PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de novembro de 2016

Gols do Fantástico - Cheirinho de Enea do Palmeiras 20/11/2016

.. Fantástico - Palmeiras precisa apenas de um empate para ser campeão do brasileirão em 2016 Todos os gols do Fantásticos da 36º Rodada Brasileirão 20/11/2016 Gols do Fantástico 20/11/2016 Brasileirão 2016. Cavalinhos do fantástico 2016 Resultados 36 rodada do campeonato brasileiro de hoje 20/11/2016 Flamengo 2 x 2 Coritiba 20/11/2016 Palmeiras 1 x 0 Botafogo 20/11/2016 Santa Cruz 3 x 3 Atletico-MG 20/11/2016 Cruzeiro 2 x 2 Santos 20/11/2016 Vitoria 4 x 0 Figueirense 20/11/2016 Tabela atualizada e Classificação do Brasileirão 2016 Gols do Fantástico 20/11/2016, Fantástico 20/11/2016, Os Gols do Fantástico 20/11/2016, 36ª Rodada Brasileirão 2016, Gols do Brasileirão 20/11/2016, Gols da Rodada 20/11/2016,

Mitos sobre a coluna vertebral

diferentes tipos de postura/foto.
Quiropraxista desmistifica algumas crenças que podem comprometer a sua saúde. Veja 10 mitos sobre a coluna vertebral.

Publicado por: 

coluna vertebral é uma parte do corpo à qual, muitas vezes, não damos grande atenção, até que ela comece a dar os primeiros sinais de dor.

Quando isso acontece, a maioria das pessoas, ao invés de procurar ajuda de um profissional, encontra motivos e soluções na "sabedoria popular". O problema é que existem muitas ideias erradas a respeito da saúde da coluna e elas podem agravar ainda mais o problema.


A quiropraxista e diretora da clínica QuiroVida, Bia Pimentel, conta quais são os mitos sobre a coluna vertebral mais comuns e explica por que não são verdadeiros:

Confira alguns mitos sobre a coluna vertebral


1 - Dormir em colchão duro não é bom para a coluna. "O ideal é que a superfície seja firme, e não rígida", explica. Colchões moles demais deixam a coluna em posições inadequadas e os muito duros podem piorar a dor.

2 - A dor nas costas não é uma consequência da idade avançada. A queixa mais comum de dor nas costas é a causada por lombalgias e ela pode começar já na adolescência, causada muitas vezes por má postura e pelo peso que crianças carregam na mochila. O problema pode se tornar ainda maior na fase adulta, mas a dor não está relacionada à idade, e sim à falta de cuidados durante toda a vida.

3 - As dores lombares durante a gravidez podem, sim, ser evitadas. Pequenas mudanças nas atividades diárias podem diminuir e até evitar o desconforto. Usar sapatos confortáveis, manter a coluna reta ao abaixar e usar sutiã de alças largas são alguns exemplos que podem fazer diferença.

4 - Nem todos os casos de hérnia de disco necessitam de cirurgia. Dependendo do diagnóstico, o problema pode ser tratado por um quiropraxista.
"O tratamento de quiropraxia trata a origem dos sintomas da hérnia de disco e obtém sucesso na maioria dos casos", afirma Bia.

5 - Ajustar a coluna com a quiropraxia não dói. Antes dos ajustes, o paciente recebe uma massagem que faz com que a musculatura relaxe. Os movimentos são rápidos e precisos, por isso não causam dor.

6 - Nem todo salto alto é inimigo da coluna. Saltos pequenos, de até três centímetros podem ajudar a corrigir a postura. Mais importante do que o sapato, é manter a coluna vertebral em seu eixo com qualquer tipo de calçado.

7 - Bebês podem (e devem!) fazer acompanhamento com um quiropraxista. O momento do parto, seja normal ou cesariana, pode causar um primeiro trauma na coluna vertebral e nos nervos do bebê, por causa da força empregada para puxá-lo. É importante que um quiropraxista faça uma avaliação da coluna para evitar problemas no desenvolvimento da criança.

8 - Dores na coluna não são consequência da fase de crescimento. Em alguns casos, a dor nas costas pode estar relacionada a um problema de desequilíbrio no ritmo de crescimento dos ossos, tendões e músculos, mas não existe nenhum estudo que comprove que, durante a infância e a adolescência, o crescimento em si seja a causa de dores.

9 - Natação não resolve problemas de coluna. A natação é indicada para pacientes com problemas posturais, mas para outros tipos de problema, a atividade pode prejudicar ainda mais a lesão, pois gera sobrecarga excessiva em algumas regiões da coluna.

10 - Levantar peso não é proibido. O nosso corpo possui limites que não devem ser ultrapassados, mas o verdadeiro problema está em como levantar algo pesado e não exatamente no seu peso.

 "O correto é dobrar os joelhos e agachar com as costas retas, colocando a força necessária nas pernas, e não na coluna", completa a quiropraxista.

Frase e Mensagem de Bom Dia

Bom dia,

Segue a Frase e a Mensagem de Bom Dia de hoje!


Fonte: Lindas Imagens de Bom Dia

Fonte: As Melhores Frases de Bom Dia

Fica com Deus.

VEJA MAIS FRASES:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 20 a 26 De novembro


EM 5º LUGAR:

Beco da Fofoca em Aracoiaba recebe a visita de Maria Aldenir. Confira

Venha conhecer o Beco da Fofoca e saber das últimas fofocas do momento.
Dona Neli e Maria Aldenir tomando um cafezinho no Beco da Fofoca
Faça como a minha amiga Maria Aldenir ::
Venha conhecer o Beco da Fofoca:
https://www.facebook.com/Beco-da-Fofoca-540680619462650/…


Faça uma visita na página lá no Facebook: Beco da Fofoca


Beco da Fofoca em Aracoiaba - Ceará
LEIA MAIS

EM 4º LUGAR:

Montar a decoração de Natal exige cuidados e atenção



Até a instalação dos pisca-piscas mais simples precisa de atenção. Especialistas dão dicas para garantir segurança e economia na decoração

Por Ana Rute Ramires
Por OPOVO

O vislumbre das luzes de Natal encanta e faz brilhar os olhos de crianças e adultos. Quando as festividades de fim de ano se aproximam, o momento lúdico do ritual de decoração natalina nas casas se inicia. A preparação e a manutenção das luzes devem ser realizadas com cuidados para que a segurança e a contenção de gastos de energia no período sejam garantidas.

A principal recomendação dos especialistas é que o consumidor substitua pisca-piscas com luzes incandescentes por luminárias com tecnologia LED, as lâmpadas frias, que consomem menos energia e aquecem menos. Segundo o especialista em eficiência energética da Enel (antiga Coelce) Marcony Melo, a economia de energia com esse tipo de iluminação pode chegar a 80%.


Ele explica que o uso prolongado pode provocar aquecimento ou derretimento dos produtos e curto-circuitos. “É importante que as luzes não fiquem 24 horas ligadas e que seja feito o controle do tempo”. Conforme Melo, um conjunto de pisca-pisca ligado durante toda a noite pode representar um aumento de, em média, R$ 10 na conta de luz.



A recomendação é seguida à risca por Sidylla Coutinho. A tradição vivida na infância se perpetua na casa da enfermeira para que as filhas também possam ter as lembranças natalinas no futuro. A porta dos quartos, a escada, a sala e a árvore são marcadas por detalhes em cada enfeite. “A gente arruma a casa como se fosse um aniversário, para celebrar o nascimento de Jesus”.

Precauções
Professor do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Ceará (UFC), Tomaz Cavalcante alerta para um perigo comum nas residências: a utilização de benjamins ou ‘T’s’. “Quando vários aparelhos são ligados em uma mesma tomada, há uma potência maior do que a capacidade, causando uma sobrecarga”, detalha.

Cavalcante adverte para a verificação de infiltrações de água na parede onde as tomadas estão localizadas, a fim de evitar risco de incêndio. Além disso, é importante averiguar se os produtos não estão com fios descascados ou lâmpadas e plugues frouxos.

Instalações elétricas antigas também aumentam o consumo de energia e é preciso fazer revisões periódicas.

O assessor jurídico da Defesa do Consumidor do Ceará (Decon) Ismael Braz orienta atenção para as embalagens dos produtos na hora da compra. Adquirir a decoração em lojas confiáveis, com endereço fixo e CNPJ é essencial. “É importante verificar se as informações de utilização e cuidados com o manuseio estão na embalagem”.

Indicações acerca da tensão; corrente; potência máxima do conjunto; e o nome e marca do fabricante ou importador devem ser observadas no ato da compra.
EM 3º LUGAR:

Conheça as 5 posições sexuais que mais dão prazer às mulheres

Claro que elas podem variar de mulher para mulher, mas a tentativa é sempre válida

© iStock
Na hora do sexo, tudo vale. Todas as posições e os fetiches são válidas na hora de sentir prazer, desde que ambas (ou todas) as partes tenham consentido. No caso das mulheres, algumas posições tem o poder de dar ainda mais prazer. Claro que elas podem variar de mulher para mulher, mas a tentativa é sempre válida, por isso, deixar-se levar e sentir o momento ao máximo pode ser uma boa alternativa para variar as posições mais tradicionais.
Confira uma lista com cinco posições sexuais que dão muito prazer às mulheres, elaborada pelo site Fatos Desconhecidos:
1. De 4
Também conhecida como cachorrinho, esta posição é uma queridinha dos homens e mulheres. Como a penetração acontece de forma bem profunda, muitas mulheres conseguem atingir o orgasmo sem a necessidade de estimulação do clitóris, mas as mãos são sempre bem vindas e podem ser usadas.
2. Cavalgada
Nesta posição, o homem fica de barriga para cima enquanto a mulher senta sobre sua pélvis. Ela controla os movimentos, a velocidade, o atrito e a penetração. Promessa de orgasmos incríveis, para ambos!
3. Cavalgada ao contrário
A posição é igual à anterior, mas ao invés de ficar de frente para ele, a mulher fica de costas. O estímulo do clitóris com as mãos é ainda mais fácil nesta posição.
4. De costas
Nesta posição, a mulher fica de bruços enquanto o homem se deita sobre ela, eleva o tronco e apoia o peso sobre suas mãos. As mulheres ainda podem elevar o quadril para facilitar a penetração e, assim, sentir o atrito no ponto G.
5. Mamãe e papai
Nesta posição, o homem fica deitado de costas enquanto a mulher se deita sobre ele. Ela usa seu peso para fazer os movimentos e controlar a velocidade da penetração. O contato visual, a boca e as mãos para outros estímulos.
EM 2º LUGAR:

Maestro da Escola de Música de Aracoiaba agradece aos que prestigiaram o recital

EMA - Escola de Música de Aracoiaba

Em seu Facebook Themístocles Stanton fez esse agradecimento: 

Quero agradecer a todos que vieram para Prestigiar o recital da nossa escola, obrigado a todos que contribuíram direta e indiretamente para realização deste evento.
A escola de música de Aracoiaba tem como lema a democratização do ensino de música, visando que as nossas crianças, jovens e adultos tenham a possibilidade de ter uma educação musical. Pensamos que arte em especial a música pode ser usada como arma contra as mazelas que assolam nossa sociedade, fazendo da música um instrumento de socialização e inserção cultural.

Por fim só temos a a agradecer àqueles que merecem nossos agradecimento, que não vou citar aqui mas falei no começo do evento, mas sempre crítico aquilo que se tem que se criticar. Por que será que muitos que estavam na inauguração da Escola não estavam no recital? Por que vereadores q se dizem fundador da escola não dão mínima para o resultado artístico da mesma? Quando as pessoas vão parar de olhar para o seu próprio umbigo, e pensar no coletivo?


Enfim.....
Estou muito satisfeito com todo o resultado da escola que com certeza vai melhorar com o tempo.


Vídeo dos últimos ensaios para o 1 recital da Escola de Música de Aracoiaba.
Convidamos a todos para participar deste evento.

Investir em educação musical é Salvar vidas.

CONFIRA NO YOUTUBE: Escola de musica de Aracoiaba

DESTAQUE CAMPEÃO

Mulher encontra ''pênis humano'' em sopa

A consumidora disse que a sopa deveria ter linguiças


Parece com um pênis? | Reprodução da internet
Uma mulher que havia comprado uma sopa em uma barraca e levado para casa tomou um susto após ter comido dois terços da iguaria: um pedaço de carne parecia mais um "pênis humano".

O caso aconteceu em Acra (Gana). Segundo Akousa, como a consumidora foi identificada, a sopa deveria ter linguiças.

"Já tinha comida todos os outros pedaços de carne e já estava para comer o maior pedaço quando percebi o formato parecido com o de órgão genital masculino", contou Akousa ao canal 3News.

A mulher levou o pedaço de carne a um laboratório, mas o técnico disse que, por estar cozida, seria impossível determinar se era de origem animal ou humana.

"Ele recomendou que procurássemos um legista, mas desistimos por causa da burocracia que isso leva", comentou Akousa. 



Fonte: 24 Horas News

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK