PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de março de 2017

Aviões do Forro - CD Abril 2017 - Xand Avião - Repertório Novo - Músicas...

..


Aviões do Forro - CD Abril 2017 - Xand Avião - Repertório Novo - Músicas Novas

As 14 coisas que você não pode fazer no Facebook

Por Olhar Digital - Como todas as comunidades, físicas ou virtuais, o Facebook tem suas regras de convivência. Elas nunca ficam muito claras e a maioria dos usuários jamais chegou a procurar a página onde os termos são descritos em detalhes, que podem ser conferidos clicando aqui. Abaixo está um resumo das principais regras da rede:

Cientistas identificam 4 tipos de bêbados; veja se você se encaixa em algum deles

Existem 4 tipos de bêbados, qual você é?

Os resultados confirmam a percepção social de que pessoas diferentes respondem de maneiras distintas à intoxicação por álcool.
 Noite de bebedeira com amigos. O tímido fica supersimpático, o boa praça se torna ainda mais extrovertido, outro nem se altera apesar de vários drinques a mais e o esquentado de sempre está prestes a arrumar uma briga.
 Parece familiar?
Certamente você consegue associar nomes verdadeiros e histórias curiosas a esses personagens do imaginário coletivo, mas agora um grupo de pesquisadores de psicologia da Universidade do Missouri, em Columbia (EUA), acaba de elaborar uma classificação que descreve, com base científica, os diferentes tipos de bêbados.

Após velório, cearense realiza o sonho de ser “enterrada viva”

A mulher que chamou atenção por ter um sonho de ser velada viva, não tinha apenas esse desejo. Ela também gostaria de ser enterrada viva e o programa “Pode Contar” acompanhou todo essa realização de Vera Lúcia.
“Eu sempre gostava de velórios, de beijar o defunto. Meu sonho era fazer esse teatro no dia de finados”, contou.
Com o sonho ainda incompleto, ela conseguiu realizar todo o desejo, que já tem há 14 anos. Indagada se gostaria de ir para dentro de uma cova, sendo enterrada viva! Ela respondeu: “Sim e até com a tampa fechada”. E assim, foi, Ela foi carregada, dentro do caixão, por alguns metros no Cemitério Jardim Eterno, em Camocim, a 370 quilômetros de Fortaleza. Curiosos, moradores visitaram a mulher e fizeram fotos no cemitério.
O caso da mulher, de tão inusitado e bizarro, ganhou repercussão até em outros locais do mundo. O jornal britânico Daily Mail publicou a história de Vera, e logo a imprensa internacional estava falando sobre o ocorrido. Países como Indonésia, Vietnã e Croácia repercutiram o sonho de Vera Lúcia.
Confira:

Alimentos que Emagrecem

Veja como emagrecer com saúde comendo alimentos que contribuem para reduzir a fome, queimar gorduras e acelerar o metabolismo. 

POR RECEITA NATURAL - Quem não gostaria de emagrecer comendo bem? É um sonho para muitas pessoas, não é mesmo? Pois saiba que isso é perfeitamente possível. Existem alimentos que além de fazer bem à saúde, ajudam você a perder peso. Isso acontece porque alguns alimentos deixam a gente mais saciado, ou seja, com a sensação de “barriga cheia”, fazendo com que comamos menos.
O programa Globo Repórter exibido em Outubro de 2011 tratou justamente sobre o assunto: alimentos que ajudam a emagrecer. As reportagens mostraram como a escolha dos alimentos é fundamental para o emagrecimento. Ficou claro que para muitos profissionais da nutrição, a quantidade de calorias ingeridas é menos importante do que a qualidade do que comemos. De acordo com a nutróloga Jane Corona:
“A maioria das pessoas geralmente se preocupa com calorias. Isso é um erro alimentar, porque muitas vezes você escolhe um alimento pouco calórico, mas que não dá saciedade. O importante para quem realmente quer perder peso é consumir aquele alimento que a digestão é mais demorada. A pessoa fica mais tempo sem fome” (Fonte: G1 – Globo Repórter).
Nesse sentido, quem quer emagrecer deve optar por alimentos que dão mais saciedade e, por isso, reduzem a fome ao longo do dia.

Sacietógenos

Alimentos que emagrecem
Alimentos que emagrecem
Os alimentos que dão mais saciedade são chamados de sacietógenos. O nome parece estranho, mas esses alimentos são bastante conhecidos do público em geral: banana, abacate e feijão estão na lista dos amigos da dieta. Em geral, esses alimentos são ricos em fibra, principalmente as do tipo solúvel. Esse tipo de fibra se dissolve na água, formando uma substância semelhante a um gel, que nos deixa mais saciado, além de dificultar a absorção de gorduras e carboidratos.

Alimentos que ajudam a emagrecer

Além dos sacietógenos, outros alimentos podem ajudar no emagrecimento. Os que tem função diurética contribuem para a eliminação de toxinas e líquidos desnecessários. Já os antioxidantes aceleram o metabolismo, colaborando para a queima de gorduras e calorias. Ainda temos os alimentos termogênicos, que aumentam a temperatura do corpo, acelerando a queima de gorduras. Veja alguns alimentos que não podem ficar de fora da sua dieta:

LEIA MAIS

Seleção Brasileira: Paulinho comemora os três gols no clássico contra o Uruguai

..

A alegria, quando acompanhada de virtudes, é o combustível da alma e do espírito...

 Mais imagens aqui

Mais aqui

Que Deus abençoe a nossa Sexta-feira!
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK