PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

De Aratuba para o Brasil. Ajude Marcela no Programa da Eliana

imagem do facebook
A jovem de 24 anos Marcela Alves, natural de Aratuba, publicou um vídeo falando de sua participação no quadro “Sua história vale mil” do Programa da Eliana no SBT, que vai ao ar domingo dia 31/01.
Marcela, que no final de 2015 fez pesquisas financiadas pela Nasa, no Arizona State University, ganhou um concurso da ONU e conquistou um prêmio de menção honrosa numa competição mundial do Google, ao criar junto à equipe da Empowerit, uma plataforma para ajudar mulheres empreendedoras.
Essa será uma grande oportunidade para todo o Brasil conhecer a história de sucesso de Marcela, uma jovem natural de Aratuba que já alcançou grandes êxitos e com essa chance, poderá realizar mais um de seus sonhos. Torcemos por você!
No final do vídeo, Marcela pede a participação massiva de todos na votação da melhor história. Confira o vídeo e participe.
 Texto:TV Maciço

FONTE: TV Maciço

Para guardar a memória militar

Museu Militar Brasileiro possui centenas de viaturas militares e preserva história das Forças Armadas


por A Razão
Museu impressiona pela quantidade de materiais e veículos expostos. Prefeitura de Santa Maria estuda trazer uma filial do museu para a cidade (Reprodução / A Razão)
Museu impressiona pela quantidade de materiais e veículos expostos. Prefeitura de Santa Maria estuda trazer uma filial do museu para a cidade (Reprodução / A Razão)

Um dos maiores acervos militares do país não está, como se poderia imaginar, em Santa Maria, a cidade conhecida pelo grande número de unidades do Exército. O Museu Militar Brasileiro, idealizado por um empresário que viveu sua infância aqui, desenvolveu seu projeto na cidade de Panambi. Numa área de quatro hectares, ao lado da BR-285, a 170 quilômetros de Santa Maria, Sefferson Steindorff reuniu mais de uma centena de viaturas militares, armamentos e artefatos, com a intenção de preservar a memória militar e a história das Forças Armadas. Todas as viaturas foram restauradas pela equipe do próprio museu e mantém, na medida do possível, as características originais.
Já na entrada do Museu, chama a atenção do visitante dois grandes aviões Boeing. Um deles foi transformado em sala de cinema e o outro num espaço com exposição de artigos militares. Fundado.

Corinthians enfrenta o Flamengo em busca do décimo título da Copa São Paulo

Jogo no Pacaembu, às 10h, ocorre no dia do 462º aniversário da cidade

Por: Lancepress

Corinthians enfrenta o Flamengo em busca do décimo título da Copa São Paulo Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians
No 462º aniversário da cidade de São Paulo, os corintianos não pensam em outro presente a ser não o 10º troféu da Copa São Paulo de Futebol Júnior que poderá ser conquistado na história do clube do Parque São Jorge. 

Nesta segunda-feira, a partir das 10h, Corinthians e Flamengo fazem a final da Copinha no Pacaembu. Maior vencedor de títulos na competição, com nove até o momento, o Timão fará sua 17ª decisão do campeonato disputado por atletas até 20 anos — terceira consecutiva, já que perdeu em 2014 para o Santos e ganhou do Botafogo-SP no ano passado. 

2 exercícios com garrafas plástica para fortalecer os braços

..



Em casa, pratique 2 exercícios com garrafinhas pet para fortalecer os braços. Com 2 garrafinhas de 500ml e alguns minutos, fortaleça os braços em casa. 

Quer ter mais saúde e qualidade de vida? O Minha Vida é o maior site de saúde e bem-estar do Brasil e está aqui para te ajudar a adotar hábitos saudáveis, emagrecer, praticar atividades físicas, se alimentar melhor, prevenir doenças e até prestar mais atenção na sua família!

Uma das tendências mais autodestrutivas que temos

POR 

Uma das tendências mais autodestrutivas que temos universo natural

Independentemente do quão felizes estamos, as nossas mentes muitas vezes acabam encontrando coisas para se preocupar.
Às vezes, até criamos problemas onde eles não existem.
Uma das tendências mais autodestrutivas que temos como humanos é não nos permitir sermos felizes.
Isso acontece porque há uma segunda voz em nossa cabeça, uma força adversária que se instala no momento em que alcançamos qualquer sensação de verdadeira alegria, e sussurra em nossos pensamentos todas as razões pelas quais precisamos ter medo, ficar aborrecidos ou estressados.
Cabe a nós escolher conscientemente uma sensação de paz interior que se sobreponha à voz da negatividade.
Uma vida de felicidade está em nossas mãos e, mais importante, em nossa mente.
Está apenas aguardando que a escolhamos.
Yehuda Berg
FONTE: UNIVERSO NATURAL

Benefícios do Óleo de Fígado de Bacalhau (Emulsão Scott)

O óleo de fígado de bacalhau é comercializado há muito tempo como medicamento natural, mas será que ele realmente traz benefícios para a saúde?
A fórmula antiga, vendida com o nome de Emulsão Scott, fez parte da vida de nossos pais e avós. O produto, à base de óleo de fígado de bacalhau, sempre foi recomendado para melhorar dores e prevenir doenças. Hoje em dia, estudos corroboram esta recomendação popular, mas é preciso tomar alguns cuidados.

Nutrientes do Óleo de Fígado de Bacalhau

No que diz respeito à nutrição, o óleo de fígado de bacalhau é fonte de vitaminas importantes, como a A, a D e a K, além de ácidos graxos. A vitamina D não é produzida pelo nosso organismo, mas tem papel fundamental em diversas funções. Ela pode contribuir para o contribuir para o fortalecimento dos ossos e do sistema imunológico.
A vitamina A, como todos sabem, faz muito bem para a pele e para a saúde dos olhos. Já a vitamina K regula a coagulação sanguínea. Os ácidos graxos, como o ômega 3, que são encontrados no óleo de fígado de bacalhau, atuam nos níveis de colesterol ruim e triglicerídeos. Esses óleos também podem ter ação antioxidante.
Óleo de Fígado de Bacalhau
Óleo de Fígado de Bacalhau

Para Que Serve?

Um estudo publicado em 2008 pela Universidade de Dundee, na Escócia, mostrou que o consumo do óleo de bacalhau pode reduzir a necessidade no uso de anti-inflamatórios por pessoas com problemas reumáticos.
Os medicamentos anti-inflamatórios, como o ibuprofeno, têm efeitos colaterais sérios. Por isso, os pesquisadores investigaram os efeitos da redução do uso desses remédios com a substituição gradativa pelo óleo de fígado de bacalhau. Após 12 meses de pesquisa, eles concluíram que a ingestão de 10 g por dia do óleo poderia reduzir a necessidade de anti-inflamatórios alopáticos em 30%.
Os efeitos benéficos se aplicam a outros tipos de dor que podem ser causadas por inflamação, como as enxaquecas. Além disso, a presença da vitamina D pode ser muito benéfica para pacientes com predisposição ao Mal de Alzheimer.

Emulsão Scott Faz Bem?

Agora que você já conhece mais sobre os benefícios do óleo de fígado de bacalhau, vamos analisar a Emulsão Scott. O rótulo do produto informa que ele contém também óleo de soja (aquele usado na cozinha), bem como corantes e aromas artificiais. Porém, não é informado e percentual de óleo de fígado de bacalhau na mistura.
Assim, fica difícil afirmar que ele possui todas as propriedades que mencionamos. O ideal é preferir o óleo de bacalhau puro, vendido na forma líquida ou em cápsulas. Para saber qual é a quantidade recomendada para as suas necessidades individuais, o melhor a fazer é procurar um médico ou nutricionista.
FONTE: RECEITA NATURAL

Como passar no concurso do INSS 2016

Postado por: 
Canal do Ensino


Olá Leitores do Canal,
Conforme previsto, recentemente, o edital do concurso do INSS 2016 finalmente foi publicado. Por conta disso, muitos estudantes estão dedicando-se ao máximo para não deixar essa oportunidade passar e, finalmente, ingressar na carreira pública. Pensando nisso, separamos algumas dicas de estudo para o concurso do INSS 2016.
1 – Organize-se
Sabemos que, para se preparar para um concurso público, o correto é começar a estudar antes da publicação do edital. Portanto, agora que o edital está disponível você pode se organizar de acordo com o documento.
A boa notícia é que, para quem se preparou com antecedência baseando-se no último edital, está com vantagem, pois não houveram muitas alterações. Veja quais matérias estão no edital que você precisa aprender e dedique-se à elas. Além disso, faça uma revisão de todo o conteúdo para não esquecer nada na hora da prova.
2 – Curso Online
Não importa se você está se preparando para o cargo de Técnico do INSS ou Analista do INSS, o IOB Concursos tem o curso certo para você. O curso contempla os principais tópicos de disciplinas como: Português; Redação; Ética; Informática; Administração Financeira e Orçamentária; Administração de Recursos Humanos; Administração de Materiais; Matemática, Raciocínio Lógico; Direito Administrativo; Direito Constitucional e Direito Previdenciário. Consulte o conteúdo programático do curso.
Além disso, também tem o curso Combo INSS – Técnico e Analista que abrange as disciplinas dos cargos de nível médio e nível superior.
3 – Simulados
Faça quantos simulados puder, pois, dessa forma você estará preparado para o dia da prova. Simule também o tempo da prova enquanto resolve as questões, pois, assim, entenderá quanto tempo terá disponível, além de saber qual matéria está mais fresca na sua memória e qual precisa de mais atenção.
O IOB Concursos disponibiliza para você os simulados do INSSclique aqui e confira alguns.
 4 – Cespe
A banca organizadora é a Cespe/UnB. Já fizemos um guia com ótimas dicas sobre essa banca, clique aqui e confira!
Até logo!
FONTE: CANAL DO ENSINO

A Bênção da Oração


Foto do perfil de MENSAGENS QUE EDIFICAM

Dia: 25 de Janeiro de 2016

Meditação: O SENHOR te abençoe e te guarde. (Números 6:24)

Pensamento: Deus nos concede bênçãos para sermos bênção na vida de outras pessoas.

Leitura: Números 6:22-27.

Mensagem:
A Bênção da Oração

            Nossa igreja iniciou um novo procedimento no final do nosso tradicional culto de adoração matutino. Voltamo-nos uns aos outros e cantamos a conhecida bênção familiar de Arão dada pelo Senhor a Moisés, para que a desse ao povo de Israel: “O SENHOR de abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o rosto e te dê a paz” (Números 6:24-26). Nosso coração exulta ao olharmos nos olhos de outro cristão e lhe estendemos nossa bênção.

Frase do dia!


Sol Frase do dia
Amor, quatro letras incandescentes. Queimam, aquecem, transformam, iluminam.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK