PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

O achado do dia! Este suco vai ajudá-lo a queimar mais calorias

Só precisa de quatro ingredientes...

POR NOTÍCIAS AO MINUTOBeba este suco uma vez por semana! Segundo o Nueva Mujer, portal onde a receita foi publicada, a bebida contém vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes que aceleram o metabolismo.

Acrescenta também que o gengibre, um dos ingredientes da receita, aumenta a temperatura do corpo através do seu efeito termogênico e auxilia na perda de gordura acumulada. Além disso, rejuvenesce a pele.

Ingredientes:
2 maçãs pequenas
1/2 pepino
1 beterraba
5 cm de gengibre

Modo de preparação:
1- Comece lavando muito bem todos os ingredientes.
2- De seguida, corte a maçã e o pepino em pedaços pequenos.
3- Retire a casca da beterraba e faça o mesmo. 
4- Corte o gengibre.
5- Junte tudo num processador, batendo até obter um suco.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1990447/o-achado-do-dia-este-suco-vai-ajuda-lo-a-queimar-mais-calorias

Anatel ordena bloqueio de 5 milhões de aparelhos piratas de TV a cabo

Prestadores de serviços farão desligamento remoto

POR AGÊNCIA BRASIL - Numa ofensiva contra a pirataria da televisão por assinatura, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou o bloqueio de cerca de 5 milhões de decodificadores clandestinos em uso no país. O desligamento será feito de forma remota, sem que as prestadoras de serviços tenham de entrar na casa do usuário.

A determinação tem início imediato e ocorre após a Anatel receber um grande volume de denúncias de pirataria generalizada de televisão a cabo, conhecida popularmente como “gatonet”.

Com base nas denúncias, a agência reguladora montou um grupo técnico, que avaliou os dados recebidos e elaborou uma lista de modelos de equipamentos a serem bloqueados. Atualmente, diversos aparelhos clandestinos são oferecidos em sites de comércio eletrônico, geralmente sob o nome de TV Box, com preços de R$ 150 a R$ 450. Segundo a Anatel, as páginas que oferecem os dispositivos também incorrem em crime e podem ser punidas.

Originalmente, as TV Boxes fornecem conexão à internet a televisores comuns, transformando o aparelho numa Smart TV. No entanto, diversos aparelhos não homologados pela agência extrapolam a função e conseguem decodificar sinais fechados de TV por assinatura e exibir aos usuários.

Segundo a Anatel, quem produz e comercializa os aparelhos clandestinos comete cinco infrações: uso de equipamento não homologado, transmissão clandestina de telecomunicações, uso indevido do serviço de TV por assinatura, prejuízo à ordem econômica e à concorrência e risco à segurança cibernética.

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2023-02/anatel-ordena-bloqueio-de-5-milhoes-de-aparelhos-piratas-de-tv-cabo

Agência Brasil explica: como funciona o cashback

Mecanismo premia consumidores fiéis com devolução de dinheiro

POR AGÊNCIA BRASIL - A fidelidade recompensa. Com esse mote, muitas marcas abrem mão de parte dos ganhos em troca da manutenção do cliente. Esse é o slogan do cashback, mecanismo que restitui ao consumidor parte do dinheiro gasto.

Criado em 1986 pela operadora de cartões de crédito Discover, nos Estados Unidos, o instrumento pode ser traduzido em português para “dinheiro de volta”, expressão que descreve literalmente o que ocorre. O consumidor de determinada marca ou serviço acumula pontuações ou valores em reais ou em moedas digitais que se traduzem em benefícios futuros.

Em alguns casos, o processo de acumulação ganha uma roupagem de videogame, com os consumidores desbloqueando níveis e conquistas. O resgate pode ser feito em dinheiro vivo, por descontos em compras futuras ou pela compra de produtos em lojas virtuais com a pontuação ou os recursos acumulados. Tudo depende do serviço.

O mecanismo representa uma evolução em relação aos programas de fidelidade tradicionais, que ofereciam resgate de produtos, serviços ou vales-presentes. No Brasil, a modalidade é mais comum em operadoras de cartão de crédito, mas nos últimos anos espalhou-se para lojas online, fintechs e carteiras digitais.

Processo

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK