PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Vamos fazer festa? Então aperta o Play com o João Paulo Oliver

..
João Paulo Oliver, Tô esperando sua ligação
Tô esperando sua ligação. Vamos fazer festa? Então aperta o Play com o João Paulo Oliver.
Contrate esse show pra sua festa: ( 85 ) 9 9997.8433 #CompartilhaAí #curtiAí


SAIBA MAIS SOBRE JOÃO PAULO OLIVER: Cantor e compositor com 19 anos de carreira com vasto repertório de Sertanejo, pop rock e mpb
Veja...
João Paulo Oliver no Blog do Parceiro...

Remédio caseiro: Vitamina de beterraba para fortalecer unhas fracas e quebradiças

..
Ninguém merece ter as unhas fracas, ressecadas e quebradiças não é mesmo?
Para quem não está disposto, ou não pode no momento, gastar dinheiro com vitaminas para fortalecer as unhas, nada de desculpas para continuar com aquelas unhas fracas e quebradiças, aqui está uma solução caseira! Unhas quebradiças e descamando, unhas quebradiças e queda de cabelo, unhas lascadas e quebradiças o que fazer, unhas quebradiças e com estrias, unhas que descamam, unhas fracas e queda de cabelo,, remédio para unhas fracas vitamina para unhas fracas e queda de cabelo, receita caseira para unhas fracas, Receita caseira para unhas quebradiças, unhas fracas o que fazer, unhas quebradiças o que fazer, unhas quebradiças, unhas fracas, como fortalecer as unhas, como fortalecer os cabelos, emagrecer e saúde, Como fazer esta Receita da vitamina de beterraba? Receita da vitamina de beterraba Ingredientes: ½ beterraba média ½ cenoura 3 nozes 200 g de iogurte natural desnatado 400 ml de água Modo de preparo e uso: Lave e descasque a cenoura e a beterraba, em seguida corte-as em pequenos pedaços e coloque os mesmos no liquidificador, juntamente com os outros ingredientes e bata bem. Este suco deve ser bebido 1 vez por dia e os resultados serão evidentes dentro de 1 mês. Esta vitamina é rica em vitamina A e cálcio, que são substâncias fundamentais para o fortalecimento das unhas e do cabelo.

Crivella sanciona lei que garante direitos a idoso a partir de 60 anos

..
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, sancionou o Projeto de Lei (PL), que reduz de 65 para 60 anos a idade em que uma pessoa é considerada idosa no município. A medida replica o estabelecido no Estatuto do Idoso, que entrou em vigor em todo o país no ano 2003, por meio da Lei. De acordo com a prefeitura, o principal impacto é a ampliação do direito à meia-entrada nos espaços culturais do município, como museus e teatros e cinemas.

Proposto pelo vereador Eliseu Kessler, do PSD, o projeto estabelece a adequação de todas as leis municipais voltadas para o idoso que tenham como referência os 65 anos. Além disso, todas as normas que forem elaboradas a partir de agora deverão considerar a idade de 60 anos. Porém, o projeto não menciona explicitamente as leis que devem ser alteradas. Durante a tramitação da proposta, a Consultoria Legislativa da Câmara Municipal chegou a pedir que houvesse “menção expressa dos atos normativos que se pretendia alterar”, mas a recomendação não foi acatada pelos vereadores.

A prefeitura descartou a redução da idade para fins de gratuidade nos ônibus e lembrou que o próprio Estatuto do Idoso assegura esse benefício em todo o país apenas a partir dos 65 anos. O Artigo 39 do Estatuto diz que, no caso de pessoas com idade entre 60 e 65 anos, fica a critério da legislação local definir as condições para a gratuidade nos meios de transporte”. No Rio de Janeiro, a Lei Orgânica do Município define a isenção da cobrança somente a partir dos 65 anos.

Além disso, a prefeitura ressaltou que programas da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos já levam em conta o corte de 60 anos, como as casas de convivência, que recebem cerca de 2,6 mil pessoas mensalmente a partir desta faixa etária.
Em alguns programas, inclusive, o limite é mais baixo, como nas Academias da Terceira Idade, que atendem cerca de 15 mil pessoas por mês e são frequentadas por pessoas com 40 anos ou mais”, diz nota da prefeitura.
O texto também informa que o Cartão de Estacionamento de Idoso já é oferecido para pessoas com 60 anos ou mais desde junho de 2017.

Em março do ano passado, entrou em vigor uma lei estadual que adotou a mudança de idade. Porém, a lei estadual mencionava explicitamente todos as normas que seriam modificadas. Foram incluídos os casos de meia-entrada em salas de cinemas de todo o estado, gratuidade em estádios esportivos, isenção de cobrança em estabelecimentos culturais pertencentes ao poder público estadual, prioridade de atendimento em bancos, hospitais e supermercados, embarque fora do ponto em ônibus intermunicipais e isenção da taxa de renovação da Carteira Nacional de Habilitação, entre outros. Em todos esses casos, pessoas a partir de 60 anos passaram a fazer jus ao direito.
Com informações Agencia Brasil

Para conter onda de violência no CE, Força Nacional aumenta o efetivo para 406 agentes

.
O Ministério da Justiça e Segurança Pública anunciou, na noite dessa segunda-feira, o envio de um efetivo extra de agentes da Força Nacional de Segurança para o Ceará. O estado vive desse a quinta-feira passada uma onda de violência, que resultou em mais de 150 ataques. As ocorrências foram notificadas em cerca de 33 municípios, incluindo a capital. Desde sábado, 330 homens da Força Nacional patrulham as ruas da região metropolitana de Fortaleza. Agora, o contingente será elevado para 406 agentes, bem como um total de 96 viaturas.

Além disso, o governo da Bahia enviou, no fim de semana, um efetivo de 100 policiais militares do estado para o Ceará para ajudar na crise. Mais três estados também enviarão agentes para reforçar a segurança no território cearense. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, são 43 policiais militares e agentes de inteligência do Piauí, Pernambuco e Santa Catarina.

No balanço dessa segunda-feira, o governo estadual confirmou a prisão de 148 pessoas suspeitas de envolvimento nos ataques. Desse número, 38 foram presos e apreendidos entre a noite de domingo e a manhã dessa segunda Em meio à crise de violência urbana, um grupo de 23 detentos fugiu da Cadeia Pública de Pacoti, cidade a 122 km de Fortaleza. Nenhum detento havia sido recapturado até a noite dessa segunda.

Churrascaria e Pizzaria Ponto de Quintal, em Jaguarão trará a cultura até você, com o reisado Boi Surubim de Redenção. Saiba Mais...

..

Distrito de Jaguarão, em Aracoiaba/CE, trás a cultura até você, com o reisado Boi Surubim de Redenção.
Será sábado dia 19/01/19, a partir da 19hs.
Venha participar e traga a sua família!!

Veja Mais Vídeos em...
Lurdinha Cavalcante

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK