruel. 27.10.2017. Hoje. Início de final de semana. Início desse fim de tarde que não me tira da cabeça, você. Você que se foi e nunca mais voltou...

LEIA MAIS...
Crônicas de Rufino Silva

Deixa eu dar um bom dia, de coração e plena consciência que realmente todos os nossos irmãos merecem ser felizes.

Por Crônicas de Rufino Silva
Rufino Silva/Facebook
Deixa eu dar um bom dia, de coração e plena consciência que realmente todos os nossos irmãos merecem ser felizes. Não esse bom dia mecanizado que sai da boca, como que você apertasse um botão e automaticamente saíssem os cumprimentos formais. Gosto de saber a origem das palavras e de quem as vem. Muitas vezes, as benesses que saem dos lábios de alguém, são desejos contrários quem dizem e desejam geralmente o contrário. Conheço pessoas assim que trazem sempre a alma suja e agourenta, consequentemente desejando coisas mirabolantes, quando na realidade querem o contrário. Gente bastante conhecida e que é gente do mal. Mas de mim, não, um bom dia de verdade é de Deus. Esse sim, nos faz bem a alma e ao coração... Abraços fraternais... 28.10.2017.

LEIA MAIS... Crônicas de Rufino Silva

Seleção Musical: 12 Sucessos dos The Mamas & the Papas

Música dos anos 60: O melhor de The Mamas & the Papas
Tudo Por Email
Você com certeza deve se lembrar do grupo The Mamas & the Papas. Embora a carreira deles tenha sido curta (de 1965 a 1968 e depois em 1971), eles foram responsáveis por grandes sucessos e venderam mais de 40 milhões de discos mundo afora. Suas canções melódicas com vozes suaves caíram nas graças do público, e até hoje suas músicas são lembradas. Selecionamos aqui uma coleção com os maiores sucessos do The Mamas & the Papas, incluindo ‘California Dreamin’’ e ‘Dream a Little Dream of Me’, dentre outras tantas músicas maravilhosas. É de acalentar o coração...  

Enem 2017: Justiça proíbe nota zero automática nas redações que desrespeitem os direitos humanos

Por Ceará Agora
Candidatos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no próximo dia 5 e planejam tentar uma nota mil na prova de redação precisam tomar cuidado com a decisão judicial da última quarta-feira (25), que proibiu a nota zero automática para redações com teor desrespeitoso aos direitos humanos.

Apesar de o julgamento do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) ter decidido suspender essa parte específica do edital, ele não mexeu nas regras que definem as cinco competências exigidas na redação. A competência 5, portanto, segue igual, e diz que o estudante deve “elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos”.
Cada uma das cinco competências será avaliada com nota de zero a 200 pontos, fazendo com que a pontuação máxima possível na prova de redação seja mil.
Até o ano passado, o desrespeito aos direitos humanos era motivo de nota zero em qualquer trecho da redação. Agora, segundo a nova decisão judicial, a exigência explícita de respeito aos direitos humanos fica restrita à proposta de intervenção. Isso quer dizer que, se a prova de redação tiver uma proposta de intervenção que desrespeite os direitos humanos, a nota máxima possível seria de 800 pontos.
Porém, a professora Maria Aparecida Custódio, que dá aulas de redação no Curso e Colégio Objetivo, em São Paulo, ressalta que os descontos podem ser ainda maiores, já que outra competência, a 3, avalia a coerência do texto. Veja abaixo:

5 Sucos Naturais Diuréticos

Aprenda algumas receitas de sucos diuréticos fáceis de fazer e entenda como eles podem te ajudar a emagrecer. Venha conferir como eles podem ajudar, inclusive, a desintoxicar o organismo. 
Por Receita Natural
Antes de mais nada é importante entender a função desses sucos e o motivo que tem levado as pessoas a buscarem por sucos diuréticos. Falando de maneira coloquial e simples alguns alimentos possuem características que induzem o corpo a produzir urina, a primeira vista pode ser estranho, mas isso é um fator aliado de quem está na caminhada em busca da perda de peso.

Por aumentar a quantidade de líquido expelido pelo corpo, há uma redução na quantidade de água retida. Obviamente essa água possui um peso e dessa forma, perdê-la significa diminuir seu peso na balança. Com isso, inserir sucos diuréticos no seu dia-a-dia, além de saudável pode ser um grande aliado para manter a motivação na dieta e melhorar os resultados na balança.
A seguir você verá uma seleção com algumas receitas selecionadas, todas de sucos diuréticos, fáceis e deliciosas. Usamos diferentes frutas e ingredientes para tentar agradar todos os gostos, mas é importante destacar que existem inúmeras receitas e possibilidades, confira!

1: Suco Verde

Ingredientes

  • 2 colheres (sopa) de chá verde;
  • 2 xícaras de água;
  • 1 fatia de abacaxi;
  • 3 folhas de hortelã.

Modo de Preparo

No primeiro momento leve da água ao fogo e deixe ferver. Após aquecida misture com o chá e deixe reservado por um tempo. Em seguida, leve todos os ingredientes ao liquidificador e bata junto com o chá.
Sirva gelado!

Que não nos falte fé, ânimo e forçaa pra viver um dia abençoado hoje.

Que Deus abençoe a nossa Segunda!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

​​Via: mensagens de bom dia 

​ Via: bom dia amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK