PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de junho de 2017

O sapo e a panela

FOTO: Facebook
Se você puser um sapo numa panela, enchê-la com água e a colocar no fogo, vai perceber uma coisa interessante: o sapo se ajusta à temperatura da água, permanece lá dentro e continua se ajustando quanto maior for o calor. Quando a água está perto do ponto de fervura o sapo tenta saltar para fora mas não consegue porque esta muito cansado devido a tantos ajustes que teve que fazer, e morre. Alguns diriam que o que matou o sapo foi a água fervendo.... o que o matou, na verdade, foi a sua incapacidade de decidir quando pular fora. Pare de se ajustar à pessoas erradas, relacionamentos abusivos, amizades parasíticas, trabalhos fim-de-carreira e tantas situações que vivem te "esquentando". Quando você já fez tudo o que pôde, e ainda tem que viver fazendo mais, você corre o risco de morrer tentando, e não alcançar nada.
Saia fora disso.
Comece outra coisa.
Em outro lugar.
Com outra pessoa.
Enquanto ainda dá tempo.

Autor original :
Felipe da rosa

Futebol ou vôlei? Goleiro inova e dá saque durante partida. Confira o vídeo!

..

Reposição de bola de Ibrahim Alma impressiona os amantes do futebol
Síria - Viagem ao Fundo do Mar, Jornada nas Estrelas, saque 'japonês'. Você já deve ter escutado esses termos em alguma transmissão de vôlei. No entanto, saque no futebol é algo inédito. O autor da façanha é o goleiro sírio Ibrahim Alma. Veja no vídeo acima o que ele faz.

Ibrahim Alma tem uma reposição de bola diferente. Ao invés de chutar, ele prefere dar um 'saque' para a bola ter força para chegar no campo adversário.

A Síria ainda busca uma vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. No entanto, a situação não é das melhores. A seleção está na quarta posição, a três da zona de classificação. Será que vamos ter 'vôlei' no Mundial?

Cunha contrata advogado 'especialista' em delações para defesa

© REUTERS/Rodolfo Buhrer
Apesar disso, Délio Lins e Silva Júnior negou que ex-deputado utilizará recurso
Preso desde outubro de 2016 em Curitiba, Eduardo Cunha é réu em três processos e, para reforçar sua defesa nos tribunais, contratou o advogado Délio Lins e Silva Júnior.

Mesmo sendo especialista em negociar delações premiadas, o jurista afirmou à coluna Expresso que passa a integrar a equipe de Cunha apenas para defendê-lo:
“Entrei como defesa. Não existe delação”, disse.
O ex-presidente da Câmara nega todas as acusações contra si. Ele acusado de, entre outros crimes, receber cerca de cinco milhões de reais em propina.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Imagens de acidente que matou ex-Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia, revoltam fãs

Cantora participou de gravação em emissora
 de Aracaju horas antes do acidente
 (Foto: Reprodução/Instagram )
Fotos do acidente foram compartilhadas em grupos do WhatsApp e Twitter
POR CORREIO 24 HORAS
Minutos após o acidente de carro que matou a cantora Eliza Clivia, 37 anos, e o marido, o baterista Sérgio Ramos, nesta sexta-feira (16), no centro de Aracaju, imagens da tragédia foram compartilhadas em sites de redes sociais e aplicativos de troca de mensagens. As imagens mostram a cantora desacordada, com o rosto parcialmente para fora do veículo, ao lado do marido. 
Nas redes sociais, fãs e amigos da cantora reclamaram da divulgação das imagens. "Pessoal que postou as fotos tenham compaixão e sentimentos pelos familiares, amigos e fãs de Eliza. Vocês não iriam gostar que fosse publicado de algum parente, filhos ou pais de vocês. Se coloquem no lugar deles e deletem as fotos. Vocês podem ser inclusive processados por divulgação indevida. Vá em Paz, Eliza", escreveu um seguidor da cantora no Facebook.
As imagens foram compartilhadas em grupos no WhatsApp e no Twitter. "Acabei de ver a foto passada em um grupo. Como tem gente que faz isso que frieza. Meu Deus! Vá em paz". Outros fãs fizeram apelo para que as imagens não fossem compartilhadas. "Gente, vamos respeitá-la. Não postem fotos ou vídeos aqui sobre o acidente, pelo amor! Respeitem a dor dos parentes, amigos e fãs".
O acidente aconteceu na esquina das ruas Arauá e Maruim. Eliza e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista na TV Aperipê, onde falaram sobre o show que seria realizado na noite desta sexta (16), quando o carro foi atingido na lateral por um ônibus. Os dois morreram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos.
Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. O motorista Cleberton José dos Santos, 35 anos, João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, e Paulo Texeira de Carvalho, 38, foram socorridos com escoriações leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
"Cheguei Aracaju! Já estou aqui na @tvAperipê, com o querido @nivaldocandido daqui a pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta. Em seguida, #rádioIIhaFM, Tv Taláia, rádio #FMSergipe Boa tarde!", escreveu na legenda da foto.
Fãs da cantora e da banda publicaram mensagens na imagem divulgada pela cantora no Instagram. "Sem acreditar, meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte os corações de todos nesse momento", escreveu um fã. "Meu Deus!! Sem acreditar nessa tragédia, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!", escreveu outro.
Carreira
Eliza nasceu em Livramento, na Paraíba. Depois de cantar na banda Laços de Amor, entrou, em 2003, para o grupo Cavaleiros do Forró, onde lançou nove álbuns e seis DVDs, conquistando a maioria dos fãs. Eliza permaneceu por dez anos na banda, até anunciar seu desligamento, em 2013, junto com Jaílson Santos, com foi casada até 2016.
Os dois entraram no grupo Forró Cavalo de Aço, onde permaneceram até 2017, quando Eliza anunciou sua carreira solo. 
LEIA TAMBÉM...

Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró Eliza Clivia e o marido morrem em acidente em Aracaju

Após suspeitas, Anitta assume relacionamento amoroso a Pedro Bial

Bem humorada, a funkeira disse que "proíbe" o futuro namorado de procurar seu passado na internet

Depois de levantar suspeitas após jantar acompanhada no Dia dos Namorados, Anitta admitiu que tem um relacionamento amoroso durante entrevista ao programa "Conversa com Bial", na quinta-feira (15).

Durante o papo, o apresentador decidiu exibir fotos do passado da funkeira, que disse que o 'escolhido' não poderia ver os cliques da fase inicial da sua carreira. "Vou pedir para não ligarem a TV. Não ninguém, uma pessoa específica", admitiu.
Bial até que tentou descobrir a identidade do pretendente, mas Anitta ainda segurou o jogo. "Fala português".
Bem humorada, a funkeira disse que "proíbe" o futuro namorado de procurar seu passado na internet. "Quando me relaciono com alguém, combino que não existe o Google. O Google é uma coisa injusta com gente anônima versus famosa. Na adolescência, falei muita besteira. Falei muita besteira já era famosa. Como faz para apagar?", brincou.
POR CORREIO 24 HORAS

Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró Eliza Clivia e o marido morrem em acidente em Aracaju

Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró Eliza Clivia e
 o marido morrem em acidente em Aracaju
(Foto: Divulgação)
Eles estavam na capital sergipana para participar de um show

Morreu, na tarde desta sexta-feira (16), em um acidente de carro, a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia, 36 anos. Ela estava em um carro que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento em Aracaju, Sergipe. Eliza havia anunciado a carreira solo havia quatro meses. 

O acidente aconteceu na esquina das ruas Arauá e Maruim. Eliza e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista na TV Aperipê, onde falaram sobre o show que seria realizado na noite desta sexta (16), quando o carro foi atingido na lateral por um ônibus. Os dois morreram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos.
Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. O motorista Cleberton José dos Santos, 35 anos, João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, e Paulo Texeira de Carvalho, 38, foram socorridos com escoriações leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
UMA PUBLICAÇÃO COMPARTILHADA POR ELIZA CLÍVIA:
"Cheguei Aracaju! Já estou aqui na @tvAperipê, com o querido @nivaldocandido daqui a pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta. Em seguida, #rádioIIhaFM, Tv Taláia, rádio #FMSergipe Boa tarde!", escreveu na legenda da foto.
Fãs da cantora e da banda publicaram mensagens na imagem divulgada pela cantora no Instagram. "Sem acreditar, meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte os corações de todos nesse momento", escreveu um fã. "Meu Deus!! Sem acreditar nessa tragédia, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!", escreveu outro.
Carreira
Eliza nasceu em Livramento, na Paraíba. Depois de cantar na banda Laços de Amor, entrou, em 2003, para o grupo Cavaleiros do Forró, onde lançou nove álbuns e seis DVDs, conquistando a maioria dos fãs. Eliza permaneceu por dez anos na banda, até anunciar seu desligamento, em 2013, junto com Jaílson Santos, com foi casada até 2016.
Os dois entraram no grupo Forró Cavalo de Aço, onde permaneceram até 2017, quando Eliza anunciou sua carreira solo. 
POR CORREIO 24 HORAS

O Suco Que Te Ajuda a Perder Peso Dormindo

Esta bebida saborosa irá ajudá-lo a perder quilos!
POR TUDO POR EMAIL
Como seria bom se você pudesse perder peso quase sem fazer nada, certo? Isso pode ser difícil de acreditar, porque sabemos que não há realmente uma maneira muito rápida e fácil para fazer isso, mas há pequenas coisas que podem lhe ajudar e muito, como esta bebida saborosa e simples de fazer. Veja!

Perca peso dormindo com esta bebida!

Com os seguintes ingredientes que podem ser comprados na mercearia local, você pode preparar esta bebida saborosa para perda de peso. Saiba quais são:
• 1 limão
• 1 pepino
• 1 colher de sopa de gengibre ralado
• 1 colher de sopa de suco de aloe vera
• Um punhado de coentro ou cheiro-verde
• ½ copo de água
Adicione todos os ingredientes no liquidificador e beba um copo deste suco antes de ir para a cama.
Como funciona

Nunca saberemos o verdadeiro caminho de nossas vidas...

FOTO: Lavoisier e Família/Instagram
Nunca saberemos o verdadeiro caminho de nossas vidas, trilhamos alguns e outros são trilhados por Deus. Nesses caminhos devemos empregar sempre o amor, bondade, alegria, ser altruísta ao máximo! Pois a vida é assim, e os obstáculos desse caminho podem ser superados com a colheita de tudo isso!
  • Mas vamos juntar a eles a GRATIDÃO. Aprender a ser grato por uma palavra, por um simples abraço, por escutar um desabafo, ou apenas um olhar, dizendo: estou contigo! Uma mensagem fraterna... Simplesmente ser grato pela vida!! Amo tanto minha família, abraço tanto minha família, beijo tanto, escuto tanto... missão: duplicar tudo isso e espalhar aos meus amigos! Amo vcs... Seguimos - Lavoisier Freire

Lavoisier/Instagram
Só nos 4 sabemos nossas lutas, nossos medos, nossas angústias, dos momentos mais difíceis de nossas vidas, mas com tudo isso descobrimos um amor imenso, uma força tremenda, onde a cada dia sabemos o quanto precisamos um do outro! Juntos somos mais fortes! Amor sem fim. #amoreterno#familiabemmaior
Lavoisier Freire

LEIA MAIS...

Identifique Problemas de Saúde Sérios Através Das Suas Unhas

POR TUDO POREMAIL
Suas unhas servem como um aviso para problemas de saúde!

Suas unhas são um sistema de alerta eficaz para a sua saúde. Então, de agora em diante, antes de cortar ou pintar as unhas, dê uma olhada nelas antes e veja se há algo de estranho.
ADVERTÊNCIA - Algumas dessas imagens podem ser desagradáveis para alguns. 

Observe as suas unhas para fazer diagnósticos de saúde

Isso pode ser apenas um sinal de velhice. De acordo com a Clínica Mayo, também pode indicar "unhas de Terry", diabetes, doença hepática ou mesmo insuficiência cardíaca. Se o seu médico te diagnosticar como diabético, você pode querer consultar um podólogo para saber como cortar as unhas e prevenir danos.
2. Unhas brancas
Observe as suas unhas para fazer diagnósticos de saúde

Se suas unhas estão brancas, como você pode ver na imagem, os médicos advertem que pode indicar problemas hepáticos ou hepatite.
3. Unhas achatadas

Banheiro da apresentadora Ana Hickmann bomba nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)
O tamanho dos cômodos na casa da apresentadora novamente surpreende internautas

A apresentadora Ana Hickmann atraiu novamente a atenção dos usuários do Instagram, no último domingo (11). Dessa vez, o centro das atenções foi o banheiro de sua residência, que apareceu em uma foto postada no perfil do marido da apresentadora, Alexandre Corrêa. 

Alexandre Corrêa publicou uma foto com o filho, Alexandre Jr., de 3 anos, no banheiro para dar bom dia aos seus seguidores. A enorme extensão do cômodo e também a presença de itens como uma banheira 'gigante' e de uma cadeira de cabeleireiro chamaram a atenção dos internautas.
Nos comentários, uma seguidora comentou: "esse banheiro é tão grande que cabe todas as minhas decepções e mais um pouco". Anterior a esse episódio, uma foto da  sala da casa de Ana Hickmann, em março deste ano, já esteve nos holofotes da web. 

Maciço do Baturité: CE 356 ganhará asfalto. Rodovia entra na agenda do Governo do Estado

@FotografiasJoseni
 POR CEARÁ AGORA
A CE 356, que corta municípios do Maciço do Baturité e beneficia, principalmente, comunidades de Aracoiaba, entra na agenda do Governo do Estado. A rodovia ganhará asfaltamento dentro do Programa ‘Ceará de Ponta a Ponta’, que prevê a melhoria da malha viária estadual em parceria com o BID.
A CE 356 liga a Serra de Baturité até o Triângulo de Aracoiaba, passa pelas localidades de Pedra Aguda, Jaguarão, Passagem Funda e Furnas, em Aracoiaba, e representa importante ligação com os municípios de Ocara, Ibaretama, Morada Nova e Quixadá e as BRs 122 e 116.
São 35 quilômetros carroçáveis que ganharão asfaltamento e sinalização. O Secretário de Governo de Aracoiaba, Nazareno Bezerra, que luta pelas melhorias na rodovia há mais de 10 anos, anunciou, nessa quinta-feira, após reunião com o deputado federal Danilo Forte e assessores do governador Camilo Santana, que a CE 356 entra no Plano Plurianual do Governo do Estado.
O Secretário de Governo de Aracoiaba, Nazareno Bezerra, destacou que a estrada irá beneficiar a localidade Pedra Aguda, símbolo do município onde são feitas escaladas e trilhas.

A 'Soneca do Café' Vai te Ajudar a te Deixar Mais Alerta no Dia

Imagens: depositphotos
Você já ouviu falar da "soneca de café" ou "sono de cafeína"? Trata-se de uma forma de maximizar a eficácia de uma dose de cafeína e uma soneca, e dessa forma melhorar a sonolência diurna. E como funciona? Quando é a hora de tentar? Quanta cafeína e quanto tempo de soneca são necessários? Vamos te explicar como funciona e, dessa forma, você pode ver se consegue aplicar essas técnicas na sua rotina e, dessa forma, se sentir melhor durante o dia.

Como funciona?

O nosso desejo de dormir depende de dois processos: da homeostase do sono e o sinal de alerta circadiano. Basicamente, o nosso organismo funciona da seguinte forma: quanto mais acordado você estiver, mais sonolento você fica.
Isto acontece devido ao acúmulo de um produto químico no cérebro conhecido como adenosina, que é um subproduto normal do metabolismo. Nossas células do corpo usam trifosfato de adenosina como principal fonte de energia, e a adenosina é o componente restante. Quanto mais permanecemos acordados, mais energia usamos e mais adenosina se acumula no cérebro.
O sono é, em sua maior parte, uma maneira de limpar a adenosina acumulada. De manhã, depois de uma noite bem dormida, os níveis diminuíram e começam a aumentar de novo com a vigília prolongada. Se você só gerencia quatro horas de sono em uma noite, vai acordar com sensação de cansaço, já que não teve tempo suficiente para limpar a adenosina. É importante reconhecer que mesmo períodos curtos de sono podem reduzir os níveis de adenosina. Portanto, uma rápida soneca pode reduzir a sonolência e aumentar o estado de alerta.
Quando a cafeína é acoplada a uma soneca, esses efeitos são aprimorados. A cafeína trabalha de forma independente para bloquear a adenosina, o sinal de sonolência. É assim que ela age como um estimulante e nos ajuda a nos sentir mais acordados, mesmo que não tenhamos dormido. Como resultado, uma soneca de cafeína combina duas intervenções que reduzem o cansaço. A pesquisa demonstrou que essa combinação é bastante efetiva em melhorar as medidas de alerta.
Quando você deve tirar essa soneca?

Você deve considerar tirar uma soneca de cafeína ao se sentir cansado durante o dia. Para a maioria de nós, isso pode corresponder com um mergulho natural no sinal de alerta circadiano que ocorre no período da tarde, muitas vezes entre 1 e 3 da tarde. Aliás, é por isso que algumas sociedades ainda mantém o período de sesta justamente no início da tarde (que é muitas vezes a parte mais gostosa do dia). E o processo é bem simples: basta tomar um pouco de café antes de tirar essa soneca e você sentirá a diferença.

7 dicas para tirar ótimas fotos com seu Smartphone

Olá,
Os smartphones atualmente têm câmeras quase profissionais. Muitas empresas têm investido nesse detalhe nos celulares e as fotos ficam realmente muito boas. Mas mesmo assim nem sempre é fácil tirar uma boa foto, por isso vamos mostrar dicas para tirar fotos com seu smartphone.
Com essas dicas pode ter certeza que vai ter fotos bem legais e que vão parecer profissionais. Você não precisa ter um curso de fotografia para tirar uma boa foto, é necessário apenas saber essas dicas. É claro que não podemos comparar uma foto de um profissional com a que você vai começar a tirar, mas pode ter certeza que vai melhorar muito.
Está pronto para aprender dicas para tirar ótimas fotos com seu smartphone? Então confira e anote, pode ter certeza que vai aprender muito.

Veja 7 dicas para tirar ótimas fotos com seu smartphone

Golpe no WhatsApp atinge 100 mil brasileiros em 24 horas; veja como evitar

(Foto: Android Central)
POR OLHAR DIGITAL
Mais uma vez, o WhatsApp se torna vetor para um grande golpe. Segundo a empresa de segurança digital PSafe, o ataque da vez promete cupons de desconto de até R$ 70 para usuários, mas na verdade só induzem a vítima a baixar aplicativos maliciosos e fazer cadastros em sites danosos.
Foram pelo menos 100 mil usuários atingidos pelo golpe, que foi projetado para ter grande alcance viral. Isso porque, para validar o cupom falso, é necessário compartilhar o link malicioso com 10 amigos, multiplicando de forma exponencial a quantidade de pessoas expostas.
Reprodução
Este tipo de ataque é complicado, porque o link normalmente vem de uma pessoa confiável, o que aumenta a eficácia. O site também imita a identidade visual do McDonald’s, o que torna o golpe mais crível e mais efetivo.
Até o momento, já foram encontrados três links maliciosos que direcionam a vítima para o mesmo ataque, que pode causar prejuízo financeiro ao roubar dados da vítima.

Por que é importante ir ao médico regularmente

Por que é importante ir ao médico regularmente
Saiba por que é importante ir ao médico regularmente.

POR SAÚDE COM CIÊNCIA
Publicado por: 

Muitas mulheres ainda não possuem o costume de ir ao seu médico regularmente, cuidado que é tão importante e recomendado de se fazer.

Muito se deve a nossa rotina corriqueira, principalmente para as pessoas que moram em grandes cidades, outro motivo para isso é que muitos insistem em irem ao médico apenas quando já apresentam algum tipo de sintoma e, na grande maioria das vezes, chegar tarde médico pode fazer com que seus sintomas só agravem, sendo que no caso de algo mais sério, pode trazer complicação e em casos extremos levar a fazer o check up nos tempos determinados pelo seu médico, não apenas ajuda você a se manter mais saudável, mas também evita o agravamento da qualquer doença e você pode descobri-la precocemente, em estágios iniciais, o que colabora muito no aumento de chances de cura da doença.


Se paramos para pensar nas últimas vezes em que você ficou doente, era algo como uma 

infecção, alergia ou anemia. Saiba que qualquer um desses motivos poderia ter sido evitado com ida regular ao médico.


LEIA MAIS...

O melhor da semana consiste na certeza que logo logo é sexta-feira!!


​Via: mensagens de bom dia amor

Via: frase de amor


Que Deus abençoe a nossa Sexta!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK