PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Você Bebe Suco Todos Os Dias? Então Você Deve Saber Isso!


FONTE DO VÍDEO

#SucodeFrutas #SucoNatural #Natureba

Muitas pessoas podem imaginar que beber um suco natural todos os dias irá trazer inúmeros benefícios, mas a verdade é que não é bem assim.
Muita gente também acredita que eles ajudam a perder peso ou "desintoxicar" o organismo.
Sem falar que muitas pessoas estão sendo enganadas, quando passam a acreditar que o suco de fruta é uma alternativa saudável para os refrigerantes.
Segundo uma pesquisa que analisou as informações de saúde de mais de 187 mil homens e mulheres, ao longo de 24 anos, o resultado foi muito surpreendente.
No estudo publicado pelo British Medical Journal, o hábito de beber todos os dias um ou mais copos de suco de fruta aumenta em até 21% as chances de uma pessoa desenvolver o diabetes tipo 2.

Sabia disso?
O problema não está na falta fruta em si, mas a forma como muitas pessoas preparam o suco. Na maioria das vezes, as cascas são removidas e com elas, as fibras.
Quando as fibras são retiradas do alimento, o açúcar acaba sendo liberado no sangue de uma forma mais rápida, quando comparado com a fruta inteira e com casca.
Então, de acordo com este dado, a Organização Mundial de Saúde, recomenda que os adultos não consumam mais do que 150ml de suco de fruta por dia.
Além disso, muitos estudos indicam que devido ao suco ser líquido, ele se torna fácil consumir grandes quantidades de calorias, e quando as calorias aumentam, isso pode contribuir para o ganho de peso.
Por isso, se ainda assim você desejar tomar suco da sua fruta favorita, bata a fruta com a casca, sem coar. Você também pode misturá-lo com sementes ricas em fibras, como a chia ou a linhaça.
Quando o suco contém alguma fibra, ele vai diminuir a absorção, mas você ainda tem uma ingestão excessiva de calorias porque é fácil consumi-lo. No entanto, é melhor do que o suco de fruta tradicional.
Vale ressaltar, então: que o suco nos proporciona vitaminas, mas tem que ser consumido com bastante moderação. E como você vai consumir a casca, opte por alimentos orgânicos.

Afinal de contas, tamanho do pênis realmente importa na hora do sexo?

Especialistas explicam o motivo pelo qual homens e mulheres acreditam nesse mito
RAPIDEYE/GETTY IMAGES
Catorze centímetros. Esse é o tamanho médio do pênis dos homens brasileiros. Culturalmente e historicamente, sempre acreditou-se que o tamanho era documento. Mas será que um pênis maior proporciona mais prazer na hora do sexo? Veja o que três especialistas comentam sobre o assunto:

O coordenador do departamento de sexualidade da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), Carlos Teodósio Da Ros, afirma que a masculinidade sempre foi atrelada à sexualidade, virilidade e tamanho da genitália. “Então, fala-se que quanto maior o pênis, maior será a sua virilidade, mas é o contrário, pois os indivíduos com pênis maiores terão mais problemas de irrigação sanguínea e rigidez”, revela.

O especialista aponta um estudo publicado em 2018, no Jornal Brasileiro de Urologia, envolvendo a população brasileira masculina entre 35 e 70 anos. “O levantamento encontrou um comprimento peniano médio de 13,08cm e absolutamente nenhuma relação com a vida sexual da maioria destes pacientes”, garante.

O orgasmo feminino geralmente é clitoriano, complementa. “O que significa que elas nem precisam da penetração para ter satisfação. Além disso, as mulheres costumam reclamar de um pênis muito grande, já que pode ser desconfortável na hora do ato”.

De acordo com a educadora sexual Karol Rabelo, 14 cm é mais do que suficiente. “O tamanho importa? Não necessariamente. Saber usar é mais importante. Claro que isso não leva em consideração homens que tenham o pênis atrofiado ou coisas do gênero. Mas, a partir dos 10 cm já uma boa medida”, avalia.

Ela ressalta a importância dos homens entenderem que o sexo é mais do que o entra e sai da penetração. “Isso, em geral, não é satisfatório para as mulheres. Não adianta ter um pênis de 30 cm se for para ficar só nesse movimento”.
LEIA MAIS EM...

Ator de filme pornô revela toda a verdade sobre aumento peniano

Rico Marlon conta se isso seria uma exigência da indústria de filmes adultos
Ator Rico Marlon - 
Rio - Tabu para uns e fetiche para outros, a questão relacionada ao tamanho do pênis chama a atenção, desperta curiosidade e ganhou ainda mais destaque com a internet e o acesso facilitado a pornografia, trazendo expectativas as vezes irreais para homens que se comparam com as estrelas das produções eróticas e seus genitais avantajados.

Galeria de Fotos

Rico Marlon, uma das maiores estrelas de filmes adultos nacionais e internacionais, revela a verdade sobre essa indústria e sobre os procedimentos de aumento peniano, que já fazem parte do folclore e do imaginário popular de muitos.

Tamanho importa?
Rico diz que não precisou se submeter a nenhum procedimento, mas que sim, aumento peniano é possível e alguns de seus colegas de profissão já recorreram a isso: “No mundo dos filmes, quem já tem grande não se preocupa muito, mas tem aqueles que querem aumentar a todo custo. No entanto, a cirurgia faz crescer no máximo cinco centímetros o pênis, é muito cara e a recuperação é demorada. Embora nem todo ator recorra a métodos de aumento peniano, pois a maioria já é bem dotada, alguns recorrem a métodos e cirurgias para esse fim mas nunca divulgam”.

Mas seria essa uma exigência da indústria de filmes adultos? O ator conta que não necessariamente: "Ter um pênis grande não é uma exigência, mas podemos dizer que tudo que é grande quando se trata do órgão sexual masculino vende e chama atenção. Até mesmo quem não trabalha com sexo tem suas fantasias eróticas com isso”.

É realmente possível aumentar o tamanho do pênis?
O ator revela que sim, mas com ressalvas: “O que sabemos pela convivência neste mundo dos filmes e dos shows eróticos é que sim, aumento peniano é possível, mas apenas a cirurgia e o uso da bomba peniana realmente resultam. Cremes e remédios são mito, não funcionam”.

Tamanho é sinônimo de felicidade?
Rico Marlon acredita que não se trata apenas disso, mas de se realizar sexualmente: “Tamanho não é tudo nem tampouco o principal e sim realização sexual. Às vezes a pessoa pode estar em cima de um palco com milhões de fãs a frente dela, carro na garagem, casa própria e muito dinheiro no banco, mas na cama, sexualmente falando, ela está pobre e infeliz, pois não tem vida sexualmente ativa, e quando tem não chega ao orgasmo e nem goza com vontade. Em busca de prazer e dessa realização até mesmo artistas famosos mandam seus agentes e produtores entrar em contato com modelos internacionais, atores pornô e garotos de programa pra realizar seus desejos e fantasias entre quatro paredes. Tudo fiscalizado pra não ter flagras e notícias que possam estragar o mundinho de gelo que muitos vivem, mas que algum dia derrete”.

Golpe no WhatsApp oferece acesso ao 13º do Bolsa Família

Mais de 180 mil pessoas já foram atingidas. Saiba mais sobre a forma de operação da fraude e como se defender
..
Há sete dias um novo golpe circula pelo WhatsApp. O texto informa que estão abertas as inscrições para a liberação do 13º salário para os beneficiários do programa Bolsa Família. A fraude foi identificada pelo dfndr lab e já atingiu 180 mil pessoas. Além disso, por hora, são registrados pelo menos mil novos acessos a ela.

Como em outros golpes disseminados pelos aplicativo, quando o usuário toca no link recebido, é estimulado a responder a uma breve pesquisa e a fornecer dados pessoais. Depois, é incentivado a compartilhar o link malicioso com contatos ou grupos para ter acesso ao benefício. Os programas do governo são temática frequente em golpes, já que têm bastante apelo perante a população.

LEIA MAIS EM...

Reforma da Previdência passa em comissão e avança na Câmara

Parecer do relator foi aprovado, por 36 votos favoráveis e 13 contrários, na Comissão Especial da reforma da Previdência
.
O Governo Bolsonaro obteve, nesta quinta-feira, uma vitória no Congresso, ao ver aprovado o parecer da reforma da Previdência na Comissão Especial da Câmara (49 membros). A proposta avança agora para votação em Plenário (513 deputados). Com as mudanças nas regras das aposentadorias, o Palácio do Planalto espera economizar cerca de R$ 3 trilhões no prazo de 20 anos e reduzir o rombo nas contas públicas.

A batalha para aprovar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 6/2019 começou em fevereiro passado, quando o presidente Jair Bolsonaro apresentou o texto da reforma. De lá para cá, os pontos da PEC foram discutidos por parlamentares e especialistas e negociados com diversas categorias profissionais.

A reforma que chega ao Plenário da Câmara deixa de fora os estados e municípios, após o fracasso das tentativas de acordo com os governadores. Os policiais federais também não conseguiram regras mais brandas de aposentadoria.

O ministro Paulo Guedes (Economia) afirmou que a aprovação do relatório da reforma da Previdência abre espaço para o que o texto seja votado pelos deputados na próxima semana. O mercado financeiro reagiu bem à vitória legislativa. A Bolsa subiu 1,56%. Já o dólar caiu 0,7% e terminou vendido a R$ 3,79.

Articulação

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, buscou conter um clima de "já ganhou". Nesta quinta, ele afirmou que o Governo está com o "pé muito no chão" e "ainda tem muito trabalho pela frente" para garantir os 308 votos necessários para aprovar a reforma no Plenário da Câmara.

"Temos consciência, humildade, fé e ainda tem muito trabalho pela frente para garantir os mais de 308 votos que teremos, se Deus quiser, na próxima semana", afirmou Onyx.

O ministro esteve na Câmara para acompanhar os minutos finais da votação na comissão especial e afirmou que o resultado superou a expectativa do Palácio do Planalto.

"Fizemos uma aprovação aqui na comissão especial com uma diferença de voto extraordinária, bem maior do que a gente imaginava, o que significa que encaminha muito bem para a decisão do Plenário", disse. Por 36 a 13, a reforma foi aprovada pelo colegiado da Câmara.

Voto dos cearenses
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK