PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Confira as capas da revista 'Sexy' de 2008 até os dias atuais


Confira as capas da revista 'Sexy' de 2008 até os dias atuais

23.out.2014 - A ex-BBB Clara Aguilar é capa da edição de aniversário da Revista Sexy, que comemora 22 anos no mês de novembro. Para a publicação, a DJ revelou que é meio escandalosa na cama. "Minha vizinha é minha amiga e já me falou: 'Clara, o que você faz (risos)?'. Já rolou de eu estar em um hotel e, no dia seguinte, a recepção parar o cara que estava comigo e falar: 'Vocês terão que se retirar do hotel se ela não ficar quieta nas madrugadas'". Mais Terry Richardson/Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bjpJyk


FONTE: BOL

HINO OFICIAL DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE. Versão Raimundo Fagner. Júlio C...

Aos 40 anos, Danielle Winits exibe ótima forma em praia no Rio de Janeiro


Aos 40 anos, Danielle Winits exibe ótima forma em praia no Rio de Janeiro

24.out.2014 - Aos 40 anos, a atriz Danielle Winitz mostrou que está em ótima forma ao curtir o dia na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro AgNews

Leia mais em: http://zip.net/brp1pz


FONTE: BOL

Fitness Dance 2014

..
Fitness Dance 2014
Link de descarga: https://mega.co.nz/#!3ZdgSAyT!d7Eajyr...
Tracklist:
1. Muttonheads fet. eden martin - snow white
2. Lorina - away from home
3. Mike candys feat. evelyn & tony t - everybody
4. Djomla ks & luckystars feat. ve - Djomla ks & luckystars feat. ve
5. Calprit - Party around the world
6. Djane housekat - don´t u feel alright
7. Dj bobo & mike candys - take control
8. Misty - bang
9. Dale saunders feat. t pain - catch your love
10.Nick corline feat. nuthin under a million - touch the stars
11.Edward maya - mono in love
12.Armin van buuren - beautiful life
Otras sesiones: http://www.youtube.com/channel/UCjK1h...
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

AULA DE 10 MINUTOS PARA AFINAR A CINTURA - 10 minutos ejercicios de cintura

..

AULA DE 10 MINUTOS PARA AFINAR A CINTURA

Aula Completa de Tae bo / Zumba - Circuito Perder Peso Rápido

Próximos Capítulo de Império – Zé Alfredo se diverte com Cristina

Próximos Capítulo de Império – Zé Alfredo se diverte com Cristina

Próximos Capítulo de Império – Nos Próximos Capítulo de Império, Cláudio e Enrico tem uma feia discussão sobre a decisão do chef de cozinha de desistir do casamento

Próximos Capítulo de Império – Nos Próximos Capítulo de Império, Cláudio e Enrico tem uma feia discussão sobre a decisão do chef de cozinha de desistir docasamentoe estar agindo de forma homofóbica com o pai.
Cláudio confronta Enrico e tenta mandá-lo agir como homem, mas o chef de cozinha resolve viajar para fora do país, se afastar de tudo para esfriar a cabeça, enquanto faz um curso de gastronomia na Itália. Cláudio decide que precisa dar um jeito no restaurante enquanto Enrico está fora e toma a decisão de fechá-lo e abri-lo com outro nome e outro chef, já que o próprio filho está largando mão de tudo, mas continua acreditando que irá comandar o restaurante em seu retorno.

FONTE: http://www.pontagrossa.com.br/112027/imperio/proximos-capitulo-de-imperio-ze-alfredo-se-diverte-com-cristina/

Dilma e Aécio se enfrentam, nesta sexta, em último debate antes da eleição


Dilma e Aécio se enfrentam, nesta sexta, em último debate antes da eleição

A candidata do PT, Dilma Rousseff, e o candidato do PSDB, Aécio Neves, participam, às 22h10 desta sexta-feira (24), do último debate antes do segundo turno da eleição para presidente da República. Promovido pela Rede Globo, o confronto terá duração de uma hora e 50 minutos, e será dividido em quatro blocos. 
No primeiro e no terceiro blocos, o tema será livre, com os candidatos fazendo perguntas entre si. Nos outros dois blocos, os candidatos responderão a oito perguntas elaboradas por parte de 71 eleitores indecisosselecionados pelo Ibope que estarão na plateia. No último bloco, os candidatos farão suas considerações finais. 
Aécio e Dilma se enfrentam em último debate
Aécio e Dilma se enfrentam em último debate
Dilma dispara na frente de Aécio, segundo Ibope e Datafolha 
Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (23) na corrida para a Presidência da República mostra Dilma Rousseff (PT) com 54% dos votos válidos. Aécio Neves (PSDB) aparece com 46%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo". Neste sábado, estão previstas as divulgações de novas pesquisas do Datafolha e do Ibope.
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada divulgada na quinta-feira (23) são:
- Dilma Rousseff: 49%
- Aécio Neves: 41%
- Branco/nulo: 7%
- Não sabe/não respondeu: 3%

'Darei minha resposta à 'Veja' na Justiça', diz Dilma


'Darei minha resposta à 'Veja' na Justiça', diz Dilma

Presidente condenou reportagem às vésperas da eleição

Nesta sexta-feira (24), último dia de propaganda política, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, criticou reportagem da edição antecipada da revista Veja, que afirma que a presidente e Luiz Inácio Lula da Silva tinham conhecimento sobre os desvios de dinheiro realizados na Petrobras. 
De acordo com a reportagem, a afirmação de que os dois teriam conhecimento dos desvios teria partido do doleiro Alberto Youssef. Ainda segundo a reportagem, "o doleiro não apresentou – e nem lhe foram pedidas – provas do que disse. Por enquanto, nesta fase do processo, o que mais interessa aos delegados é ter certeza de que o depoente atuou diretamente ou pelo menos presenciou ilegalidades".
Dilma critica reportagem da 'Veja'
Dilma critica reportagem da 'Veja'
"Eu gostaria de encerrar a minha campanha na TV de outra forma, mas não posso me calar frente a esse ato de terrorismo eleitoral articulado pela revista Veja e seus parceiros ocultos, uma atitude que envergonha a imprensa e agride a nossa tradição democrática", disse Dilma na propaganda política. "Sem apresentar nenhuma prova concreta e mais uma vez baseando-se em supostas declarações de pessoas do submundo do crime, a revista tenta envolver diretamente a mim e ao presidente Lula nos episódios da Petrobras que estão sob investigação da Justiça", prosseguiu.

Vídeo: William Waack leva "bronca" de Cristiane Pelajo ao vivo no Jornal da Globo

TV

Vídeo: William Waack leva "bronca" de Cristiane Pelajo ao vivo no Jornal da Globo

O apresentador leu parte do texto da colega, que não gostou e interrompeu o jornalista
Da Redação
Atualizado em 24/10/2014 09:09:5
Uma cena chamou a atenção dos telespectadores que assistiram ao Jornal da Globo da última quarta-feira (22). Logo após uma participação do jornalista Carlos Alberto Sardenberg, os apresentadores William Waack e Cristiane Pelajo se atrapalharam.
O âncora iniciou a chamada para o próximo bloco do jornal e, após anunciar uma das matérias que seria exibida, acabou lendo também a parte que seria dita pela colega de bancada. Surpresa, Cristiane não disfarçou a situação e interrompeu o colega: "sou eu", avisou. A jornalista terminou a leitura e foi possível ouvir o jornalista pedindo desculpas à colega no ar. "Desculpa, Cris", disse ele.
Assista ao vídeo:
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Veja por onde andam as meninas da 'Banheira do Gugu'

FAMOSOS

Veja por onde andam as meninas da 'Banheira do Gugu'

Luiza Ambiel, Solange Gomes, Nana Gouvêa, Alessandra Scatena e Fabiana Andrade foram descobertas no quadro
Da Redação
Atualizado em 23/10/2014 12:01:42
O quadro 'Banheira do Gugu', que fez grande sucesso nos anos 90, no SBT, pode voltar a ser exibido no novo programa do apresentador, na Record. A atração trazia lindas beldades dentro de uma banheira em busca de um sabonete, em uma luta corporal com algum convidado famoso. 
Luiza Ambiel, Solange Gomes, Nana Gouvêa, Alessandra Scatena e Fabiana Andrade foram descobertas no quadro. O tempo passou e as moças tomaram rumos diferentes após a fama. Ficou curioso para saber por onde elas andam? Confira:
Luiza Ambiel 
Aos 42 anos, formada em Jornalismo, a moça retomou a carreira de atriz. De acordo com o site 'Notícia da TV', ela viaja pelo interior de São Paulo e Minas Gerais com duas peças: 'Eu Não Consigo Guardar Segredo' e 'A Garota da Capa'. Também faz parte do elenco de 'A Praça É Nossa', humorístico do SBT.
Luiza Ambiel, Solange Gomes e Alessandra Scatena 
Alessandra Scatena
Assistente de palco de Gugu Liberato durante 12 anos, a loira topou entrar na banheira a pedido do apresentador, mesmo sem ter vontade de aparecer na TV de biquíni. Saiu do programa em 2001, quando recebeu o convite de Silvio Santos para participar da 'Casa dos Artistas'. Aos 39 anos e sem trabalho, prepara um programa em um canal da região do ABC paulista, sua terra natal.
Solange Gomes
A modelo e dançarina ficou apenas seis meses na Banheira do Gugu, mas foi o suficiente para ter um caso com o padogeiro Waguinho, com quem teve um filho. Ele chegou a ser preso por não pagar pensão. Foi cotada para 'A Fazenda 7', mas não entrou no reality. Aos 40 anos, ela aparece na mídia como musa do Carnaval.
Fabiana AndradeMusa da Banheira até o final do quadro, em 2000, teve um suposto caso com Gugu Liberato, o que chamou de "amizade íntima" na época. Diz ter sido pivô da separação do jogador Ronaldo e a atriz Susana Werner e ter beijado o craque argentino Diego Maradona. Aos 36 anos, ela virou lutadora de MMA e desfila no Carnaval.
Nana GouvêaAntes de posar em frente a tragédias nos Estados Unidos (como nos destroços do Furacao Sandy, em 2012), foi musa da Banheira do Gugu entre 1998 e 1999. Após breve passagem pela Globo, ficou confinada na 'Casa dos Artistas' a convite de Silvio Santos. Conhecida por desfilar no Carnaval, a modelo e atriz se casou com o agente musical norte-americano Carlos Keyes e se mudou para Nova York em 2011.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

PROFESSORA DE YOGA FAZ UM VIDEO QUE VAI DEIXAR VOCÊ MALUCO!

..
Acho que vou ter de experimentar Yoga já amanhã :)

Pequena Ilha

Dia: 24 de Outubro de 2014

Meditação: … não difamem a ninguém; […] sejam […] cordatos, dando provas de toda cortesia, para com todos os homens. (Tito 3:2)

Pensamento: Seu testemunho é tão forte quanto seu caráter.

Leitura: Tito 3:1-7.

Mensagem:
Pequena Ilha

            Singapura é uma pequena ilha. É tão pequena que dificilmente consegue-se identificá-la no mapa-múndi. (Tente, se você ainda não sabe onde Singapura fica). Por ser densamente habitada, o respeito mútuo é muito importante. Um homem escreveu à sua noiva que estava indo a Singapura pela primeira vez: “O espaço é limitado. Portanto… você precisa sempre ter consciência do espaço ao seu redor. Você deve sempre se afastar para garantir que não está bloqueando alguém. A chave é ser atencioso”.

Musa do Bahia assume namoro com Del Nero: "Nem ouço críticas"

FAMOSOS

Musa do Bahia assume namoro com Del Nero: "Nem ouço críticas"

Segundo Carol, a diferença de idade não atrapalha o casal e a fama de "interesseira" não a incomoda.
Da Redação (redacao@correio42horas.com.br)
Atualizado em 23/10/2014 21:04:39
Musa do Bahia, Carol Muniz, 28 anos, assumiu o namoro com o futuro presidente da CBF, Marco Polo del Nero, 73 anos. O casal está junto há um mês. "Tudo fluiu naturalmente. A gente tem afinidade e as coisas aconteceram. Ele é uma pessoa muito tranquila, madura e fácil de lidar", diz Carol ao Ego. "Não posso negar que estamos juntos.  Estou feliz, ele é uma pessoa maravilhosa, estou envolvida e está tudo ótimo".
Segundo Carol, a diferença de idade não atrapalha o casal e a fama de "interesseira"  não a incomoda. "Nem procuro saber o que as pessoas estão falando e de preconceito. Deixa que digam, que pensem, que falem. Nem ouço críticas". A idade também não atrapalha a vida sexual do casal - o sexo, segundo ela, "é ótimo. Estou muito feliz e bem resolvida".
Foto mostra Carol e Del Nero ao fundo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ela disse ainda que nunca teve uma relação com um homem mais velho, mas que um namorado mais experiente passa mais segurança. Ela disse também que Del Nero tem um ciúme tranquilo. 
As críticas ao namoro não abalam o casal, que costuma ler e rir juntos de algumas notas que saem na imprensa. "Ele era solteiro, não peguei namorado de ninguém, ser feliz é um direito das pessoas. Eu respeito e sei que nem todo mundo vai gostar de mim e vai me apoiar, mas eu trabalho com minha imagem, já posei nua, estou acostumada a lidar com a opinião das pessoas. Procuro nem saber. Criticaram Jesus, imagina se não vão me criticar, né?".

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Recuperação pode durar até 3 anos

SCHUMACHER

Recuperação pode durar até 3 anos

24.10.2014
Image-0-Artigo-1726977-1
Schumacher sofreu um acidente no fim do ano passado enquanto esquiava na estação de Méribel
FOTO: REUTERS
O médico Jean-Francois Payen, que cuidou de Michael Schumacher durante seis meses em Grenoble, na França, disse que a recuperação do ex-piloto pode durar um longo tempo.
Schumacher, 45, sofreu um acidente no fim do ano passado enquanto esquiava na estação Méribel, na França, e ficou internado num hospital de Grenoble até junho, quando saiu do coma.
"A vida depois de uma lesão na cabeça se caracteriza em diversos passos. Tem que ter paciência. A escala de tempo é de um a três anos", disse Payen em entrevista para a rádio RTL France.
 
O médico confirmou também que Schumacher não está mais em coma, mas não deu grandes detalhes da recuperação do ex-piloto por "segredo médico".
Depois de deixar Grenoble, Schumacher continuou a sua recuperação no Hospital Universitário de Lausanne, na Suíça, onde ficou por aproximadamente três meses antes de continuar o tratamento em sua casa.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK