PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de junho de 2017

Se eu não visse, eu não acreditaria...

Se eu não visse, eu não acreditaria... Quase um Quilometro de densas filas para dar acesso ao palco onde o fenômeno e ídolo do forró, Wesley Safadão, vai dar seu show desse grande cantor ... Também banda Magnífico e outras atrações. Centro de eventos de Aracoiaba, provavelmente receberá 30 mil pessoas visitando nossa cidade de Aracoiaba. Conforme a mídia divulgou, a prefeitura não investiu um centavo nesse evento, pelo contrário, cada pessoa está doando, um quilo de alimento, que posteriormente será distribuído aos mais carentes. Obrigado, dona Bill, pela iniciativa. Obrigado ao prefeito Antonio Cláudio, por festas dessa natureza, onde o Maciço e o Sertão Central e a própria Capital, juntos, estão prestigiando a esse São João, em Aracoiaba... 01.06.2017.

Leia Mais...
1. Crônicas de Rufino Silva

2. Wesley Safadão no Show do São João de Aracoiaba\CE

Larissa Batista Rumo ao Miss Ceará 2017

Layslane Justino - 
Pela primeira vez uma jovem sonhadora conterrânea de nossa cidade natal, Aracoiaba, tem á coragem em prosseguir com seu sonho de ser Miss e representar nossa Cidade. Larissa uma linda mulher guerreira e batalhadora. Tenho certeza que ela irá levar o nome de nossa cidade com muito vigor e delicadeza, mais do que nunca ela está precisando do apoio moral de todos nós Aracoiabenses, sei que para alguns pode parecer besteira, mais para outros isso é mais uma conquista, então vamos lá, divulgar a beleza de nossa Miss, sei que tem várias outras meninas com o mesmo sonho, quem sabe essa seja a porta de entrada para várias outras sonhadoras. 
Insta: @larissabattista sigam ela)
https://www.instagram.com/larissabattista/

Ps: Compartilhem e sigam ela nos instagram

Larissa Batista/Instagram
Leia Também: 

Miss Aracoiaba 2016 nas lentes de Jorge Luiz






Postos do Ceará devem liberar vacina contra a gripe para toda a população a partir de segunda



POR CEARÁ AGORA
Os postos de saúde de Fortaleza devem vacinar a partir de segunda-feira (5) toda a população contra a gripe, segundo o anúncio feito pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, nesta sexta-feira (2). Até esta sexta, apenas os grupos prioritários podem ir às unidades de saúde para receber a vacina.
Conforme Barros, ainda restam 10 milhões de doses de vacina contra a gripe em todo o país. A campanha nacional de vacinação contra a gripe segue até a próxima sexta-feira (9), e não será mais prorrogada, segundo o ministro.
Foram aplicadas 1.371.599 doses no Ceará, o equivalente a 72,8% de cobertura vacinal, segundo dados do Ministério da Saúde. A campanha de vacinação contra a gripe, programada para acabar em 26 de maio, foi prorrogada até o dia 9 de junho pelo Ministério da Saúde.
Os estados com maior cobertura vacinal são Amapá, com 85,7%, Paraná, com 78,1%, e Santa Catarina, com 77,7%. Já os que estão mais longe da meta são Roraima, com 47,9%, Rio de Janeiro, com 48%, e Pará, com 52,1%.
As doses da vacina estão disponíveis nos postos de saúde em todo o país. A imunização protege contra os três sorotipos do vírus da gripe determinados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para este ano: H1N1, H3N2 e Influenza B.
Com informações G1-CE

Tenha um sábado cheio de alegria e paz!!

Via: frase de amor

Que Deus abençoe o nosso Sábado!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK