PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Auxílio emergencial ainda em análise? Veja a orientação da Caixa

O banco explicou que o aplicativo passou por atualizações e que o beneficiário precisa atualiza-lo
@
O auxílio emergencial do governo federal foi aprovado no início de abril e os cadastros começaram no dia 7 deste mês. No entanto, mais de duas semanas depois, muitos beneficiários ainda não obtiveram uma resposta definitiva da situação do cadastro, permanecendo no status 'em análise'.

Para estes casos a orientação da Caixa Econômica Federal é que o aplicativo seja atualizado, pois o sistema passou por melhorias. "Na segunda-feira (20), tivemos uma atualização do aplicativo para que ele se tornasse mais completo e trouxesse essa possibilidade de retorno da informação. Então, se alguém fez o cadastro até o dia 10 e não identificou a informação de aprovado ou não aprovado, recomendamos que atualize sua versão do aplicativo para que ele possa ter essa informação", disse o representante da Caixa, Denis Mathias.

Ele ainda explicou que nesta sexta-feira (24), o sistema do banco deve receber os cadastros realizados no aplicativo do dia 11 ao dia 17. "A expectativa é que hoje a gente receba aqueles cadastros que estavam de posse da Dataprev. São mais 7 milhões de cadastros e a expectativa é que no mais tardar amanhã, tenhamos a informação de aprovação ou não aprovação pra esses lá no site lá no app e as pessoas possam consultar a sua situação", disse.

CONTINUE LENDO EM:
https://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/04/2020/auxilio-emergencial-ainda-em-analise-veja-a-orientacao-da-caixa

Primeiro vídeo do YouTube completa 15 anos

Visita do cofundador Jawed Karim ao zoológico de San Diego, nos EUA, foi eternizada como o primeiro vídeo da plataforma, e tem 90 milhões de visualizações
@
Há 15 anos o jovem Jawed Karim, então com 25 anos, visitou o Zoológico de San Diego, nos EUA, fez um curto vídeo em frente ao cercado dos elefantes e o postou no YouTube. O que hoje parece algo corriqueiro ganha importância se você souber que “Me at the Zoo” (“Eu no Zoológico”) foi o primeiro vídeo enviado para o serviço, e que Karim é um dos co-fundadores junto com Steve Chen e Chad Hurley.

LEIA MAIS EM:
https://olhardigital.com.br/noticia/primeiro-video-do-youtube-completa-15-anos-assista/99828

Wi-Fi passa por sua maior renovação em 20 anos; entenda o que muda

Nova frequência de 6 GHz deve descongestionar espectro e melhorar as redes dos usuários
@
POR OLHAR DIGITAL
Wi-Fi está prestes a dar um novo salto tecnológico que não era visto desde a década de 1990. A partir do ano que vem, os novos roteadores devem ir além das frequências de 2,4 GHz e 5 GHz, estabelecidas ainda no século passado. Isso porque a Wi-Fi Alliance, organização que supervisiona a tecnologia, avançou para que em breve seja possível utilizar também a frequência de 6 GHz.
LEIA MAIS EM...

João Paulo Oliver e suas performances no youtube, sua música e Blog do Parceiro.

A CADA DIA ME REINVENTO E GOSTO DE SER ASSIM PORQUE SOU ARTISTA, CRESCI MENINO E QUERO MORRER POETA E ACIMA DE TUDO FAZENDO AS PESSOAS FELIZES.  Tristeza do Artista, João Paulo Oliver
João Paulo Oliver e seu Violão
“Ele além de ser um grande cantor, é um ser humano extraordinário. É um amigo, uma pessoa muito simples. É muito bacana a gente estar no mesmo barco que ele”, assim declara os componentes da Banda SERTASOUL.

O CANTOR E COMPOSITOR JOÃO PAULO OLIVER


João Paulo Ricardo, filho de João Emídio de Oliveira e Maria Ricardo Uchôa de Oliveira, casado, cantor, compositor, Administrador de Empresas por formação. 



Nasceu na cidade de Fortaleza, e reside em Aracoiaba desde sua infância. João Paulo é carismático, autêntico e um entusiasta. A carreira de Oliver inicia aos 12 anos, cantando em grupos carismáticos da igreja católica, participando posteriormente de Show de Calouros ao qual saiu vencedor, desde então João Paulo ingressou de forma concreta no mundo da música, lançando seu primeiro CD.



Já gravou um CD Promocional na Semana de Aniversário do Município de Aracoiaba. João Paulo tem encantado multidões, com seu estilo dinâmico, extrovertido, com sua experiência de vida. 

“Nós sempre passamos por muitos obstáculos na vida, coisas boas, mas também ruins, mas cada dia o que devemos sempre manter conosco é aquilo que nos joga pra frente, o essencial e verdadeiro, sempre devemos nos importar com quem nos ama e com quem amamos”, disse João Paulo.

O jovem cantor vem sendo convidado para participar de eventos de grande importância para a sua carreira. Exemplo de força de vontade, um jovem rapaz, com um sonho que muitos têm, porém o mesmo sempre acreditou em si e no seu potencial.

João Paulo Oliver: 
“Graças a Deus sou um homem realizado pessoal e profissionalmente, carrego comigo as lições que aprendi com as experiências vividas, e acredito que trilhar o caminho sempre com humildade é a melhor maneira para chegar ao alvo que se deseja, e hoje ser escolhido para ser destaque dessa edição, muito alegra meu coração e aproveito a oportunidade para deixar uma mensagem aos meus conterrâneos: Nunca desistam de perseguir os seus sonhos mesmo que as dificuldades cheguem, pois o prazer não está só no chegar ao objetivo, e sim nas belezas que encontramos pelo caminho”, assim concluiu.
JOÃO PAULO OLIVER NO CANAL JOSENI DE LIMA NO YOUTUBE:

1. Tudo que vc quiser "Até meu sobrenome"


JOÃO PAULO OLIVER NO CANAL JOSENI LIMA NO YOUTUBE:
2. Festa de 126 anos de Aracoiaba - Ceará
João Paulo Oliver no site Sua Música: 1. João Paulo Oliver - 13 músicas do CD - Publicado: 07/05/13 às 09:20 - 2. JP Lançando seu CD - 90 músicas do CD

Ex-juiz Sergio Moro anuncia demissão do Ministério da Justiça e deixa o governo Bolsonaro

Ex-juiz responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, ele deixou a função em novembro de 2018 para assumir como ministro da Justiça. Ele é o nono ministro a sair do governo.
'Esse último ato é uma sinalização de que o
 presidente me quer fora do cargo', diz Moro
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, anunciou a demissão nesta sexta-feira (24). O ex-juiz federal deixa a pasta após um ano e quatro meses no primeiro escalão do governo do presidente Jair Bolsonaro.

A demissão foi motivada pela decisão de Bolsonaro de trocar o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, indicado para o posto pelo agora ex-ministro. A Polícia Federal é vinculada à pasta da Justiça.

Ao anunciar a demissão, em pronunciamento na manhã desta sexta-feira no Ministério da Justiça, Moro afirmou que disse para Bolsonaro que não se opunha à troca de comando na PF, desde que o presidente lhe apresentasse uma razão para isso.

"Presidente, eu não tenho nenhum problema em troca do diretor, mas eu preciso de uma causa, [como, por exemplo], um erro grave", disse Moro.

Moro disse ainda que o problema não é a troca em si, mas o motivo pelo qual Bolsonaro tomou a atitude. Segundo o agora ex-ministro, Bolsonaro quer "colher" informações dentro da PF, como relatórios de inteligência.

"O presidente me disse mais de uma vez, expressamente, que ele queria ter uma pessoa do contato pessoal dele, que ele pudesse ligar, que ele pudesse colher informações, que ele pudesse colher relatórios de inteligência, seja diretor, seja superintendente. E realmente não é o papel da Polícia Federal prestar esse tipo de informação", declarou.

Moro fez uma comparação da situação com o período em que conduziu os processos da Operação Lava Jato como juiz:

"Imaginem se durante a própria Lava Jato, ministro, diretor-geral, presidente, a então presidente Dilma, o ex-presidente, ficassem ligando para o superintendente em Curitiba para colher informações sobre as investigações em andamento?", questionou.

Segundo Moro, a autonomia da Polícia Federal "é um valor fundamental que temos que preservar dentro de um estado de direito”.

De acordo com o relato de Moro, ele disse a Bolsonaro que a troca de comando na PF seria uma interferência política na corporação. Ele afirmou que o presidente admitiu isso.

"Falei para o presidente que seria uma interferência política. Ele disse que seria mesmo", revelou Moro.

O agora ex-ministro contou que Bolsonaro vem tentando trocar o comando da PF desde o ano passado.

"A partir do segundo semestre [de 2019] passou a haver uma insistência do presidente na troca do comando da PF."

Moro afirmou que sai do ministério para preservar a própria biografia e para não contradizer o compromisso que assumiu com Bolsonaro: de que o governo seria firme no combate à corrupção.

"Tenho que preservar minha biografia, mas acima de tudo tenho que preservar o compromisso com o presidente de que seríamos firmes no combate à corrupção, a autonomia da PF contra interferências políticas", declarou.

'Não assinei exoneração'

Moro afirmou ainda que ao contrário do que aparece no "Diário Oficial", ele não assinou a exoneração de Valeixo, nem o diretor-geral da PF pediu para sair.

Na publicação, consta a assinatura do então ministro e a informação de que Valeixo saiu "a pedido".

"Eu não assinei esse decreto e em nenhum momento o diretor da PF apresentou um pedido oficial de exoneração", disse.

Segundo Moro, a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) mentiu ao dizer em uma rede social que a exoneração foi "a pedido".
LEIA MAIS EM:
https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/04/24/moro-anuncia-demissao-do-ministerio-da-justica-e-deixa-o-governo-bolsonaro.ghtml

Confira como foi a Live JP Oliver(Cover ) cantando grandes Sucessos da Dupla Bruno e Marrone


FONTE DO VÍDEO:
Live JP Oliver(Cover ) cantando grandes Sucessos da Dupla Bruno e Marrone
LIVE de João Paulo Oliver acompanhado do violonista grande músico Ítalo Nogueira interpretando grandes Sucessos de uma das maiores e melhores duplas sertaneja do Brasil.
Foto: João Paulo Oliver / Facebook
João Paulo Oliver escreveu em seu Facebook:

Gente a LIVE de ontem com 1h só com músicas do Bruno e Marrone já está disponível em nosso CANAL no YOUTUBE 👇👇
https://www.youtube.com/channel/UCklygc-MSknXZQ7b1IeA_3A )
Corre lá se inscreva e ativa o SINO DAS NOTIFICAÇÕES.
Se chagarmos a 200 inscritos teremos surpresa.
Segue também ( @joaopaulooliveroficial no Instagram )
Obrigado.


LEIA TAMBÉM:

Hoje tem live de João Paulo Oliver interpretando músicas da dupla Bruno e Marrone lá no seu instagram. Saiba Mais...


VEJA MAIS VÍDEOS NO CANAL DE João Paulo Oliver Oficial
1. Se Deus me ouvisse (Cover) Chitãozinho&Xororó

João Paulo Oliver no Blog do Parceiro você pode conferir no link abaixo:
Quer Conhecer a carreira de JPOliver?

SAIBA MAIS SOBRE JOÃO PAULO OLIVER: Cantor e compositor com 19 anos de carreira com vasto repertório de Sertanejo, pop rock e mpb Blog do Parceiro: Aqui

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK