PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Filho de homem mais rico da China causa polêmica ao comprar dois relógios da Apple para sua cadela e postar fotos perguntando se algum internauta tinha o produto

Um filho de um milionário chinês comprou dois relógios caros, da Apple, para sua cadela de estimação e causou polêmica na internet.
Wang Sicong, o único filho do magnata Wang Jianlin, o homem mais rico da China, comprou dois relógios da marca Apple para sua cadela Wang Keke, um para cada uma das patas dianteiras.
Ao colocar os objetos em Keke, ele a fotografou e postou as imagens no Weibo, uma rede social semelhante ao Twitter.
Junto com as imagens, um post dizia “Algum de vocês tem um destes?”
Filho de homem mais rico da China causa polêmica ao comprar dois relógios da Apple para sua cadela
Wang Sicong, o único filho do milionário Wang Jianlin, causou polêmica ao postar fotos de sua cadela usando dois relógios da Apple comprados para animal de estimação.
Um dos relógios monitora os batimentos cardíacos do cão.
Husky wears two Apple Watches
As postagens repercutiram, já que o preço dos um relógio da mesma marca chega a custar mais que o salário médio de um trabalhador de grandes cidades do país.

12 penteados perfeitos para ir à academia

As academias são frequentadas cada vez mais por mulheres. Por conta da vaidade, elas trazem algumas opções diferentes de penteados para estes momentos.
As opções de cabelos para os momentos de atividades físicas são diversa, sempre pensando em deixar o corpo mais livre para “respirar”. Os cabelos presos são ideias simples e que deixam qualquer mulher à vontade para exercerem suas séries.
Abaixo é possível encontrar 12 opções de penteados do tipo. Confira e comece a mudar seus cabelos quando for à academia!
Penteados perfeitos para ir à academia
As academias são frequentadas cada vez mais por mulheres. Por conta da vaidade, elas trazem algumas opções diferentes de penteados para estes momentos.

15 sinais de que é hora de terminar seu relacionamento

Em certo momento de um namoro é preciso saber se você quer interromper o relacionamento ou mantê-lo. Para isso, algumas dicas podem ser úteis.
Se você já sentiu dúvidas sobre seu compromisso com outra pessoa, saiba que isso pode significar que não há mais razões para vocês continuarem juntos. Ainda assim, algumas vezes esses sinais não necessariamente levam ao fim da relação, mas apenas determinam um momento de transição onde o namoro começa a se tornar mais sério.
Se você tem dúvidas sobre seu romance, confira as dicas abaixo. Trata-se de sinais que mostram que chegou a hora de terminar seu relacionamento.

Você não conversam mais

Sinais de que é hora de terminar seu relacionamento
Em certo momento de um namoro é preciso saber se você quer interromper o relacionamento ou mantê-lo. Para isso, algumas dicas podem ser úteis.

Tudo que você faz causa discussão

2

Você notou algo diferente no(a) parceiro(a)

3

Vocês não trocam mais mensagens por telefone ou internet

4

O sexo é apenas uma obrigação

5

Vocês não têm mais respeito um pelo outro

6

Você sente tédio quando estão juntos

7

Você já não faz mais planos para o futuro

8

Você já não fala em nome dos dois quando vai planejar algo

9

Um dos dois já traiu e foi perdoado

10

Você sente atração por outra pessoa

11

Os defeitos já conhecidos do parceiro se tornam insuportáveis

12

Você não sente que está em um relacionamento amoroso

13

Vocês se veem cada vez menos

14

Vocês raramente dizem “Eu te amo”

15
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/dicas-e-informacoes/15-sinais-de-que-e-hora-de-terminar-seu-relacionamento/?

Vídeo: A prisão de José Maria Marin e a compra de resultados no futebol

Jose_Maria_Marin09
Fábio Lau e Rogério Imbuzeiro, via Conexão Jornalismo em 27/5/2015
Sobre José Maria Marin pairavam denúncias graves. Algumas até bizarras. Mas sua prisão só ocorreu no exterior. E ele foi preso com outras seis pessoas sobre quem pairam suspeitas de envolvimento na compra e manipulação de resultados de futebol. Segundo o chefe do FBI, James Comey, que deu entrevista coletiva, Marin integraria um grupo que comercializa sedes de países que querem sediar a Copa do Mundo e tevês que compram o direito de transmissão. Tudo envolveria o pagamento de propina.
O tema no Brasil não soa completamente novo. O ex-presidente da Fifa, João Havelange, e seu ex-genro, Ricardo Teixeira, foram acusados de receber propina e obrigados a renunciar à sua cadeira na instituição e também no COI para escaparem da investigação. Marin, ao assumir a presidência da CBF, era uma pessoa sobre quem recaíam denúncias graves. Participação ativa durante a ditadura militar na delação de opositores do governo. Roubo de uma medalha esportiva e até de energia elétrica. Mesmo assim foi visto com credenciais para estar à frente da CBF durante a Copa do Mundo no Brasil.
Além das Copas de 2018, na Rússia, e de 2022, no Qatar, há suspeitas também de que tenha havido corrupção na escolha da África do Sul como sede da Copa de 2010. Não se falou nada sobre a escolha do Brasil em 2014.
Além de Marin, também foram detidos Jeffrey Webb (Ilhas Cayman), presidente da Concacaf; Eugenio Figueredo (Uruguai), que também integra o comitê da vice-presidência executiva e até recentemente era presidente da Conmebol; Julio Rocha (Nicarágua), presidente da Federação Nicaraguense; Costas Takkas, braço-direito do presidente da Concacaf; Rafael Esquivel, presidente da federação da Venezuela e membro do Comitê Executivo da Conmebol; e Eduardo Li, presidente da Federação da Costa Rica.
Jose_Maria_Marin10_Loretta_Lynch
Loretta Lynch, procuradora-geral dos EUA: não tem perdão.
Compra de resultadosO que há de mais explorado no mundo do futebol e as falcatruas que o cercam é a compra de resultados de jogos. Até mesmo atletas que jogavam na seleção italiana já foram acusados. E não é de hoje.
No Brasil, onde o ambiente é sabidamente propício à corrupção, apenas um caso mereceu maior destaque. O que denunciava como único envolvido no esquema o árbitro de futebol Edilson Pereira de Carvalho, no campeonato brasileiro de 2005. Na ocasião, quando um mafioso da bola passou a trabalhar com o Corinthians, e altos investimentos foram feitos, o juiz revelou o pagamento de propina para favorecer alguns times e, ao obrigarem a realização de novas partidas, o Corinthians acabou se favorecendo. O estranho é que pouca gente estranhou aquela operação com fantasia de futebol. Teria sido ingenuidade?

FONTE: 
http://limpinhoecheiroso.com/2015/05/27/video-a-prisao-de-jose-maria-marin-e-a-compra-de-resultados-no-futebol/

Dirigente da CBF 'furta' medalha. E rouba a cena na premiação da Copinha...

..
ESPN:

Durante a premiação realizada depois da final da Copa São Paulo de Juniores, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o vice-presidente da CBF para a região Sudeste, José Maria Marin, foi flagrado 'embolsando' uma das medalhas destinadas ao campeão Corinthians no bolso.

Ex-vereador, deputado estadual e governador de São Paulo, José Maria Marin, atualmente com 79 anos, também foi jogador do São Paulo e presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF).
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Filme cearense “A Lenda do Gato Preto” traz ciganos e lendas urbanas de Quixadá


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
É sertão, mas não fala sobre seca e cangaço. O longa surrealista “A Lenda do Gato Preto”, de Clébio Viriato, se passa em Quixadá na década de 70 e traz para o público temas como a realidade cigana no Ceará, lendas urbanas e uma pitada de espiritismo.
Clébio, que nasceu no local das gravações, rememora as lendas que havia na cidade. “A história do filme é baseada numa lenda urbana de Quixadá. Os ciganos que aparecem no filme foram ciganos que eu vi na minha infância, a garota que sobe na pedra. Esse filme, de certa forma, são as minhas reminiscências“.
Em relação a trazer como tema a vida cigana, Viriato quis desmistificar o que a população sabe sobre a tribo, principalmente dentro do cinema nacional. “Eles também são responsáveis por nossa identidade cultural. Nós vemos raríssimos filmes na cinematografia brasileira que aborda o aspecto dos ciganos. E se você traz esse tema para o Ceará é mais raro ainda. Os meus ciganos não são ladrões, não têm dente de ouro, não roubam crianças. É uma família unida, são amorosos, bons comerciantes”, ressalta o diretor.
A 25ª edição do festival Cine Ceará acontecerá entre os dias 18 e 24 de junho no Cine São Luiz, reformado em 2014, e tem na programação filmes inéditos no país e premiados em competições internacionais.
FONTE: 

Como fazer sexo na água: dicas para ter mais prazer e cuidados necessários

Como fazer sexo na água: dicas para ter mais prazer e cuidados necessários
Sexo na água é uma fantasia recorrente entre casais, ainda mais depois de verem no cinema cenas românticas e sensuais em praias paradisíacas e banheiras luxuosas. Na prática, as coisas não costumam acontecer tão tranquilamente e alguns cuidados são necessários para que tudo seja feito com segurança e prazer. Confira dicas de como fazer sexo debaixo d’água:
Conheça prós e contras das relações sexuais debaixo d’água

THINKSTOCK
Conheça prós e contras das relações sexuais debaixo d’água
Antes de mais nada, o mais recomendado é que o sexo na água seja feito com um parceiro fixo. Isso porque o uso do preservativo fica comprometido nesse tipo de relação. Além de poder se soltar do pênis com os movimentos sob a água, a camisinha fica mais suscetível a furos.
A lubrificação natural da vagina é perdida durante o sexo na água. Para evitar dores e desconforto, recomenda-se o uso de lubrificantes à prova d’água neste tipo de relação.

Venha conhecer o trabalho de Eudão e Forró Largado

Eudão e Forró Largado - Prom Jun-2015 remasterizado black cds especial de paredão


Ouvir CD Completo Eudão & Forró Largado - CD Promocional - Junho - 2015

CLIQUE NO RÁDIO ABAIXO:


NO YOUTUBE:


CLIQUE E BAIXE O CD COM 19 FAIXAS:


FONTE: 
http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=633293&eudao-e-forro-largado-prom-jun-2015-remasterizado-black-cds-especial-de-paredao.html

Eudão e Forró Largado Promocional Junho 2015

..
Qualidade Black cd´s,Aldenor CD's de Baturité, Pra Tocar Nos Paredões,Cd Completohttp://www.suamusica.com.br/#!/ShowDe...
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Vírus da herpes pode curar câncer de pele, dizem cientistas

Por Redação Olhar Digital

(Foto: Divulgação)
Uma nova droga baseada em um vírus de herpes geneticamente modificado foi usada para tratar pacientes com tipos agressivos de câncer de pele. O resultado foi bastante promissor e abre esperanças para o tratamento de outros tipos de câncer.
O tratamento, chamado de T-VEC, utiliza uma modificação do vírus que não produz a proteína que permite atacar as células saudáveis. As células cancerosas, por sua vez, produzem sua própria versão da mesma proteína e, quando combinada com o vírus, infecta as células que contém a doença. A partir daí o vírus se espalha e é capaz de matar as células cancerosas.

"Eles modificam o vírus de três maneiras. Primeiro, fazem com que pare de causar herpes. Segundo, fazem com que cresça apenas nas células cancerígenas e por último o tornam atraente para o sistema imunológico. Por isso, quando injetado, ele mata o tumor e ativa o sistema imunológico, que caça outros tumores para matá-los", explica Richard Marais, do Cancer Research UK.
Em uma fase experimental os pesquisadores injetaram T-VEC em um grupo com 400 pacientes com casos de câncer de pele considerados agressivos. 25% responderam ao tratamento e 10% não apresentaram sinais de câncer remanescente. Entre todos os participantes, a média vida do grupo tratado com o vírus modificado foi de 41% enquanto os que não receberam o tratamento viveram 21,5 ,eses em média.
A droga já foi apresentada aos órgãos de saúde dos Estados Unidos e da Europa para aprovação. Os pesquisadores acreditam que o medicamento possa estar disponível para uso em pacientes até 2017 e a ideia é começar a testar o desempenho em outros tipos de tumor. Os resultados foram publicados no Journal of Clinical Oncology.


Via Gizmodo BBC



FONTE: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/virus-da-herpes-pode-curar-cancer-de-pele-dizem-cientistas/48793

Entenda o escândalo de corrupção na Fifa



Credito: AFP
Fifa é alvo de investigações diferentes, uma dos EUA e uma da Suíça
Sete dirigentes da Fifa foram presos na Suíça na manhã desta quarta-feira após serem acusados por suspeitas de corrupção envolvendo um montante de até US$ 150 milhões.
Horas depois, autoridades suíças anunciaram que fariam sua própria investigação sobre o processo de escolha dos países-sede das Copas de 2018 (Catar) e 2022 (Rússia). A polícia suíça entrou na sede da Fifa, em Zurique, e apreendeu provas eletrônicas.

Por que isso é importante?

A Fifa é o órgão responsável pelo futebol mundial. Nos últimos anos, sofreu acusações de corrupção, particularmente no processo de escolha da sede do Mundial de 2022 - o vencedor foi o Catar.
Em dezembro de 2014, a Fifa decidiu não divulgar sua própria investigação de corrupção - que, segundo a entidade, disse que o processo de escolha foi isento. O autor do relatório, o americano Michael Garcia, renunciou ao cargo.
A Copa do Mundo gera bilhões de dólares em receita. As prisões e a investigação lançam dúvida sobre a transparência e honestidade do processo de escolha nos últimos torneios.

Como o Brasil aparece na investigação?

Três brasileiros estão implicados no esquema de corrupção, de acordo com o departamento de Justiça dos EUA.
Um dele é o ex-presidente da CBF José Maria Marin - a nota do Departamento de Justiça não detalha as suspeitas contra ele.
A Justiça americana diz que José Hawilla, dono da Traffic Group, maior agência de marketing esportivo da América Latina, confessou os crimes. A Traffic é dona de direitos de transmissão, patrocínio e promoção de eventos esportivos e jogadores, além de empresas de comunicação no Brasil.
O terceiro brasileiro investigado pelo FBI é José Lazaro Margulies, proprietário das empresas Valente Corp. e Somerton Ltd., ambas ligadas a transmissões esportivas.
A nota divulgada pela justiça norte-americana afirma ainda que investiga suposto pagamento e recebimento de suborno em um patrocínio "da CBF para uma grande empresa de roupas esportivas dos EUA".
Credito: Getty
Ex-presidente da CBF, Marin foi preso nesta quarta-feira na Suíça
A Justiça americana também cita a Copa do Brasil, organizada pela CBF, como uma das competições em que poderia ter havido corrupção na negociação de direitos de transmissão e marketing.
A Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, não é citada especificamente no documento.

Como funcionaria o esquema?

Queniano oferece 150 cabeças de gado para se casar com a filha de Obama

"As pessoas podem dizer que estou atrás do dinheiro da família Obama, mas não é o caso. Meu amor é real", explica Felix Kiprono, um jovem advogado

Malia e seu pai, Barack Obama, em um evento em Washington
Malia e seu pai, Barack Obama, em um evento em Washington(Martin H. Simon/Getty Images)
Acostumado a lidar com negociações intrincadas na política interna e externa, o presidente americano Barack Obama foi surpreendido com uma proposta, no mínimo, ousada. Um advogado do Quênia ofereceu a Obama 150 cabeças de gado em troca de se casar com sua filha mais velha, Malia, noticiou um jornal local nesta terça-feira. Felix Kiprono disse estar disposto a dar 50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras a Obama para realizar seu sonho. "Eu me interessei por ela em 2008", explica Kiprono ao jornalThe Nairobian. Naquele ano, Obama ganhou sua primeira eleição presidencial e Malia tinha apenas 10 anos. "Na verdade, não namorei ninguém desde então e prometi ser fiel. Eu compartilhei isso com a minha família e eles estão dispostos a me ajudar a aumentar a doação", acrescenta.
Kiprono deseja apresentar seu pedido de casamento a Obama quando o presidente americano estiver no Quênia - terra natal de seu pai - em sua primeira visita oficial ao país, em julho. O jovem advogado também torce para que o "amor de sua vida" esteja acompanhando o presidente americano durante sua estadia no país. A Casa Branca ainda não confirmou se a família de Obama viajará junto, mas a imprensa americana crê que sim, já que o presidente planeja visitar sua avó paterna, que tem mais de 90 anos e vive em Kogelo, no oeste do Quênia.
LEIA TAMBÉM
"As pessoas podem dizer que estou atrás do dinheiro da família Obama, mas não é o caso. Meu amor é real", insiste Kiprono. O advogado já faz até planos para a cerimônia de casamento, que seria realizado em uma colina perto de sua cidade natal, e a festa seria regada a mursik, uma bebida à base de leite azedo, tradicional da tribo kalenji, que deu origem à família de Kiprono. Malia poderia levar "uma vida simples", disse o advogado, complementando que ensinaria a filha de Obama a "ordenhar uma vaca, cozinhar ugali [massa de farinha de milho] e a preparar mursik, como qualquer mulher".
(Da redação)

FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/queniano-oferece-150-cabecas-de-gado-para-se-casar-com-a-filha-de-obama

Um em cada três consumidores desconhece o limite de seu cartão de crédito

SPC BRASIL

Pesquisa diz que falta de informação sobre limite aumenta entre as mulheres (47%) e as pessoas que não possuem renda própria (77%).


Um terço dos consumidores desconhecem o limite do cartão de crédito (34%) que possuem para compras. Entre os que sabem, o limite médio é de R$ 1.401,00. Esse número aumenta entre asmulheres (47%) e as pessoas que não possuem renda própria (77%).
 
É o que mostra uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pelo portal Meu Bolso Feliz em todo o Brasil sobre os hábitos de compra do consumidor e as vantagens e desvantagens do cartão de crédito. O estudo revela que 53% dos entrevistados possuem cartão, com uma média de quase dois por pessoa. Ou seja, no Brasil já são quase R$ 52 milhões de usuários. 
 
Desse total, quase metade (47%) parcelam as compras com esse meio de pagamento pelo menos uma vez ao mês, principalmente no caso de roupas (48%), calçados (44%) e eletrodomésticos (44%).

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

97% das pessoas têm dificuldades para identificar corretamente os e-mails de phishing, afirma estudo

ALERTA INTEL SECURITY

Empresa realizou teste com quase 20 mil pessoas em 144 países

Hacker
Intel Security promoveu um teste que analisou o conhecimento do consumidor sobre e-mails de phishing (golpe cibernético que utiliza e-mails e sites falsos destinados a roubar informações pessoais dos usuários) e sua capacidade de detectá-los. O teste apresentava dez e-mails compilados pela Intel Security e pedia que os participantes identificassem quais deles eram uma tentativa de phishing e quais eram legítimos. Aproximadamente 20 mil pessoas, em 144 países, responderam ao teste e somente 3% foram capazes de identificar corretamente todos os exemplo. 80% de todos os participantes identificaram incorretamente pelo menos um dos e-mails de phishing, o que já seria suficiente para tornarem-se vítimas de um ataque. 
Os cibercriminosos utilizam e-mails de phishing para fazer com que os consumidores cliquem em links de sites criados unicamente com a finalidade de roubar informações. Eles enganam os usuários, levando-os a digitar seus nomes, endereços, IDs de login, senhas e/ou informações de cartão de crédito em sites que parecem pertencer a empresas reais. Em alguns casos, basta clicar no link fornecido no e-mail para fazer download automaticamente de um malware no dispositivo do usuário. Depois que o malware estiver instalado, hackers podem facilmente roubar as informações da vítima sem o seu conhecimento. 

Fifa garante eleição e rejeita mudanças das sedes da Copa mesmo após prisões

FRAUDE

Estadão Conteúdo | 

Porta-voz da Fifa, Walter de Gregório afirmou que "é um bom dia para a Fifa [...] para fazer uma limpeza"

Walter de Gregório
Diante das prisões, porta-voz da Fifa ainda declarou que a entidade é vítima do processo
FOTO: RUBENS SPRICH/ REUTERS
Fifa garante que a eleição de sexta-feira (29) e as sedes da Copa do Mundo de 2018 e 2022 serão mantidas, mesmo diante das prisões realizadas nesta quarta-feira (27), em Zurique. "Uma coisa não tem nada a ver com a outra", declarou o porta-voz da Fifa, Walter de Gregório, em entrevista coletiva.
Segundo ele, nem o presidente Joseph Blatter nem o secretário-geral Jérôme Valckeestão implicados no esquema. "Ele (Blatter) está relaxado. Não é um dia bonito, mas é um bom dia para a Fifa. Não em termos de imagem, é claro, mas para fazer uma limpeza", afirmou De Gregório.
A Fifa, segundo ele, é vítima no processo. "A entidade é que foi lesada, é parte prejudicada, e não temos opção além de seguir adiante com as reformas. É um processo de investigar que já começamos há quatro anos" disse o porta-voz da entidade.

Luxemburgo critica dirigentes do Flamengo

ENTREVISTA


Image-0-Artigo-1861340-1
Ex-treinador rubro-negro afirmou que o comitê gestor do Fla não entende de futebol
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Demitido do Flamengo na segunda-feira à noite, Vanderlei Luxemburgo bateu pesado nos dirigentes do clube ontem durante entrevista coletiva para dar a sua versão sobre a saída do time rubro-negro. O treinador disparou contra o comitê gestor que administra o Flamengo que, segundo ele, "não entende nada de futebol". E se colocou à disposição aos interessados na sua contratação. "Estou no mercado", disse.
"Fui demitido pela personalidade. Querem pessoas que digam amém para eles. Não entendem de futebol e não podemos discordar deles Fui demitido pelo grupo de gestores por causa disso", afirmou o técnico, que isentou o presidente flamenguista, Eduardo Bandeira de Mello, quem teria sido o único contrário à sua demissão.
"Saí como saiu o Jayme (de Almeida, que agora foi recontratado como auxiliar), o Ney Franco. Quando a situação aperta, tem de ter alguém que diga que o caminho está certo. Quando aperta no Flamengo, é mais fácil cortar aqui", considerou.
Luxemburgo elogiou o elenco do Flamengo, a quem definiu como "sensacional". Ele, porém, insistiu na necessidade de reforços e criticou a forma como o comitê gestor age. "Nós, eu e Rodrigo Caetano (gerente de futebol), somos contratados, mas não somos ouvidos. O grupo resolve as coisas e não sabe nada de futebol. Eles (integrantes do comitê gestor) ganham prêmios que saem no New York Times. Têm que ganhar prêmio no futebol, Flamengo é futebol", disse.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/luxemburgo-critica-dirigentes-do-flamengo-1.1301825

Dirigentes da Fifa e José Maria Marin são detidos por suspeita de fraude

NA SUIÇA

Diário do Nordeste/Estadão Conteúdo | 07h06 | 27.05.2015

O país europeu abriu investigação para apurar irregularidades na escolha das sedes da Copa do Mundo de 2018 e 2022

José Maria Marin
Ex-presidente da CBF foi um dos detidos na operação na Suiça.
FOTO: REUTERS
Foram presos, na madrugada desta quarta-feira (27), pelo menos seis dirigentes da Fifa, entre eles o brasileiro José Maria Marin, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os suspeitos poderão ser extraditados para os Estados Unidos. 
De acordo com o jornal "The New York Times", as acusações, baseadas numa investigação do FBI que começou em 2011, apontam corrupção generalizada na FIFA nas últimas duas décadas.Os acusados serão indiciados por crimes como fraude, lavagem de dinheiro e extorsão. Estariam presos: Webb (Ilhas Cayman), vice-presidente da comissão executiva e presidente da Concacaf; Eugenio Figueredo (Uruguai), que também integra o comitê da vice-presidência executiva e até recentemente era presidente da Conmebol; Jack Warner (Trinidad e Tobago), ex-vice-presidente da Fifa e ex-presidente da Concacaf, acusado anteriormente de inúmeras violações éticas; Julio Rocha (Nicarágua), presidente da Federação Nicaraguense; Costas Takkas; Rafael Esquivel; Nicolás Leoz, ex-presidente da Conmebol; e o brasileiro José Maria Marin, ex-presidente da CBF.

A Dor da Queda

Dia: 27 de Maio de 2015

Meditação: Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia. (1 Coríntios 10:12)

Pensamento: Ao caminharmos na luz, não tropeçaremos na escuridão.

Leitura: 1 Coríntios 10:1-12.

Mensagem:
A Dor da Queda

            Ali estava eu, deslizando com meus patins, e minha esposa estava ao meu lado. Repentinamente, as rodas do pé esquerdo começaram a balançar e, um segundo depois, eu estava com o rosto no asfalto. Além disso, tinha um dedo quebrado e cortes horríveis no rosto.

Homem corta pescoço de amigo enquanto dançava com facão

Homem cortou o pescoço de seu amigo acidentalmente enquanto dançava segurando um facão. Caso aconteceu na Austrália.


Um homem cortou o pescoço de seu amigo acidentalmente enquanto dançava segurando um facão. 

Durante uma noite regada a álcool, o homem, que não teve o nome divulgado, atingiu seu amigo quando segurava o instrumento de corte na altura da cabeça. 

A polícia de Woonona, New South Wales, Austrália, encontrou a vítima de 28 anos sangrando depois de ter sido cortada no pescoço. 


Homem cortou o pescoço de seu amigo acidentalmente enquanto dançava segurando um facão. Caso aconteceu na Austrália

Após ser levado ao hospital com ferimentos graves, mas não fatais, ele teve que passar por cirurgia. 

O dançarino foi acusado por imprudência causando ferimentos, e libertado sob fiança condicional. Ele terá que comparecer ao tribunal no dia 16 de junho.
Fonte: Metro




FONTE: http://www.techmestre.com/homem-corta-pescoco-de-amigo-enquanto-dancava-com-facao.html?

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK