PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

E que tal um delicioso pudim de laranja? Diga sim!

 Receita super fácil

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Caso esteja com vontade de devorar um doce simplesmente delicioso, então abriu a matéria certa. Hoje temos uma receita de pudim fácil de fazer e que é uma autêntica perdição.

Vamos meter as mãos na massa?

Experimente esta receita de pudim de laranja, divulgada no site GShow:

LEIA MAIS EM: SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Ingredientes: 

Pudim

- 4 ovos;

- 1 xícara (chá) de suco de laranja;

- 1 xícara (chá) de leite condensado;

- 1 colher (chá) de raspas de laranja.

Calda

- 1 xícara (chá) de açúcar;

- ½ xícara (chá) de águafervida.

Preparação

Calda: numa panela, coloque o açúcar e aqueça até ficar em ponto de caramelo. Junte a águaa fervida e misture. Deixe ferver até que se dissolvam os torrões de açúcar. Despeje por toda uma forma para pudim e reserve.

Pudim: bata no liquidificador os ovos, o leite condensado, o suco de laranja e as raspas até obter uma mistura homogênea. Despeje na forma e leve para assar em banho-maria no forno médio (180ºC) pré-aquecido por aproximadamente 1 hora e 30 minutos. Em seguida, espere esfriar e deixe na geladeira durante 4 horas. Desenforme e sirva.

Bom apetite!

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1757533/e-que-tal-um-delicioso-pudim-de-laranja-diga-sim

Oficial: Estádio do Napoli passa a se chamar Diego Armando Maradona

Conselho municipal aprovou por unanimidade a homenagem a El Pibe.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Agora sim, é oficial. O estádio do Napoli, até agora batizado de San Paoli, mudou de denominação e passará a se chamar Diego Armando Maradona, em homenagem à histórica figura, que morreu aos 60 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

O conselho municipal de Nápoles aprovou, nesta sexta-feira, de forma unânime a proposta colocada em cima da mesa pelo presidente, Luigi de Magistris, e pela conselheira Alessandra Clemente.

"Ao melhor jogador de todos os tempos, que com o seu imenso talento e magia honrou durante sete anos a camisa do Napoli, conquistando dois títulos e outros troféus de prestígio, e recebendo em troca o amor eterno da cidade", pode se ler na nota.

Diego Armando Maradona chegou ao Napoli no verão de 1985, proveniente do Barcelona, tendo representado o clube até 1992, antes de partir rumo ao Sevilla. Durante este período de tempo, somou 115 gols em 259 jogos oficiais.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1757631/oficial-estadio-do-napoli-passa-a-se-chamar-diego-armando-maradona

Sonda chinesa está a caminho da Terra depois de concluir missão na Lua

Módulo coletou amostras da superfície lunar

POR AGÊNCIA BRASIL - A sonda espacial chinesa Chang'e 5 deixou nessa quinta-feira (3) a superfície da Lua e já está retornando à Terra, de acordo com imagens transmitidas pela televisão estatal CCTV.

O módulo espacial, que chegou à Lua na terça-feira (1º), deixou o solo lunar às 23h10 de Pequim (15h10 em Lisboa), sendo esta a primeira tentativa de coleta de amostras da superfície lunar em mais de 40 anos, informou o canal.

Se o regresso à Terra correr bem, a China será o terceiro país a recolher amostras lunares, depois dos Estados Unidos e da antiga União Soviética.

As amostras foram recolhidas na superfície da Lua, com a utilização de um braço robótico, e no subsolo, com uma broca que perfurou dois metros, para obter amostras variadas que podem datar de períodos muito diferentes.

A sonda deve pousar na região da Mongólia Interior, no Norte da China, no fim deste mês.

Na terça-feira, a Chang`e 5 pousou com sucesso na área ao norte de Mons Rümker, no Oceanus Procellarum, uma área não visitada até agora por astronautas ou missões espaciais. 

Trata-se do mais recente empreendimento do programa espacial chinês, que enviou o primeiro astronauta ao espaço em 2003 e que tem uma nave a caminho de Marte. O programa visa, eventualmente, a colocar um homem na Lua.

Caso tenha sucesso, será a primeira vez que cientistas obtêm novas amostras de rochas lunares desde que uma sonda soviética pousou na Lua, na década de 70.

A Chang`e 5 foi lançada em 24 de novembro, pelo foguete Longa Marcha-5, que já lançou, em 23 de julho, a primeira missão da China a Marte, a Tianwen-1. A chegada ao planeta vermelho está prevista para maio.

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2020-12/sonda-chinesa-esta-caminho-da-terra-depois-de-concluir-missao-na-lua

NO FORRÓ DO MULUNGU SÓ VAI DAR EU E TU E OUTROS SUCESSOS DA BANDA CABELO DE SUVACO

Forró que o povo gosta, FORRÓ DO MULUNGU

CONFIRA O VÍDEO AQUI

As três irmãs: Jujuba, Farinha e Castanha

Veja mais vídeos da Banda Cabelo de Suvaco:
https://www.youtube.com/channel/UCztmgN-9mNmF52R7wHgyk6g/videos #BandaCabeloSuvaco #HORADORISO #Forrodomulungu


Confira a Página do Facebook da Banda Cabelo de Suvaco que foi criada em 24 de outubro de 2020: 
https://www.facebook.com/Banda-cabelo-de-suvaco-103978291512913

SUCESSOS COMO:

Tudo Sobre Sua Fatura Claro controle

Confira no detalhe tudo sobre sua fatura Claro controle.
Claro tem um compromisso de transparência com você.
Conheça cada detalhe dos serviços contratados em sua fatura:

Dados do titular da linha.
Confira o valor total da sua fatura.
Fique atento à data de vencimento da sua fatura.
Confira a sua pontuação no Claro clube.
Cheque o detalhamento do seu plano e fique por dentro de todos os serviços adicionais contratados, como pacotes, Passaportes, aplicativos digitais, dentre outros.
Verifique o código de Débito Automático.
Use o código de barras para efetuar o pagamento.

....

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK