PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de março de 2022

Como tirar o título de eleitor pela internet com apenas três documentos

Como solicitar o título de eleitor pela internet

POR OLHAR DIGITAL - Tirar o título de eleitor ficou mais simples do que muitos imaginam. Atualmente, bastam três documentos e o processo pode ser feito pela internet sem sair de casa.

Vale ressaltar que faltam cerca de dois meses para o fechamento do cadastro eleitoral, ou seja, o prazo final para solicitar o documento ou regularizar a sua situação para conseguir votar nas eleições em outubro vence no dia 4 de maio.

Continue Lendo...

Como bloquear chamadas do 0303, novo prefixo de telemarketing

POR OLHAR DIGITAL - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou a alteração da numeração das ligações de telemarketing, para que sejam mais facilmente identificada pelos consumidores, nesta quinta-feira (10). Agora, chamadas feitas por celular para a venda de serviços ou produtos devem começar com o prefixo 0303. E, claro, é possível bloquear essas ligações.

De acordo com o órgão regulador, o bloqueio das chamadas desse tipo devem ser feito pelos meios já existentes. Alguns smartphones permitem que o usuário faça a interrupção dessas chamadas nativamente. Há ainda a possibilidade de bloquear as ligações de telemarketing através da operadora de telefonia.

Continue Lendo...

Eleições 2022: confira quem está apto a votar no dia 2 de outubro

Quem pode votar?

POR OLHAR DIGITAL - As eleições deste ano já têm data para ocorrer. O primeiro turno está marcado para o dia 2 de outubro e, se houver, o segundo turno será no dia 30 de outubro. No entanto, você sabe quem pode e deve votar?

É importante ficar atento aos grupos que devem participar obrigatoriamente do pleito, que em 2022 elegerá o presidente da República, governadores estaduais, dois senadores por estado, deputados federais e estaduais/distritais.

Continue Lendo...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK