PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Eu creio em Ti (cover) - Mazinha Silva


FONTE DO VÍDEO:
Página no Facebook:
Cantora Gospel MaIma Silva-Mazinha Escreveu em sua página Oficial:
"...Mas eu esperarei continuamente e te louvarei cada vez mais..."
Mesmo que andemos por caminhos que as vezes nos parece sem direção, que chegamos a concluir que nossa vida virou um caos, nada me faz desistir, pois sei que Deus ainda estar no controle, que tudo pertence à Ele e que seu amor por mim é infinito...tudo em nossas vidas TEM À VER COM ELE, com ele podemos caminhar seguros, e que mesmo em meio as tribulações, o amor de Deus sempre há de nos sustentar.
Obg meu Deus por tudo que há em mim!!!

Mazinha Silva / Facebook

São 15 músicas no CD de Mazinha Silva lá no site Sua Música.

Clique no Link Abaixo e Baixe: 

MAZINHA SILVA GOSPEL 2020

Curta o carnaval com segurança


Não deixe que um golpe estrague o seu carnaval. 
@
Ninguém quer passar perrengue durante o Carnaval, né?
Para te ajudar a curtir a folia sem dor de cabeça, explicamos como funciona o golpe da troca do cartão e separamos algumas dicas para vc se proteger.
Confira algumas dicas:
Para se prevenir:
1.Quando devolverem o cartão, confira o seu nome, assim vc saberá que ele não foi trocado.
2.Sempre que possível coloque vc mesmo o cartão na maquininha e não tire os olhos dele.
3.Ao digitar a senha coloque uma das mãos em cima do teclado para que não vejam a senha que está sendo digitada.
4.Olhe sempre o visor: garanta que a senha não está visível para os outros e confira o valor.

Olha como a gente pode te ajudar
a curtir o carnaval numa boa:



Perdeu o cartão?Bloqueie seu cartão direto
pelo app Credicard e não passe perrengues.
Cadastre o Aviso SMS do
seu cartão
, assim vc será
notificado a cada transação
e fica de olho caso em
compras suspeitas.
Se for viajar, ative o aviso
viagem pelo app Credicard

e evite transações negadas.
Esqueceu de levar o cartão?
Utilize as carteiras digitais
e pague com o celular.

Sem sufoco, a festa fica ainda melhor ;)
Equipe Credicard

Bancos fecham na segunda e terça-feira de carnaval

Na Quarta-feira de Cinzas o início do expediente será às 12h
@
Os bancos vão ficar fechados na próxima segunda e terça-feira de carnaval. Na Quarta-feira de Cinzas (26/02) o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências, segundo informações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
Nas localidades em que as agências fecham normalmente antes das 15h, o início do atendimento ao público será antecipado, de modo a garantir o mínimo de 3 horas de funcionamento.
A Febraban orienta os clientes a utilizarem os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente bancário nas agências.
As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 24 ou 25 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira (26). Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão da Febraban é antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos que têm código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.
Os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

Cidades no Ceará cancelam festas de carnaval devido a motim de policiais militares

Paracuru, que tem umas das mais tradicionais festas de carnaval do Ceará, anunciou cancelamento da festa por 'impossibilidade de garantir segurança'.
Carnaval de Paracuru foi cancelado pela prefeitura
 da cidade após grupos de PMs paralisarem atividades
— Foto: Divulgação
Ao menos oito cidades do Ceará cancelaram festejos de carnaval devido ao motim de parte dos policiais militares do estado. A Prefeitura de Paracuru, que realiza um dos mais tradicionais carnavais do Ceará, alega que a paralisação de policiais gera "impossibilidade de garantir segurança adequada aos foliões".

"Avaliei o momento com toda a cautela e, em nome da segurança, não só dos nossos cidadãos como dos visitantes, cheguei à conclusão de que devíamos cancelar as festividades previstas a partir do dia de hoje", afirmou o prefeito de Paracuru, Eliabe Albuquerque, nesta sexta-feira (21).

As atrações Alfazemas, Felipão e Lagosta Bronzeada estavam previstas para se apresentarem no município. O valor da verba que seria destinado ao carnaval em Paracuru será doado para a Secretaria da Saúde do estado.

Conforme a Prefeitura de Paracuru, a expectativa era receber cerca de 40 mil pessoas por dia apenas na praça matriz da cidade, onde ocorrem os principais shows. No sábado de carnaval, a estimativa era de 50 mil pessoas presentes no local.

Prefeituras confirmaram o cancelamento nas seguintes cidades:

  1. Canindé
  2. Forquilha
  3. General Sampaio
  4. Horizonte
  5. Milagres
  6. Paracuru
  7. Paraipaba
  8. São Luís do Curu

Motim de policiais
LEIA MAIS EM...

Mulher toca violino durante cirurgia no cérebro; assista


FONTE DO VÍDEO
Técnica inusitada para extrair um tumor objetivou evitar danos aos movimentos das mãos da paciente

POR OLHAR DIGITAL
Uma equipe médica do King’s College Hospital, em Londres, desafiou os limites da medicina ao pedir à uma paciente tocar seu violino durante uma delicada cirurgia para extrair um tumor do cérebro. O fato inusitado ocorreu na Inglaterra, no mês passado.
LEIA MAIS EM...

Há uma década e meia o futuro passa primeiro por aqui

Criado em fevereiro de 2005, o Olhar Digital completa 15 anos; primeiro portal de tecnologia do país nasceu como um programa de televisão
@
Uma década e meia; no ritmo frenético dos avanços tecnológicos, 15 anos foi tempo suficiente para ver o mundo literalmente se transformar (se digitalizar). Inovações tecnológicas mudaram muito nossas vidas - a forma de se comunicar, de interagir, de consumir... Em 15 anos, a relação do brasileiro com o mundo tecnológico também evoluiu e a gente sempre esteve por perto. Quanta coisa saiu do analógico para o digital?! Quantos novos serviços surgiram...
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK