PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de março de 2015

Thaislane Justino, menina de fases

O QUE ESTÁ BOMBANDO LÁ NO FACEBOOK
FOTO: Thaislane Justino

VEJA MAIS

Evangelho do dia


Sexta-feira, 13 de Março de 2015.
Santo do dia: Beata Francisca Tréhet, virgem e mártir
Cor litúrgica: roxo
Evangelho de hoje: São Marcos 12, 28-34
Primeira leitura: Oseias 14, 2-10
Leitura da profecia de Oseias:
Assim fala o Senhor Deus: 2“Volta, Israel, para o Senhor, teu Deus, porque estavas caído em teu pecado. 3Vós todos, encontrai palavras e voltai para o Senhor; dizei-lhe: ‘Livra-nos de todo o mal e aceita este bem que oferecemos; o fruto de nossos lábios. 4A Assíria não nos salvará; não queremos montar nossos cavalos, não chamaremos mais ‘Deuses nossos’ a produtos de nossas mãos; em ti encontrará o órfão misericórdia”. 5Hei de curar sua perversidade e me será fácil amá-los, deles afastou-se a minha cólera. 6Serei como orvalho para Israel; ele florescerá como o lírio e lançará raízes como plantas do Líbano. 7Seus ramos hão de estender-se; será seu esplendor como o da oliveira, e seu perfume como o do Líbano. 8Voltarão a sentar-se à minha sombra e a cultivar o trigo, e florescerão como a videira, cuja fama se iguala à do vinho do Líbano. 9Que tem ainda Efraim a ver com ídolos? Sou eu que o atendo e que olho por ele. Sou como o cipreste sempre verde: de mim procede o teu fruto. 10Compreenda estas palavras o homem sábio, reflita sobre elas o bom entendedor! São retos os caminhos do Senhor e, por eles, andarão os justos, enquanto os maus ali tropeçam e caem”.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Não é o corpo e sim a mente que precisa de cura e a única cura é o retorno ao amor

Nova publicação em Universo Natural

Não é o corpo e sim a mente que precisa de cura e a única cura é o retorno ao amor

by José Batista de Carvalho
Não é o corpo e sim a mente que precisa de cura universo natural“Que o corpo tenha a cura como seu propósito.”
No mundo do corpo, somos todos separados, mas no mundo do espírito, somos um só. Nós curamos a separação entre um e outro deslocando a consciência da identificação do corpo para a identificação do espírito. Isto cura o corpo e cura a mente também.
A mente pode atribuir ao corpo tanto o propósito do medo, como o do amor. O ego usa o corpo para manter a ilusão da separação e o Espírito Santo usa o corpo para curar esta ilusão. A percepção saudável do corpo é enxergá-lo como um meio através do qual o mundo é transformado. Enxergá-lo como um fim, dedicando-o a propósitos egoístas (carentes de amor) é colocar sobre ele um fardo que nunca lhe coube carregar. O pensamento é doentio e produz doenças.

Somente 25% dos municípios assinaram recebimento da iluminação púbicas no Ceará


Foto: Honório Barbosa 
Dois meses depois de os municípios assumirem a responsabilidade legal pelo serviço de manutenção da iluminação pública a situação permanece indefinida na maioria das cidades. Na prática, o trabalho ainda não começou. As reclamações dos moradores vêm aumentando a cada semana com o crescimento do número de lâmpadas queimadas. Esse quadro deve se agravar nesse período de chuvas. 

Desde 1º de janeiro passado que os municípios brasileiros têm a responsabilidade legal de administrar seus parques de iluminação pública como determina a Resolução Normativa Nº 587/2013, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). 

De acordo com números divulgados, nesta semana, pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), dos 184 municípios, apenas 46 (equivalente a 25%) assinaram acordo de recebimento do acervo de iluminação pública. Vinte e seis Prefeituras obtiveram liminar na Justiça e, por enquanto, estão isentas da responsabilidade do serviço. Outras 85 cidades encaminharam ofícios à Coelce, pedindo revisão do parque de iluminação, pois alegam existência de inúmeras lâmpadas e luminárias quebradas e queimadas.

Infecção Urinária


Trata-se de uma patologia que afeta qualquer parte do aparelho urinário, desde os rins, a bexiga, até a uretra. É decorrente da presença de agentes infecciosos em alguma parte do sistema urinário, sendo que quando afeta os rins, recebe o nome de pielonefrite; quando acomete a bexiga, é chamada de cistite; quando atinge a uretra, recebe o nome de uretrite

A bactéria que habitualmente é responsável pelas infecções urinárias é aEscherichia coli, que compõe a flora intestinal normal dos seres humanos.

Embora possa afetar indivíduos de ambos os sexos e de todas as idades, é mais comummente observada em mulheres. Todavia, essa relação é invertida durante o primeiro ano de vida, quando esta patologia é mais comum nos meninos.

A infecção urinária afeta mulheres com maior frequência devido a fatores anatómicos, uma vez que a uretra desemboca próximo à entrada da vagina, local onde a flora bacteriana é abundante. Outro ponto que auxilia na ocorrência desse tipo de infecção é o hábito de higiene após defecar ou urinar, levando o papel higiénico na direcção ânus-vagina, facilitando a migração de bactérias intestinais até a vulva. Além disso, a uretra feminina é muito mais curta quando comparada com a masculina, facilitando o caminho desses microrganismos até a bexiga. A estase urinária também é um fator importante no desenvolvimento de infecções urinárias, já que a urina estagnada contribui com a proliferação bacteriana.
Outros fatores que colaboram para o aparecimento de infecções urinárias são:
* Gravidez, pois nessa época da vida da mulher, há uma diminuição da defesa do organismo da mesma, bem como aumento da hormona progesterona, que causa um relaxamento maior da bexiga, favorecendo a estase urinária;
* Diabetes;
* Climatério;
* Obstrução urinária, quando algum fator está impedindo o fluxo urinário;
* Inserção de corpos estranhos na uretra, pois estes podem carregar bactérias para o interior do trato urinário;
* Moléstias neurológicas, pois estas podem interferir no esvaziamento da bexiga;
* Doenças sexualmente transmissíveis;
* Infecções ginecológicas.

Entre as manifestações clínicas observadas em infecções do trato urinário estão:

* Dor e ardor ao urinar;
* Dificuldade para iniciar a micção;
* Urgência miccional;
* Vontade de urinar diversas vezes ao dia e em pequenas quantidades;
* Urina com mau odor e coloração alterada;
* Hematúria (urina com sangue) em certos casos.

Quando a infecção alcança o rim, o quadro é mais preocupante, podendo o paciente apresentar febre, calafrios, dor lombar, náuseas e êmese.

O diagnóstico é feito com base no quadro clínico apresentado pelo paciente, juntamente com exame de urina, o qual pode evidenciar a presença de bactérias na urina e também outros sinais que auxiliam no diagnóstico. A urocultura também costuma ser solicitada, sendo que esta ajuda na identificação da bactéria causadora da infecção.

Em alguns pacientes, especialmente crianças e indivíduos com histórico de infecção urinária, é necessário realizar exames de imagem, como a ultra-sonografia e radiografias com contraste das vias urinárias, entre outros. Estes exames auxiliam na evidenciação de defeitos congénitos que favorecem o desenvolvimento deste tipo de infecção.

O tratamento é feito por meio do uso de antibióticos, sendo este normalmente escolhido de acordo com o resultado da urocultura. A duração do tratamento varia de acordo com o tipo de infecção urinária e o antibiótico de escolha. É de extrema importância que o tratamento seja realizado por completo, de acordo com a prescrição do médico, para evitar recidivas.

A prevenção das infecções urinárias é feita através da adoção de algumas medidas:

* Ingestão de bastantes líquidos ao longo do dia;
* Evitar reter urina, devendo urinar sempre que sentir necessidade;
* Praticar relações sexuais com proteção;
* Urinar após as relações sexuais;
* Não utilizar antibióticos indiscriminadamente.

Para as mulheres, outros cuidados também devem ser tomados, como:

* Limpar-se sempre de frente para trás, após utilizar o toalhete;
* Lavar a região perianal depois de evacuar;
* Evitar o uso por longos períodos de absorvente íntimo;
* Evitar o uso constante de roupas íntimas de tecido sintético.

Fonte: Mega Arquivo

FONTE:
http://terapiassexuais.blogspot.com.br/2015/03/infeccao-urinaria.html

Sal refinado, Sal marinho e mineral, comparação

Publicado por: 

Antes de entender a diferença entre o sal refinado, Sal marinho e mineral, vamos entender "o que é sal" ou "do que é formado o sal".

sal é formado pelo cloreto de sódio, cuja composição química é NaCl.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que um adulto deve consumir por dia, no máximo 6 gramas de sal  de cozinha, o que equivale a uma colher de chá ou 2,4 gramas de sódio. Mas estudos indicam que o brasileiro consome cerca de 13 gramas de sal de cozinha diariamente.

Não podemos nos esquecer que o sal não é apenas aquele que adicionamos aos alimentos, como também o que está presente em conservas, embutidos, enlatados, etc. O sal dessa forma, confere sabor e tem o poder de conservar os alimentos. 


Sal refinado, Sal marinho e mineral, diferenças
sal marinho / extração

No organismo humano, o cloreto de sódio se dissolve nos líquidos corporais, ou seja, na água do organismo. Então, quanto maior for a ingestão de sal comum, mais líquidos será necessário para dissolvê-lo, ocorrendo retensão de líquidos no corpo como um todo ocasionando aumento da pressão arterial (hipertensão).

Sal refinado, Sal marinho e mineral diferenças


Já o cloreto de potássio (presente no sal light) fica menos tempo no organismo, diminuindo a retenção de água.

Conclusão: a nova composição é bem mais balanceada do que a tradicional e, portanto, idealpara os hipertensos, porém não aconselhável aos doentes renais, porque nesses casos os rins podem acumular potássio, podendo levar a problemas cardíacos.

Diferenças entre o sal refinado, sal marinho e sal mineral


Sal Refinado 


Sal refinado, Sal marinho e mineral, comparação
ciclo do sal refinado

sal refinado, como o próprio nome diz, passou por um processo de refinamento, onde através da adição de substâncias químicas são branqueados e ficam mais soltinhos. Sua aparência ficamelhor, mas não seu aspecto nutritivo.

É que neste processo, muito de seu valor nutricional é perdido, além disso muitas das substâncias químicas anteriormente adicionadas permanecem no produto final. Daí que o consumo do sal marinho, o sal in natura, é muito mais saudável.

Sal Marinho e Sal Mineral

O Sal Marinho Natural contém cerca de 84 elementos, dentre eles: iodo, enxofre, bromo, magnésio, cálcio, etc. os quais são perdidos durante o processo de refinamento.

Com relação ao iodo, como nossa alimentação é pobre nesse mineral, ele deve ser acrescido na industrialização do sal refinado, no sal marinho e mineral, ele está presente naturalmente. O sal mineral apenas difere do marinho, quanto à sua fonte, pois enquanto o primeiro é obtido a partir da evaporação da água do mar, o sal mineral é extraído de minas subterrâneas.

Função do sal no organismo
O sal equilibra o meio aquoso de nosso corpo (célula <-> meio externo a ela), facilita (carreia) a troca de água entre as células e seu meio externo, ajudando na absorção de nutrientes e na eliminação de detritos. O Sódio é necessário na transmissão dos impulsos nervosos e na contração muscular, inclusive nas batidas do coração. Aliás nesse equilíbrio das batidas cardíacas tanto o sódio (Na) quanto o potássio (K) são essenciais, mas isso é uma outra história...

Excesso de sal (sódio) 
Algumas pessoas, sobretudo as mais idosas e obesas, têm uma tendência maior em reter sódio no orgaismo o que, consequentemente, leva a um acúmulo de líquidos no organismo. As artérias, com o tempo, perdem a capacidade de distenção o que propicia a hipertensão.

Para saber mais sobre SAL:
Fotos: Google/amplamente divulgadas.

FONTE: SAÚDE COM CIÊNCIA

Teste de Fidelidade - Sedutoras Priscila & Sabrina - 08/03/2015 - HD

Teste de Fidelidade - Sedutora Gabi - 08/03/2015 - HD

Teste de Fidelidade - 08/03/2015 - Completo - HD

AULAS DA IRENE VIDENTE

A verdade que liberta

Nova publicação em Universo Natural

A verdade que liberta

by José Batista de Carvalho
A verdade que liberta universo naturalLamentavelmente, em geral, as ilusões são mais sedutoras que a libertadora capacidade de desfazê-las.
Nunca fui procurado por alguém se sentindo feliz por ter se “desiludido” em relação a qualquer coisa.
Ao contrário, eles chegam invariavelmente amargurados por terem descoberto que o Fulano, ou a ideologia, ou o contrato, ou o antigo credo, ou o sócio… haviam traído sua boa-fé. Tais pessoas se espantam quando sugiro que festejem a “desilusão”.
Por que, quando por exemplo, morre um ser amado, o normal é o desespero e a depressão?
Só pode ser porque o ser amado, que era mortal, imprudentemente era visto como imortal. Pelo mesmo auto-engodo, entra em parafuso o indivíduo sem discernimento que confia na perenidade de suas tão idolatradas propriedades.
Por que tantos matam e se matam à caça de dinheiro? Porque se iludem, vendo o dinheiro como o fim maior de suas vidas, quando não é. O dinheiro não passa de um meio.
Enquanto a ilusão nos retém num ponto qualquer do caminho, a “desilusão” vem nos desencalhar, e só desencalhados conseguimos avançar. Então, por que lamentar? Não é melhor festejar o desencalhe?
Se nos deixamos iludir, o que nos resta é procurar identificar por que e como aconteceu.
Nada a lamentar.
Nada de amaldiçoar aquele que não correspondeu à nossa confiança.
E está na hora de reafirmar que perdoar é fantasticamente bom.
Às vezes, o que chamamos traição acontece porque estivemos, lamentavelmente, esperando colher flores de uma planta brava que só tinha espinhos para dar.
A culpa é da planta ou nossa? Temos sempre o que aprender da experiência desagradável.
E sempre temos de festejar a “desilusão”.
Isso nos ajuda a continuar caminhando no rumo da Verdade que liberta.
Hermógenes
José Batista de Carvalho | 12/03/2015 às 18:57

Frase do dia!


Sol Frase do dia
A meditação sobre o fato de a morte ser inevitável deve ser feita diariamente.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

VEJA O QUE DEIXA OS HOMENS AO PONTO

MARIA DE LOURDES RIBEIRO
Nós mulheres sabemos muito bem o que nos atiça, cada uma no seu estilo, com os seus segredinhos. Mas e quando queremos conquistar um homem, será que sabemos usar todas as nossas armas? Será que vamos para a batalha com o plano certo? Conversamos com a personal sexy trainer, Fátima Moura, e descobrimos qual a arma secreta das mulheres para deixar oshomens caidinhos. Quer saber? A gente te conta!
“O grau de desejo do homem e da mulher é o mesmo, mas os homens são mais fáceis de excitar, pois eles são visuais. Se excitam pelo que olham, ele não conhece a mulher então a primeira coisa que ele vê é ela por fora. Da postura até como ela conversa”, explica a especialista.
De acordo com Fátima, existem pontos importantes que excitam os homens, primeiro ela cita os exteriores: “As roupas, o cheiro, como o seu corpo se movimenta na dança, o jeito de andar, a postura e o visual, que deve valorizar os pontos fortes, mas sempre deixar algo a esconder. Por exemplo, se valoriza o decote, mas esconde a perna para fazer com que ele queira descobri-la. A verdade é que a mulher tem que saber compor o corpo dela com a roupa que ela está usando, criar harmonia, cores que combinem”, afirma a personal.
Contamos até agora apenas o que o visual pode causar, porém, todo mundo sabe que a beleza desaba se, ao abrir a boca, a mulher só conversar besteira ou ficar falando dela o tempo todo.
A sexy trainer continua: “Tudo o que já falamos não significa nada se a mulher não tiver astral. Não adianta ser linda, maravilhosa e ser um saco. Você tem que descobrir algo único. Já ouviu aquela frase ‘ela é bonita, mas sem sal’ ou ‘nossa, ela não é tão bonita, mas tem alguma coisa que a deixa super charmosa, chama a atenção’? É disso que eu estou falando”.
O designer gráfico, Gueldon Brito, conta o que o deixa excitado: “A mulher em si já deixa o homem mais ligado, né? As curvas, que já são algo natural, além disso, o bom humor, o jeitinho, que só elas possuem, às vezes delicado, às vezes mulherão, tudo isso deixa um homem excitado”.
O que Fátima e Brito estão querendo dizer é que temos que ser nós mesmas, mostrar, como o designer falou, nosso “jeitinho”, mesmo porque, não adianta fingir ser algo que não é, já que a verdade sempre vem à tona. “Aí entra a inteligência, o papo, saber falar sobre tudo, não mostrar carência, saber do que está falando”.
E por fim, a treinadora revela o maior segredo, a chave da conquista: “O que todos os homens ficam apaixonados só de ver é a mulher autoconfiante, que se sente bem, bonita e atraente. Esse charme da confiança valoriza qualquer ponto positivo que a mulher possua e chama a atenção. Não estamos falando da mulher convencida, mas sim forte por dentro, bem consigo mesma”.
Viram só? Não adianta ter um bom batom vermelho se quem está por trás dele é fraco. Temos que olhar dentro de nós, procurar e achar o que nos é suficiente, afinal de contas somos mulheres, temos o mundo na palma de nossas mãos e agora, com essas dicas, os homens também!

FONTE: http://noticiascertasonine.blogspot.com.br/2014/09/veja-o-que-deixa-os-homens-excitados.html

5 COISAS QUE O COMPRIMENTO DOS DEDOS DIZEM SOBRE OS HOMENS

MARIA DE LOURDES RIBEIRO


Bastante popular aquela velha lenda de que rapazes com pés grandes têm... bem, você já deve ter ouvido esse mito antes, não é mesmo? Pois, segundo Tanya Lewis, do site Live Science, embora essa suposta conexão entre pés e pênis tenha sido desmentida pela ciência, alguns estudos apontaram que parece existir ligação entre o comprimento dos dedos das mãos e algumas características presentes nos homens.
Mais precisamente, diversas pesquisas revelaram que existem curiosas relações em homens cujos dedos anelares são mais longos do que os indicadores — característica comum em bebês do sexo masculino que sofrem uma maior exposição à testosterona durante a gestação. Então, meninos, deem uma boa olhada nas próprias mãos e confiram o que os estudos apontaram:

1 – Indicador curto = carinha bonita


Conforme explicamos anteriormente, a presença de indicadores mais curtos do que anelares está relacionada com uma maior exposição à testosterona ainda no útero das mães. Pois, segundo um estudo, a quantidade desse hormônio à qual um bebê é exposto antes do nascimento pode afetar o desenvolvimento de seu rosto, tornando-o mais masculino e, consequentemente, mais atraente para o público feminino.

2 – Bom comportamento


De acordo com Tanya, uma pesquisa apontou que, por alguma razão, rapazes com dedos indicadores mais curtos do que os anelares tendem a tratar as mulheres melhor do que os que não apresentam essa mesma característica. Durante o estudo — que envolveu a participação de 78 homens e 77 mulheres —, os participantes responderam a questionários após interagir socialmente uns com os outros.
A análise das respostas revelou que os homens com uma maior diferença entre os tamanhos dos dedos — ou seja, quanto maiores eram seus anelares com respeito aos indicadores — foram os que apresentaram melhor comportamento com relação às mulheres.

3 – Boas notas


Em 2007, um estudo revelou que crianças em idade escolar com dedos indicadores mais curtos do que os anelares apresentavam melhor desempenho escolar do que a média, especialmente quando o assunto era lidar com números.
A pesquisa foi conduzida com crianças de ambos os sexos e, curiosamente, também apontou que quanto maior era essa diferença na proporção entre os dedos, melhor era o desempenho em disciplinas focadas nas ciências humanas (em vez das exatas) — mas essa peculiaridade só foi observada entre as meninas.

4 – Risco para a saúde


Segundo Tanya, um estudo realizado ao longo de 15 anos apontou que homens com dedos anelares mais longos do que os indicadores parecem ser mais propensos a devolver câncer de próstata do que os demais.
Durante a pesquisa, os cientistas avaliaram a relação entre o comprimento desses dois dedos de 1,5 mil indivíduos doentes e de 3 mil saudáveis, descobrindo que os participantes com indicadores de tamanhos semelhantes ou mais longos do que os anelares apresentavam um risco 33% menor de desenvolver a doença.

5 – Tamanho é documento


Outra descoberta interessante relacionada com essa característica é a de que os homens com dedos indicadores mais curtos do que os anelares também costumam ter o órgão mais longos do que os rapazes que não apresentam essa mesma relação. Neste caso, o estudo, realizado em 2011, envolveu a participação de 144 voluntários que tiveram seus dedos e membros medidos — flácidos e esticados — enquanto se encontravam sob o efeito de anestesia.
Aliás, os pesquisadores observaram que quanto menor era o indicador com relação ao anelar, maior era o comprimento do pênis quando esticado.Confesse... você está medindo a diferença entre os seus dois dedos agora mesmo, não está?

FONTE: http://noticiascertasonine.blogspot.com.br/2015/02/o-que-o-comprimento-dos-dedos-das-maos.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK