PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de agosto de 2021

Confira como foi o último dia da 34ª SEMAR - Semana do Município de Aracoiaba. Assista o Vídeo

ARACOIABA 131 ANOS


Confira como foi o último dia da 34ª SEMAR - Semana do Município de Aracoiaba. 💙💚🧡 #aracoiaba131anos #aracoiaba

VÍDEO: ÚLTIMO DIA DA SEMANA DO MUNICÍPIO DE ARACOIABA

Fonte: Dr. Thiago Campelo / Facebook

Leia Também: Prefeitura de Aracoiaba Inaugura Pórtico de Entrada da Cidade: "ARACOIABA - Lugar Onde as Aves Cantam"

Siga a gente também:

BLOG DO PARCEIRO: CONFIRA AS MATÉRIAS DESTA SEMANA

BLOG DO PARCEIRO: 12 anos: O seu parceiro de notícias

CONFIRA O VÍDEO ACIMA

O Blog do Parceiro nasceu no dia 12/11/08, da necessidade de compartilhar com os leitores de Aracoiaba, sua história, sua origem. Confira a sua 1ª publicação: ARACOIABA - SUA ORIGEM

Confira as Publicações da Semana:

Mulheres têm orgasmos mais intensos com masturbação do que durante sexo

Um novo estudo defende que há mais mulheres tendo orgasmos mais intensos durante a masturbação quando comparadas com as que têm orgasmos durante a relação sexual

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Sabia que mais mulheres afirmam ter orgasmos mais intensos com a masturbação do que com o sexo? Este é a conclusão de um novo estudo, de acordo com o qual 36% das mulheres tiveram os seus melhores orgasmos 'solo', enquanto que 24% defendem que o melhor orgasmo foi sentido durante uma relação sexual.

Mas, do lado masculino, a realidade inverte-se. Os investigadores concluíram que 51% dos homens tiveram orgasmos mais intensos durante relações sexuais, enquanto que 21% responderam que o clímax mais intenso foi atingido também sozinho. O estudo concluiu, ainda, que os homens se masturbam com muito mais frequência (67%) do que as mulheres (39%).

A importância das preliminares também parece dividir os inquiridos. 25% das mulheres disseram ter tido os melhores orgasmos durante as preliminares, sendo que apenas 11% dos homens deram a mesma resposta.

Estes resultados, revela o britânico Metro, constam de um estudo que entrevistou 2 mil pessoas, da responsabilidade da marca Lovehoney (uma empresa de produtos eróticos) e concluiu ainda que os homens e as mulheres 'gastam' sensivelmente o mesmo tempo durante a masturbação, entre 5 a 10 minutos.

O motivo mais indicado pelos entrevistados para recorrerem à masturbação prende-se com a necessidade de aliviar a tensão e de relaxar. Para além disso, os homens são mais propensos masturbarem-se para aliviar o tédio (23%) do que as mulheres (16%), enquanto que um terço das mulheres (34%) usa a masturbação para melhorar seu humor, em comparação com 27% dos homens.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1834759/mulheres-tem-orgasmos-mais-intensos-com-masturbacao-do-que-durante-sexo

Siga a gente também:

Média de mortes por covid-19 tem queda de 32% em um mês no país

 A informação foi divulgada ontem pela Fundação Oswaldo Cruz

POR AGÊNCIA BRASIL - O Brasil registrou ontem (20) 807 mortes por covid-19, segundo a média móvel de sete dias divulgada pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Na comparação com um mês antes, quando houve 1.192 óbitos, observou-se uma queda de 32% na média de mortes diárias.

Em relação a duas semanas antes, quando houve 900 óbitos, a queda chegou a 10%. Há dez dias, ou seja, desde o dia 11 de agosto (884 mortes), o país vem apresentando uma média diária de mortes inferior a 900.

As 807 mortes observadas ontem também estão no menor patamar desde 7 de janeiro deste ano, quando foram registrados 793 óbitos.

Na comparação com o pico da pandemia, em 12 de abril, quando foram observados 3.124 óbitos, a queda é de quase quatro vezes.

A média móvel de sete dias é calculada somando-se os dados do dia em questão com os seis dias anteriores e dividindo-se o resultado por sete.

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2021-08/media-de-mortes-por-covid-19-tem-queda-de-32-em-um-mes-no-pais

Siga a gente também:

Programa de redução de salários e jornada termina na próxima semana

BEm beneficiou, este ano, mais de 2,5 milhões de trabalhadores

POR AGÊNCIA BRASIL - O Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda (BEm) termina no próximo dia 25, quando as empresas devem encerrar os acordos de redução de jornada e salário ou de suspensão de contratos de trabalho. O texto da Medida Provisória (MP) nº 1.045, de 27 de abril de 2021, prevê que a nova edição do BEm tem duração de 120 dias.

prazo pode ser prorrogado a critério do governo federal, de acordo com as condições orçamentárias, mas para isso, a medida precisa ser aprovada no Congresso. O texto substitutivo da MP, do deputado Christino Aureo (PP-RJ), foi aprovado pela Câmara dos Deputados na semana passada e remetido ao Senado, onde ainda será analisado. A versão aprovada também permite que o BEm seja reeditado em futuras situações de emergência de saúde pública ou de estado de calamidade.

Lançado no ano passado como uma das medidas de enfrentamento à crise econômica gerada pela pandemia de covid-19, o programa beneficiou cerca de 10 milhões de trabalhadores em acordos que tiveram a adesão de quase 1,5 milhão de empresas. Neste ano, desde quando foi relançado em abril, até o dia 17 de agosto, mais de 2,5 milhões de trabalhadores obtiveram a garantia provisória de emprego mediante acordo com 632,9 mil empregadores.

Ministério do Trabalho e Previdência possui um painel público com os dados do BEm.

O programa prevê a redução de salários ou a suspensão dos contratos nos mesmos moldes de 2020. Os acordos individuais entre patrões e empregados podem ser de redução de jornada de trabalho e salário nos percentuais de 25%, 50% ou 70%.

Como contrapartida, o governo paga mensalmente ao trabalhador o Benefício Emergencial, que corresponde a uma porcentagem da parcela do seguro-desemprego a que o empregado teria direito se fosse demitido. O benefício é pago com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

Na prática, um trabalhador que teve redução de 25% do salário recebe 25% do valor do seguro-desemprego que teria direito, e assim sucessivamente. No caso da suspensão temporária dos contratos de trabalho, o governo paga ao empregado 100% do valor do seguro-desemprego, de empresas com receita bruta de até R$ 4,8 milhões em 2019. Em empresa com receita acima desse patamar, o trabalhador recebe 70% do valor do seguro e 30% do salário.

Em todos os casos fica reconhecida a garantia provisória no emprego durante o período acordado e após o restabelecimento da jornada ou encerramento da suspensão, por igual período. Por exemplo, um acordo de redução de jornada de 90 dias de duração deve garantir ao trabalhador a permanência no emprego por mais 90 dias após o fim desse acordo.

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2021-08/programa-de-reducao-de-salarios-e-jornada-termina-na-proxima-semana

Siga a gente também:

Está recebendo ligações desconhecidas? Veja como descobrir de quem são esses números

Está recebendo ligações desconhecidas? Veja como descobrir de quem são esses números

POR OLHAR DIGITAL - Todo mundo que tem um telefone celular já passou por uma situação nada agradável quando o assunto é ligações de desconhecidos. De repente, o telefone toca e você atende, mas ninguém responde do outro lado da linha e a ligação é desligada automaticamente. CONTINUE LENDO EM...

Siga a gente também:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK