PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Amor de pai pra filha é inexplicável.

LEIA MAIS MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER
Amor de pai pra filha é inexplicável. Podemos dar vida à elas, e dar a vida por elas, mas o preenchimento de amor e felicidade é o que nos faz continuar caminhando e aprendendo o real significado do amor! Amo vcs e sou cheio de orgulho!
#amordepai#amorprasempre





LEIA TAMBÉM: Talvez não possamos abraçar tudo, alcançar tudo ou mesmo seguir o caminho que queremos...



A história guardada e relembrada e assim sabedor de que cada gota de suor não foi em vão! O que realmente fica é o que construímos, algo sólido e baseado em muita luta e esforço! Valorizar cada momento, cada oportunidade e ter a certeza que todo esforço em sua exaustão se transformará em uma grande vitória!
Seguimos...

Flanelinha sustenta 7 filhos com o dinheiro que consegue

..

VEJA MAIS VÍDEOS: Sistema Jangadeiro

Quem é George Freitas, o super maluco??


George é coração sem tamanho, um homem que não se permite sentir tão pouco. Ele é um riso aberto que faz qualquer tristeza se fechar. George é muito apegado pela espontaneidade da vida, uma pessoa que não mede esforços para amar sem olhar quem. Ele é intenso por natureza, onde foi habitado a não permitir que pessoas rasas mergulhem em seu ser. Felizes dos que o tem como amigo, afinal, George é aquela paz na vida daqueles que passam por fortes batalhas. É dele ser calmaria entre tantos caos, sendo um porto seguro para quem se sente perdido. Esse é o George, uma erguida fé que veio para superar medos.

No dia 11 de setembro, George Freitas, Super Maluco, postou em seu Facebook: 
Aguarde meu povo de Baturité estou voltando de novo....

Confira o canal de George Freitas no You Tube.



Confira os vídeos abaixo:
SUPER MALUCO DE BATURITÉ NO SILVIO SANTOS AGUARDE ELE ESTÁ DE VOLTA...
Super maluco

SUPER MALUCO EM VÁRIOS PROGRAMAS DE TV VEJA FOTOS UM POUQUINHO DELAS....

Super Maluco conquista vaga para semi

Super Maluco Qst ? Final 16.12.2009 - HISTÓRIA DE VIDA DO SUPER MALUCO

Gengibre Pode Fazer Mal à Saúde?

Você já ouviu falar que o gengibre eleva a pressão arterial? Ou que ele é prejudicial para grávidas. Veja o que é mito e o que é verdade sobre o consumo desse alimento. 
POR RECEITA NATURAL
Já falamos aqui no Receita Natural sobre os vários benefícios do gengibre. Ele ajuda na digestão, fortalece as defesas do organismo, tem ação anti-inflamatória e ainda é emagrecedor. Por ser um alimento termogênico, o gengibre acelera o metabolismo, fazendo com que gastemos mais calorias durante o dia, facilitando a perda de peso.
Segundo pesquisas, o consumo de gengibre pode aumentar o gasto calórico em até 10%, o que explica o seu efeito emagrecedor.
Mas apesar desses benefícios, existem várias dúvidas em relação ao consumo do gengibre. Muito se fala sobre ele ser prejudicial para a saúde, porque dentre seus efeitos, poderia elevar a pressão arterial ou causar problemas no aparelho digestivo. Será que esses comentários são verdadeiros? Para acabar de vez com a polêmica, levantamos informações resumidas sobre as possíveis contraindicações ao comer a raiz.

Tudo em Exagero Faz Mal

Até mesmo os alimentos e ervas naturais podem fazer mal à saúde se forem ingeridos em excesso ou de forma incorreta. Essa regra também vale para o gengibre.
Se você tomar muito chá feito com a raiz, é possível que sinta agitação, insônia e mesmo palpitação. O consumo excessivo do alimento também causará um desconforto estomacal, gases e má digestão. Em pessoas saudáveis, esses são os grandes riscos de se consumir o gengibre. O problema maior, na verdade, ocorre em indivíduos que já possuem algum tipo de doença, como veremos a seguir.

Gengibre Para Hipertensos

Após apelo de crianças viralizar família recebe uma moto nova

Aprenda a fazer um poderoso enxaguante bucal caseiro que clareia os dentes e acaba com tártaro e placa bacteriana

Post traz receita de um poderoso enxaguante bucal caseiro capaz de clarear os dentes e eliminar o tártaro e a placa bacteriana.
POR GADOO
Foto: sorrisologia
A escovação, usar enxaguante bucal e realizar bochechos e gargarejos faz parte da higienização dos dentes. Esses procedimentos ajudam a eliminar bactérias e evitar o desenvolvimento de placas, além de garantir um bom hálito.
É indispensável para a saúde bucal fazer bochechos, pois isso ajuda a evitar o tártaro, além de ter outras vantagens.
Pensando nisso, trazemos um enxaguante bucal caseiro. Veja quais são os benefícios deste produto:
1. Possui ingredientes naturais que você conhece a procedência.
2. É econômico, pois sai mais barato que comprar o produto em farmácias ou outros comércios.
3. Possui maior qualidade, já que não conta com aditivos tóxicos, conservantes e corantes artificiais, além de aromatizantes e outras substâncias perigosas.
O principal ingrediente dessa receita é o bicarbonato de sódio, que além de proteger contra o tártaro, clareia os dentes e elimina germes que provocam cáries e mau hálito.
Ingredientes: 1 copo, palito de dentes, 1 escova de dentes, 1 xícara de água fria, meio copo de água morna, meia colher de chá de sal, 2 colheres (sopa) de água oxigenada 10 volumes e 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio.
Modo de fazer:

Conheça a bebida que controla o diabetes, a pressão, cura gastrite, limpa completamente a pele e que ainda faz emagrecer

Post traz receita de bebida capaz de controlar o diabetes, a pressão, curar gastrite, limpar completamente a pele e ainda fazer emagrecer. 
POR GADOO
Foto: curaverde
A batata-inglesa possui inúmeros benefícios medicinais, pouco conhecidos pelas pessoas. A bebida feita com ela pode controlar diversas doenças.
O suco feito desse vegetal pode não ser muito saboroso, mas também não é insuportável. E pelas vantagens, deveríamos começar a consumi-lo hoje mesmo.
Veja, a seguir, o que este líquido tem de tão especial.
Confira:
1. Gastrite: devido à bata ser alcalina, seu suco ajuda a acalmar o trato gastrointestinal, curando a acidez excessiva (azia). Para este tratamento tome 1 colher (sopa) de suco de batata dissolvido em água 30 minutos antes do café da manhã, almoço ou jantar.
2. Úlcera estomacal: consuma 50 ml de suco de batata da manhã (em jejum) e repita o procedimento nas outras refeições. Isso irá melhorar sua úlcera de estômago.
3. Diabetes: o suco ajuda a diminuir a glicose no sangue.
4. Doenças pulmonares: se você for tem o vício de fumar deve consumir o suco regularmente, pois ele ajudará seus pulmões.
Veja outros benefícios do suco de batata:

Apenas 3 gotas disto nos ouvidos e algo fascinante ocorrerá com o seu corpo

Aplique 3 gotas de um produto muito conhecido nos ouvidos e você conseguirá eliminar alguns problemas de saúde.
POR GADOO
Foto: dicascaseiras
A dica que mostraremos a seguir é de um dos profissionais mais respeitados da medicina preventiva no Brasil, o médico Dr. Wilson Rondó. De acordo com o mesmo, é possível tratar um resfriado apenas colocando algumas gotas de água oxigenada 10 volumes em cada um dos ouvidos.

A informação foi dada através de um artigo em uma revista de saúde natural.
A teoria parece bastante consistente e, após pesquisas sobre o assunto, descobriu-se que no fim dos anos 1920, surgiu uma tese bem interessante.
Em 1928, o Dr. Richard Simmons apresentava ao mundo uma hipótese em que acreditava que os vírus da gripe e do resfriado invadem nosso corpo pelo canal auditivo, ou seja, pelos ouvidos.
Este é um pensamento que ainda se choca com o que é afirmado por cientistas, que acreditam que estes vírus também entrem pelos olhos, nariz e boca.
De acordo com a teoria do Dr. Simmons, para evitar a infecção, o mais importante é manter as mãos longe dos ouvidos.

O que acontece se você envolver os pés em papel alumínio e esperar por algumas horas vai te deixar impressionado

Post traz informações sobre como o papel alumínio pode ajudar você. O que acontece se você envolver os pés nele e esperar por algumas horas vai te impressionar. 
POR GADOO
Foto: youtube
Muitas pessoas sofrem com vários tipos de dor, como nos joelhos, calcanhares, pescoço, ombros e costas. A seguir mostraremos uma dica para tratá-las, usando apenas papel alumínio.
O uso deste produto para aliviar a dor aparece nos livros de Wilhelm Reich, médico, psicanalista, cientista e colaborador de Sigmund Freud.
Existem algumas teorias, como a do cientista russo A.V. Skvortsov, que afirmam que o corpo humano é um núcleo de células que interagem diretamente com o campo magnético da Terra e, portanto, ao colocar o papel alumínio no local afetado, haveria um aumento dessa interação. Outra tese mais simples é a de que o alumínio gera calor e isso seria benéfico para o tratamento da dor. O tratamento consiste apenas em envolver a região da dor com uma folha de papel alumínio, e a área deve ser totalmente coberta, com a parte brilhante em contato com o local.
O ideal é realizar o procedimento à noite, antes de dormir, já que o alumínio deve ficar em contato com o local entre 10 e 12 horas. O tratamento deve ser realizado por 12 dias seguidos. Após isso, é necessário esperar duas semanas e repetir caso haja necessidade.
Este procedimento pode ser realizado para diversos tipos de dor, como, por exemplo, no pescoço, pernas, joelhos, braços, costas, ciática, gota, artrite reumatoide, juntas (ácido úrico) e esporão de calcanhar.
É importante lembrar que técnica não é indicada para tratar dor de cabeça.
Atenção: as informações contidas neste post não substituem uma consulta com um médico. Procure sempre um especialista!

Novo recurso do Facebook promete sacrificar memória para economizar dados

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
O aplicativo do Facebook já se tornou tão ubíquo que, além de ser um dos mais baixados para Android e iOS, já vem pré-instalado nos smartphones de várias marcas. Com toda essa popularidade, porém, também vêm alguns problemas, como o grande volume de memória e dados que o app consome.
Nem sempre dá para resolver tudo de uma vez, então, vez ou outra, o Facebook decide sacrificar um elemento para dar mais vida ao outro. É o que sugere um novo recurso que a rede social vem testando com alguns usuários, e que promete consumir mais memória interna para economizar o pacote de dados do seu celular.
A novidade se chama "Vídeos Instantâneos" e deriva dos "Artigos Instantâneos" que a empresa lançou há dois anos. Neste último, o ícone de um pequeno raio indica que um link postado no feed de notícias está armazenado dentro da própria rede social, o que permite que o conteúdo seja aberto mais rapidamente no aplicativo, já que não precisa acessar o navegador.

Artigo: Código de Defesa do Consumidor - 27 anos: Conquistas e Avanços.

POR BLOG DA CLÁUDIA SANTOS
Cláudia Santos: Advogada Especialista em Direito
 do Consumidor e Diretora Geral do Procon Fortaleza
Ao longo de sua caminhada de 27 anos, o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que é a lei federal n° 8.078/90, tem se firmado como uma das leis mais expressivas para o cidadão, pautada em princípios éticos, com foco na harmonização das relações de consumo, fortalecendo o consumidor e incentivando-o a ser mais consciente na escolha de produtos e serviços.

A partir de sua edição, em 1990, diversas outras normas foram acrescentadas no ordenamento jurídico como forma de consolidar a proteção e defesa ao consumidor, munindo referido segmento de elementos que subsidiam ainda mais o equilíbrio na relação consumerista.

O CDC tem tido papel preponderante no mercado de consumo, em especial no que concerne a disseminação do conjunto de informações necessárias e indispensáveis à aquisição de produtos e/ou serviços dentro de um padrão de qualidade que venha satisfazer aos anseios do consumidor.

O Sistema Nacional de Proteção e Defesa do Consumidor tem proporcionado, por meio de suas ações e do conjunto de políticas ofertadas, a sedimentação desse arcabouço normativo de cunho social e de salutar relevância.

Bonde do cartão clonado: como os criminosos roubam dados de cartões de crédito

Há várias táticas que os criminosos usam para capturar dados de cartão de crédito. Saiba como se proteger 

POR GAZETA DO POVO

foto: Daniel CastellanoGazeta
No primeiro dia da Cúpula Latino-americana de Analistas de Segurança, evento organizado pela empresa de segurança digital Kaspersky em Buenos Aires, Argentina, ouviu-se um funk em uma das apresentações. Fábio Assolini mostrou o clipe durante a sua fala devido à letra, que exalta o fruto de um crime digital: a clonagem de cartões de crédito. 

Os funks celebrando a clonagem de cartões são facilmente encontrados no YouTube, junto a tutoriais e anúncios para a venda de ferramentas. Esses conteúdos também podem ser encontrados em grupos no Facebook. Não há muito pudor ou preocupação e trata-se de sintoma de uma prática cada vez mais comum. 

O dinheiro de plástico já é usado por 22% da população da América Latina. No Brasil, são 28,8 milhões de adultos com acesso a ele. O surgimento das fintechs, que cortam a burocracia e exigem menos garantias para cederem cartões de crédito, estão ajudando na popularização desse meio de pagamento.  
Em paralelo, aumenta também o interesse de criminosos na obtenção de dados de cartões. Algumas práticas não são novas — golpes que têm esse alvo datam de pelo menos 2005 — e as técnicas mais modernas são bastante engenhosas.  

Portaria altera regras do alistamento no serviço militar. Saiba o que muda

Ministério da Defesa normatiza recrutamento pela internet. Jovens poderão indicar se preferem servir na Aeronáutica, Exército ou Marinha, mas decisão final será da organização militar

Defesa unificou processo de alistamento
Forças Armadas. Cesar Machado/Gazeta do Povo
O Ministério da Defesa publicou portaria nesta terça-feira (12) que normatiza o alistamento pela internet e unifica todas as fases do recrutamento para o serviço militar nas Forças Armadas. Os procedimentos são executados por meio do Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar e Mobilização (Sermilmob), administrado pelo Comando do Exército. Segundo a organização militar, o alistamento já era unificado e realizado pelo sistema desde 2003, porém em uma plataforma offline.

O alistamento poderá ser realizado online ou presencialmente em uma Junta do Serviço Militar, mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado pelo Sermilmob. Na seleção geral, o jovem poderá indicar a força na qual pretende prestar o serviço militar: Exército, Marinha ou Aeronáutica, mas isso não significa, necessariamente, que a indicação será atendida. O controle e a destinação dos recrutas competem à força para a qual forem distribuídos.
As organizações militares deverão atualizar o Sermilmob com dados referentes aos jovens dispensados ou incorporados ao serviço militar. Nos municípios tributários (considerado contribuinte à convocação para o Serviço Militar Inicial) para mais de uma força armada, a seleção geral será realizada por comissões compostas pelos militares das forças interessadas. A portaria normativa do Ministério da Defesa foi publicada no Diário Oficial da União.
O alistamento militar deve ser realizado por todo brasileiro, do sexo masculino, no período do primeiro dia útil de janeiro até o último dia útil do mês de junho do ano em que o jovem completar 18 anos. O alistamento é obrigatório e sem ele o jovem não consegue, por exemplo, tirar passaporte ou ingressar no serviço público.
Anualmente, cerca de 1,8 milhão de jovens fazem o alistamento militar e aproximadamente 100 mil são incorporados às Forças Armadas.

Companhia de Policiamento com Cães do Ceará é referência para o país

Não devemos contentar-nos em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo.

Que Deus abençoe a nossa Quarta!

Whindersson Nunes é a personalidade mais influente do Brasil, aponta Google

Das 10 personalidades listadas, cinco são youtubers - POR CORREIO BRAZILIENSE

O youtuber Whindersson Nunes lidera
 ranking dos 10 maiores influenciadores do país
As personalidades da internet estão cada vez mais em alta no Brasil. É o que mostra a pesquisa Os influenciadores de 2017 - quem brilha na tela dos brasileiros, apresentada pelo Google. A lista é liderada por Whindersson Nunes, youtuber piauiense que possui mais de 23 milhões de inscritos em seu canal. Outros youtubers como Flávia Calina, Julio Cocielo, Felipe Castanhari e Felipe Neto também estão presentes na relação.

O ranking dos 10 maiores influenciadores do país conta ainda com personalidades da televisão, como Rodrigo Faro, Lázaro Ramos e Taís Araújo. A pesquisa, encomendada pelo Google, foi realizada pelo Instituto Provokers. Confira o ranking completo a seguir.
O ranking é composto por youtubers e personalidades da televisão

LEIA MAIS...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK