PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Acelere o metabolismo e queime gordura com essa bebida caseira

Para experimentar o quanto antes!

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Os sucos detox, por si só,  não são motivo para preocupação. O importante é que não descure a alimentação e que saiba que não há cá milagres. Estas bebidas são somente um complemento.

Agora que reteve esta ideia, vamos à receita, partilhada pelo portal Tua Saúde: 

CONFIRA O VÍDEO: COLHENDO MAMÃO, TOMATE, PIMENTA E MILHO

Ingredientes:
Suco de 1 limão
Suco de 2 laranjas
6 folhas de alface
½ copo de água

Modo de preparação:
1- Bata todos os ingredientes no liquidificador.
2- Depois, coe e beba o suco logo em seguida.

FONTE:https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1906143/acelere-o-metabolismo-e-queime-gordura-com-essa-bebida-caseira

Atacado por abelhas, pescador é carregado por 400 m em mata por bombeiro no Ceará; vídeo

Acidente ocorreu na cidade de Aracoiaba, no Maciço de Baturité. O pescador foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

POR G1 CEUm agente do Corpo de Bombeiros caminhou cerca de 400 metros com um pescador nas costas, após a vítima ser atacada por um exame de abelhas, na tarde desta quarta-feira (4), no município de Aracoiaba, no Maciço de Baturité. (veja vídeo acima)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pescador identificado como Pedro dos Santos, estava pescando em um pequeno lago na localidade de Encosta, acompanhado de outros dois amigos.

Os bombeiros afirmaram que os pescadores acidentalmente esbarraram no enxame de abelhas e foram atacados. Os amigos conseguiram escapar, mas Pedro dos Santos caiu e foi atacado. Os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros e quando os agentes chegaram ao local o pescador estava caído perto de uma árvore, porém, consciente e apresentava um sangramento na boca, conforme os bombeiros.

Continue Lendo...

Postos devem exibir preço de combustível com duas casas decimais

Prazo para se adequar à nova norma da ANP termina amanhã

POR AGÊNCIA BRASIL - Termina amanhã (7) o prazo para que postos em todo país se adequem à regra de exibir o preço dos combustíveis com duas casas decimais, e não mais com três, como ocorre atualmente.

A mudança foi determinada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), por meio da Resolução nº 858/2021, publicada em novembro do ano passado.

De acordo com a ANP, o objetivo da mudança “é deixar o preço do combustível mais preciso e claro para o consumidor, além de estar alinhado com a expressão numérica da moeda brasileira”. 

Leia Também: Postos terão duas formas de mostrar preços de combustíveis

Assim sendo, acrescenta a agência, os preços deverão ser exibidos com duas casas decimais tanto no painel de preços quanto nos visores das bombas abastecedoras.

Continue Lendo...

Dia da senha: estas são as dez senhas mais comuns no Brasil (não use elas!)

POR OLHAR DIGITAL - Hoje, 5 de maio, é considerado o Dia Mundial da Senha (idealizado em 2013), algo com um tom interessante para o Brasil, que lidera o ranking dos países que passam mais horas por dia na internet pelo celular, segundo um levantamento da plataforma AppAnnie. Dito isso, uma lista revela quais são as dez senhas mais comuns em nosso país – e pode ser que você mesmo esteja usando uma delas para acessar algum de seus dispositivos ou em perfil de rede social, por exemplo.

Continue Lendo...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK