PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

HORA DO RISO: Um Homem e Um Carro Misterioso

Hilário: A mão que dirige o carro
POR TUDO POR EMAIL
Um homem caminhava pela estrada procurando uma carona em uma noite muito escura, no meio de uma tempestade. A noite ia passando e nenhum sinal de carro por perto.
A tempestade estava tão forte que era difícil ver alguns metros à frente dele. De repente, viu um carro vindo em sua direção até parar.
O homem, sem pensar, entrou no carro e fechou a porta - e só então percebeu que não havia ninguém ao volante!
O carro começa a andar muito devagar. O homem olha para a estrada e vê uma curva em seu caminho. Assustado, ele começa a rezar, implorando por sua vida.
Ao chegar na curva, uma mão aparece pela janela e move a roda.
O homem, paralisado de terror, observou como a mão aparecia cada vez que chegava uma curva.
Reunindo forças, ele sai do carro e corre até a cidade mais próxima. Molhado e em choque, ele entra em um bar, pede duas tequilas e começa a contar a todos sobre a horrível experiência que ele acabara de ter.
Um silêncio envolveu todos quando eles percebem que o cara estava chorando, mas não estava bêbado.
Cerca de meia hora depois, dois homens entram naquele mesmo bar e um diz ao outro: "Olha, Pepe, esse é o idiota que entrou no carro enquanto empurrávamos!"
LEIA MAIS... HORA DO RISO

Você sabe qual é o pássaro mais talentoso do mundo?

..

Impressionante: Eu nunca vi uma calopsita cantar como esta!

Eu já vi pássaros cantarolando e imitando os outros... mas nunca vi uma calospita tão talentosa como essa. Que apresentação fantástica, além de ser uma criatura adorável! Deixe seu coração encher de alegria com a incomparável Poko, a calopsita artista que vai te deixar de queixo caído!

Veja qual operadora oferece o melhor 4G no Brasil

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
Qual é a operadora com o melhor 4G do Brasil? Pelas reclamações que chegam ao Olhar Digital, a impressão é que a resposta para esta pergunta é “nenhuma”. No entanto, o estudo da OpenSignal publicado neste mês referente ao período setembro e novembro do ano passado mostra que há, sim, diferenças entre os serviços, e pelo menos duas empresas se destacam.
Antes de declarar um vencedor claro, é importante notar que existem três critérios importantes para determinar qual é o melhor serviço, e eles podem apresentar resultados diferentes.
Primeiramente, o estudo da OpenSignal leva em conta velocidades. Aqui, a Claro leva a melhor com folga, com uma média de velocidade de download no 4G de 28,56 Mbps; no segundo lugar vem a Vivo, com 22,71 Mbps. Completando o ranking há um empate técnico entre Oi, com 14,42 Mbps, e TIM, com 14,07 Mbps.

Poluição e lixo no Rio Aracoiaba (Isso tem que parar)

..

Água é um recurso finito e não tem preço, hoje já estamos sofrendo pelo baixo volume pluviométrico de nossa Região, então os poucos recursos que ainda temos devem ser tratados com muito cuidado pelas prefeituras, Cogerh, SEMACE, VISA-CE - Vigilância Sanitária do Ceará e pelos cursos de graduação da área da saúde e de desenvolvimento rural nas Universidades Federais. Faço um apelo a quem ver esse vídeo que divulgue o máximo compartilhe para que chegue as entidades e pessoas que gerem nossos recursos. Obrigado Galera!

LEIA TAMBÉM:

RIO ARACOIABA...

Conheça os Benefícios do Chuchu para a Saúde

O chuchu tem diversas propriedades importantes para a saúde do nosso organismo. Conheça esses nutrientes e as diversas formas de consumir do alimento que cai bem tanto em uma salada, quanto refogado, acompanhando outros pratos. 
Chuchu: conheça as propriedades nutricionais
POR RECEITA NATURAL -  O
chuchu é aquele vegetal dito como insosso e inodoro. Ou seja, sem sabor e sem cheiro. Apesar da pouca atratividade por meio do sistema sensorial, o chuchu tem se tornado um forte aliado de quem procura perder peso.
Identificado por cientistas como Sechium edule, também conhecido, popularmente, pelos nomes de machucho, caiota e pimpinela, o chuchu é muito comum no Brasil. O que faz com que ele chegue as prateleiras do supermercado com um preço bem acessível.


Além de ser muito comum em hortas caseiras fazendo com que o brasileiro fique sem desculpa para não consumir o vegetal, principalmente depois que souber que ele tem alto poder antioxidante, o que auxilia no melhoramento do metabolismo humano.

Benefícios para a Saúde

Pudim de leite condensado - Dica de calda sem erro

VEJA MAIS: 
SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
POR ARTES DA SADHIA - A sobremesa  mais famosa do Brasil sem dúvidas é  o pudim de  leite condensado.
Você sabia que existem mais de 200 receitas de  pudim aqui  no Brasil?
Sim  existem e são inúmeras  receitas e cada  uma  com sua dica né mesmo colega.

Tem colega que pegou a receita na latinha do leite condensado moça,outra que pegou a receita na revista da Nestlê,outras que aprenderam com a mãe  a receita .Enfim são inúmeras  receitas,cada uma com seu jeito .
No Natal  claro  que  nunca pode falar  aquela  receita de  pudim deliciosa.

Pudim de  Leite  condensado fácil.

2  latas de  leite condensado Moça 
2 medidas da  lata de leite condensado de leite integral ( usei  ninho UHT).
6 ovos ( peneirei as gemas ).

Calda :

1 xícara de  açúcar  refinado (240ml)
1 xícara de água (240ml)

1 forma média de pudim.

Modo de Preparo da Calda:
Vou começar pela calda que muitas colegas  reclamam  que a calda  fica grossa demais,ai tenho uma dica  que é o pulo do gato,nunca mexer a calda  ou ela  vai ficar cristalizada no fundo da sua assadeira.
"Ai Sadhia  minha avó dizia  isso."
E saiba que  sua avó estava certa .
  • Coloque o açúcar em uma panela de fundo grosso,e leve ao fogo médio  até que ele esteja derretido,
  • Não mexa e exite  de usar fogo alto pois pode queimar 
  • Deixe o açúcar derreter por completo,em seguida coloque a água e deixe engrossar sem mexer.

Modo de Preparo do Pudim:

Foi Revelada a Verdade Sobre o Titanic

..

Descobertas recentes revelam a verdade que ficou enterrada por mais de cem anos. Cientistas desbancaram a teoria de que o Titanic naufragou devido a um iceberg.

Alistamento militar obrigatório pode ser feito online

POR G1 CE
Os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos em 2018, já podem fazer o alistamento militar obrigatório. A partir deste ano, para os cidadãos inscritos no Cadastro de Pessoa Física (CPF), o alistamento para o Serviço Militar será realizado, prioritariamente, pela internet, por   meio desta página. O prazo vai até 30 de junho deste ano.

“O Brasil é um país continental, muito grande. Desde 2015 o alistamento online vinha sendo implementado em macrorregiões brasileiras”, cita o chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização do Exército de Fortaleza, major Cavalcante Júnior. Em 2017, é a primeira vez que o sistema é usado de forma mais ampla no País.

Conforme ele, além de vantagens como a comodidade, o novo serviço traz mais acessibilidade. “O jovem que está em trânsito, em outro país, pode debutar seu alistamento onde estiver. É mais rapidez na regularização da situação militar”, destaca. SAIBA MAIS...




VEJA MAIS....

Alistamento militar obrigatório pode ser feito online

Processo de alistamento militar pode ser online

Cuidado com o que for postar nas redes sociais

Por Arthur Monteiro

Todos devem tomar muito cuidado ao postar nas redes sociais, pois alguns fatos ou dados, não devem ser comentados, de jeito nenhum, pois você tem amigos, e os seus amigos tem outros amigos e às vezes quem posta se esquece de um pequeno detalhe, todos são seguidos por pessoas que nem fazem ideia de quem sejam e aí você pode acabar virando alvo fácil.
Exemplos de algumas coisas que não deve publicar?
1 – ROTINAS: É comum vermos pessoas postando as mais diversas frases… desde: #partiu #banho, até “todo dia, a essa hora, a mesma coisa…; #escola. Não se faz necessário esse tipo de comportamento para se ter um bom nível de visualização nas “redes sociais”, pois além de cansar os seus seguidores, acaba atraindo também pessoas com más intenções já que sem perceber acaba informando o que se faz durante cada hora do dia.
2 – FÉRIAS: Se ficar postando que está em férias e com fotos da família, estará informando que sua casa está sem ninguém, o que a torna um “alvo” fácil para ladrões. Pode até parecer uma bobagem, mas podem ter certeza de que muitos roubos estão ocorrendo através de pesquisas feitas por ladrões nas redes sociais. Por isso evite fazer postagens no Instagram, Twitter e Facebook com fotos de “toda a família” em férias.
3 – FALAR MAL DO CHEFE: Independente de quem seja o chefe, em algum momento todos falam mal dele, mas, se no ambiente de trabalho isso já não é aconselhável, imagine a repercussão desse comentário nas redes sociais e pode ter a certeza que seu comentário irá chegar ao conhecimento da parte ofendida e além de ser uma situação desagradável, essa atitude pode lhe causar uma demissão!
4 – FOFOCA ou DIFAMAÇÃO: Quando se faz uma fofoca pela rede social, ela pode ficar sem controle. Com uma ação dessa, que a princípio pode parecer insignificante você pode prejudicar uma ou mais pessoas, pois quando se “lança” uma informação, nunca se sabe a dimensão que isso terá ou quantas pessoas irão ter acesso. Até por uma questão de educação, sempre se deve evitar falar mal de alguém, principalmente no mundo virtual onde após postar não se tem mais controle.
5 – INFORMAÇÕES PESSOAIS: Ninguém deve se expor, até porque do jeito que as coisas andam por aí, quanto menos informações pessoais se postar, melhor. Tipo: documentos pessoais, fotos intimas, endereço residencial, banco que tem conta corrente, cartões de crédito, bens que possui (jóias, carros, etc…) Por exemplo: existem redes sociais com as opções de colocar o “local” exato onde você está (como cidade, bairro, rua), evite postar o de sua residência.
Essas são algumas dicas que poderão fazer diferença em sua vida.
Se tiverem alguma dúvida ou alguma pergunta, as encaminhem para o meu e-mailcoronelcosta181@gmail.com
* O Coronel Jorge Costa Filho é consultor em segurança. Formado em Administração de Empresas, tem doutorado em Segurança Pública. Profissional experiente, já comandou a Polícia Militar em Curitiba.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK